quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

cenaaberta.com

cenaaberta.com


#ascariocas : Saudades da Alessandra Negrini!

Posted: 08 Dec 2010 06:00 AM PST

Acho que o episódio de ontem de As Cariocas serviu especialmente para matarmos as saudades da atriz Alessandra Negrini.

Gosto muito dessa atriz e não anda tendo destaque na TV.

E nesse episódio de As Cariocas ela mandou muito bem, mesmo com o roteiro da produção não sendo aquelas coisas. É pra você assistir sem compromisso, se não tiver outra coisa pra fazer da vida.

Eu tenho assistido para prestigiar algumas atrizes que gosto - semana passada nem fiz questão.

E eu gostei especialmente da parceria entre Negrini e Eriberto Leão, e olha que não sou chegado na atuação dele. Achei que conseguiram fazer algo bem sexy e quente sem sair do tom.

Já o Lacerda... tá descuidado, hein? Que barriga era aquela?

Ah... preciso dizer que achei previsível o final?

Pensei: "pronto, agora vai aparecer que eles tem um caso".

Batata!

Malhação: a Globo precisa abrir os olhos

Posted: 08 Dec 2010 05:01 AM PST

Talvez fosse o certo tirar Malhação do ar, mas não tirar uma atração para jovens.

Muitos falam que o problema com Malhação é que os jovens trocaram a TV pela Internet, mas não creio que seja essa a melhor explicação. De 3 anos pra cá a novela vem se estragando, tentando botar música ou a moda colorida na novela e não funcionou.

O que está no ar hoje é um pouco mais assistivel que o que era visto ano passado. Opções para uma nova atração não faltam, algo nos moldes do filme "Melhores Coisas do Mundo" ou "Desenrola - O filme" seria interessante.

Mostrar a realidade do jovem e não mascará-la. Jovens hoje com 15, 16 anos já bebem, transam, fumam... Em Malhação os jovens são tratados como puros e virgens. Por isso que talvez, se a Globo abrisse os olhos e coloca-se algo que realmente fale com os jovens e o que eles passam de verdade, faria sucesso.

E não, não digo apelação, apenas ser real. Afinal de contas não é esse o papel das novelas? Retratar a realidade? Por que isso é a ultima coisa que Malhação tem feito.

* do internauta Gabriel R.

Private Practice mais uma vez superando Grey´s (4X10)

Posted: 08 Dec 2010 02:37 AM PST

Há um tempo atrás disse que Private Practice estava mais interessante que Grey´s. Aí teve aquela season finale bombástica, a melhor de todos os tempos, e Grey´s começou embalada.

Aí veio o episódio boring do video, mais uns dois chatos e os demais tiveram algumas coisas bacanas e outras beirando o tédio - fora a Cristina que dá vontade de dar na cara dela.

E agora mais uma vez a série da Dra. Addison está muito, muito mais interessante. Depois do episódio onde Charlotte foi estuprada, que parecia uma season finale, a produção ganhou um novo embalo. E está se mantendo.

E é tudo muito bom, não tem o "uma coisa ou outra legal".

Addison, a estrela, está virando mulher. A louca resolveu amadurecer, está namorando sério e quer ser mãe. Está realmente vivendo situações condizentes com esse novo momento, tanto que as meninas espantaram Amy.

Não é que ela tomou no nariz com os rapazes bancando as mulherzinhas? Achei bacana, aliás, ela resistir a investida de Cooper que está perdidinho da silva.

Mas pudera, né? Charlotte não facilita... mas será que o que ela precisava mesmo não era um abraço, mesmo que forçado?

E aquela menina drogada? Vontade de dar na cara dela... o menino abusado pela mãe? Ou seja, histórias paralelas também muito boas.

Para mim esse episódio foi um dos melhores de todos os tempos... mas posso falar uma coisa? Nem senti falta da Naomi :X

Dexter: Não mudou nada, ou mudou? (1X01)

Posted: 07 Dec 2010 03:03 PM PST

Ontem resolvi, por curiosidade, assistir o piloto de Dexter cuja exibição teve início na Rede TV.

Com relação ao personagem central ao menos por enquanto não notei diferenças. É o mesmo Dexter que tenho visto na temporada atual, cheio de conflitos e, é bem verdade, matando mais. Foram três vítimas, se não me engano.

Mas já na estreia eu vejo nesse personagem o único atrativo da produção. Não consegui, nem "voltando no tempo", sentir algum interesse pelos demais.

É raro uma produção assim onde apenas uma pessoa agrada. Tá, em novela os vilões são super "queridos", mas sempre tem outros destaques no elenco.

Achei uma comédia Deb de prostituta e a chatolina piscando para Dexter, mas só isso.

Ah, uma coisa que me surpreendeu: achava que Rita tinha surgido beeem depois em sua vida, e ela sempre esteve ali. E os meninos pequeninos?? Fofos!

Não sabia que ele tinha problemas com sexo rs

Acho que vou tentar seguir :)

Acredita que Sandy troca Comer, Rezar por Tropa??

Posted: 07 Dec 2010 12:00 PM PST

Sim, eu consegui. Pela primeira vez conferi o Conexão Direta no horário correto.

Nas semanas anteriores quando eu me lembrava a produção já estava quase saindo do ar.

Ou seja, repito: o horário é muito, muito ruim e o tempo é muito, muito curto. Quando está embalando, acaba.

E eu dei sorte porque achei que o programa com a Sandy foi o melhor desde a estreia, afinal, é uma artista que realmente gera burburinhos entre o público, portanto, um "jogo da verdade" com ela é uma excelente pedida.

O que não achei justo, no entanto, foi ela dizer que a imagem que temos dela é acarretada pelo que a mídia pública. Menos, bem menos, né?

A mídia até pode tentar dar uma borradinha na pintura, mas no geral ela é exatamente desse jeitinho: perfeccionista, jeitinho de menininha, cheia de não me toques... um jeito Sandy de ser. O Junior "saiu da casinha", está mais solto, mas ela mantém sua postura intacta, ou seja... bem, ela é assim e ponto.

Mas a verdade é que o programa de Sarah Oliveira nos fez "quebrar a cara" em várias ocasiões.

Sabe que um entrevistado quando questionado sobre o que Sandy bebia disse água com açúcar? Olha que maldade! rs

E pra surpresa geral ela disse ter ido ao cinema e trocou Comer, Rezar, Amar por Tropa de Elite 2. Quem diria?

Também descarta coisas mimosinhas de florzinhas por flores com cores mais vivas, como a que estava em seu cabelo. Flores sim, mas não florzinhas - também como qualquer um esperava.

Porre? Já tomou.

Acho que foi uma das poucas ocasiões em que pudemos conhecer quem é Sandy de fato, mérito de Sarah.

Agora fiquei curioso por um Conexão com Fernanda Young, outra cheia de boas possibilidades e... Sarah garantiu no Twitter que vai rolar um com Ivete Sangalo!

Bom, hein?

Para internautas Luiz Bacci não é essa coca cola toda

Posted: 07 Dec 2010 10:00 AM PST

Bem que eu disse, né?

Foi feita uma festa pela contratação de Luis Bacci pela Record, como se o SBT tivesse perdido um super jornalista, como seria se fosse o caso de Roberto Cabrini.

Mas um jornalista que faz matérias meia boca sobre Ivete Sangalo e Michael Jackson e que se acha porque dá audiência por apresentar um jornal policiaresco? Me poupe.

Os internautas do Cena Aberta parecem concordar. Veja o tanto de gente que o considera um excelente jornalista...

O que você acha de Luiz Bacci?


Excelente jornalista
13,11% 
Bom mas ainda tem o que aprender
44,26% 
Péssimo
42,62%

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !