terça-feira, 30 de outubro de 2012

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo de Cristo

Ator pornô ministra em igreja americana

Posted: 29 Oct 2012 07:49 PM PDT

Ator pornô ministra em igreja americana

Ator pornô ministra em igreja americana

Ator pornô ministra em igreja americana

O ator de filmes adultos Ron Jeremy foi convidado pelo pastor Craig Gross para participar de um culto e falar sobre sua fé na igreja Daybreak, em West Michigan, nos Estados Unidos.

Ao fazer uma pequena ministração o ator pornô afirmou que astros da indústria pornográfica, assim como ele, são crentes em Deus e que ele não vê problema em trabalhar com este tipo de filme.
"Muitas estrelas pornôs acreditam em Deus. Na verdade, a maioria vê. Eu não acho que é um problema ter o meu estilo de vida se você é honesto", disse Jeremy de acordo com o jornal Huffinton Post.
"Não brincamos e depois vamos para casa acreditar no ateísmo", continua ele que se declara como "um judeu legal". Ron Jeremy já estrelou mais de 2 mil filmes.

O post Ator pornô ministra em igreja americana apareceu primeiro em Amigo de Cristo.

Links Gospel – Amigo De Cristo

Posted: 29 Oct 2012 02:43 PM PDT

Links Gospel - Amigo De Cristo

Links Gospel – Amigo De Cristo

Os melhores links cristão, gospel, evangélicos, com conteúdo cristão relevante para o povo de Deus.

O Amigodecristo.com, é um portal cristão que visa trazer a seus usuários, e Blogs cristãos, conteúdo de boa qualidade e relevante. Nosso conteúdo está dividido basicamente em notícias, música gospel, vídeos, estudos bíblicos.

O portal nasceu em Fevereiro de 2009, e desde sua criação vem em franco crescimento, além de contar com um publico fiel.
E uma das novidades*, é que lançamnos um agregador de links, onde você bloqueiro, terá a oportunidade de divulgar o seu blog, em uma vasta rede de blogs cristão.

Como funciona? Bata você enviar o link de seu blog ou post, que iremos divulgá-lo, aqui em nossa página inicial, e em nosso agregador de links, você terá uma grande chance de aumentar o tráfego de seu blog, e vêr suas visitas aumentar positivamente.
Para poder participar e divulgar o seu blog, leia as regras abaixo:


Regras para envio de links:

  1. Não serão aceitos links de conteúdo que não tenha relevância a comunidade cristã evangélica.

  2. Somente será aceito links acompanhados de uma imagem que identifique o conteúdo. Não é aceito imagem de gif animados, e ter no máximo 200 x 200 pixel.

  3. Antes de enviar seu link, coloque o código do widget na página do seu site, para geração dinâmica da troca de conteúdo na rede de sites.

  4. Envie o máximo de 2 links por dia.

  5. Qualquer infração a regra acima, acarretará na rejeição do link submetido

Copie esse código a baixo e cole em seu site/blog

Voltar ao topo


Aissim que o código estiver inserido, cadastre seu site ou blog, E o seu blog ou site terá um link na nossa página principal.
Para cadastar seu site, clique aqui em [cadastrar], após o seu site ou blog for passar pela nossa aprovação, pronto seus links serão aprovados!
Caso tenha alguma duvida ou dificuldades, não hesite, entre em contato conosco através do seguinte e-mail: contato@amigodecristo.com, que alguém de nossa equipe irá te auxíliar no que for preciso!

O post Links Gospel – Amigo De Cristo apareceu primeiro em Amigo de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !