sexta-feira, 21 de maio de 2010

cenaaberta.com

cenaaberta.com


É Notícia: Maitê, Betty e Marcia são demitidas do GNT

Posted: 20 May 2010 05:04 PM PDT

É, como desconfiávamos havia um bafão muito forte rolando no Saia Justa, do GNT.

Chutei que entre "mortos e feridos" Mônica Waldvogel obviamente sobreviveria a mais uma mudança na atração. Acertei.

Errei em outro ponto: jurava que o problema era Betty Lago.

Na verdade o bafafá era entre Maitê e Marcia Tiburi.

De qualquer forma, segundo o Glaurama, as três foram demitidas.

Diria o Cássio: choquei perua!

É Notícia: Band dá uma lambada no canal de Silvio Santos

Posted: 20 May 2010 04:29 PM PDT

Não deixa de ser engraçado a Band ter divulgado que seria a segunda emissora do país, haja vista que já nos divertimos horrores com o "caminho da liderança" da TV Record.

O fato é que assim como no passado a Record deu um susto na poderosa Globo o canal da família Saad tem se aproximado dos índices do SBT - o que não é difícil, afinal boa parte das atrações da emissora não passam de cinco pontos.

Ontem, durante o horário nobre da TV (18h à meia noite) a Band fez sete pontos contra cinco do SBT.

Será que o povo tá mesmo de olho na tela da Band?

Ti Ti Ti: Autora, Alexandre Borges e Murilo Benício falam da novela

Posted: 20 May 2010 01:00 PM PDT

Os atores Alexandre Borges e Murilo Benício, protagonistas da próxima novela das sete da Rede Globo, Ti-ti-ti, se reuniram esta manhã em São Paulo junto com a autora Maria Adelaide Amaral para um café com jornalistas. Os três adiantaram à imprensa alguns detalhes da nova trama, onde Alexandre e Murilo interpretam, respectivamente, o estilista Jacques Leclair e o costureiro Victor Valentim.

Maria Adelaide explica que a novela é uma homenagem a Cassiano Gabus Mendes e aos atores de novela das sete. Ti-ti-ti mistura as tramas de Ti-ti-ti (1985) e Plumas & Paetês (1980), ambas escritas por Cassiano. Ela conta que já escreveu 30 capítulos da trama e destaca o quanto está gostando do trabalho:

- Sempre falei que se tivesse que fazer uma novela seria Ti-ti-ti com algumas tramas de Plumas & Paetês. E chegou a minha hora de escrever uma novela. Se novela é um trabalho pesado, a melhor forma de fazer ficar leve é se divertindo.

Fã do mundo da moda desde 1996, após assistir a um desfile em Paris, Maria Adelaide conta com Glorinha Kalil e Constanza Pascolato como conselheiras. Além disso, a autora adianta que o visual de Jacques Leclair e Victor Valentim ficará aos cuidados da figurinista Marília Carneiro e que os estilistas vão estar focados nos vestidos de festa. Ainda sobre a trama, a autora diz que o desfile de Alexandre Herchcovitch deve ser um dos primeiros a ir ao ar.

Murílo Benício fala sobre seu personagem

- A primeira coisa que eu fiz quando descobri que faria Ti-ti-ti foi ligar para minha mãe para contar. Eu assistia à novela com ela, adorava. A rivalidade dos dois era muito divertida. Ainda não comecei a gravar, estou com um frio na barriga danado, isso é bom porque mostra que a profissão ainda está viva na gente. Quando eu cheguei ao hotel, o Jorginho (Jorge Fernando, o diretor) falou para mim: 'Está preparado? O Alexandre está ótimo!'. Aí é que eu fiquei com um frio na barriga mesmo - brinca.

O ator conta ainda sobre a preparação para viver o personagem:

- O Victor Valentim ainda não veio. Para mim, é novidade. Acabei Força-Tarefa há dois meses. Fiquei sem fazer nada, me preparei perdendo peso, perdi 7 kg e ainda quero perder 4. No início, queria muito aprender espanhol para o personagem, agora resolvi que não quero aprender porque acho que o que eu inventar pensando que estou falando espanhol vai ser mais divertido. Não quis rever nada do Victor Valentim original, porque o Luis Gustavo é um gênio e eu não quis ficar intimidado. Aliás ele é tão genial que seus personagens até ganhavam séries próprias como foi o Mário Fofoca.

Os atores posam juntos para os fotógrafos e, ao lado, são cercados pela imprensa (Foto: Ana Carolina Reis/TV Globo)Alexandre Borges conta sobre a responsabilidade de atuar na trama:

- Para fazer uma coisa engraçada, tudo é o texto. Eu nem imaginava que ia fazer a novela, sabia que ia ter, que o Murilo ia fazer, mas não imaginava, até que o Jorginho me chamou. E eu adorei. Durante as leituras, percebi que aquilo bateu em mim, era para mim. É uma grande responsabilidade.

O ator ainda comenta sobre o personagem:

- Me interessei por moda por causa da Julia (Julia Lemmertz, sua esposa). O Jacques é meio cafona, seduz as clientes e se finge de gay. O estilo dele é meio over.

Larissa Maciel terá que rebolar para apagar Maysa

Posted: 20 May 2010 12:00 PM PDT

Gente, eu olho pra essa moça e lembro de Maysa.

Não, isso não ocorre apenas em Passione. Hoje ela era uma das convidadas do Mais Você e eu sequer consigo visualizá-la como Larissa.

Mesmo tendo ficado afastada da telinha por um ano para tentar "enterrar" a personagem que marcou sua estreia na TV está difícil evitar a comparação.

O lado bom é que a moça é talentosa e tem tudo para virar o jogo!

Panorama: Ribeirão do Tempo perde audiência em noite forte

Posted: 20 May 2010 01:37 PM PDT

O segundo capítulo de Ribeirão do Tempo perdeu um ponto em relação a estreia na última terça-feira, quando fez média de 12 pontos e empurrou a programação da Record para a madrugada.

Sendo as quartas conhecidas como o dia forte da emissora por conta da concorrência com o futebol, a expectativa era que o folhetim ampliaria os índices, o que não aconteceu.

Bela, a Feia, na sequência, fechou com 13.

Dança Gatinho: Rodrigo Faro imitará Lady GaGa

Posted: 20 May 2010 10:00 AM PDT

Rodrigo Faro vai realizar o desejo dos fãs do programa O Melhor do Brasil que há tempos pedem para o apresentador, conhecido por suas dancinhas, imitar a cantora Lady GaGa.

Promete ser imperdível, com certeza vai ser sucesso no You Tube assim como sua versão para Single Ladies!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !