quarta-feira, 5 de maio de 2010

cenaaberta.com

cenaaberta.com


Primeira Página: E quando a Band é mais inteligente que o SBT?

Posted: 05 May 2010 06:00 AM PDT

A Band disse desejar ser a segunda emissora no ranking de audiência no Brasil (cof, cof, cof) e isso realmente pode não passar de um sonho, entretanto, num primeiro momento, podemos enxergar que a nova grade da Band, ao menos na faixa nobre, é mais inteligente que a do SBT.

Na segunda, por exemplo, vimos a Band ...continue lendo!!

Cena Séries: Private Practice e o direito de você ser quem é

Posted: 04 May 2010 11:00 AM PDT

A série da Dra. Addison finalmente parece ter recuperado o fôlego perdido no início da nova temporada e voltou a chamar atenção.

Semana passada pudemos entender um pouco mais sobre a "dor e a delícia" de ser Addison Montgomery conhecendo sua família que para nós soa como totalmente desestruturada, mas que atualmente se traduz como "modernidade".

A médica culpava o pai por ela e seu irmão traírem com tanta freqüência, como se ele tivesse realmente alguma culpa por ela curtir pular a cerca.

Mas se pra ela isso é "normal", o fato de a mãe ter se revelado bissexual por seguir casada e ter um relacionamento de 20 anos com sua secretária não foi bem aceito. A menos enquanto ela não "saiu do elevador".

É o mesmo que acontece com Luciana em Viver a Vida: ela pode se relacionar com o irmão do antigo namorado, porém criticou Helena por ela ter se envolvido com o filho do ex-marido.

Isso se traduz com aquela palavrinha chamada hipocrisia.

Ela pode trair, a mãe não?

O lado bom é que aparentemente Addison aceitou Betsy e a entendeu. Ou vai seguir a dica da mãe e beber para "descer redondo".

Mas pode ser de fato uma chance de aproximação entre as duas para que ela possa resolver seus diversos conflitos de relacionamento, especialmente afetivos.

E quem foi que disse que uma série, além de entreter, não faz pensar?

::

Esse texto foi escrito antes do episódio exibido ontem, que também foi perfeito! Dá gosto assistir Private Practice neste ritmo frenético e envolvente!

Panorama: Conexão Repórter despenca em novo horário

Posted: 04 May 2010 10:00 AM PDT

O SBT mudou o horário de suas atrações dizendo ter seguido pesquisas. Provavelmente quem fez a pesquisa não sabe que duas atrações com o mesmo perfil confrontando não dá muito certo, ainda mais quando esse outro programa já tem público fiel naquela faixa.

Foi o que aconteceu ontem com a estreia do Conexão Repórter às segundas: de sete pontos, que já era pouco, foi para quatro - manteve a audiência de Hebe que exibiu um programa constrangedor.

O que foi aquela entrevista? Ela só sabia falar que Patrick era lindo e simpático, quase nada além disso. Adoro demais a Hebe, mas sinto pelo ator.

E o SBT insiste em querer dar audiência com qualquer coisa. A produção de Hebe precisa elaborar programas melhores, com conteúdo e assim, quem sabe, entregar com números mais animadores para Roberto Cabrini.

Também nesta segunda Tempos Modernos deu mais audiência que Escrito nas Estrelas: 27 a 25.

Viver a Vida fez 40 e a Tela Quente derrubou para 24.

Na Band o CQC foi muito bem, média de seis.

Já na Record Bela, a Feia, esticada, parece estar perdendo o fôlego: 12.

Dose Dupla: Qual a melhor Beyoncé, Faro ou Hickmann?

Posted: 04 May 2010 08:00 AM PDT

O "Daaança Gatinho" com Rodrigo Faro imitando o clipe Single Ladies de Beyoncé foi um tremendo sucesso e chamou a atenção dos telespectadores para o apresentador - agora é até moda atrações com imitadores da cantora americana.

E a brincadeira ganhou um "remake" em dose dupla: Faro e Ana Hickmann.

Depois da brincadeira, vem a questão:



Quem faz o melhor cover de Beyoncé?

Ana Hickmann

Rodrigo Faro

Nenhum dos dois






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !