segunda-feira, 10 de maio de 2010

cenaaberta.com

cenaaberta.com


Panorama: Pânico dá uma sova em Silvio Santos e Gugu

Posted: 10 May 2010 07:05 AM PDT

O domingo não foi em ritmo de festa para Silvio Santos e muito menos para o moço do pintinho amarelinho e tristonho.

Mais uma vez Gugu amargou a quarta posição no ranking de audiência dominical enquanto Silvio Santos, merecidamente - falo disso depois - figurou na terceira posição.

Enquanto as duas atrações de emissoras grandes perderam pontos, o Pânico farrerou: fechou na segunda posição com média de 11 pontos contra 10 do SBT e nove de Gugu.

Mais cedo Ana Hickmann mais uma vez derrotou Eliana: oito a seis.

Primeira Página: E quando a Dança dos Famosos é injusta?

Posted: 10 May 2010 06:00 AM PDT

Olha, não entendo de dança, apenas sou uma pessoa que adora dar palpite em tudo, seja política, sociedade, TV, cinema, música, e, quando rola o quadro no Faustão, em danças.

Achei ontem injusto mandarem Wanderléira para a repescagem, ainda mais que isso aconteceu por conta do Júri Artístico que não entende patavinas e está ali apenas para fazer média - Deborah Secco agora sempre será lembrada como a Miss King Kong.

E eu não estou tão errado em meu palpite, especialmente por JC Viola, do júri técnico, ter revelado pensar da mesma forma que eu.

Na primeira apresentação das mulheres Ana Maria Braga me surpreendeu positivamente e acho que até comentei isso por aqui. Ela nunca dançou nada e, naquela ocasião, mandou muito bem.

Ontem, contudo, não vi dança alguma por parte dela, apenas seu professor a conduzindo e jogando-a de um lado para o outro. Ou seja, distraindo a atenção para o fato de ela não estar dançando nada.

Diferente de Wandeca que mais uma vez mandou muito bem e manteve o ritmo da primeira apresentação.

Todo mundo sabe que adoro a Ana, mas não sou hipócrita e quando tenho que criticar falo mesmo. Por isso, por mim, ontem quem tinha ido para a repescagem era Ana Maria Braga. Foi injusto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !