sábado, 8 de maio de 2010

So Dicas

So Dicas

Link to So Dicas

Anti-virus nao abre por causa de virus

Posted: 08 May 2010 07:31 AM PDT

Hoje em dia existem virus que bloqueiam o Anti-virus e nao deixa ele abrir para voce escanear o computador e remover esses virus, mas aqui esta uma pequena ferramenta que promete limpar o pc e fazer com que o antivirus abra normalmente.

Obs: Pode nao funcionar em todos os casos mas aqui no meu pc com windows xp funcionou.

Vamos ao Tutorial

1º PASSO: Baixe o programa Sality off aqui e salve na sua area de trabalho ou desktop e descompacte ele usando o winrar, vai aparecer uma pasta com o nome Sality_off deixe a pasta na area de trabalho.

2º PASSO: Clique em Iniciar, depois em Executar como mostra na imagem abaixo.

antivirus

3º PASSO: Digite “cmd” sem aspas e clique em “OK” como na imagem abaixo.

antivirus

4º PASSO: Vai abrir a janela de comandos do windows, digite “cd desktop” sem aspas e aperte ENTER como mostra a imagem abaixo.

antivirus

5º PASSO: Agora digite “cd Sality_off” e aperte ENTER como mostra na imagem abaixo.

antivirus

6º PASSO: Agora digite “Sality_off.exe -m” e aperte ENTER, o programa ira escanear o computador, deixe o programa escaneando o pc e va para o proximo passo, nao feche a janela.

antivirus

7º PASSO: Abra a pasta “Sality_off” que esta na sua area de trabalho e execute o programa “Sality_off” que esta dentro dela, podera ficar duas janelas ao mesmo tempo escaneando o pc, nao se preocupe e assim mesmo.

Depois que terminar o processo execute seu antivirus e veja se ele abre agora, se nao abrir reinicie o pc e tente abrir o antivirus novamente.

Obs: Aqui no meu pc nao abria nem Antivirus nem o Ccleaner e agora abre normalmente. Se nao funciona com voce pode ser outro virus que infectou seu pc.

Espero que gostem e ate a proxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !