quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

cenaaberta.com

cenaaberta.com


Spartacus: Um ótimo convite!

Posted: 09 Dec 2010 05:00 AM PST

Como o convite foi feito e eu não recuso convites, rs ,fui conferir par ver se era tudo isso o que dizia ali. E era tudo aquilo e mais um pouco.

Uma série surpreendendo, das imagens ate os efeitos, dos diálogos que às vezes era ate engraçados, as atuações. Também não sou fã de tantas mortes e tudo mais, porém era o mundo antigamente.

Cada episódio mostrava uma historia mais amarrada, mais forte e viciante. No final da série fomos apresentados a uma guerra cheia de sangue e muita morte, todas com um objetivo, dar os loucos o que eles mais gostam, Sangue, só que os deles e a liberdade de outros.

É difícil imaginar que era assim antes, uma terra que alguns eram seres humanos  e outros piores que bichos, e existissem pessoas felizes, que vibrassem nas arenas com aquelas batalhas e no final só ficasse um.

Uma ótima série sem duvidas, e no aguardo da 2° temporada, valeu pelo convite, foi uma ótima "festa".

* do internauta Raf.

#dexter : Prende a respiração e vai! (5X11)

Posted: 08 Dec 2010 05:45 PM PST

O que me deixa sentido nessa história toda é o fato de não poder dizer algo que sempre costumo fazer: essa é a melhor temporada de Dexter.

Não tenho como, comecei a me aventurar nessa série nessa quinta temporada e somente agora estou começando a primeira. Mas ainda assim é a sensação que eu tenho ou vou ficar surpreendido quando eu constatar que essa produção realmente sempre foi muito boa.

Tudo ali parece pensado nos mínimos detalhes, como quando a gosta de sangue de Stan pingou no sapato de Quinn. Veja bem: todo mundo sabe que Dexter vai se dar bem, mas quem não ficou agoniado com o homem preso dentro do carro e Lumen indo de encontro ao inimigo? Muita, muita tensão!

Dexter escapou de Stan, mesmo com Quinn sabendo que seu ex-parceiro foi assassinado pelo cunhado.

E... viram a chamada da season finale? Seria aquele "pare" de Deb para Dexter ou só uma cena para nos instigar ainda mais?

Lumen morre? Dexter é descoberto ou mais uma vez se safa?

A única certeza que tenho que é que super acertei ao me aventurar por essa produção. Dexter é foda!

#twoandahalfmen : Quem é o mais sacana? (8X11)

Posted: 08 Dec 2010 03:00 PM PST

Acho que dei risada o episódio inteiro.  Se essa produção se chamasse os três sacanas daria super certo.

Um trata como prostituta a mulher que vai para a cama com ele; o outro engana essa mesma mulher fingindo ajudá-la para fazer compras e ... Alan, eu não falei que o cara despirocou de vez?

Depois de tudo o que já aprontou, virou ladrão. E muito esperto... o que era aquela briga que surgiu do nada entre ele e Judith? Ele contando para Charlie?

Ou o melhor de tudo: uma cena tipo Chaplin ou Mister Bean, só com a musiquinha de fundo, e o cara aprontando horrores como massagista com o próprio filho fingindo não conhecê-lo?

Além claro, de Lyndsey ter aparecido mais uma vez!

Acho que esse é definitivamente o ano de Alan e isso está fazendo total diferença. É de rolar de rir!

#valetudo : O que vocês estão fazendo aqui?

Posted: 08 Dec 2010 01:11 PM PST

Já faz uns dias que não tenho falado sobre Vale Tudo, né?

Continuo assistindo, sem a mesma empolgação. Já pensei em desistir, pra falar a verdade.

Uma que não estou achando essa novela a última bolacha do pacote e segundo porque... nossa, como me irrita essa porra desse horário que o Viva escolheu para a exibição!

Aí acontece que tem dia que esqueço de gravar, outros em que gravo coisa errada...

Canalzinho filho da mãe!

Mas resolvi escrever porque estou achando interessante essa caça ao tesouro, quer dizer, todo mundo desesperado por dinheiro, depois felizes quando acham a fortuna. Na sequência, querendo descobrir de quem era e agora...

Como o Ivan é maluco, não? Primeiro fazia loucuras para tentar entrar na empresa de Odete Roitman, agora se arrisca e arrisca Leila para descobrir se o dinheiro é de Renato e... é flagrado pro ele!

Será que esse liso novamente vai conseguir se dar bem?

Ah... estava achando um porre esse Afonso e a Solange, né cherries? Ele com Fatima? Outro porre...

O que se passa com o #gnt e o #multishow?

Posted: 08 Dec 2010 10:00 AM PST

Estão sabendo da nova moda do GNT e Multishow? Agora vão investir em programas de apenas 15 minutos de duração.

Dizem que é um formato que está fazendo sucesso. Eu não gostei.

Já estava reclamando horrores do horário e da duração do Conexão Direta mas... bem, acho que não adianta reclamar sendo que é uma nova "tendência".

Li ainda que a estratégia é conquistar assinantes da classe C que estão chegando com tudo a TV paga.

E onde está escrito que a Classe C prefere programas curtos?

Eu não consigo me programar para assistir algo tão curto, porque se você se lembra em cima da hora e perdeu cinco minutos, bem, descontando o intervalo vai sobrar o que... sete minutos?

Aliás, mais loucura ainda é esse povo estreando programas em uma época tão ruim como final do ano. Saia Justa ficou meses fora do ar e vai reestrear quase no Natal?

Eu hein...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !