sexta-feira, 20 de abril de 2012

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo de Cristo

Internautas evangélicos profetiza pastor Marco Feliciano como Presidente do Brasil

Posted: 19 Apr 2012 08:57 AM PDT

Evangélicos profetiza pastor Marco Feliciano como Presidente do Brasil

Evangélicos profetiza pastor Marco Feliciano como Presidente do Brasil

Uma campanha entre internautas seguidores do pastor e deputado federal Marco Feliciano no Twitter movimentou a rede social. Diversos usuários evangélicos publicaram manifestações de apoio a uma eventual candidatura do pastor à presidência da República.

Em 2011, durante uma palestra na Expocristã, Feliciano afirmou que desejava ser presidente do país: "Quero ser presidente do Brasil. A gente sonha em chegar lá e vamos trabalhar pra isso. Para fazer desse país uma nação mais justa e não envergonhar o nome de Jesus Cristo", declarou à época.

Desta vez, porém, o pastor não publicou nenhuma mensagem demonstrando a intenção de lançar-se candidato, mas retransmitiu todas as mensagens de apoio que recebeu.

-"Pastor MF para Presidente do nosso Brasil. Recebe Pastor você tem coragem, vai fazer a diferença", publicou um dos internautas. Outro seguidor de Feliciano no microblog foi mais objetivo: "Voto para o @marcofeliciano de #presidente".

As manifestações de apoio não pararam por aí, e os seguidores do deputado ressaltaram o desejo de vê-lo com presidente: "Pastor, a política brasileira precisa de mais pessoas como o Senhor!! Pessoas sérias e com dignidade…".

-"Precisamos de um presidente nesse país como o senhor, pastor", ressaltou um internauta. Em outra mensagem, o internauta afirmou que "a tampa da chaleira vai voar" com Feliciano como presidente.

As manifestações de apoio ultrapassaram a barreira do incentivo e alguns internautas demonstraram comprometimento com a eventual campanha do pastor: -"Estamos juntos, amado Pr. e futuro presidente da República do Brasil".

-"Pr. Marco F vamos trabalhar serrado aqui pra sua campanha Presidencial. O que vc acha amado Pr?", perguntou um de seus seguidores.

Um dos usuários do Twitter afirmou que esteve em um evento que o pastor Marco Feliciano ministrava e revelou uma suposta profecia que revelava que o atual deputado federal, seria o presidente da República no futuro: "Eu estava no altar dos GMUH no dia que o J. Serra estava lá e ouvi bem de perto Deus usando o profeta falar que o futuro presidente da nação pisava naquele altar naquela noite. Todos pensavam ser o Serra, mas Deus falava era de ti, 'Davi'".

Apesar de retransmitir as mensagens de seus seguidores e de suas declarações revelando seu desejo pessoal, o pastor Marco Feliciano não fez nenhum anúncio oficial de que estaria planejando uma candidatura à presidência nas próximas eleições.

Informações: Gospel Mais

Construção de igreja era usada para tráfico de drogas e exploração sexual

Posted: 19 Apr 2012 08:37 AM PDT

Construção de igreja era usada para tráfico de drogas e exploração sexual

Construção de igreja era usada para tráfico de drogas

Um homem de 51 anos foi preso pela Polícia Civil de Lucas do Rio Verde acusado de tráfico de drogas. Ele havia sido contratado para cuidar de uma construção da igreja católica Rosa Mística, no bairro Cidade Nova em Lucas do Rio Verde. Porém, o local passou a ser usado como ponto para o tráfico de drogas e também como local para a prostituição. A construção e a igreja ficam localizadas em frente ao Fórum da Comarca e também à Promotoria de Justiça, ladeadas por três unidades escolares.

Conforme o delegado Marcelo Martins Torhacs, responsável pela delegacia municipal, com o homem foram apreendidos 37 trouxinhas de pasta base e pequena quantidade de maconha. 25 são trouxas maiores, avaliadas no mercado do tráfico, a 200 reais a unidade. Juntamente com o acusado, foram apreendidos 7 adolescentes, que seriam aliciados para o tráfico. A ação vinha sendo investigada por policiais civis, que ontem invadiram o local fazendo a detenção e apreensão dos menores, sendo que três já são conhecidos da polícia. Um deles, inclusive, tinha intimação para comparecer à Delegacia para responder pelo mesmo crime, tráfico de drogas.
"Algumas famílias vêm nos pedir, de forma surpreendente, para ficarmos com os menores apreendidos na delegacia, dizem que é melhor aqui do que na rua, vendendo droga. Mas não é esse o nosso papel", revelou o delegado, acentuando que as famílias têm que assumir o papel de educar os filhos, evitando que na adolescência e juventude migrem para a marginalidade. Já são 11 os adolescentes apreendidos nos últimos dias e que permanecem na delegacia.
Ainda de acordo com o delegado, no momento das abordagem, os investigadores encontraram uma mulher que estaria usando o local para prostituição com um dos adolescentes. "O indivíduo contratado sob confiança, para cuidar da obra, trafica drogas, alicia menores e ainda chama prostitutas para praticar programas, ou pelo menos permite que esses programas sexuais sejam feitos ali", lamentou o delegado, informando que a polícia vai apurar os antecedentes do acusado.
No momento em que o acusado foi abordado, não foi encontrado dinheiro. Nos momentos que antecederam a incursão dos investigadores ao local onde estavam o homem e os menores, foi observado intensa movimentação. A polícia acredita que o dinheiro obtido na comercialização das drogas possa ter sido recolhido por um dos indivíduos que deixaram o local. "Infelizmente ainda não pudemos identificar esse comparsa, mas a investigação trabalhará para isso", finalizou o delegado.
Informações: ExpressoMT©

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !