segunda-feira, 17 de maio de 2010

cenaaberta.com

cenaaberta.com


Primeira Página: Produtos nacionais que dão orgulho

Posted: 17 May 2010 06:00 AM PDT

No final de semana em Ponto de Vista falamos de Profissão Repórter e A liga, produções que são um achado em meio a tanta porcaria que a TV nacional veicula.

Também já falei sobre o Força Tarefa mas vale a pena tratar sobre o assunto novamente.

Como nesta semana optei por A Liga e É Tudo improviso, apenas neste domingo pude conferir o episódio desta semana. E como valeu a pena.

É incrível o cuidado que a Globo tem com essa produção! Desta vez o episódio se passava em um túnel que deixava visível todo o perigo que os personagens corriam ali. E foi tudo muito convincente e caprichado.

Repito: Força Tarefa não perde em nada para produções de fora do país.

Não gosto desse formato policial, porém essa série consegue ser bem mais que apenas isso.

TwiTV: Internautas lamentam atitude de irmãs de Bárbara Paz

Posted: 16 May 2010 04:00 PM PDT

Hoje durante o Domingão do Faustão acredito que o sentimento foi de vergonha alheia.

Todo mundo emocionado com a história da atriz Bárbara Paz que levou patadas da vida desde a infância, e, ao final, quando surgem suas irmãs, elas deram depoimentos que a colocaram no chão.

Senti pena das três, e, caso seja verdade que ela tenha se afastado delas, entenderia completamente. De parentes assim queremos distância, roupa suja se lava em casa!

E isso repercutiu no Twitter, vejam ao lado!

::

Ps1.: Faustão deixou claro que ela é uma ex-Casa dos Artistas;

Ps2.: O som da atração está dando inúmeros problemas hoje, não sei como o apresentador ainda não se manifestou.

Cena Séries: Quando Betty dá uma de Wilhelmina

Posted: 17 May 2010 05:38 AM PDT

Tudo começa com Justin fazendo cover de Lady GaGa em uma apresentação de Betty, o que já é um acontecimento.

Depois, em uma tentativa de sumir com a família que estava atrapalhando sua vida, ela topou sair com um bombeiro para tentar resolver mais rapidamente os problemas relacionados ao incêndio em sua casa.

E o que acontece? Dá de cara com Wilhelmina pagando de boa moça e entra no jogo tentando tirar vantagens.

Dessa forma, segundo a própria disse, ganhou seu respeito por estar usando de esperteza para conseguir as coisas.

Wills, como Betty a apelidou em momento de surto, fica ainda mais contente ao saber que ela estava usando um homem. Ou seja, a pobre Betty, boazinha, jogando no lixo seu lado angelical. Foi algo do tipo hilário, assim como tem sido toda a atual temporada.

E ainda teve todo o lance do bafafá entre "mafiosos" e os verdadeiros culpados sobre o incêndio, ou a culpada. Né Betty?

Por ser tão boa nos custa crer que essa produção foi cancelada. E o pior de tudo é saber que o final se aproxima...

Já sabe tudo sobre Passione? Novela começa amanhã!

Posted: 16 May 2010 02:58 PM PDT

No primeiro capítulo de Passione, que a Rede Globo exibe nesta segunda-feira, dia 17, logo após o Jornal Nacional, Eugênio (Mauro Mendonça) conta um grande segredo a esposa Bete (Fernanda Montenegro) antes de morrer.

Depois de sentir-se mal em um passeio no parque, Eugênio contraria a esposa e decide entregar o prêmio ao vencedor da competição de ciclismo em vez de descansar. Antes de sair de casa, o dono da metalúrgica Gouveia sente mais uma pontada no peito e, desta vez, não consegue disfarçar. Depois de cair no chão, precisa ser colocado no sofá da biblioteca por Bete, com a ajuda de Clara (Mariana Ximenes) e outros empregados. Enquanto o médico da família não chega, ele é medicado pela enfermeira e recebe os carinhos da esposa, quando faz uma grande confissão.

Sob o olhar atento de Clara, Eugênio revela para a esposa que mentiu quando disse que o primeiro filho que ela teve, de outro homem, morreu no parto. O empresário explica que não conseguiria criar uma criança que não fosse dele e por isso entregou o recém-nascido a empregados que o levaram para a Itália. Eugênio conta ainda que guardou no cofre informações sobre o paradeiro do filho de Bete que faz 55 anos naquele dia. Depois da revelação, Eugênio pede perdão e morre nos braços da esposa, que fica completamente atônita com o que acaba de ouvir.

Passione, de Silvio de Abreu, estreia segunda-feria, dia 17. A direção de núcleo é de Denise Saraceni. Na direção-geral estão Carlos Araújo e Luiz Henrique Rios e na direção, Allan Fiterman, Natalia Grimberg e André Câmara.

Cena Hot: Adriana Birolli posa usando apenas biquíni

Posted: 16 May 2010 01:00 PM PDT


Recém saída de Viver a Vida onde perturbou a vida de meio mundo com a bocuda Isabel, Adriana Birolli agora causa posando apenas de biquíni para delírio dos marmanjos que piraram com as maldades da personagem e agora podem curtir um pouco mais da bela atriz.



As fotos foram feitas para um ensaio fotográfico de um catálogo da grife Sol Barra.

As informações são da Revista QUEM.

Dança dos Famosos: Homens dançam lambada neste domingo

Posted: 16 May 2010 11:00 AM PDT

Hoje acontece mais uma etapa da Dança dos Famosos no Domingão do Faustão e os homens encaram o desafio do ritmo caliente Lambada!

"A expectativa é a melhor possível. Estamos batalhando e ensaiando bastante. Não é fácil. Tenho que deixar minha professora bem, para ela deixar o moreninho aqui bem também, para a gente arrasar", diz Marcelinho Carioca.

Quem também deixou um recado na página oficial da disputa foi o ator André Arteche: "A lambada é o ritmo mais difícil até agora e ao mesmo tempo muito gostoso de dançar. Estou bem animado e acho que vamos fazer uma apresentação bem bonita. Quero fazer um espetáculo bem legal porque é dia do meu aniversário. Quero sair de lá contente!".

Na competição desta noite Stênio Garcia, Bruno de Luca, Marcelinho Carioca e André Arteche!

É assim que Bela, a Feia consegue audiência?

Posted: 16 May 2010 10:00 AM PDT

Nas duas ocasiões em que parei para assistir Bela, a Feia, coincidentemente, vi cenas de violência.

Comentei isso no blog e o pessoal do "não é assim" tentou justificar.

De qualquer forma segui com o pensamento de que as situações que vi não fazem parte da franquia das "feias". É o jeitinho Record de fazer novela e obter audiência.

Agora vejo a manchete ao lado na coluna Zapping.

Então tá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !