sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo de Cristo

Presidente do Egito faz oração pedindo para Deus a destruição dos judeus e aliados!

Posted: 25 Oct 2012 09:57 AM PDT

Presidente do Egito faz oração pedindo para Deus a destruição dos judeus e aliados!

Presidente do Egito faz oração pedindo para Deus a destruição dos judeus e aliados!

Presidente do Egito faz oração pedindo para Deus a destruição dos judeus e aliados!

O presidente do Egito, Mohammed Morsi, participou de períodos de oração em uma mesquita durante o último final de semana. Mesmo que seja normal para um muçulmano fazer suas orações, neste caso o pregador pede que Deus "destrua os judeus e os seus aliados".

As imagens da reunião religiosa na Mesquita el-Tenaim, na cidade de Matrouh, foram exibidas pela televisão estatal egípcia. Morsi aparece em fervorosa oração, levantando as mãos enquanto o clérigo Futouh Abd Al-Nabi Mansour, líder religioso local, que pede: "Oh Deus, nos absolva de nossos pecados, para nos fortalecer, e concede-nos a vitória sobre os infiéis. Oh Deus, destrua os judeus e os seus aliados. Oh Deus, dispersai-os, rasgai-os em pedaços. Oh Deus, demonstre sua força e grandeza sobre eles. Mostre-nos sua onipotência, oh Senhor".

Morsi estava fazendo sua primeira à zona costeira, no noroeste do país, desde que se tornou presidente. Em um discurso que fez após o período de orações, Morsi supostamente falou sobre a necessidade de unidade dos egípcios.

De acordo com o grupo judeu Liga Anti-Difamação (LAD), Morsi claramente concorda com a oração. O culto também mostra que estavam presentes o governador da região e autoridades locais. A filmagem foi gravada e transcrita para o inglês pelo MEMRI (Instituto de Pesquisa de Mídia do Oriente Médio). Uma tradução semelhante foi publicada pela Liga.

O Diretor da LAD, Abraham Foxman, queixou-se que "O tom do discurso de antissemitismo no 'novo' Egito está ficando mais alto e ainda ecoa no governo do presidente Morsi. Estamos cada vez mais preocupados com as expressões contínuas de ódio contra os judeus e Israel na sociedade egípcia e o silêncio presidente Morsi diante da maioria destas manifestações públicas de ódio".

No início desta semana, a ADL escreveu a Morsi pedindo que ele rejeitasse publicamente as declarações feitas pela autoridade suprema da Irmandade Muçulmana, Mohammed Badie, que incitou a violência contra os judeus e Israel.

No mesmo final de semana, manifestantes se reuniram na Praça Tahrir, no Cairo, fazendo um protesto pacífico onde exigiam que o presidente, um ex-líder da Irmandade Muçulmana, assegure que a constituição do país, atualmente sendo reescrita, represente todos os grupos da sociedade egípcia.

O presidente egípcio já afirmou que pretende manter o tratado de paz do Egito com Israel assinado em 1979. O anúncio por escrito foi levado ao presidente de Israel pelo novo embaixador egípcio no país. Líderes da Irmandade Muçulmana, grupo político que ainda influencia Morsi, afirmou que a carta era uma "fabricação sionista", mas o gabinete do presidente egípcio confirmou sua autenticidade. Grupos internacionais querem uma explicação de porquê o governo egípcio não tem contido as perseguições aos grupos religiosas minoritários do país, em especial contra os cristãos coptas.


Traduzido e adaptado Times of Israel / via Gospel Prime

O post Presidente do Egito faz oração pedindo para Deus a destruição dos judeus e aliados! apareceu primeiro em Amigo de Cristo.

Dicas para proteger crianças no Facebook

Posted: 25 Oct 2012 09:31 AM PDT

Dicas para proteger crianças no Facebook

Aprenda algumas dicas para manter crianças protegidas no Facebook

Dicas para proteger crianças no Facebook

Dicas para proteger crianças no Facebook

No Brasil, 70% de crianças e jovens entre 9 e 16 anos tem perfis em redes sociais. A maior parte deles está no Facebook, a maior rede social do mundo, com mais de 1 bilhão de usuários. Já que limitar o acesso à internet é impossível e pode ser até prejudicial às crianças, veja algumas dicas de Gracielle Torres, fundadora do Portal Proteja seu filho na Internet, para garantir uma navegação segura para crianças e jovens nesta rede.

- Mantenha o perfil no Facebook privado.

- Omita informações pessoais. Não poste endereço, número de telefone e outras informações que revelem localização.

- Não marque fotos de pessoas da família. Também não mostre quem é pai, mãe, filho e outros parentes.

- Permita que só amigos de perfil possam ver fotos e posts. Não abra as atualizações para amigos de amigos. Você não sabe quem eles podem ser.

- Crie álbuns de fotos com acesso restrito.

- Crie grupos de amigos e classifique-os. Dessa forma, dá para limitar informações para certos grupos específicos na rede. Ex: "amigos desconhecidos não podem acessar certos conteúdos".

- Faça a classificação restrita no Facebook. Alguns amigos podem ser restritos e ver apenas atualizações publicas.

- Marque a opção "pedir para ser marcado em fotos e publicações". Toda vez que alguém desejar marcar conteúdos, será necessária autorização.

- Não se envolva em discussões polêmicas: política, religião e futebol. Isso pode fazer você ser vítima de ciberbullying.

- Foto de perfil deve ser discreta e não mostrar pessoas. Essas fotos são públicas.

- Não fazer posts de convites e marcações de encontros.

- Crianças não devem usar localização geográfica. Isso pode atrair pessoas mal intencionadas.

- Escolha a opção pedir autorização para check-in de amigos

- Não publique fotos de filhos. Quanto menos fotos, melhor.

- Tenha a senha do perfil do filho ou filha em seu poder. Pelo menos até os 15 anos de idade.

- Use a opção de notificação de login. Toda vez que fizer login, você será notificado de que computador foi feito

- Use dupla autenticação. Você terá que utilizar dupla notificação toda vez que for logar.

- Use alerta para e-mails do perfil dos filhos. Mas restrinja para coisas importantes.

Veja: Também:


As informações são do: Portal EBC

O post Dicas para proteger crianças no Facebook apareceu primeiro em Amigo de Cristo.

Nill ex-Dominó se torna pastor evangélico?

Posted: 25 Oct 2012 07:08 AM PDT

Nill ex-Dominó se torna pastor evangélico?

O cantor Nill, que fez parte do grupo Dominó nos anos 80 "foi morto através de um evento chamado batismo do Espírito Santo", e hoje é pastor evangélico, informa ele em seu blog.

Veja o antes e depois do ex-Dominó agora Pastor evangélico

Nill ex-Dominó se torna pastor evangélico?

O cantor, que ficou conhecido através do grupo com os hits "Ela não gosta de Mim", "Companheiro", ""P" da Vida" entre outros, atualmente é pastor consagrado pela Primeira Igreja Batista de Araucária.

Depois de fazer apresentações como Dominó para um público de até 110 mil pessoas, ele agora viaja pelo Brasil e exterior para pregar o Evangelho, juntamente com seus irmãos Bruno e Lidiane.

No seu blog, o pastor Nill, que se converteu há 19 anos, expõe uma nota de falecimento.

"Lamentamos informar a morte do cantor Nill, ex-integrante do grupo Dominó, conhecido por alguns como "Nill do Dominó".

"(…) Há um grupo de pessoas que afirma poder explicar o ocorrido. Atribuem a combustão a um evento chamado batismo do Espírito Santo e chamam seu funeral de batismo nas águas."

Curta-nos no Facebook

Segundo o seu testemunho, Nill não sentia paz mesmo com tanto sucesso e encerrou sua carreira secular em 1992.

"Comecei a entrar em crise, pois tinha dinheiro, sucesso e não tinha felicidade”, comentou em entrevista no seu blog oficial.

Para Nill, agora é uma vida nova e o passado ficou para trás e não há razões para voltar lá.

“Algumas pessoas perguntam por que eu não falo muito sobre o meu passado. Simples, porque o passado já passou. Foi bom fazer parte do Dominó, mas já passou. Agora, é seguir em frente”, escreveu Nill em seu blog.

Nill é também advogado formado pela Universidade do Vale do Paraíba, pós-graduado pelo Centro Universitário Salesiano de São Paulo e professor de direito da Faculdade Nacional de Educação e Ensino Superior do Paraná.

Lenílson dos Santos é formado em Teologia pelo Centro de Estudos Teológicos do Vale do Paraíba e coordena o louvor do Ministério dos Homens da Primeira Igreja Batista de Curitiba.

Informações: The Christian Post

O post Nill ex-Dominó se torna pastor evangélico? apareceu primeiro em Amigo de Cristo.

Pastor é agredido por vereador eleito após cobrar reivindicações do prefeito

Posted: 25 Oct 2012 05:10 AM PDT

Pastor é agredido por vereador eleito após cobrar reivindicações reivindicações do candidato a prefeito

Pastor é agredido por vereador eleito após cobrar reivindicações do prefeito

Pastor é agredido por vereador eleito após cobrar reivindicações do prefeito

Pastor evangélico da Igreja Pentecostal da Nação de Deus no Alto Alegre- Acre, tem limitações físicas devido a derrame e já foi de líder de bairro onde mora. Ele foi duramente espancado por vereador eleito, que ficou furioso ao ouvir reclamações do candidato a prefeito da legenda o vereador.

O vereador Alonso Andrade (PSDB) espancou o pastor José Augusto da Silva Maia, da Igreja Pentecostal da Nação de Deus. O caso aconteceu no final da tarde desta terça-feira, 23, na rua Baixa Verde, no bairro Alto Alegre. O pastor sofreu ferimentos no rosto, próximo ao olho esquerdo, além de diversas escoriações por todo o corpo em virtude da violência dos socos e chutes que levou.

O fato foi denunciado na Delegacia da 5a Regional, no conjunto Adalberto Sena. Na manhã desta quarta-feira, 24, o pastor deve fazer exames de corpo de delito. A polícia está em seu encalço e ele deve ser preso nas próximas horas ou na manhã desta quarta-feira, haja vista que a prisão em flagrante pode acontecer até 24 horas depois do crime cometido. Ele deve responder por crime de lesões corporais.

O pastor José Augusto, que tem o olho direito vasado e um dos lados do corpo paralisado por um derrame recente, contou que tudo aconteceu quando ele trafegava na rua Baixa Verde, próximo à sua casa, quando encontrou com o vereador que estava de carro e fazia campanha convocando os moradores para um evento do candidato Tião Bocalom/PSDB que disputa a prefeitura da capital do Acre contra  Marcus Alexandre /PT

nesta quarta-feira. "Ele passou e me chamou para participar, mas eu disse que não queria nada com esse tal de Bocalom.

Disse também que não queria conversa com ele, pois quando foi vereador no mandato passado, ele prometeu que iria colocar umas vans no bairro para o transporte dos moradores, mas nunca cumpriu", disse.

De acordo com o pastor, ao ouvir o que ele disse, o vereador desceu do carro e passou a agredi-lo. "Ele me bateu com muita força no rosto. Quando eu cai no chão ele me chutou diversas vezes. Eu não consegui me defender porque não tenho todos os movimentos do braço, mas consegui fugir, mas ele saiu correndo atrás de mim".

Pastor que foi espancado por vereador:

Pastor que foi espancado por vereador

Pastor que foi espancado por vereador

O pastor José Augusto já foi presidente da associação de moradores do bairro e disse já ter conversado diversas vezes com Alonso Andrade solicitando melhorias para o bairro. A reivindicação do transporte foi apenas uma das tantas que teria sido ignorada pelo vereador.

Alonso foi eleito para o segundo mandato de vereador. A confusão foi presenciada por diversas pessoas, pois aconteceu em frente a um bar bastante frequentado na rua Baixa Verde. Muitas dessas pessoas foram em socorro do pastor, mesmo assim não conseguiram evitar que ele ficasse ferido no ataque do parlamentar tucano.

"Eu tentei filmar, mas não consegui pegar o telefone a tempo", contou uma das testemunhas da agressão que pediu para não ter o seu nome revelado. "Fico todo mundo revoltado com o que ele fez, mas ele não deu atenção para ninguém. Entrou no carro e foi embora como se nada tivesse acontecido", completou.

Alonso é vereador pelo PSDB eleito em 2008. Ele foi reeleito para um novo mandato na eleição do último dia 7 de outubro.

Informações inforgospel

O post Pastor é agredido por vereador eleito após cobrar reivindicações do prefeito apareceu primeiro em Amigo de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !