quinta-feira, 5 de abril de 2012

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo de Cristo Notícias Cristãs

Missionário R.R. Soares vai realizar evento no Vale do Anhangabaú

Posted: 04 Apr 2012 06:24 PM PDT

Missionário R.R. Soares vai realizar evento no Vale do Anhangabaú

R.R. Soares vai realizar evento no Vale do Anhangabaú

No próximo sábado, 8 de abril, o missionário R.R. Soares estará realizando o evento "Uma Nova História" no Vale do Anhangabaú, centro de São Paulo. O evento vai reunir milhares de pessoas para ouvirem a pregação do líder da Igreja Internacional da Graça de Deus e também para assistir a apresentação de diversos cantores.

Esse evento é a continuação do "Festival de Maravilhas" uma caravana itinerante organizada pelo missionário que já passou por diversas cidades brasileiras.

Entre os cantores confirmados estão grandes nomes da música gospel nacional como Pr. Antônio Cyrilo, Thalles Roberto e Bruna Martins. Além deles, quatro artistas da Graça Music estarão lançando seus CDs ao vivo durante o evento. Eles são: David Soares, Dayane Damasceno, Pr. Jayme de Amorim Campos e Sandro Nazireu.

Para organizar esse evento a IIGD terá 3,5 mil voluntários trabalhando tanto no pré como durante e pós-evento, terá brigadistas, seguranças patrimonial, 200 policiais militares e 50 Guardas Civis que estarão cuidando da segurança dos participantes.

A caravana do missionário R.R. Soares visitou mais de 100 cidades do Brasil desde 2010 quando o projeto foi lançado. A caravana também visitou países do continente americano, asiático, europeu e africano.

A entrada para o "Uma Nova História" é gratuita e as atrações começam a partir das 8h.

Serviço:
"Uma Nova História"
Local: Vale do Anhangabaú – Centro São Paulo
Data: 08/04/2012
Horário: a partir das 8h
Convidados: Pr. Antônio Cyrilo, Thalles Roberto, Bruna Martins, David Soares, Dayane Damasceno, Pr. Jayme de Amorim Campos e Sandro Nazireu.
Pregação: Missionário R.R. Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !