sábado, 26 de junho de 2010

cenaaberta.com

cenaaberta.com


Crise financeira cria loucuras em The Middle (1X02)

Posted: 25 Jun 2010 05:00 PM PDT

O segundo episódio de The Middle veio para provar que sim, essa comédia tem fôlego para manter o bom ritmo do primeiro e divertir ainda mais no segundo com uma crise financeira fenomenal causada por erros que qualquer um de nós podemos cometer - os Heck resolveram comprar mundos e fundos com pagamento só em 2009. E 2009 um dia chega, né?

A coisa foi tão feia que tiveram que comprar alimentos em uma loja de comidas vencidas e uma secadora nova, bem, nem pensar.

Pagar as dívidas na biblioteca? Menos ainda, e olha que Francis foi capaz de dizer que o filho mais novo é esquisito só pra tentar amolecer o coração da atendente.

Mas para tudo tem solução, né Francis?

Como sua situação no emprego não estava nada boa juntou o útil ao agradável: as jujubas estavam baratas na Frugal Hooser, aquela loja de comidas vencidas. Eis uma promoção.

E sim, se você assistiu tenho certeza que como eu chorou de rir quando as jujubas ficaram coladas uma na outra e acabaram com a graça da vendedora de carros.

E Sue "nadando"? O que é aquela cara dela? É tão passada que Axl tira a maior onda e em seu mundinho parece estar tudo zen.

Ainda tem Brick tentando compensar o fato de estar sem livro contando a história de um deles para todos que aparecem (oi?).

Mas tudo pode piorar, né? Ou não: surpreendentemente um tornado "deu" uma secadora nova para os Heck e conseguiram um cartão de crédito com vencimento só em 2012, ou seja, não aprenderam a lição.

E o fato de não aprenderem a lição significa que... vão continuar aprontando e nos divertindo em The Middle, essa série com muito potencial que você não pode perder!

Cena Hot:Katy Perry faz topless em revista

Posted: 25 Jun 2010 05:00 PM PDT


Katy Perry posou linda e ousada para a revista "Esquire". O site Oh No They Didn't divulgou a foto da capa da edição de agosto da revista com a cantora de topless.

* do EGO

Brasileiros contrasta com realidade da TV nacional

Posted: 25 Jun 2010 04:38 PM PDT

Falei aqui na semana passada que Brasileiros é um achado na TV, uma produção corajosa que coloca as pessoas comuns para contar suas histórias, relatos de superação e lições de vida.

Isso contrasta com a dura realidade de nossa TV, onde vemos produções apelando para sensacionalismo barato e usando de violência para conquistar audiência tanto nos telejornais quanto nas telenovelas.

É aquela história em que as pessoas simples só conseguem os famosos 15 minutinhos de fama quando se envolvem em alguma tragédia.

Portanto, Brasileiros é como a imagem que temos do deserto: quente, muito quente, quase "fritando um ovo" em nossa cabeça de tão quente, e deliramos sonhando com uma gota d´água.

Sabe?

É raridade.

Marília Pêra comenta briga com diretora de Vida Alheia

Posted: 25 Jun 2010 03:00 PM PDT

A atriz Marília Pêra escreveu ao blog de Patrícia Kogut e comentou o bafão envolvendo ela e a diretora da série A Vida Alheia Cininha de Paula:


A Cininha não levantou a voz para mim. Ela fala em voz alta sempre com todas as pessoas. Sempre que o horário ultrapassa o tempo humanamente razoável, eu me sinto incapacitada de continuar.  Na verdade, fui eu quem levantou um pouco a voz. O suficiente para que meus colegas e os diretores pudessem entender porque eu iria, com todo o respeito, me retirar naquele momento. Agora está tudo bem, mas foi muito cansativo para todos nós. Gosto muito de trabalhar n' "A vida alheia". Adoro o texto, meu personagem, o elenco e a técnica. Continuo as gravações com alegria.

Perdeu? Cleycianne do Twitter é entrevistada no Jô

Posted: 25 Jun 2010 02:32 PM PDT

Fiquei "chocado em Cristo" quando li que o criador - sim, um homem barbado! - de uma das personagens mais populares do Twitter estaria no Jô comentando sobre suas peripécias na rede mundial de computadores e seu sucesso entre os seguidores no sistema de microblog.

Perdeu? Então óia e seja "ungido":


Interatividade: Internet poderá ser acessada na TV

Posted: 25 Jun 2010 02:00 PM PDT

Rá! Se você acha que já viu de um tudo em termos de tecnologia se prepare para mais uma novidade!

De acordo com a revista Exame, a Totvs, maior empresa de software da América Latina, vai lançar um aplicativo que permite ao telespectador se conectar à internet pela televisão utilizando os conversores digitais que carregarem um software da empresa. Tudo sem teclado!

Há um porém: apenas empresas que têm um aplicativo instalado no conversor estarão disponíveis por meio do controle remoto.

Babado Forte: Marília Pêra discute com diretora

Posted: 25 Jun 2010 01:00 PM PDT

Uhu Nova Iguaçu!

Eis que a vida mais uma vez imita a arte e justamente em uma atração que retrata - fielmente diga-se de passagem - os bastidores da fama e a imprensa de celebridades.

A atriz Marília Pêra discutiu com a diretora de A Vida Alheia, Cininha de Paula, e deixou a locação pouco antes de encerrar sua cena.

Segundo Patricia Kogut, Pêra reclamou que a diretora levantou a voz ao se dirigir a ela.

Bafão: Ione Borges se desliga da TV Gazeta

Posted: 25 Jun 2010 12:30 PM PDT

É a notícia quentíssima do dia que chega a imprensa pelas mãos de Flavio Ricco.

A apresentadora  Ione Bordes está se desligando da TV Gazeta, onde dividia a apresentação do Manhã Gazeta com a "parceirinha" de anos Claudete Troiano.

Ela pediu demissão.

Ouso dizer que há tempos ouço boatos de que a emissora estava insatisfeita com Ione por "n" motivos.

Portanto, acredito que ela saiu antes de ter que sair.

Além disso existe o "diz que me disse" onde corre o boato de que Olga Bongiovani está se acertando com a emissora.

Marília Gabriela quer entrevistar Íris Abravanel

Posted: 25 Jun 2010 12:00 PM PDT

Marília Gabriela parece ter "desistido" de entrevistar o patrão Silvio Santos, seu alvo desde sempre.

Como o empresário é irredutível a jornalista mudou seu alvo: agora quer a esposa do patrão, Íris Abravanel.

Ela tem a expectativa de conseguir especialmente porque agora Íris faz parte do casting do SBT como autora de novelas.

Em tempo: Íris já esteve no palco do programa Hebe, sendo entrevistada pela "loiruda".

Escrito nas Estrelas: Antonia ameaça Sofia e Beatriz

Posted: 25 Jun 2010 11:30 AM PDT

Antonia está radiante com a vinda de Viviane para a mansão. A governanta começa a arrumar o quarto de Daniel para a chegada da jovem e, alegre, brinca com Pepe, dizendo que vai ser "avó" em breve.

De repente, Sofia entra no quarto, assustando Antonia e esbraveja: "A-há! Eu sabia! (...) Vai ser avó, não é?! Confessa, Antonia! Confessa que você e a Madame Gilda tramaram tudo!".

Antonia não entende nada e tenta explica que usou o termo "avó" porque considerava Daniel como se fosse seu próprio filho. Mas a perua não se convence e continua acusando a mãe de Mariana de armar um complô contra sua "Beatrizinha".

"A passagem da moleca da Vitória nesta casa vai ser meteórica... Nisso você já deve ter pensado! E se prepare, você e o José! Muito em breve vou botar os dois no olho da rua! Vai ser nossa primeira providência!", diz Sofia, maquiavélica.

É quando Antonia perde a paciência e dispara: "Se eu não contar onde estão as jóias da dona Francisca, né, madame?".

E agora? O que será que Sofia vai fazer? Para descobrir, fique de olho nas cenas, que devem ser exibidas na terça-feira, dia 29.

1 ano sem o rei: Globo exibe This Is It domingo

Posted: 25 Jun 2010 11:00 AM PDT

A Rede Globo exibe neste domingo, dia 27, para todo o Brasil o documentário "Michael Jackson's This is It", que mostra os últimos trabalhos do Rei do Pop. Dirigido pelo coreógrafo Kenny Ortega, o filme que estreou em todo o mundo no dia 28 de outubro de 2009, conta com uma hora e quarenta e dois minutos de músicas, trechos de clipes e filmes, cenas de bastidores da criação e ensaios do cantor para o show que realizaria em julho do ano passado, na O2 Arena, em Londres, menos de um mês antes de sua morte.

Ao todo foram gravadas mais de 100 horas entre abril e junho do último ano, quando o astro da música pop americana se preparava para o show que marcaria a sua volta aos palcos.

O musical e documentário começa com o sucesso "Wanna Be Startin' Somethin". O cantor aparece dentro de um dos clássicos do cinema da década de 40 quando interpreta "Smooth Criminal". Entre os sucessos do Rei do Pop que os fãs e telespectadores poderão assistir no filme estão as canções "Heal the World", "Billie Jean", "Rock With You", "Beat it" e "Man On The Mirror".

Panorama: Ribeirão e Mutantes derrapam na Record

Posted: 25 Jun 2010 10:40 AM PDT

Sinal amarelo aceso na Rede Record: a cada dia que passa a audiência de seus dois folhetins, uma em reprise e outra inédita, registram baixa.

Ontem Ribeirão do Tempo fez apenas oito pontos; antes Os Mutantes novamente atingiu a mesma média que a trama de Santiago no SBT: seis - parece carma.

No entanto Ídolos e CSI foram muito bem: 12 e 11, respectivamente.

House, que encerrava temporada no Universal, também foi bem: oito na Record.

Na Band o destaque foi Polícia 24h: média de oito.

Panorama: Depois de recorde Ana Raio despenca

Posted: 25 Jun 2010 10:20 AM PDT

E eu não disse que às quartas "qualquer morto sai da tumba" - menos o Roberto Justus?

Ontem Ana Raio e  Zé Trovão voltou a registrar audiência habitual com média de apenas seis pontos, quatro a menos que na quarta.

Empatou com Uma Rosa Com Amor.

A Praça, no entanto, foi "bem": média de oito.

Episódio bárbaro da Grande Família em alta

Posted: 25 Jun 2010 10:00 AM PDT

Tenho dúvidas em dizer algo assim de um produto como A Grande Família, por isso vou falar que acho que ontem a Globo veiculou o melhor episódio da temporada da produção.

Agostinho dando uma de conselheiro pra "tirar o gay" que existia dentro do Junior foi mais que hilário. Ri do início ao fim.

Por merecimento a produção fez média redonda de 30 pontos.

Antes Passione voltou a conquistar 36; na sequência A Vida Alheia registrou 17.

Brasileiros, em seu segundo episódio, elevou em um ponto a média da semana passada: 12.

Falabella pode ser o autor de próxima das sete

Posted: 25 Jun 2010 09:34 AM PDT

O autor, ator, diretor, apresentador e etc e tal Miguel Falabella entregou a sinopse de uma novela das sete.

A sinopse foi escrita com sua parceira de sempre Maria Carmem Barbosa.

De acordo com a coluna Zapping, o folhetim tem uma pegada urbana, muito humor e com ricos e pobres no mesmo nível de importância.

A novela vai disputar a vaga deixada por Ti Ti Ti em 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !