quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo de Cristo

Testemunho de Bianca Toledo em DVD – Lançamento

Posted: 16 Oct 2012 04:04 PM PDT

Testemunho de Bianca Toledo em DVD - Lançamento

Testemunho de Bianca Toledo em DVD – Lançamento

Testemunho de Bianca Toledo em DVD – Lançamento

Bianca Toledo lança DVD com seu testemunho

Depois de escrever seu testemunho de cura no livro "A História de um Milagre", a cantora Bianca Toledo está lançando um DVD, onde conta os detalhes deste grande milagre.

Gravado em um culto especial em 8 de julho na Igreja Ágape de Araçatuba (SP), Bianca relata os momentos em que esteve desenganada pelos médicos, mostrando fotos e vídeos que foram gravados por seus amigos e familiares nesse período de grande expectativa.

Nesse DVD é possível conhecer detalhes dos dias em que a cantora esteve em coma, passando por cirurgias sem ter melhoras. Em um trecho do testemunho, Bianca ministra alguns trechos de canções que fizeram parte de sua história e ainda narra a oração que uma enfermeira fez por ela na noite de Natal através de uma canção sua chamada Pai Nosso.

Este DVD foi lançado durante a Expocristã 2012 e a cantora informou que com este projeto pretende alcançar pessoas que precisam de uma mensagem de cura.

"O DVD de Ministração do Testemunho irá chegar onde eu não posso ir, e também àquelas pessoas que de alguma forma não conseguem ler o livro. Meu maior desejo é distribuir este DVD nos hospitais. Principalmente nos centros de tratamento intensivo, onde há sede de água viva, lugar onde eu mesma passei muito tempo", declara Bianca.

Assista o teaser:


Você pode lêr o testemunho de Bianca Toledo no link abaixo:

Informações são do Gospel Prime

O post Testemunho de Bianca Toledo em DVD – Lançamento apareceu primeiro em Amigo de Cristo.

Artes como forma de evangelismo.

Posted: 16 Oct 2012 01:12 PM PDT

Artes como forma de evangelismo.

Artes como forma de evangelismo.

Artes como forma de evangelismo.

Deus é tão surpreendente que permite que a sua palavra seja pregada de diversas maneiras e com criatividade, e as Artes são exemplo disso. O "Grande Artista", nosso Deus, quer capacitar e usar pessoas segundo o seu coração, quer usar filhos que sejam adoradores e busquem crescimento espiritual através do seu Santo Espírito, para que dessa forma vidas que não conhecem a palavra ou estão decepcionadas por algum motivo sejam alcançadas.

A Música, o teatro, a pintura, a dança, as esculturas, os poemas e tantas outras formas de expressões artísticas, podem ser usadas sim como instrumentos de evangelismo que colaborem no crescimento do reino. Quantas vezes ouvimos testemunhos de pessoas que conheceram a Jesus através de um louvor ministrado na igreja, ou uma canção escutava no carro, um DVD que um amigo deu de presente, ou uma peça de Natal que tocou profundamente sua vida. Muitas vezes a palavra tocou o coração de uma pessoa por um poema que brotou do coração de alguém ou por uma melodia de algum instrumento tocado.

Percebemos a importância das artes, quando encontramos muitos fatos de expressões artísticas na Bíblia. Deus é um por si só o "Grande Artista", criador da natureza, que possui diversas cores, tamanhos, sons e que nos inspiram e nos revelam o quão criativo Ele é. Tanta criatividade e amor pelo ser humano, nos motiva a sermos instrumentos no meio de tantas coisas erradas que acontecem, e assim podemos colorir tudo o que nos cerca.

Falando especificamente de Música, Adhermar de Campos em seu livro "O Poder da música a serviço da adoração", fala justamente que a música (que é uma forma de expressão artística) é muito poderosa no serviço da adoração, na cura e na pregação do evangelho e afirma que:

"Deus é um ser musical e esse fator é indiscutível." E continua: "Como ninguém, Deus conhece o poder da música e a criou para que fosse o meio de comunicação mais agradável no seu relacionamento com os homens. Deus deu a música ao homem para que ele o adorasse e expressasse amor e gratidão: "Cantem ao Senhor um novo cântico; cantem ao Senhor, todos os habitantes da terra!". (Salmos 96:1). (p.17).

Devemos ser adoradores de verdade e que amem o próximo para então levar a mensagem de Jesus, e independente de sermos artistas ou não, podemos usar as artes como forma de evangelismo. As artes estão aí para todos, é só sabermos usá-las. É uma missão que precisa de molde e dedicação, que trabalhada por Deus segue rumos muito maiores do que podemos imaginar, basta que a adoração seja constantemente presente em nossas vidas, fazendo sempre de Jesus, o "Grande Artista" nosso foco, para que possamos ser usados.

Obviamente não somos perfeitos, e falhamos em alguns aspectos e às vezes em até muitos deles, mas apesar disso, conhecemos o amor de Jesus e mesmo com nossas falhas temos em mãos um material muito preciso como forma de falar do amor do Pai.

"Por meio de Jesus, pois ofereçamos a Deus, sempre, sacrifício de louvor, que é o fruto de lábios que confessam o seu nome".(Hebreus 13:15).

Não é preciso pertencer a um ministério artístico para adorar a Deus com artes ou evangelizar pessoas, nossa vida por si pode ser uma fonte de ministração, que pode ser usada de diversas formas. A nossa vida é o templo do Espírito Santo, templo do "Grande Artista" e por isso, se permitirmos ele sempre agirá para que possamos fazer discípulos através das artes ou por outros meios que Ele nos direcionará.

Bruna Weinrebe

O post Artes como forma de evangelismo. apareceu primeiro em Amigo de Cristo.

Participação de Thalles Roberto no Programa Raul Gil, assista!

Posted: 16 Oct 2012 12:35 PM PDT

Participação de Thalles no Programa Raul Gil, assista!

Participação de Thalles no Programa Raul Gil, assista!

Participação de Thalles Roberto no Programa Raul Gil, assista!

No último sábado, 13 de outubro, o Programa Raul Gil recebeu pela primeira vez o cantor Thalles Roberto.

“Um dos mais aplaudidos, um dos mais respeitados e queridos cantores da música gospel”, disse o apresentador sobre o cantor.

A canção ‘Arde Outra Vez’ foi a primeira cantada por Thalles.

Em seguida, Raul Gil promoveu um dueto de Thalles e Jotta A na canção ‘Deus da Minha Vida’.



Thalles no Raul Gil – Arde Outra Vez

Thalles no Raul Gil – Deus da minha vida 

O post Participação de Thalles Roberto no Programa Raul Gil, assista! apareceu primeiro em Amigo de Cristo.

Pastor Samuel Câmara declara seu apoio a Serra no segundo turno

Posted: 16 Oct 2012 12:03 PM PDT

Pastor Samuel Câmara declara seu apoio a Serra no segundo turno.

Mais um Pastor Assembleiano, apoiando José Serra!

Pastor Samuel Câmara anuncia apoio a Serra no segundo turno

Pastor Samuel Câmara anuncia apoio a Serra no segundo turno

O pastor Samuel Câmara, presidente da Assembléia de Deus no Brás – Ministério Madureira, declarou seu apoio a José Serra (PSDB) neste segundo turno das eleições municipais. Na primeira fase da eleição, o apoio de Câmara foi de Gabriel Chalita (PMDB) que por sua vez passou a apoiar Fernando Haddad (PT) no segundo turno.

O líder religioso se declarou frontalmente contra as posições da atual ministra da Cultura, Marta Suplicy (PT-SP), principalmente em relação a temas morais. "A Marta pensa o avesso do que a igreja pensa. A Marta defende o aborto com alma e corpo. Nós não. A Marta pensa em relação ao movimento LGBT como nós não pensamos", diz, segundo O Estado de S. Paulo. "Onde a Marta está não dá para a gente estar", completou.

O pastor esteve em reunião com o prefeito Gilberto Kassab (PSD) e o senador Aloysio Nunes (PSDB-SP) na semana passada. Na ocasião, foi tratado o tema sobre a flexibilização da expedição de alvarás para as igrejas.  Câmara disse ter obtido o compromisso de que será criada uma comissão para estudar a questão.

Apesar de não considerar o pastor Silas Malafaia, da Igreja Assembléia de Deus Vitória em Cristo, como representante dos evangélicos quando este expressa sua oposição a Haddad, ele critica o kita anti-homofobia, criado durante sua gestão no Ministério da Educação. Para ele o material apelidado de kit gay é uma "grande lástima"; ele ainda diz que as explicações dadas pelo petista até agora são "absolutamente insatisfatórias".

O material foi formulado por entidades ligadas ao ativismo homosexual e após pressão de parlamentares religiosos foi vetada sua distribuição pela presidente Dilma Rousseff. O próprio Haddad tentou desvincular-se da proposta.

"Agora ninguém quer ser pai dessa desgraça. O que posso te garantir é que o Serra não é o pai", comentou Câmara. "O Ulysses Guimarães dizia que quando a gente começa tendo que explicar, já está tudo errado. Mas há momentos em que fugir da explicação é pior. Seria muito útil que ele (Haddad) explicasse", concluiu.

Informações GOSPEL +

O post Pastor Samuel Câmara declara seu apoio a Serra no segundo turno apareceu primeiro em Amigo de Cristo.

Banda Christafari no Brasil e pela 1ª vez em Londrina na Igreja Bola de Neve

Posted: 16 Oct 2012 07:40 AM PDT

Banda Christafari estará no Brasil

Banda Christafari no Brasil e pela 1ª vez em Londrina na Igreja Bola de Neve

Banda Christafari no Brasil e pela 1ª vez em Londrina na Igreja Bola de Neve

Banda Christafari estará no Brasil, entre os dias 17 e 21 de outubro.

A banda vai se apresentar em quatro cidades, e  pela 1ª vez em Londrina no dia 20,  o show irá ser realizado neste sábado às 21h, na Bola de Neve Church, Av. Poços de Caldas, 70 – Londrina-PR – Fone: (43) 3347-9403 .

Os shows fazem parte da turnê mundial "A Roots Revival" que divulga o lançamento do CD "Reggae Worship".

Apesar do grupo desembarcar em nosso país no dia 17 o primeiro show acontecerá no dia 18 na cidade catarinense de Jaraguá do Sul. O evento começa às 20h com a apresentação da banda Bendiga e das cantoras Avion Blackman e Jennifer Howland.

Já no dia 19 o grupo estará na cidade de Santos, litoral paulista, se apresentando na Igreja Bola de Neve. Este show terá o cantor Nengo Viera fazendo a abertura.

De lá o grupo segue para o estado do Paraná, a primeira apresentação será em Londrina no dia 20 de outubro e também acontece na Igreja Bola de Neve. No dia 21 o grupo se apresentará em Maringá.

Confira os dias e locais das apresentações:

Dia 18/10/2012 (quinta-feira) – Jaraguá do Sul (SC) – Patuá Music – 20h
Dia 19/10/2012 (sexta-feira) – Santos (SP) – Bola de Neve Santos – 20h
Dia 20/10/2012 (sábado) – Londrina (PR) – Bola de Neve Londrina – 20h
Dia 21/10/2012 (domingo) – Maringá (PR) – Bola de Neve Maringá – 19h

Mais informações, podem ser obtidas pelos telefones: 43 91076920 vivo, ou 43 99813484 Tim.

O post Banda Christafari no Brasil e pela 1ª vez em Londrina na Igreja Bola de Neve apareceu primeiro em Amigo de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !