segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo de Cristo

Cantora Elizangela lança single na próxima semana

Posted: 14 Oct 2012 04:25 PM PDT

Cantora Elizangela lança single na próxima semana

Cantora Elizangela lança single na próxima semana

Cantora Elizangela lança single na próxima semana

Enquanto acontecem os ajustes finais do Lançamento do Cd 'Nova História ' para a Imprensa Elizangela adiantou uma das canções que será disponibilizada para o público em forma de Download, nas redes de relacionamento e enviada para as mídias.

O CD que tem uma das Musicas mais tocadas no brasil , e na Europa onde a Cantora pretende Comprir algumas agendas.

O Cd contém Dez músicas e uma faixa com Certeza vai tocar seu coração , o projeto do Lançamento do Cd em são paulo ja esta previsto para Dezembro de 2012 Com uma super festa  para todos da Imprensa e convidados.

Mas enquanto o CD não chega às lojas, Toda a equipe da Cantora prepara a turnê de divulgação deste Cd em são paulo e Outros estados do Brasil.

 

Cd 'Nova História ' Cantora Elizangela.

01. Deus te Fará Vencer: 

Aguade mais Novidade sobre Ministério de louvor de Elizangela

Visitando o site oficial: www.elizangela.com.br

 

O post Cantora Elizangela lança single na próxima semana apareceu primeiro em Amigo de Cristo.

Paula Burlamaqui revela que recorreu à empregada para compor personagem evangélica

Posted: 14 Oct 2012 11:42 AM PDT

Paula Burlamaqui revela que recorreu à empregada para compor personagem evangélica

Paula Burlamaqui revela que recorreu à empregada para compor personagem evangélica

Paula Burlamaqui recorre à empregada para compor personagem evangélica

A atriz, Paula Burlamaqui natural de Niterói, região do Grande Rio, se diz instigada pelas ambiguidades da recatada Dolores. Ex-mulher de Diógenes, de Otávio Augusto, e mãe de Roni, de Daniel Rocha, ela abandonou a família e trabalhou durante anos como atriz pornô sob o nome artístico de Soninha Catatau. “Como ela virou evangélica, não quer nem saber sobre sua vida de pecados. Mas não dá para fugir, o passado sempre vem à tona”, diverte-se.

Em entrevista para o site OFuxico, a atriz revela que recorreu à empregada, que é evangélica para compor a personagem religiosa da novela, a funcionária da atriz lhe passou termos como ‘abençoada’ para Avenida Brasil.

OFuxico – Quando você entrou em Avenida Brasil, a trama já estava com quase três meses no ar. Você sentiu alguma dificuldade?

Paula Burlamaqui - Me sentia mais crua do que o resto do elenco. Mas estava segura e feliz com a personagem. Achei até que não fosse mais fazer a novela. Ano passado, o João Emanuel (Carneiro, autor da trama) me ligou dizendo que queria trabalhar comigo em Avenida Brasil. Fiz teste para alguns personagens e aguardei o chamado da produção. Mas fiquei aflita, pois a novela foi avançando, todos os atores desenvolveram seus personagens e nada de me ligarem (risos). Até que a Amora (Mautner, diretora-geral) me contou que minha personagem iria entrar para mexer com o núcleo do Diógenes. Dolores é uma ex-atriz pornô, que arrependida de sua vida, tornou-se evangélica.

OF – Quais foram suas inspirações para criar uma típica mulher evangélica?

PB – Frequentei cultos evangélicos e conversei com muitas mulheres para ter referência de visual, gestos e gírias. Mas a parte mais importante da composição começou dentro de casa. Minha empregada, que trabalha há 25 anos comigo, é evangélica fervorosa. Conversei muito com ela e percebi que a maioria dos evangélicos mais intensos têm outro dialeto, falam outra língua. Isso mudou até o texto da personagem.

OF - Como assim?

PB – Estudei muitas coisas do texto do João Emanuel com a minha empregada. Ela dizia o que estava coerente com a realidade e eu conversava com o autor. Ele, generosamente, me disse para seguir nessa linha mais realista. Daí surgiu na novela expressões como “tá amarrado em nome de Jesus!” e “Misericórdia, Senhor!”. Além de chamar as pessoas de “Abençoadas” (risos).

As informações são do Fuxico

O post Paula Burlamaqui revela que recorreu à empregada para compor personagem evangélica apareceu primeiro em Amigo de Cristo.

Evangélicos prestam assistência a romeiros católicos no Pará

Posted: 14 Oct 2012 10:47 AM PDT

Evangélicos prestam assistência a romeiros católicos no Pará

  Romaria católica mobiliza evangélicos  da Assembléia de Deus.

Evangélicos prestam assistência a romeiros católicos no Pará

Evangélicos prestam assistência a romeiros católicos no Pará

O clima de amor e fé do Círio de Nazaré, atinge barreiras além das religiões e suas crenças. Com origem católica, o Círio mobiliza também integrantes da Igreja Evangélica.

O Círio de Nazaré, em devoção a Nossa Senhora de Nazaré, é considerada uma das maiores manifestação religiosa Católica do Brasil, é celebrada, desde 1793, na cidade de Belém do Pará, anualmente, no segundo domingo de outubro.

Membros da Assembléia de Deus, uma das mais tradicionais entre as Evangélicas, participam do Círio de Nazaré ajudando os romeiros que seguem a Berlinda pelas ruas da capital paraense.

Cerca de 150 pessoas se mobilizaram para prestar assistência médica e nutrir os fiéis, com alimentos e fornecimento de água.

A concentração do grupo está localizada na esquina da Dr. Moraes e deve prestar os serviços até o final da procissão.

Apesar de não ser da tradição da Igreja, cultuar imagens, o grupo comandado por um pastor se mobiliza para prestar o amor ao próximo, um dos mandamentos do cristianismo e que está sendo aplicada na maior festa religiosa do mundo.

Informações: Repórter.com

O post Evangélicos prestam assistência a romeiros católicos no Pará apareceu primeiro em Amigo de Cristo.

Novo livro de Edir Macedo vende 22 mil exemplares no Nordeste

Posted: 14 Oct 2012 06:37 AM PDT

Novo livro de Edir Macedo vende 22 mil exemplares no Nordeste

Mais de 12 mil pessoas estiveram presente no lançamento do primeiro volume da trilogia biográfica do bispo Edir Macedo em Fortaleza (CE).

Novo livro de Edir Macedo vende 22 mil exemplares no Nordeste

Novo livro de Edir Macedo vende 22 mil exemplares no Nordeste

Lançado na noite de quinta-feira (11), em Fortaleza (CE), o primeiro livro da trilogia da biografia do bispo Edir Macedo lotou a livraria Leitura e os corredores do Shopping Del Paseo, com mais de 12 mil pessoas. Longas filas se formaram desde o início da tarde e, em pouco mais de quatro horas, 10,1 mil livros foram vendidos, esgotando o estoque da livraria. Somado ao lançamento acontecido na terça-feira (9) em Recife (PE) – que foi recorde nacional com 12,3 mil cópias vendidas – 22,4 mil exemplares foram comercializados nos dois eventos no Nordeste.

Segundo o gerente da Leitura, Luciano Teles, as vendas em Fortaleza ultrapassaram a expectativa.

— O evento surpreendeu no público e nas vendas. Nunca vendemos tantos livros em tão poucas horas.

Na fila de autógrafos, que ocupou inclusive as calçadas ao redor do shopping, leitores até do interior do Ceará comentavam o que esperam dos aprendizados narrados nas memórias do bispo fundador da Igreja Universal do Reino de Deus. Para Sileide Lima Costa, 55 anos, o livro é um exemplo de luta e vitória.

— Já ouvi histórias de pessoas que mudaram o destino de suas vidas após lerem o testemunho do bispo Edir Macedo.

Manoel Maia, 29, viajou nove horas, de Aurora, no sul do Ceará, para comprar o livro e conseguir um autógrafo.

— Passei toda a noite viajando. Não podia perder este evento. O livro será lido por toda a minha família.

Jackson Meneses, 33, diz acreditar que a biografia pode ajudar as pessoas a vencer.

— A trajetória vitoriosa do bispo é inegável! As experiências narradas servem de inspiração aos que se identificam com a vida dele e isso ajuda a vencer como ele venceu.

Sandra Rosário, 30, que é de Salvador (BA) e estava em Fortaleza a trabalho, não se importou com a longa espera da fila de autógrafos.

— Gosto muito dos temas que ele aborda. Vou ler a trilogia pela superação de vida do bispo e pela história da expansão da Igreja Universal no Brasil e no mundo.

O pastor Rogério Formigoni, representante da Igreja Universal no Ceará, distribuiu autógrafos ao lado do coautor do livro, Douglas Tavolaro. Para o pastor, o sucesso do livro desperta nos leitores o desejo de conhecer mais sobre Edir Macedo.

— Quem conhece a vida de Edir Macedo deseja alcançar o mesmo sucesso dele. O bispo é um referencial, todos que aqui estão querem beber de seus conhecimentos.

Primeiro de uma trilogia

Biografia do Bispo Edir Macedo é líder de vendas no Brasil

Biografia do Bispo Edir Macedo é líder de vendas no Brasil

Nada a Perder tem 240 páginas, sendo 48 de fotografias que contam uma parte da história do bispo Edir Macedo.

A obra está à venda nas principais livrarias do País, com preço sugerido de R$ 34,90.

Este primeiro volume abrange um período de 40 anos, desde a iniciação religiosa do bispo, passando pelas primeiras pregações e pela abertura da primeira igreja, ainda no Rio de Janeiro.

O lançamento dos próximos volumes está previsto para 2013. Neles, Edir Macedo falará do crescimento da Igreja Universal, da compra da Rede Record e de histórias inéditas de seu passado.

Informações: R7

O post Novo livro de Edir Macedo vende 22 mil exemplares no Nordeste apareceu primeiro em Amigo de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !