terça-feira, 29 de junho de 2010

cenaaberta.com

cenaaberta.com


The Good Wife merecia mais, muito mais (season f.)

Posted: 28 Jun 2010 07:32 PM PDT

Eu não conheço uma única pessoa que assista The Good Wife, sério. Nem internautas.

Nas ocasiões em que falei da série não vi a manifestação de um internauta sequer e também não vejo repercussão na mídia. Nada.

Digo isso não apenas pela atuação impecável de Julianna Margulies e cia, mas especialmente porque os roteiristas conseguiram passar do estigma de "mais uma série sobre advogados/julgamentos" e deram vida a esses personagens cheios de conflitos.

E isso vai além da abordagem da superação da personagem central, tanto que TGW entrou para a minha lista de imperdíveis após eu quase ter desistido por acreditar que, como eu disse, era mais uma série sobre advogados. Insisti e vi que não era.

E a season finale? Como vale a pena!

Primeiro porque Alícia conseguiu entrar para o time de advogados da empresa e vai ter que lidar com o revoltadinho que mudou de time;

Segundo e principal: o lance com o Will cada vez mais mexendo com dela - principalmente por culpa do marido que parece não estar interessado em mudar.

E apesar de termos a ideia de que "todo mundo merece uma segunda chance" também vem o pensamento de que "Alicia merece algo melhor".

E foi assim que a primeira temporada terminou: quando Alícia iria participar do discurso do marido, o telefone toca, com Will querendo apresentar seu plano para o futuro dos dois.

Ela hesita.

E vem a dúvida: ela larga o cara sozinho pagando um mico no palanque e sai correndo atrás de Will?

Tomara!

::

Pra quem ainda não conhece, garanto, vale super a pena!

Cena Hot: Naomi Campbell seminua em ensaio

Posted: 28 Jun 2010 06:00 PM PDT

Naomi Campbell protagonizou um ensaio inusitado para as páginas da "Vogue" italiana. Nas imagens, divulgadas por um site norte-americano nesta quinta-feira (24), a top inglesa, que completou 40 anos em maio, aparece deitada em uma mesa repleta de guloseimas vestindo apenas uma lingerie preta.

No editorial, assinado pelo fotógrafo Steven Meisel, a modelo também aparece seminua sobre uma cama também recoberta com alimentos e em pose provocante com um vestido justo.

* da QUEM

Rede Record tem síndrome de Teletubbies

Posted: 28 Jun 2010 05:00 PM PDT

Já virou o famoso "chover no molhado" dizer que a Rede Record repete boa parte das reportagens produzidas por sua equipe de jornalismo em diversos programas da casa.

Assim como todos sabemos que o canal adora uma boa desgraça para explorar a exaustão, até sugar a última gotinha de sangue ou enquanto não surge uma nova notícia que choque o Brasil e renda alguns novos pontinhos.

A nova mania da emissora é explorar, re-explorar e re-re-re-re-re-explorar o menininho que fuma.

Daqui a pouco os familiares dele estarão participando até do Fala Que Eu Te Escuto, se é que ainda não aconteceu.

Lembram dos Teletubbies? Pois é, de novo, de novo, de novo!

Passione: Diana quer se divorciar e beija Mauro

Posted: 28 Jun 2010 04:00 PM PDT

Diana (Carolina Dieckmann) não consegue mais esconder a tristeza e, durante um jantar, confidencia a Mauro (Rodrigo Lombardi) que está difícil lidar com todos os seus problemas, como o processo que está enfrentando na justiça, a hostilidade na casa dos Gouveia e a crise no casamento com Gerson (Marcello Antony). A jornalista revela: "Já tomei uma decisão. Eu vou me divorciar dele. Eu vou largar do Gerson."

Mauro, que é pego de surpresa com a notícia, argumenta que ela acabou de se casar e que é normal passar por um período de adaptação. Mas Diana afirma não ter dúvidas do que quer. O empresário, então, toma coragem para dizer que ainda é apaixonado por ela e a beija. Diana corresponde, mas Mauro logo recua justificando não querer influenciá-la a deixar Gerson.

Globo bate recorde com Brasil X Chile #twitterfail

Posted: 28 Jun 2010 03:30 PM PDT

O pessoal da Globo deve estar sorrindo de orelha a orelha com os resultados alcançados pelas partidas da seleção brasileira.

O jogo Brasil X Chile rendeu o recorde da Copa 2010 com média de 46 pontos, segundo dados prévios - a Band manteve os 13 pontos da partida anterior.

Ou seja, o pessoal do Twitter pode tentar "cala a boca" ou tentar evitar que as pessoas assistam as partidas na poderosa, mas aparentemente a bola está batendo na trave.

Qual a dúvida? Boninho renova com a Globo

Posted: 28 Jun 2010 03:00 PM PDT

Gentem, essas notícias do tipo "fulano pode trocar emissora x por emissora y" tem dois significados:

1- Ou é chute;

2- Ou tentativa de o fulano aumentar seus rendimentos;

Isso porque pratico a teoria de que quem quer mudar muda, não fica gerando boatos na imprensa.

Dito isso, vamos aos fatos:

De acordo com Lauro Jardim, após boatos de que trocaria a Globo pela Record, o diretor Boninho renovou seu contrato com direito a aumento de remuneração.

Então tá.

Maneco deve voltar ao ar com minisssérie na Globo

Posted: 28 Jun 2010 02:30 PM PDT

Boa notícia para os fãs do autor Manoel Carlos decepcionados com suas telenovelas, porém na expectativa para que ele se dedique às minisséries - onde seus destaques são Presença de Anita e Maysa, Quando Fala o Coração.

De acordo com a coluna de Ancelmo Góis, Maneco deve voltar ao ar com uma minissérie intitulada Vale Abraão, inspirada no romance de mesmo nome da portuguesa Agustina Bessa-Luiz, uma espécie de Madame Bovary lusitana.

Podemos dizer... ufa?!

Fernanda Montenegro aceita ficar até o fim de Passione

Posted: 28 Jun 2010 02:00 PM PDT

A Atriz Fernanda Montenegro, que havia declarado que não faria mais novelas inteiras por ser um trabalho muito cansativo - a estrela tem 80 anos -, voltou atrás.

O autor Silvio de Abreu declarou à coluna Outro Canal que Montenegro "vai fazer a novela inteirinha".

Isso significa que Bete pode ou não morrer no meio da trama, ou seja, mais um suspense - além da história envolvendo o Gérson:

Isso não quer dizer que ela não possa morrer. O que eu disse foi que um dos personagens principais vai morrer e vai mesmo. Mas quem????????

Que bom, né? Se Passione ainda tá difícil de descer redondo, imagine sem Fernanda.

Quem merece vencer a Dança dos Famosos?

Posted: 28 Jun 2010 01:40 PM PDT

André Arteche, Bruno de Luca, Fernanda Souza ou Sheron Menezes, quem merece vencer a temporada 2010 do Dança dos Famosos?

Eu acho que está tão claro quanto 2+2=4, ou seja, Bruno de Luca está sobrando ali e, por isso, será o próximo eliminado.

Depois é que complica: os outros três são um espetáculo a parte e se revezam a cada semana entre as melhores apresentações.

Semana passada, por exemplo, vi a apresentação da Fernanda como a melhor. Ontem, entretanto, Sheron Menezes ficou bem acima da média e arrebentou. Mas André estava ali, coladinho, pois também deu um tremendo show.

Acho que vai rolar uma final disputadíssima. O que vocês acham?


Quem merece vencer a Dança dos Famosos?
André Arteche
Bruno de Luca
Fernanda Souza
Sheron Menezes

Band deve estrear seu "Programa Livre" nas tardes

Posted: 28 Jun 2010 01:00 PM PDT

Com a apresentação de Luize Altenhofen a Band deverá produzir uma atração parecida com o Programa Livre, do SBT, destinada aos adolescentes.

É um dos destaques da Canal 1.

Ou seja, provavelmente é mais uma para entrar para a lista dos que são limados na Band pela falta de resultados.

Vou repetir o que disse na notinha do Manhã Maior:

As emissoras cobram demais e sequer enxergam qual o real problema da falta de audiência. Mudam os apresentadores mas se esquecem de resolver a questão. Vamos lembrar que na escolinha se o problema não fosse resolvido o aluno não tirava nota e, por isso, não passava de ano?

:: Falando nisso, a jornalista Lorena Calábria rescindiu seu contrato com o canal. Não tava bom no Happy Hour, né Calábria? A Astrid agradece.

Mariana Ximenes arrasa com Gianecchini em enquete

Posted: 28 Jun 2010 12:25 PM PDT

Mas hein? Eu sabia que Mariana Ximenes venceria o Parlatório, mas jamais imaginaria que fosse com uma vantagem tão arrasadora.

Só que podia ser pior, né?

Vejam bem: no sábado Reynando Gianecchini não tinha recebido um votinho sequer! Conseguem visualizar o que isso significa?

E ele conseguiu ser menos votado que a opção "nenhum dos dois".

Confiram o resultado:

Quem está melhor como vilão em Passione?

Mariana Ximenes
82,83% 
Reynaldo Gianecchini
6,06% 
Nenhum dos dois
11,11%

A Fazenda 3 já tem estreia agendada na Record

Posted: 28 Jun 2010 11:30 AM PDT

26 de setembro, essa é a data agendada pela Rede Record para a estreia da terceira edição do reality show A Fazenda.

Ainda de acordo com a coluna, o canal espera superar o faturamento da segunda edição.

Difícil, né? Lembrando que a Record, de acordo com o divulgado por Lauro Jardim, dá desconto de até 90% aos patrocinadores.

Manhã Maior pode sair do ar na Rede TV!

Posted: 28 Jun 2010 11:00 AM PDT

De acordo com a coluna Canal 1 não é nada boa a situação do programa Manhã Maior, da Rede TV!.

A atração sequer consegue registrar um ponto de audiência e corre o risco de ser rifada.

Mas é aquela velha história, né?

As emissoras cobram demais e sequer enxergam qual o real problema da falta de audiência.

Mudam os apresentadores mas se esquecem de resolver a questão.

Vamos lembrar que na escolinha se o problema não fosse resolvido o aluno não tirava nota e, por isso, não passava de ano?

#fikdik

Panorama: Programas do SBT em queda livre

Posted: 28 Jun 2010 10:30 AM PDT

O SBT voltou a registrar queda de audiência neste final de semana, mesmo não tendo jogos da Seleção para concorrer.

O Domingo Legal fechou com média de cinco pontos; já Eliana conseguiu dobrar o fiasco da semana passada: média de seis.

O Programa Silvio Santos perdeu um ponto com relação as semanas anteriores: média de nove- li por aí que a estreia de  Maísa derrubou a audiência do horário.

O De Frente com Gabi, que vinha fechando com cinco, caiu para três.

Panorama: Escrito volta a bater em Tempos Modernos

Posted: 28 Jun 2010 10:00 AM PDT

Tempos Modernos tem mostrado fôlego nos últimos dias e registrado médias de 30 pontos para a Globo na faixa das 19h.

No entanto isso não ocorreu no último sábado e a novela, em reta final, fez 22 pontos, dois a menos que Escrito nas Estrelas.

Ainda na Globo quem também passou a perna em outra produção foi o Estrelas, que venceu o Caldeirão do Huck: 14 a 13.

Panorama: Globo arrebenta com especial de Michael

Posted: 28 Jun 2010 09:31 AM PDT

A Rede Globo marcou nada mais, nada menos que 20 pontos de média neste domingo com a exibição do "especial" This Is It, documentário que mostra os últimos momentos de vida de Michael enquanto ensaiava para sua turnê.

Vale lembrar que a série fraaaca SOS Emergência sofre para marcar 13 pontos e médias acima de 20 no horário o canal só viu no início do ano, com as formações de paredão do BBB10.

Para quem perdeu o Warner exibe This Is It nesta quarta, 20h.

Sim, a Globo passou a perna na TV Paga: plim, plim.

Fã de Carteirinha: Quer conhecer o Luan Santana?

Posted: 28 Jun 2010 09:00 AM PDT

Você é fã do Luan Santana? Então fique ligado, vai começar o Fã de Carteirinha em homenagem ao cantor! Se você é daqueles que coleciona fotos, não perde um show e sabe todas as músicas de cor e salteado, chegou o momento de provar esse amor na TV Xuxa! É muito fácil participar!

Se você está a fim de entrar nessa, fique atento: você deve produzir e enviar para nosso site um vídeo de, no máximo, 1 (um) minuto, provando que é fã de verdade do Luan (através de coleção de fotos, cartas, músicas, entre outros).

Depois disso, a produção do programa vai escolher os três melhores vídeos. Os criadores desses três vídeos passam para a etapa seguinte, que será realizada no palco da TV Xuxa. Nessa etapa vence quem provar, através de várias perguntas, que realmente é um fã de carteirinha do Luan Santana.

A dupla vencedora ganha o direito de encontrar o cantor, ao vivo e a cores! Quer saber como participar? Então clique aqui!

Marco Luque fala sobre a estreia de Formigueiro

Posted: 28 Jun 2010 08:30 AM PDT

Em entrevista ao eBAND Marco Luque tratou sobre a estreia de "O Formigueiro", seu primeiro programa solo na TV. Com produção da 4 Cabezas – também responsável pelo "CQC" e "A Liga" – a atração vai ocupar a grade da Band uma vez por semana (em dia ainda não definido). Com foco no humor, o programa terá duração prevista de 1h30 a 2h.

O Formigueiro" vai ser um talk show, mas um talk show diferente, com um formato voltado para a diversão. Então, a gente não vai só conversar, vamos também brincar. Sou eu de apresentador, o convidado e mais um elenco responsável por alguns quadros. A gente vai ter diferentes formas de brincar com o mesmo tema. Mas terão alguns quadros fixos, como o "cientista" que sempre vai comandar alguma experiência comigo e o convidado. Terá ainda um cara que toda semana vai fazer algo relacionado ao "efeito borboleta". E, claro, tem algumas ideias que ainda vão passar por testes, que vamos ver se funciona ou não. 

Isabeli Fontana diz se Henri Castelli é gay ou não

Posted: 28 Jun 2010 08:00 AM PDT

Em entrevista ao Jornal da Tarde a modelo Isabeli Fontana comentou sobre os rumores de que seu ex marido, o ator Henri Castelli, seria gay:

Eu nunca dei ouvidos a esses comentários. Mas muita gente me falou isso, antes de eu me casar com ele. Para mim, cada um é cada um. Mas acho que hoje você precisa fazer essa pergunta para a Vasconcellos

Gente, olhem aqui na lente da verdade e vamos combinar uma coisa? Acho que é chegada a hora de perguntar não se a pessoa é gay e sim se é bissexual. Certo?

Mas isso se você é do tipo que fica cuidando da sexualidade dos outros ao invés de cuidar de seus próprios orgasmos, ou a falta deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !