sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

cenaaberta.com

cenaaberta.com


Guerra ao tráfico no rio é pura utopia, e a TV adora!

Posted: 03 Dec 2010 06:21 AM PST

Vou começar fazendo uma pergunta básica a imprensa brasileira que adora fazer a cobertura da guerra ao tráfico, mas que até hoje não justificou qual motivo dos atentados "terroristas" feito pelos traficantes?

Vai ver o clima estava muito monótono na cidade e decidiram atear fogo em tudo sem motivos, fazer uma bagunça dando tiro para o alto, enfim uma festinha de fim de ano para o trafico, em comemoração ao balanço financeiro? Ou seria uma estratégia suicida mesmo, eles acordaram e decidiram fazer bagunça e ter prejuízo de milhões, acho que os barões da droga não fazem muito a linha kamikaze não.  Será? Nenhuma emissora soube responder ou não quer responder quais os reais motivos para a população.

Pra que saber o motivo? O importante e ter sangue, bala no chão e algum ser humano morto para mostrar no fim do dia, isso da audiência, o roteiro e basicamente este.

Enquanto isso a população sonha com a "Paz no rio" que nada mais é do que uma utopia, não meus caros amigos cariocas, não torço pela permanência dessa violência! Pelo contrario torço pelo fim da violência, mas sou realista.

Expulsam 200 traficantes, amanha já tem gente nova administrando a boca, daqui dias, meses ou anos, estes 200 traficantes estarão de volta da cadeia, do esconderijo e voltaram a sua rotina diária "quer um 1 kg? Uma bucha de maconha? Ou um fuzil?

E do que adiantou toda a ação para turista gringo ver, no morro do alemão? Em nada. É só mais um batendo no peito e fazendo escândalo para aparecer, dizer que está sob controle, mas nunca esteve.

Quem não se lembra do dia em que São Paulo parou, o crime organizado, alias mais organizado que a policia, fez e desfez o que queria na cidade, e faz a hora que quiser, por quê? São organizados.

E o real motivo de toda a historia é a droga e as armas? Mas uma pergunta franca e sincera a quem realmente Será que importa a venda de drogas no pais? Ao traficante  que aparece no jornal? E eu sou o Bozó!

Outra pergunta, recentemente o programa conexão repórter exibido pelo SBT exibiu toda a rota do narcotráfico, como uma equipe de TV chega a isso primeiro, do que a policia que deveria estar cumprindo seu papel?

E mesmo depois de chegar e mostrar, nada é feito, continua a mesma coisa: como? Por quê? Se perguntem amigos


* do internauta Marcos Souza

Deu o que falar: O Clone no Vale a Pena Ver de Novo

Posted: 03 Dec 2010 04:00 AM PST


A reprise de O Clone no Vale a Pena Ver de Novo foi um dos assuntos mais comentados no Cena Aberta, confira alguns destaques:

AGNALDO: A concorrência que se cuide, a partir do dia 10/01 a Globo irá exibir O CLONE , sucesso no inicio da decada, não vejo a hora de rever este sucesso Global,que marcou época.

Tarcísio: O clone vem aí pra botar a Globo de novo na casa dos 20 pontos à tarde. O chato é que quando o Vale a pena ver de novo estiver superando as novelas das 6 e das 7, vão voltar a reprisar lixos, como Sete pecados.

L.: Se isso acontecer,a Globo devia colocar 'Araguaia' as 3 da tarde e o 'Clone' às 6. Uma boa! Tá,eu fui ironico!

Nurse Jackie: Morrer de rir é pouco, né?

Posted: 02 Dec 2010 05:00 PM PST

Estou adorando esse período "pós Ação de Graças" nos Estados Unidos, isso ocasionou em um período de "férias" para algumas séries e...

Deus, como eu estava precisando disso!

Dentre outras coisas, aproveitei para me colocar um pouco em dia com Nurse Jackie, série que eu adoro mas que infelizmente não estava encontrando espaço em minha agenda.

Assisti três em sequência: o 7, 8 e 9 da primeira temporada. Acredito que em mais uma "mini maratona" conseguirei chegar ao próximo ano dessa produção que deu o Emmy a Edie Falco.

Os episódios foram rolando e, bem, continuo tentando compreender Jackie. Já disse aqui que pode até ser que quem já assistiu um pouco mais tenha compreendido qual a dela - não me conte!!! - mas é difícil entender...

Ela tem umas filhas gracinhas, um marido atencioso, participativo... olha, sinceramente acho que é o marido que as mulheres reclamonas pediram a Deus e...

Exatamente por qual motivo ela precisa de uma segunda vida?

E se não é tão divertido, como disse, porque faz isso então?

De qualquer forma adorei Cooper com a pulseira dela e... fdp, ela deu embora, que maldade!

Vamos torcer para eu conseguir assistir aos demais :)

Essa tal de Passione só piora, né?

Posted: 02 Dec 2010 03:00 PM PST

Acabo de ler que Clara vai se juntar a Diogo e replanejar a morte de Totó.

Ou a personagem tem algum problema ou o autor, né? Fico com a segunda opção, não me convence.

Em momento algum Clara estava mostrando essa dupla personalidade e parecia realmente estar "arrependida" do que fez e especialmente gostando de verdade do Totó.

O que vejo, na verdade, é um autor perdido.

Bora contratar novos roteiristas Globo?

Estou deprimido com o final de ano na Globo

Posted: 02 Dec 2010 12:00 PM PST

Como assim Bial?

Vocês viram a campanha de final de ano da Globo? O elenco aparece, realiza um sonho e todos ficam felizes.

Quer dizer, eu não fiquei.

Cadê a musiquinha? E a tradição como fica?

Vamos ficar sem cantar que nossos sonhos serão verdade? Que coisa sem sal!

Vocês gostaram?




Eu retiro o que disse sobre Ana Maria Braga

Posted: 02 Dec 2010 10:00 AM PST

Eu não consigo mais assistir ao Mais Você. Desde o ocorrido no Rio de Janeiro a apresentadora Ana Maria Braga abre o programa e o assunto é Rio de Janeiro, Rio de Janeiro e Rio de Janeiro.

Não tenho paciência pra isso e, portanto, retiro o que disse sobre esse ser um programa que pauta meu dia a dia.

É um assunto que precisa ser falado? Sim, mas quando tiver novos acontecimentos.

Continuar falando porque a concorrência está fazendo o mesmo é sim fazer sensacionalismo, é se comportar igual.

O programa estava realmente seguindo uma linha de "prestação de serviços", mas essa desculpa cabe apenas até a página dois.

Acorda menina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !