sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo de Cristo

Álbum “A Ponte” de Juninho Carelli.

Posted: 11 Oct 2012 01:56 PM PDT

Álbum "A Ponte" de Juninho Carelli.

Atravessando "A Ponte" para viver o verdadeiro Evangelho.

Álbum 'A Pontede' Juninho Carelli.

Álbum ‘A Ponte ‘ Juninho Carelli.

Conheça uma pouco mais sobre o músico Juninho Carelli, sua carreira, trabalhos e mais informações sobre o seu primeiro Álbum Solo: "A Ponte".

Juninho carelli

Juninho carelli

Juninho Carelli, jovem de 24 anos, compositor, cantor, pianista, multi-instrumentista e produtor Graduado em Rádio e TV, conheceu a música aos 9 anos, estudando Piano (seu instrumento principal, no qual é apaixonado) com o tecladista do "Voz da Verdade" Evaristo Fernandes, estudou no conservatório de música Fundação das Artes de São Caetano do Sul, e depois estudou na EMeT com Emílio Mendonça.

Juninho também tocava na igreja (Voz da Verdade), e na banda marcial da escola, foi quando o maestro Carlos Ferreira, encaminhou o garoto, de 13 anos, no meio musical. Aos 15 anos, já atuava profissionalmente.  Trabalhou com as bandas Big Band Passaporte Brasil, Gigs de jazz, banda cover de "Dream Theater”, com a cantora Lydia Moises, em orquestras de baile (junto com músicos conceituados que acompanharam grandes nomes da música como Miles Davis), banda Koisa Nossa (abrindo shows para artistas consagrados da música brasileira), entre outros projetos.

O músico também toca e trabalha com as bandas SHAMAN e Brothers Music, é ex-tecladista da banda Viva Noite do programa Pânico na Band, diretor e editor do programa Voz da verdade, professor de áudio e vídeo na EMeT e na faculdade FCAD CEUNSP.

Atualmente com seu Álbum "A Ponte" Juninho canta para engrandecer a Deus e mostrar que a vida é muito mais simples e leve do que muitos de nós achamos. O disco fala sobre situações que só Deus pode nos ajudar, situações que superamos e outras que não, quanto nossa fé fica abalada ou quando temos medo. Com a mensagem principal que diz "Vamos viver o verdadeiro evangelho, vamos viver o amor.". Por isso "A ponte".

Então vem – Juninho Carelli – A Ponte – Clipe Oficial (HD)

A "Ponte" é quando saímos de um lado onde temos atitudes duvidosas e mentirosas, para viver o verdadeiro amor e a graça, que não tem culpa, nem julgo, nem expectativas. É viver sendo nós mesmos, com Deus não só na frente de nossas vidas, mas em todos os momentos dela. Assim como mostrar que, a adoração a Deus, seja ela vocal ou instrumental qual seja o ritmo ou melodia, deve brotar do mais íntimo do ser humano como uma expressão de reconhecimento e reverência ao Criador, e é isso o que Juninho procura fazer, por isso o nome: "A ponte". O álbum também conta com a participação da cantora Lydia Moises, na faixa Desafio.

Um ministério que vem plantando no coração dos jovens como é fácil e bom ser livre tendo o verdadeiro Deus para se apegar, que visa aproximar o maior número de pessoas a conhecerem o verdadeiro amor de Deus, mostrando como é possível atravessar “A Ponte”. Com um testemunho forte, impactante e com experiências incríveis para passar para os jovens, e uma eterna discussão sobre liberdade e identidade.

Contatos para shows, eventos e Igrejas:

Site oficial: Juninho Carelli

Facebook: Juninho Carelli – A ponte

Twitter: @juninhocarelli

Canal YouTube: Juninho Carelli

Telefone : 11-99851-7031

O post Álbum "A Ponte" de Juninho Carelli. apareceu primeiro em Amigo de Cristo.

Você se importa com que os outros dizem de Você?

Posted: 11 Oct 2012 10:47 AM PDT

Você se importa com que os outros dizem de Você?

Você se importa com que os outros dizem de Você?

Você se importa com que os outros dizem de Você?

Considere o que outros podem dizer sobre você. Embora as pessoas estejam cegas quando às suas próprias faltas, facilmente descobrem os erros dos outros — e consideram-se aptas o suficientes para falar deles. Algumas vezes, as pessoas vivem de maneiras que absolutamente não são adequadas, porém estão cegas para si mesmas. Não vêem seus próprios fracassos, embora os erros dos outros lhes sejam perfeitamente claros e evidentes. Elas mesmos não vêem suas falhas; quanto às dos outros, não podem fechar os olhos ou evitar ver em que falharam.
Alguns, por exemplo, são inconscientemente muito orgulhosos. Mas o problema aparece notório aos outros. Alguns são muito mundanos ainda que não sejam conscientes disso. Alguns são maliciosos e invejosos. Os outros vêem isso, e para eles lhes parecem verdadeiramente dignos de ódio. Porém, aqueles que têm esses problemas não refletem sobre eles. Não há verdade no seu coração e nem nos seus olhos em tais casos. Assim devemos ouvir o que os outros dizem de nós, observar sobre o que eles nos acusam, atentar para que erro encontram em nós, e com diligência verificar se há algum fundamento nisso.

Se outros nos acusam de orgulhosos, mundanos, maus ou maliciosos — ou nos acusam de qualquer outra condição ou prática maldosa — deveríamos honestamente nos questionar se isso é verdade. A acusação pode nos parecer completamente infundada, e podemos pensar que os motivos ou o espírito do acusador está errado. Porém, a pessoa perspicaz verá isso como uma ocasião para um auto-exame.

Deveríamos especialmente ouvir o que os nossos amigos dizem para nós e sobre nós. É imprudente, bem como não-cristão, tomar isso como ofensa e se ressentir quando os outros apontam nossas falhas. “Leais são as feridas feitas pelo que ama, porém os beijos de quem odeia são enganosos” (Pv 27.6). Deveríamos nos alegrar que nossas máculas foram identificadas.

Mas, também deveríamos atentar para as coisas sobre as quais os nossos inimigos nos acusam. Se eles nos difamam e nos insultam descaradamente — até mesmo com uma atitude incorreta — deveríamos considerar isso como um motivo para uma reflexão no íntimo, e nos perguntar se há alguma verdade no que está sendo dito. Mesmo se o que for dito é revelado de modo reprovável e injurioso, ainda pode ser que haja alguma verdade nisso. Quando as pessoas criticam outras, mesmo se seus motivos forem errados, provavelmente têm como alvo verdadeiros erros. Na verdade, nossos inimigos provavelmente nos atacam onde somos mais fracos e mais defeituosos; e onde demos mais abertura para a crítica. Tendem a nos atacar onde menos podemos nos defender. Aqueles que nos insultam — embora o façam com um espírito e modos não-cristãos — geralmente identificarão as genuínas áreas onde mais podemos ser achados culpados.

Assim, quando ouvirmos outros falando de nós nas nossas costas, não importa o espírito de crítica, a resposta certa é a auto-reflexão e uma avaliação quanto à verdade da culpa em relação aos erros de que nos acusam. Com certeza essa resposta é mais piedosa do que ficar furioso, revidar ou desprezá-los por terem falado maldosamente. Desse modo talvez tiremos o bem do mal, e esta é a maneira mais certa de derrotar o plano dos nossos inimigos, que nos injuriam e caluniam. Eles fazem isso com motivação errada, querendo nos injuriar. Mas, dessa maneira converteremos isso em nosso próprio favor.
Autor:Jonathan Edwards
Fonte:Jonathan Edwards

O post Você se importa com que os outros dizem de Você? apareceu primeiro em Amigo de Cristo.

Pastor chefe de quadrilha é condenado a 17 anos por extorsão e estupro

Posted: 11 Oct 2012 10:14 AM PDT

Pastor evangélico, chefe de quadrilha é condenado a 17 anos por extorsão e estupro

Pastor chefe de quadrilha é condenado a 17 anos por extorsão e estupro

Pastor chefe de quadrilha é condenado a 17 anos por extorsão e estupro

O pastor evangélico Manoel Nazareno de Souza, acusado de chefiar uma quadrilha que praticava crimes de extorsão e estupro, foi condenado pelo Tribunal de Justiça de Rondônia a 17 anos de prisão.

A sentença foi proferida pelo juiz Franklin Vieira dos Santos, da terceira Vara Criminal de Porto Velho (RO). A soma das penas por extorsão mediante sequestro é de 9 anos e 6 meses. Por estupro, o pastor foi sentenciado a 7 anos e 6 meses de reclusão.

Nazareno, além de pastor, é funcionário da prefeitura de Porto Velho e foi preso em maio desse ano, durante uma operação policial que investigava quadrilhas que praticavam sequestros-relâmpago. A polícia descobriu que o grupo chefiado pelo pastor cometia os crimes no centro da cidade. Para isso, mantinha em funcionamento uma clínica de reabilitação para tratar dependentes químicos, onde teria aliciado os internos, alguns menores, e cometido vários crimes. A clínica ficava na periferia de Porto Velho.

A quadrilha ainda sequestrou duas vítimas. A primeira no estacionamento de um supermercado, e a segunda na porta do local de trabalho, no centro da capital. No segundo episódio, os bandidos levaram a vítima para uma estrada deserta, onde funcionava um antigo aeroporto e abandonaram o veículo. Os sequestradores pediram R$ 8 mil de resgate no primeiro contato com a família.

Segundo as investigações, e de acordo com o testemunho da vítima, “o réu teria subtraído pertences, tendo, na mesma oportunidade, praticado atos libidinosos como apalpar e beijar os seios da jovem, que estava amarrada e vendada”.

O Ministério Público Estadual apresentou, ainda, denúncia contra Alex Moreira Viana, integrante da quadrilha, também condenado no processo a 8 anos e meio.

Em outro processo, Manoel Nazareno, Alex Viana e uma terceira pessoa (menor) estão sendo acusados de terem praticado sequestro-relâmpago, além de outro crime sexual atribuído ao pastor. Nazareno e os integrantes do bando condenados pela Justiça já foram encaminhados ao presídio.

Informações: TJ-RO

O post Pastor chefe de quadrilha é condenado a 17 anos por extorsão e estupro apareceu primeiro em Amigo de Cristo.

Pastor nos EUA ganha vitória na luta para manter a filha com câncer cérebro viva

Posted: 11 Oct 2012 08:36 AM PDT

Pastor da Coreia ganha vitória na luta para manter a filha com câncer cérebro viva

Pastor nos EUA ganha vitória na luta para manter a filha com câncer cérebro viva

Um pastor nos EUA ganhou uma vitória em uma batalha legal entre ele e os médicos e advogado de sua filha Sungeun Grace Lee, 28, que está em estado terminal e havia pedido para morrer. O Rev. Man Ho Lee, que acredita que somente Deus pode decidir sobre a vida de Grace, recebeu o direito de ser o procurador em assuntos relacionados à sua saúde.

Um juiz o concedeu recentemente a procuração depois que Grace Lee decidiu que ela queria viver, e dando o direito ao pai de decidir por sua vida quando ela já não tiver mais condições de fazê-lo. Grace está com câncer no cérebro e paralisada do pescoço para baixo, no hospital Universitário de North Shore, em Manhasset, Long Island, Nova York.

Grace Lee havia ganho uma causa contra seus pais pelo seu direito de remover os aparelhos respiratórios que a ajudam a manter-se viva, na semana passada. Entretanto, o advogado dela afirmou que ela mudou de ideia, dizendo que queria viver.

O pai, pastor da Igreja Missionária de Antioquia, no Queens, Nova York, afirma que a filha teria falado de sua vontade morrer por influência dos remédios pesados. Ele e sua esposa afirmam que Grace acredita em permitir a Deus que determine seu destino.

Os familiares também atestam que Grace, que trabalhava como gerente de um banco de finanças, sempre teve vontade de viver. Segundo eles, Grace passou anos ensinando na escola dominical na igreja de seu pai, além de participar de viagens missionárias para a África.

Durante uma semana, doutores do hospital e o advogado de Grace insistiram que ela não poderia mais suportar viver desta maneira e que queria permissão para morrer.

Curta-nos no Facebook

O pai de Grace reclamou que os doutores estavam mais investindo em tirar suas dores com os medicamentos, entretanto, não tratando do seu tumor.

Milhares de apoiadores em Nova York e Nova Jersey estão apoiando a causa orando por Grace todos os domingos.

Jovens membros da igreja também vem trabalhando com uma campanha para que as autoridades a mantenham viva, através de páginas no Facebook e no Tumblr. Eles estão coletando assinaturas para uma petição que já possui mais de 4 mil assinaturas e dizem estar prontos para levar a causa em Washington, caso seja necessário.

"O hospital e o tribunal estão cometendo um erro só porque eles não sabem quem Grace realmente é. (…) Ela é a pessoa mais otimista, positiva e persistente que existe e sempre incentivou os outros a fazerem o mesmo", escreveram os membros da igreja em uma carta direcionada a outras igrejas coreanas.

Informações: The Christian Post

O post Pastor nos EUA ganha vitória na luta para manter a filha com câncer cérebro viva apareceu primeiro em Amigo de Cristo.

Sarah Sheeva comenta leilão da virgindade de jovem brasileira Catarina Migliorini

Posted: 11 Oct 2012 07:11 AM PDT

Sarah Sheeva comenta leilão da virgindade de jovem brasileira

Sarah Sheeva comenta leilão da virgindade de jovem brasileira

Pastora Sarah Sheeva comenta leilão da virgindade de jovem brasileira

Em entrevista, a pastora Sarah Sheeva comenta leilão da virgindade de jovem brasileira, Sarah Sheeva reconhecida por tratar o assunto sexualidade com solteiras, comenta o caso e as consequências que isso por causar.

A brasileira Catarina Migliorini, de 20 anos, que está leiloando a sua virgindade, está causando grande polêmica em âmbito nacional e internacional, com diversos líderes cristãos e grupos pró-família expressando grande indignação sobre o caso.

“Quem acredita nas Escrituras sabe que ela revela que o sexo é uma aliança que vai muito além do corpo físico, é uma aliança espiritual. O que vai acontecer é que espiritualmente essa jovem vai estar ligada com o homem que ela fizer sexo até morrer, ligada espiritualmente, não emocionalmente, mesmo sem ter sentimentos por ele, porque o sexo tem o poder de fazer isso (espiritualmente) com as pessoas. Mesmo que não queiramos, o sexo tem essa consequência espiritual", diz ela.

Explicando que o sexo tem uma parte que não dá para ser lava com água e sabão, a pastora afirma que, por esse motivo, muitas pessoas se sentem presas a relacionamentos passados. Só o sangue de Jesus Cristo pode limpar e quebrar alianças desse tipo, que além do corpo físico, também envolvem o corpo espiritual.”

“Provavelmente ela NÃO acredita que possa um dia ser amada ou que valha a pena ela guardar sua virgindade para um homem", lamenta Sarah Sheeva.

O post Sarah Sheeva comenta leilão da virgindade de jovem brasileira Catarina Migliorini apareceu primeiro em Amigo de Cristo.

Filho de uma evangélica será o novo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF)

Posted: 11 Oct 2012 06:10 AM PDT

Joaquim Barbosa, filho de uma evangélica será o novo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF)

Filho de uma evangélica será o novo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF)

Filho de uma evangélica será o novo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF)

O ministro Joaquim Barbosa foi eleito presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), por 9 votos a 1. O magistrado atribui muito do seu perfil à influência de Benedita, sua mãe, evangélica da Assembleia de Deus há 45 anos.
O ministro assumirá mandato de dois anos, a partir de novembro, quando o atual presidente da Corte, ministro Carlos Ayres Britto, se aposentará compulsoriamente ao completar 70 anos. A Corte também elegeu o ministro Ricardo Lewandowski como vice-presidente.

Tradicionalmente, a presidência e a vice-presidência do STF são ocupadas pelos ministros mais antigos da Casa que ainda não ocuparam os cargos. Ambos foram eleitos por 9 votos a 1 porque os futuros dirigentes não votam em si mesmos.

Barbosa é ministro do STF desde 2003 e foi nomeado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Durante quase 20 anos, atuou como procurador do Ministério Público Federal (MPF). Ele será o quinquagésimo presidente da história do STF.

Sua eleição foi saudada pelo decano da Casa, ministro Celso de Mello. "Tenho certeza que, agindo com sabedoria, segurança e prudência, saberá superar os obstáculos que são tão comuns ao exercício da presidência".

A eleição de Lewandowski foi comentada pelo presidente da Casa, Carlos Ayres Britto, que lembrou da passagem "exitosa" do ministro na presidência do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) recentemente. "Farão dupla de dirigentes a altura das melhores tradições do STF". Também saudaram a dupla o procurador-geral da República, Roberto Gurgel, e o advogado Roberto Caldas.

Barbosa agradeceu a confiança dos colegas e disse que tem "satisfação e elevada honra em ser eleito e futuramente exercer a presidência". A atuação de Barbosa na presidência chegou a ser questionada recentemente pelo ministro Marco Aurélio Mello, quando o futuro presidente se exaltou durante o julgamento da Ação Penal 470, conhecida como processo do mensalão.

Lewandowski disse que o STF passa por um "momento auspicioso", e que, a despeito de seu papel de coadjuvante, fará tudo para que Barbosa tenha uma "administração plena de êxito como o Brasil espera". Nos últimos meses, Barbosa e Lewandowski têm apresentado posições divergentes e vêm trocando farpas durante o julgamento do mensalão, processo de que são relator e revisor, respectivamente.

Após a votação, foi retomado o julgamento da Ação Penal 470, com o voto do decano Celso de Mello. Em seguida, o ministro Carlos Ayres Britto conclui a votação do Capítulo 6, que trata da compra de apoio político.

Informações da Agência Brasil

O post Filho de uma evangélica será o novo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) apareceu primeiro em Amigo de Cristo.

Fiel estuprada engravida de líder da Igreja Congregação Cristã no Brasil

Posted: 11 Oct 2012 05:07 AM PDT

Fiel estuprada engravida de líder da Igreja Congregação Cristã no Brasil

Fiel estuprada engravida de líder da Igreja Congregação Cristã no Brasil

Uma fiel da Igreja Congregação Cristã no Brasil em Teresina, no Piauí, fez recentemente uma denúncia contra um líder colaborador da igreja que a agrediu e a forçou a ter relacionamento sexual com ele.

A denunciante, que tem filhos e marido, prestou queixa na Delegacia da Mulher nesta terça-feria, afirmando que está grávida do líder religioso.

Segundo ela, o líder parecia estar possuído por demônios e a levou para o banheiro da igreja do bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina, para estuprá-la.

De acordo com a delegada, Vilma Alves, a moça teria sido convidada por outras duas mulheres da igreja para ajudar a lidar com o colaborador possuído pelo demônio.

"Lá o líder endiabrado disse que queria ter um filho e bateu na vítima, até que ela acabou cedendo", disse a delegada.

A denunciante disse que o rapaz a agrediu quando ela se negou a ter relações com ele, apertando seu braço e pescoço e lhe dando um soco.

Ela disse também que depois do incidente, seu marido e seu filho foram constantemente ameaçados pelo líder, enviando até homens armados para a sua casa.

"Minha família está assustada. Meu marido está falando em matar ele se eu não denunciasse".

Este é o primeiro caso desta natureza em Teresina, segundo a delegada. Ela informou também que o líder já foi intimado a prestar depoimento.

Segundo a vítima, tais acontecimentos têm sido frequentes dentro da igreja e a polícia deve abrir uma investigação.

As informações são do Christian Post

O post Fiel estuprada engravida de líder da Igreja Congregação Cristã no Brasil apareceu primeiro em Amigo de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !