sábado, 3 de novembro de 2012

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo de Cristo

Converse com Deus – Imagem para Facebook

Posted: 02 Nov 2012 09:34 PM PDT

Converse com Deus – Imagem para Facebook

Parece difícil ou quase impossível não estar inquietos diante de tantas situações que presenciamos. Chegamos ao ponto de em determinadas situações, de não parar e observarmos a palavra de Deus  para agirmos da meneira certa, diante das diversidades que certas circunstâncias nos traz, mas se atentarmos  para a palavra de Deus, seja qual for a inquitação, vai se tornar em traquilidade, com a paz que Deus nos dá por meio de sua palavra, veja só, no versículo 7 do mesmo capítulo; “E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus.”Filipenses 4 : 7.

Converse com Deus - Imagem para Facebook

Converse com Deus – Imagem para Facebook

Se você gostou da imagem acima, e quer compartilhar mais imagens em seu perfil no Facebook, visite nossa página, e você poderá compartilhar todas as imagens de nosso albúm, para seus amigos, família. Para ter acesso clique no link: Amigo De Cristo Facebook, e aproveite e clique em curtir nossa página!

Mensagens e Recados Evangelicos – Grátis para Facebook

O post Converse com Deus – Imagem para Facebook apareceu primeiro em Amigo de Cristo.

Ana Paula Valadão diz que pastores barrigudos precisam jejuar!

Posted: 02 Nov 2012 06:56 PM PDT

 Ana Paula Valadão diz que pastores barrigudos precisam jejuar


Pastores barrigudos precisam jejuar mais!

 Ana Paula Valadão diz que pastores barrigudos precisam jejuar!

Ana Paula Valadão diz que pastores barrigudos precisam jejuar!

No início do ano, a pastora e cantora Ana Paula Valadão decidiu que iria dirigir um culto mensal com foco nas mulheres. Desde então, ela tem visto a igreja da Lagoinha ficar lotada de fieis ávidas por ouvir uma palavra especialmente designada para elas.

Embora a Lagoinha já tivesse um trabalho voltado para o público feminino, chamado "Mulheres em Ação", liderado pela pastora Ana Lúcia, tudo o que Ana Paula faz atrai multidões. Ela explicou que a ideia desse novo projeto surgiu quando ainda morava nos Estados Unidos.

Em grande parte, é uma consequência do "Congresso Mulheres Diante do Trono" que discutiu além de questões espirituais, temas relacionados ao universo feminino, como relacionamento conjugal, criação de filhos, moda e saúde.

No culto mais recente, realizado dia 31 de outubro, a pastora Ana Paula Valadão pregou sobre o tema "Lembrem-se da mulher de Ló" e usou como texto de referência Lucas 17:32.

Durante mais de uma hora ela trouxe o que chamou de "palavras de amor com alerta e repreensão". Iniciou criticando os cristãos que assistem as novelas da rede Globo e pediu que fosse feito uma boicote a tudo que é indecente. Mas o foco de seu sermão era a necessidade de as mulheres saírem de sua "zona de conforto" e praticarem os chamados "exercícios espirituais", como oração, estudo das Escrituras e jejum.

Sobre esse último tema, Ana Paula acabou enfatizando que na igreja primitiva o costume era jejuar duas vezes por semana. Disse também que as mulheres cristãs 'mais cheinhas' deveriam jejuar, pois além de crescer espiritualmente poderiam emagrecer como um benefício secundário da prática. Acrescentou que não gostava de ver "pastores barrigudos".

Para ela, viver muito acima do peso é um excesso, algo que "não combina com uma liderança", pois indicaria que "está sobrando banquete de comunhão e faltando retiro de jejum e oração".

Embora tenha feito uma ressalva que em alguns casos, ser gordo pode ser resultado de alguma doença.  Curiosamente, o pastor Rick Warren da Igreja Saddleback criou um movimento em sua megaigreja, e que repercutiu em vários ministérios, onde pediu que as pessoas fizessem juntamente com ele a dieta de Daniel. O pastor contou que teve a ideia depois de admitir para si mesmo que estava muito acima do peso.

A líder do Diante do Trono afirmou ainda que não desejava ver as mulheres cristãs andando "mediocremente" em termos espirituais e que todas deveriam "subir as montanhas do mundo espiritual". Por fim, destacou que a unção que possui não foi à toa, pois era "necessário pagar o preço" e se sentia incomodada quando alguém pedia que ela orasse para "compartilhar a unção".

O assunto jejum tem sido comum nas falas de Ana Paula. Ela já escreveu várias vezes sobre o assunto nas redes sociais e em seu blog pessoal, enquanto convocava as pessoas a um jejum coletivo de 40 dias. O motivo era interceder pela gravação do 14º CD do Diante do Trono, em Natal, ano passado.

Na ocasião, postou no blog sua opinião sobre os vários tipos de jejum existentes:

1) O jejum integral, que demanda um retiro, uma separação das atividades comuns, para que a pessoa poupe as energias corporais. Geralmente aconselha-se que a pessoa não deixe de beber água. O jejum de 40 dias que Jesus fez, sem água, foi sobrenatural!

2) O jejum de líquidos, em que a pessoa ingere água, sucos, caldos. Esse também é bastante intenso, e também demanda uma certa renúncia de outras atividades, pois a pessoa pode sentir-se mais fraca fisicamente (ainda que espiritualmente forte!).

3) O jejum de Daniel, comendo apenas legumes, verduras, frutas. É bastante utilizado pelos cristãos em todo o mundo.

4) O jejum de delícias, que possibilita às pessoas a manutenção das atividades normais, mas que também sensibiliza espiritualmente. Esse jejum também é muito utilizado pela dificuldade que muitas pessoas têm de jejuar e continuar com suas rotinas no trabalho e na escola. Consiste em que cada um tire o que mais gosta, em geral as pessoas se abstém de pães, refrigerantes, doces, carnes, e fazem a ingestão apenas do essencial.

Assista o trecho da pregação:

Informações Gospel Prime, a mensagem pode ser visualizada aqui.

O post Ana Paula Valadão diz que pastores barrigudos precisam jejuar! apareceu primeiro em Amigo de Cristo.

Primeiro-ministro da Inglaterra diz que os inglêses precisa ter mais fé

Posted: 02 Nov 2012 07:36 AM PDT

Primeiro-ministro da Inglaterra diz que os inglêses precisa ter mais fé

Primeiro-ministro da Inglaterra diz que os inglêses precisa ter mais fé

A Inglaterra está cada vez mais secularizada. É o berço de líderes do chamado novo ateísmo, como Stephen Hawkins e Sam Harris. Igrejas cristãs fecham todos os anos e o país é um dos principais destinos de imigrantes muçulmanos.

Na semana passada, durante o 70 º aniversário do Conselho de Cristãos e Judeus do Reino Unido, o primeiro-ministro David Cameron usou a oportunidade para relançar a iniciativa "Big Society" [Grande Sociedade], que visa mostrar como o Estado "é dependente de organizações religiosas".

A iniciativa de Cameron visa usar grupos cristãos para minimizar algumas falhas do governo atual. Não é uma ideia nova. O programa original foi lançado em 2010 pelo partido Conservador britânico, mas recebeu muitas críticas. O relançamento do projeto deixou a iniciativa nas mãos da Coligação Democrata Conservadora-Liberal.

Cameron já declarou anteriormente acreditar que Jesus Cristo é o fundador da "Big Society", afirmação que o colocou em rota de colisão com políticos e intelectuais britânicos. A grande queixa é que sua iniciativa é religiosa e, portanto, não pode representar a totalidade dos cidadãos britânicos.

Mesmo assim, outros políticos importantes defendem que a religião tem grande importância para a sociedade como um todo. O deputado democrata Andrew Stunell afirmou repetidas vezes que os grupos religiosos são uma parte fundamental para que a 'Big Society' funcione. O político Eric Pickles declarou: "Acabaram os dias em que o Estado tentava sufocar o cristianismo e as outras religiões."

Os britânicos defensores do secularismo alegam que existem "perigos inerentes" quando o governo tenta repassar suas responsabilidades para definidos grupos religiosos. Para eles, os projetos assumidos pelas comunidades devem envolver não só representantes de todas as crenças, mas também os que são ateus. Os humanistas britânicos acreditam que tentar trabalhar com as pessoas através de uma identidade religiosa irá apenas aumentar as tensões e causar mais divisões.

Além de seu papel como primeiro-ministro, Cameron também é Ministro do Serviço Civil, e líder do Partido Conservador. Durante os vários anos que foi membro do Parlamento, tentou convencer a Grã-Bretanha que empreendimentos sociais e instituições beneficentes podem trabalhar lado a lado com o Estado para suprir diferentes necessidades da sociedade. Ele tentou fazer da "Big Society" o tema central da campanha eleitoral do ano passado, mas as sondagens mostraram que os eleitores não estavam impressionados com a ideia.

Pode-se apontar o caso de Barbara Allison, líder de uma das 54 organizações civis da cidade de Charlbury. "Considero a ideia da 'Big Society' um insulto". A senhora Allison lembra que todas elas já estão trabalhando para a comunidade, por exemplo, fornecendo refeições aos sem-teto. Acreditar que igrejas e ONGs cristãs podem fazer o mesmo tipo de serviço incomoda muitas dessas organizações. Mas Cameron sempre resumiu a ideia dessa parceria proposta pela "Big Society" com o dizer "a sociedade precisa ter mais fé".

Traduzido de God Discussion/ via Gospel Prime

O post Primeiro-ministro da Inglaterra diz que os inglêses precisa ter mais fé apareceu primeiro em Amigo de Cristo.

Pastor Silas fala sobre fim do programa – Fala Malafaia

Posted: 02 Nov 2012 07:18 AM PDT

Pastor Silas fala sobre fim do programa "Fala Malafaia"

Pastor Silas fala sobre fim do programa - Fala Malafaia

Pastor Silas fala sobre fim do programa – Fala Malafaia

O pastor Silas Malafaia comentou o fim do programa "Fala Malafaia" que ficou no ar por quatro meses através da TV Bandeirantes. O cancelamento da atração se dá pelo alto custo para manter o programa, um valor que poderia vir a comprometer os investimentos da Associação Vitória em Cristo.

O último programa foi transmitido no domingo (28) e o apresentador falou com os telespectadores sobre o final do programa explicando que a AVEC tem o programa Vitória em Cristo e as obras sociais como prioridade, não podendo assim investir um valor tão alto neste programa de variedades que não tem como objetivo a evangelização.

"Eu tenho que fazer uma escolha: ou eu mantenho o programa Vitória em Cristo e as obras sociais ou eu mantenho o programa Fala Malafaia", disse o pastor.

Os altos custos do programa chegaram a ser comentado pelo pastor antes do primeiro programa ir ao ar. Malafaia pediu que 40 mil pessoas aceitassem se tornar um patrocinador do novo programa enviando mensalmente ofertas com valores acima de R$30.

A idéia inicial era que o programa ficasse no ar por três meses como teste para saber se o novo formato agradaria ao público e se seria viável mantê-lo. No vídeo de despedida, o presidente da AVEC até comenta o sucesso de audiência do "Fala Malafaia", deixando claro que o programa só continuaria no ar se acontecesse um milagre.

Assista:


informações: Gospel Prime

O post Pastor Silas fala sobre fim do programa – Fala Malafaia apareceu primeiro em Amigo de Cristo.

Polícia Federal descobre igreja usada para lavagem de dinheiro

Posted: 02 Nov 2012 06:37 AM PDT

Polícia Federal descobre igreja usada para lavagem de dinheiro

Polícia Federal descobre igreja usada para lavagem de dinheiro

Polícia Federal descobre igreja usada para lavagem de dinheiro

Criminosos cria igreja em SP para sonegar impostos

Quadrilha cria igreja em SP para sonegar impostos e lavagem de dinheiro.

A Polícia Federal descobriu nesta quarta feira (31) uma igreja que era usada para realizar lavagem de dinheiro. A igreja de fachada foi descoberta em uma operação para flagrar uma quadrilha especializada em lavagem de dinheiro, sonegação fiscal e subtração de procedimentos fiscais da Receita Federal Paulista.

Segundo a PF, o inquérito teve início em março passado após a constatação de que “uma pequena igreja” havia movimentado em suas contas quase R$ 400 milhões em operações financeiras. A igreja usada para a fraude só existia no papel, ou seja, tinha registros nos cadastros do Fisco apenas para acobertar as atividades ilícitas de empresas do grupo. Não havia templo nem fiéis.

A PF cumpriu 6 mandados de prisão e 12 de busca e apreensão nas cidades de São Paulo, Atibaia e Valinhos. A operação foi desencadeada com autorização da 2.ª Vara Criminal Federal de São Paulo, especializada em ações contra crimes financeiros.

Busca. A PF cumpriu mandado de busca e apreensão no edifício-sede da Secretaria da Fazenda do Estado. A equipe da PF, composta por um delegado, um escrivão e dois agentes, investigava suspeitas de colaboração de três funcionárias administrativas no desvio de processos.

A Fazenda destacou dois membros da Corregedoria da Fiscalização Tributária (Corcat) para acompanhar os agentes federais e dar todo apoio à ação. “Os agentes da PF efetuaram busca nas estações de trabalho das funcionárias e apreenderam material que será analisado na investigação”, informou a Fazenda.

Cinquenta policiais federais vasculharam também escritórios comerciais, empresas e endereços residenciais. A Secretaria da Fazenda foi decisiva para o êxito da operação, informou a PF. Entre os presos estão um ex-agente fiscal da Fazenda estadual e quatro servidores da pasta que recebiam comissões por “serviços prestados” à quadrilha em valores que variavam de R$ 500 mil a R$ 1 milhão.

Um empresário foi preso em flagrante por posse ilegal de armas. Ele já estava com sua prisão preventiva decretada pela Justiça Federal. Os investigados responderão, de acordo com suas atuações, pelos crimes contra o sistema financeiro, subtração de processos, corrupção ativa e passiva, tráfico de influência, lavagem de dinheiro, quadrilha, falsidade ideológica e sonegação fiscal, cujas penas somadas podem atingir 28 anos de prisão.

Os servidores davam sumiço em processos tributários e excluíam os dados do sistema informatizado. Quando os processos eram volumosos demais, faziam a retirada “em pedaços”, transportando os papéis em mochilas e bolsas.

Em partes. “Os documentos eram levados em partes e entregues aos chefes da quadrilha que os entregavam para os empresários envolvidos”, relata o delegado Isalino Giacomet, da Delegacia de Combate a Crimes Financeiros (Delefin).

Giacomet assinala que a “igreja” era uma empresa que jamais teve existência física. “A associação religiosa foi criada por gozar de imunidade tributária, o que diminuiria as probabilidades de fiscalização, na visão dos integrantes do grupo.”

Empresas de fachada faziam parte de um esquema para sonegação fiscal e evasão de divisas que contava com dois modos de atuação. No primeiro, empresas de fachada eram criadas para que atuassem ficticiamente, recebendo recursos de empresas reais e depois remetendo os valores para o exterior por meio de doleiros. Essas empresas de fachada eram utilizadas por um período curto para “melhor desviar a atenção da fiscalização”. No segundo modo, o grupo servia empresas devedoras do Fisco estadual. Essas empresas já haviam sido autuadas ou haviam tido seus recursos administrativos julgados improcedentes.

informações: Estadão

O post Polícia Federal descobre igreja usada para lavagem de dinheiro apareceu primeiro em Amigo de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !