sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo de Cristo

Thiago Godoi lança clipe da música – Brilharei

Posted: 01 Nov 2012 12:56 PM PDT

Thiago Godoi lança clipe da música – Brilharei

Thiago Godoi lança clipe da música - Brilharei

Thiago Godoi lança clipe da música – Brilharei

A gravação do clipe foi realizada na cidade de Silva Jardim e aconteceu de maneira imprevista, quando durante a volta para a cidade de Cabo Frio após o término de uma ministração, a equipe da Agência Moriá que estava acompanhando Thiago Godoi foi surpreendida por uma forte neblina que, aliada as luzes e a uma antiga estação de trem, formou um cenário perfeito para produção de takes do clipe.

 As cenas foram gravadas nas cidades de Arraial do Cabo e Silva Jardim, ambas no estado do Rio de Janeiro com uma equipe composta por uma fotógrafa, um videomaker e dois assistentes cenográficos.

 O clipe foi filmado em cenários bucólicos, destacando aspectos naturais como, por exemplo, a luminosidade do por do sol e a neblina. Nas cenas gravadas em Arraial do Cabo, nas ruínas de Alcardes, foram utilizados elementos pesados e mais rústicos. A gravação de vários trechos foi feita em uma construção em ruínas e em caminhos ermos, alinhando o cenário com a mensagem do louvor.

 "Brilharei" é tema do primeiro CD do cantor Thiago Godoi. Recentemente o cantor foi indicado ao Troféu Promessas 2012 na categoria "Pra Curtir", passando para a segunda fase que segue em votação popular, em primeiro lugar.

Thiago Godoi – BRILHAREI

 Ficha Técnica

Idealização e videomaker – André Fernandes

Direção de Fotografia – Quézia Cádimo

Assistentes cenográficos – Márcio Martins e Michael Silva

Produção – Agência Moriá

Conheça mais sobre o cantor: www.thiagogodoi.com


Por LiveCom Assessoria & MKT

liveassessoria@gmail.com

O post Thiago Godoi lança clipe da música – Brilharei apareceu primeiro em Amigo de Cristo.

Três jovens morrem em festa de Halloween na Espanha

Posted: 01 Nov 2012 08:31 AM PDT

Três jovens morrem em festa de Halloween na Espanha.


As jovens de 18 a 25 anos morreram pisoteadas e durante uma festa de Halloween na Espanha.

Três jovens morrem em festa de Halloween na Espanha

Três jovens morrem em festa de Halloween na Espanha

Três jovens de 18 a 25 anos morreram pisoteadas e duas outras ficaram gravemente feridas na madrugada desta quinta-feira durante uma festa de Halloween em um estádio de Madri. As moças mortas eram espanholas, mas uma das duas feridas provavelmente é estrangeira.

A polícia madrilenha recebeu um alerta por volta de quatro da manhã, no horário local, sobre um tumulto no Madrid Arena, um estádio coberto de 30 mil metros quadrados com capacidade para acolher até 10.500 pessoas.

A confusão parece ter sido causada por um fogo de artifício lançado dentro do local, segundo o porta-voz da polícia. Os agentes de segurança evacuaram o estádio e estão atualmente recolhendo depoimentos de testemunhas.

Uma jovem que participava da festa afirmou à rádio espanhola Cadena Ser que havia um verdadeiro congestionamento humano na única saída aberta no local. Ela descreve um ambiente de pânico, em que as pessoas choravam e tentavam a qualquer custo sair do estádio.

Fernando Prados, médico dos serviços de urgência da capital espanhola, esteve presente no momento da tragédia. Ele conta que quando sua equipe chegou ao estádio, encontrou cinco jovens com parada respiratória. “Realizamos manobras de reanimação e conseguimos recuperar o pulso de três delas”, disse ele à rádio Cadena Ser. Um delas, no entanto, morreu a caminho do hospital.

Com o nome de Thriller Music Park, a festa de Halllloween organizada no Madrid Arena prometia uma “atmosfera tétrica” e música eletrônica a cargo dos “melhores DJs da cena mundial”. Os organizadores haviam previsto um concurso de fantasias inspirados pelo vídeoclip “Thriller”, de Michael Jackson.

Veja também:Halloween – A festa das Bruxas e os Evangélicos

A empresa municipal que administra o estádio divulgou hoje um comunicado lamentando a tragédia e enfatizando que ela não foi causada por motivos ligados à infraestrutura, condições e segurança do local. Uma outra empresa que alugou o estádio para organizar o evento havia contratado, como obrigatório, um serviço médico, que não deu conta de atender a todos os jovens tomados pela onda de pânico.

Com informações: RFI

O post Três jovens morrem em festa de Halloween na Espanha apareceu primeiro em Amigo de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !