sexta-feira, 27 de abril de 2012

cenaaberta.com

cenaaberta.com


Uma verdade verdadeira sobre o TV Xuxa

Posted: 27 Apr 2012 07:00 AM PDT


O ultimo Parlatório do Cena Aberta revelou dois dados interessantes.

1- Xuxa tem alto índice de rejeição.

2- Tá mais que provado que o pessoal tem saudade do Planeta Xuxa e o "TV" está num caminho certo ao tentar se voltar para o passado, retomando esse formato de sucesso na carreira da loira.

Mas ainda falta um longo caminho, tipo mudar esse nome tenebroso. TV Xuxa é muito infantil.

Selecionar melhor os convidados também é uma pedida. Os dois últimos sábados foram terríveis.

Coisas assim resultam em apenas 15,43% dos votos preferindo o TV Xuxa.

Veja o resultado:

Você prefere:

TV Xuxa 15,43%
Planeta Xuxa 42,59% 
Nenhum dos dois 41,98%

Um dos piores filmes que já vi na vida

Posted: 27 Apr 2012 04:00 AM PDT


Estava passando pela HBO e o canal ia iniciar a exibição do longa Professora sem Classe com Cameron Diaz.

Pensei: deve ser comédia e os filmes de Cameron são engraçadinhos. Resolvi arriscar.

Olha. tirando a professora Lynn, nada se aproveita. Com o perdão da palavra, mas esse filme é uma grande merda. Não consegui entender porque Cameron topou fazer.

Pior: não serve nem pra Sessão da Tarde por ser um tanto quanto apelativo, tem cenas de nudez.

E o Justin Timberlake? Quem falou pra esse moço que ele atua?

Ajudou a deixar a produção ainda mais sem sal. Só recomendo pra inimigos.

+ Cameron Diaz

Carta aberta a Rede Globo

Posted: 26 Apr 2012 05:24 PM PDT


Hoje vocês estão comemorando 47 anos no ar. Emissora líder no Brasil e referência pelo mundo, especialmente por conta de suas telenovelas.

O produto mais marcante, eu diria, que arrebata multidões. Tipo uma Copa do Mundo da televisão.

Mas não é sobre novela que quero tratar hoje e sim sobre o quão importante a emissora de vocês é para o nosso país. Nenhuma outra consegue ser igual.

Enquanto as concorrentes ainda estão aprendendo a brincar com essa fábrica de sonhos, a Globo se reinventa a cada nova crise. Hoje está mais popular, menos segmentada.

E um popular que não é popularesco ou sensacionalista, assim vocês provam que pra se aproximar do povo não é necessário perder a linha.

Como fã do veículo, posso afirmar que a maior parte das produções televisivas que assisto estão aí, na dita poderosa. E nem é por fanatismo, como alguns diriam.

As opções, boas, fora do canal de vocês, são poucas. Muitas vezes, quando elas existem, ou saem do ar ou sambam pela programação.

E é tão verdade que vocês são bons que continuam sendo espelho para as outras. Os profissionais dos bastidores e os que trabalham em frente as câmeras, na maioria dos casos, são ex-globais.

Ora, a Record ontem lançou um teaser da nova edição de A Fazenda e, sem assunto relevante para tratar sobre seu reality show que ano após ano se enfraquece e não gera assunto, tiveram que recorrer ao BBB. Mas o que esperar de um povo que não vive sem vocês?

Se existe algum fanatismo é da parte deles.

A excelência na produção de TV no Brasil foi conquistada após décadas de trabalho contando com o esforço de uma imensa equipe que conseguiu transformar um investimento de Roberto Marinho em uma das maiores emissoras do mundo.

E isso se deve muito a uma única palavra: respeito. Ao telespectador, profissionais e à própria Rede Globo de Televisão.

Esse fundamento principal da trajetória da emissora as outras ainda não conseguiram assimilar.

Parabéns, a gente se liga em vocês!

Uma noite e manhã de opções interessantes na TV

Posted: 26 Apr 2012 09:50 AM PDT


As últimas horas foram recheadas de excelentes opções na TV, quase uma raridade algo assim em sequência.

Ontem, após muito tempo, assisti ao Cante se Puder porque brincariam com quadros de atrações da emissora. Bem divertido, uma graça aquela moça Bruninha.

Um pouco depois deliciosa entrevista de Marília Gabriela com Isabella Fiorentino. Passei a admirá-la mais após esse bate papo. Centrada, inteligente, simpática, são vários os adjetivos.

Não sabia que tinha perdido um irmão tão jovem, que enfrenta anorexia abertamente e o quão graciosamente fala de seus bebês, três pequenos lutadores!

Pra começar o dia uma emocionante entrevista de Ana Maria Braga com Reynaldo Gianecchini. Foi a primeira vez que o vi falando sobre a doença e cura. Gente, está a cara do George Clooney!

Fiquei admirado com a força dele e da mãe... enquanto isso eu já tinha promovido uma cachoeira. Ana, mais uma vez, soube tratar de um assunto espinhudo com humanidade.

Delícia também ter mostrado o chá de fraldas de seu netinho que está pra chegar, Bento. Nessa semana também compartilhou o nascimento da cria de uma de suas cachorras. Bacana essa troca, acho que aproxima mais o telespectador.

E teve mais: Bem Estar sobre formigas e uma breve explicação da Dra. Ana sobre os riscos que um paciente como o Pedro Leonardo corre ao ser transferido de hospital estando em estado grave.

É aquela história do quem não viu, perdeu. Simples assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !