terça-feira, 23 de outubro de 2012

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo de Cristo

Nicolas Cage vai estrelar nova versão filme cristão – Deixados para Trás

Posted: 22 Oct 2012 11:58 AM PDT

Nicolas Cage vai estrelar filme cristão -Deixados para Trás

Nicolas Cage vai estrelar a nova versão dos filmes cristãos Deixados para Trás

Nicolas Cage vai estrelar nova versão filme cristão - Deixados para Trás

Nicolas Cage vai estrelar nova versão filme cristão – Deixados para Trás

Nicolas Cage vai enveredar agora pelos filmes cristãos. O ator está negociando para estrelar o primeiro projeto da recém-criada Stoney Lake Entertainment, um recomeço da cinessérie de ação Deixados para Trás (Left Behind), que rendeu três longas entre 2001 e 2005 protagonizados pelo astro de filmes cristãos Kirk Cameron.

Na trama de ação, que interpreta passagens da Bíblia para contar o fim dos tempos nos dias de hoje, os verdadeiros cristãos são arrebatados e conduzidos ao Paraíso, deixando a Terra à mercê do Anticristo – personificado no novo Secretário-Geral da ONU, Nicolae Jetty Carpathia. Cabe a um grupo de cristãos-novos conhecidos como Comando Tribulação salvar o planeta e ajudar todos os “deixados para trás” a alcançar o Reino dos Céus.

A Stoney Lake é a nova empresa do produtor Paul Lalonde, dono da Cloud Ten Pictures, que produziu a trilogia original, baseada nos livros de Tim LaHaye e Jerry Jenkins. Lalonde produzirá o reboot com Michael Walker, corroteirista de Deixados para Trás III: Mundo em Guerra.

O primeiro filme estrelado por Cage, orçado em US$ 15 milhões, deve ser filmado entre março e abril de 2013, para estrear nos EUA já no final de 2013. Ao contrário da trilogia original, porém, que se concentrava no mercado de DVD, o plano é lançar Left Behind com Cage nos cinemas.

as informações são: Omelete

O post Nicolas Cage vai estrelar nova versão filme cristão – Deixados para Trás apareceu primeiro em Amigo de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !