sexta-feira, 20 de abril de 2012

cenaaberta.com

cenaaberta.com


No mesmo período, quem tem mais audiência, Avenida Brasil ou Fina Estampa?

Posted: 20 Apr 2012 06:51 AM PDT

Oh dúvida cruel!

Bom, uma dúvida que eu não tenho. Desde o início Fina Estampa entrou no ar "bombando com força" e os índices eram mais expressivos que os de Avenida Brasil.

É bem verdade que a trama de João Emanuel Carneiro anda registrando 39, 40 pontos com frequência, mas nas primeiras semanas Fina Estampa já chegava em 45.

Por isso até o momento Avenida tem média de 36 pontos enquanto FE somava dois a mais, 38. Mais próxima dos 40.

Mas é bom dar tempo ao tempo, Cheias de Charme está agradando e a tendência é elevar a audiência do Jornal Nacional e da novela "das oito".

Emocionante tê-los, finalmente!

Posted: 19 Apr 2012 11:22 AM PDT

Meus livros acabaram de chegar! Esperei que o Sabores fosse lançado para comprar os dois de uma vez.

A emoção de publica-los foi uma, tê-los aqui, em minhas mãos... nossa, passa um filme na cabeça, especialmente no caso do "Quem TViu, Quem TVê", são doze anos de história, e muito disso está documentado nesse livro.

Fiquei ainda mais contente por conta do profissionalismo do pessoal do Clube de Autores. Ainda não tinha adquirido nada e também nunca tinha feito uso do site para publicar alguma coisa.

Em uma semana já estou com os livros em mãos e muito bem embalados para evitar que "estragassem" pelo caminho, tipo um amassadinho. Nem quando compro por outras lojas virtuais eles chegam tão bem embalados.

E olha, quem vê diz que passou pelas mãos de alguma editora e coisa e tal. Um capricho!

Fico feliz, o  Clube de Autores é a oportunidade para quem não quer ficar sofrendo nas mãos de editoras que ou esnobam o que você fez ou cobram fortunas pelas publicações.

Para quem ainda não tinha adquirido por medo, posso afirmar com certeza que é desnecessário.

Os questão "boiando" por não saber do que estou dizendo: mês passado lancei um livro comemorando os 12 anos do Cena Aberta (clique para saber mais!).

Em abril publiquei as melhores receitas do Sabores, aqui do Cena Aberta (clique aqui).

Os livros são vendidos pelo Clube de Autores e a forma de pagamento é pelo Pagamento Digital, que nada mais é que um cadastro eletrônico, depois você vai poder pagar por boleto, débito bancário ou cartão, como em qualquer outra compra.

Clique aqui e leia o passo a passo para entender como fazer seu cadastro e ter seus livros em casa!

Ah, mais uma coisa: o pessoal estava pedindo livros autografados e, pra facilitar a vida de todo mundo, inseri na orelha do livro uma dedicatória!

Vou ali admirar minha obra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !