segunda-feira, 9 de abril de 2012

cenaaberta.com

cenaaberta.com


Um dos momentos mais sensacionais da história de The Big Bang Theory (5X21)

Posted: 08 Apr 2012 06:49 PM PDT

Se eu for listar alguns dos melhores momentos de TBBT certamente irei incluir Leonard e Amy fazendo a dança do pintinho.

Em segundo (ou primeiro??) vem a cena sensacional desse episódio: Sheldon vestido de doméstica francesa.

Inacreditável, inesquecível.

Tipo, se todos os personagens pudessem se vingar dele de alguma forma, como ocorreu com Howard, certamente outras situações como essa, ou melhores, surgiriam.

O cara se sujeitou a limpar as fivelas de seus cintos com respingos de urina, ajudar a mãe do "amigo" a enfiar as pelancas pra dentro das roupas...

Quer dizer, acho que além de ter um dos melhores momentos da produção, também foi um dos melhores episódios.

Pra completar a criatura terminou desmaiando diante de Stephen Hawking, que ainda tirou onda.

Mesmo para quem não é fã da produção - e existe alguém? - vale assistir!

Que tal um BBB apocalíptico?

Posted: 08 Apr 2012 04:25 PM PDT

BBB: o maior reality show do Brasil, com maior audiência, maior faturamento, maior repercussão! Um produto de sucesso, mas que errou feio em sua última edição. Tenho absoluta certeza que não preciso questionar e muito menos defender essa tese, aliás, esse texto não é a respeito disso. E, sim, a respeito do próximo BBB... O 13! (Chamem o Jason).
Eu estava imaginando como seria um BBB que eu gostaria de ver na telinha da globo, ano que vem. E cheguei a tal conceito:

1º O programa teria 20 participantes.

2º Os escolhidos ficariam confinados no hotel por um período de 30 dias.

3º Os participantes entrariam na casa à meia noite, de segunda para terça.

4º A casa seria dividida em 4 quartos, e cada um deles com 5 participantes.

5º Ao entrar na casa, cada participante deveria se direcionar imediatamente ao quarto que fosse designado, e de lá não poderia sair.

Depois que todos entrassem, só poderiam sair de lá na hora do programa, 22:30 da noite.  –Detalhe, nos quartos não haveria comida... Apenas uma pequena garrafa com 250 mls de água e nenhum banheiro.

6º Chegada a hora do programa, passaria para o telespectador todo o contexto até então, e feito isso, os jogadores seriam liberados.

7º No último bloco do programa de estreia, o Bial avisaria aos quatro grupos que haveria uma votação que eliminaria quatro participantes, um de cada equipe.

8º Cada pessoa do grupo teria de votar em um colega da própria equipe, restando no final do dia apenas 16 participantes. Um eliminado de cada equipe.

Observações: Creio que confinando os participantes no hotel por um período de 30 dias, antes da estreia, aumentaria a sensibilidade e a sede dos mesmos por contato. Ao serem postos em um quarto fechado, com uma miséria de água e privações fisiológicas, os mesmo se uniriam de uma forma surreal. Um certamente apoiaria, daria força ao outro, o que criaria um elo de cumplicidade entre eles. Chegada a hora de sair, o que seria um belo motivo para comemorar com os companheiros de cela, tornaria-se um pesadelo revelado... Ter de sacrificar um de seus, um de seus brothers recém-familiarizados. Isso, com certeza, desestabilizaria todos, sem exceção alguma. Fora que muitos entrariam em conflito, por não saber até onde o elo entre grupo vale; e se vier a acontecer outra votação interna? Isso tornaria o jogo suspenso, e acabaria com os "Sabe tudo de BBB".

Bom, esse seria o meu primeiro dia perfeito no BBB Hard! Espero que tenham gostado, queria poder escrever os 3 meses, mas ocuparia linhas demais do blog de nosso querido Endrigo. Abraço e até a próxima.

* do internauta Hugoh.

Outro tipo de paçoca que pode ser usada em tortas doces

Posted: 08 Apr 2012 08:00 AM PDT

Esta semana compartilhei uma receita de paçoca que minha avó tradicionalmente faz na Páscoa. E falei que publicaria uma outra que fiz para utilizar as sobras - depois de peneirar, veja a receita anterior.

Acrescentei uma colher de sopa de aveia e quatro ou cinco de leite. Pode até colocar um pouco mais, depende da necessidade.

Você vai misturar tudo com a mão e apertá-las. Se conseguir formar alguma coisa é porque já está bom. Pode fazer paçoquinhas de bolinhas ou coisas assim. No meu caso fiz uma torta.

Sabe como? Ao invés de usar bolacha maizena triturada com manteiga. Fica bom!

Caso queira fazer somente essa paçoca, sem os "restos", ela fica mais clarinha tipo a comercializada.

Vai precisar de:

3 xícaras de amendoim torrado1 colher de aveia pra dar um gostinho3/4 de xícara de farinha de milho em flocos1 xícara de açúcar ou mais, depende do seu gosto4 ou 5 colheres de sopa de leite

Triture, misture, tá pronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !