quarta-feira, 10 de novembro de 2010

cenaaberta.com

cenaaberta.com


Old Christine: Só por Deus né gente? (5X15)

Posted: 10 Nov 2010 07:30 AM PST

Eu já estou na reta final da última temporada de Old Christine e meu ódio por quem cancelou a série aumenta. Não consigo acreditar que fizeram isso sendo que eu só faço rir!

Old Christine é uma das melhores coisas que já produziram! Tá, tem o lado bom, Julia está praticamente fechada em uma nova comédia, mas.... i love old Christine! buá buá!

E nesse episódio mais uma vez a espiritualidade de Christine foi explorada.

Bom, quem a conhece sabe o quanto que é ligada em política e religiosidade né? Vem cá, religiosa a pessoa que só pensa nela?

Uai, se o "papai" respondeu que tinha se desligado de tudo por Deus e sua fé e ela foi achar que era por causa daquela roupinha... o que esperar? hahaha

E quando ela desistiu do seu Dior pra ajudar Anjelica e descobriu que Barb tinha comprado uma maquininha de pipoca? hahahaha

Não a toa nem Ritchie acha sua mãe uma boa pessoa... apesar que no final das contas usou seu dinheirinho pra ajudar Richard... mesmo ele crente que foi Mathew!

Adorei, um dos melhores episódios dentre todos!

Ah, vi uma chamada de um dos próximos na Warner... Christine no cabeleireiro! Oh God, oh God!

Natália Dill é uma das maiores promessas da TV

Posted: 10 Nov 2010 06:30 AM PST

Comparar Bianca Bin com Natália Dill chega a ser desumano.

Natália arrebentou como a vilã Debora de 'Malhação' e  logo em seguida apagou 100% a imagem da coisa ruim e se doou a Santinha de 'Paraiso', a melhor novela das seis em tempos.

Ela, além de exorcizar a vilã de 'Malhação', se firmou como uma das melhores e maiores promessas da TV.

Não à toa já protagonizou 'Escrito nas Estrelas'. Por isso, entre Bianca Bin e Natália, é até injusto, mas dá Natália de 10 à -10.

* do internauta L.

Se Natália fosse Dieckmann já se sentiria uma estrela

Posted: 10 Nov 2010 05:00 AM PST

Natália começou em Malhação numa história fraca e fora da realidade. Já Bianca Bin começou numa novela das 8, com uma personagem com conflitos onde ela poderia mostrar bem mais a que veio.

Em Paraíso me surpreendi com Natália, em Escrito nas Estrelas ela me fez ficar babando por sua Viviane. E pelo que parece ela estaria disposta a protagonizar sua 3ª novela seguida, o que  mostra a vontade de trabalhar e a falta de estrelismo de uma atriz novata que recebeu ótimas críticas por suas duas protagonistas.

Caso fosse uma Carolina Dieckman da vida já estaria escolhendo papéis e com certeza ia brigar pra ficar na novela do Aguinaldo Silva...


* do internauta Ricardo Ferrarez

Deu o que falar: O domingo na TV

Posted: 10 Nov 2010 03:30 AM PST

O domingo televisivo foi tema de um post e gerou comentários entre os internautas. Confira:

Tarcísio: A programação dominical é lamentável. Não consigo dizer mais nada sobre a TV no domingo! Pífio, horrenda, deprimente...

Raf: Não consigo acessar o para maiores! Ahhh Domingo não rola nada de bom, um pouco no Pânico e no Fantástico. De tarde fujo da TV

Guilherme: Sobre a TV no domingo: gosto de dar uma espiada na Eliana, no Faustão e no Silvio Santos, programa inteiro não, por que eu não aguento...e adoro a Marília Gabriela. O Pânico não vejo mais, o Fantástico tbm não..são poucas coisas que me interessam nesse dia.

Ricardo Ferrarez: Existe programação televisiva no domingo? Ah sim de vez em quando eu assisto Pânico.

The Big C: Sexo e a Cidade (1X11)

Posted: 09 Nov 2010 05:00 PM PST

Primeiro preciso esclarecer um probleminha: eu esqueci de comentar o episódio 10 e agora minha memória simplesmente não dá conta de fazer um comentário de acordo.

E foi justamente quando Chyntia Nixon voltou a participar da produção (uhuuuuuuuuuuuu) e quando Cathy finalmente contou para Paul sobre seu câncer.

Logicamente esse ser teria uma reação daquelas, né? A primeira atitude maluca foi querer raspar a cabeça para ficar "igual" Cathy sendo que ao menos no momento ela não corre nenhum risco de ficar assim. Depois, os tratamentos malucos.

Não contente, ainda foi atormentar uma "igual" no trabalho. E só Deus sabe o que vem por aí.

Já falei da Chyntia? Sean, pare de brigar com ela e seja um homem decente vai... tô gostando tanto de minha adorada Miranda estar em uma produção tão, tão bacana!

Agora... vimos que Marlene tinha um problema, neste episódio tivemos a certeza e também ficamos cientes de que ela sabe que tem Alzheimer. E por qual motivo criticava Cathy sendo que ela é praticamente a versão mais velha dela?

Ah... e as três malucas num clube de streap?

Adoooooooooro!

Cougar Town virou uma série perfeita como Friends (2X07)

Posted: 09 Nov 2010 04:00 PM PST

Estou cada vez mais maravilhado com Cougar Town,

Comecei a assistir por Courteney Cox como bom friendsmaníaco que sempre fui. Me mantive ligado porque os primeiros episódios eram hilários, de gargalhar mesmo - e muito.

Depois a produção foi perdendo o ritmo, mostrando que o roteiro não tinha fôlego para mais. Era aquilo ali e ponto.

Somente ao final da temporada Cougar Town ganhou gás, quando Grayson e Jules passaram a namorar. Aí aconteceu a grande virada.

Hoje faz todo o sentido o fato de terem desejado alterar o nome, Cougar Town não é mais a série da solteirona gostosona que pula de galho em galho.

É uma série sobre amizade, assim como Friends. Conseguiram reunir um elenco muito bom, personagens que evoluíram com o tempo e ganharam cacos que os tornam ainda mais divertidos. O elenco entrou na brincadeira e deixou tudo muito real.

Acho que Courteney pode se sentir realizada, é a única ex-Friends que conseguiu esse feito - e é generosa a ponto de dividir o brinquedinho com ex-colegas de elenco.

Cenas como a de "I can be your hero baby" são um verdadeiro achado, assim como as do revólver na cabeça, Laurie passando a perna em todo mundo, Andy todo fingido, Ellie sempre a sabidona... Bobby soltando água pelo nariz! haahahah

Fica difícil até comentar, é muita coisa boa em um único programa de TV!

Desperate Housewives: Não gosto de uma coisa (7X06)

Posted: 09 Nov 2010 03:00 PM PST

Sabe, estou adorando tudo na atual temporada de Desperate Housewives.

No episódio em questão, gostei de Bree descobrindo um outro lado de Keith e ao mesmo tempo conseguindo lidar com isso ao revelar que há nove anos foi encontrada chapadérrima em frente a sua casa;

Gabrielle que nunca soube ser mãe tendo que rebolar ao ser confrontada mais uma vez pela pequena Juanita que, apesar de criança, entende muito bem o fato de sua mãe tê-la ignorado por toda a vida e agora simplesmente esfrega na sua cara a nova "princesinha";

Na casa de Lynette mais um drama foi resolvido, agora com a mãe de Tom deixando-os porque estava meio piradona. Até suspeitei que estava fazendo as coisas para provocar Lynette mas não era bem isso.

Ainda teve Renée e Lee de Michelle Obama... oops, Marylin Monroe!

Mas... esse retorno de Paul, essa Beth... e o fato de achar que a história de Susan está indo para um caminho nada legal e sem sal, bem, não tá me descendo. Está fake.

Fora que desconfio que Beth é filha de Felicia, ou seja, além de tudo o desenrolar desse drama está óbvio demais.

Susan realmente precisava disso?

Acho que se o filho maluco de Paul tivesse voltado seria realmente mais interessante.

Vamos ver no que vai dar, espero que seja melhor do que o que estou imaginando.

Modern Family: Extremamente hilário (2X07)

Posted: 09 Nov 2010 02:00 PM PST

Acho que essa foi uma das poucas ocasiões em que gostei totalmente do episódio. Como já disse, reparei que sempre um casal acaba "sobrando", ou seja, uma das histórias é meio sem sal.

Dessa vez isso não ocorreu.

Phil estava doido tentando resolver o problema do barulhinho enquanto Claire, gripada, tentava fazer Halley perder o interesse pelo namorado - a vontade aumentou após descobrir que se tratava de um pervertido hahaha

E a menina, passada, entendia que na verdade o problema era Phil.

Já Jay... o que foi Manny "sofrendo um acidente" e depois Jay chamando-o de filho? Aliás, voltando no acidente... depois de ser chamada de papagaio Gloria virou sirene hahaha

Também gostei de Cam tentando fazer sucesso as custas da filha e depois descobrindo que estava participando de um comercial preconceituoso.

Ah, além de tudo serviu para compensar o episódio horrível do Halloween, né? Optei até por nem perder tempo abrindo um post... medo!

Por Toda Minha Vida: Por toda mesmo!

Posted: 09 Nov 2010 12:30 PM PST

Eu tenho a impressão que qualquer coisa que se fale sobre Por Toda Minha Vida é pouco. Não tem como descrever, é muito bom, é acima da média.

Não tem um pontinho pra se colocar como erro ou excesso - tirando a roupa da Fernanda Lima na edição do RPM, isso realmente estava uó, apesar de nem fazer diferença porque ela não é o foco das atenções.

Gostei muito de conhecer a trajetória do RPM que surgiu quando eu estava nascendo e, portanto, a história que eu conhecia era apenas desses retornos sem fim e constantes separações. Os motivos desconhecia.

Sabe quando você nunca teve interesse em se aprofundar?

O que sei é que sempre gostei muito do Paulo Ricardo, independente de estar ou não no RPM.

Aliás, amo o CD "O Amor me Escolheu" dele, ouço sempre!

E parece que esse sempre foi o problema: ele é maior que o RPM, but... é o que acontece com os vocalistas, né? Se todo mundo for esquentar com isso...

Ah, um lado bom - outro - do PTMV é que a gente se sente instigado a ficar ouvindo horas e horas dos artistas homenageados!

SOS Emergência virou uma espécie de...

Posted: 09 Nov 2010 11:00 AM PST

Domingo resolvi dar uma espiada na dita "nova temporada" do SOS Emergência.

A sensação que eu tive é que virou um samba do crioulo doido, misturando aspectos de programas como Sai de Baixo e Toma Lá, Dá Cá com o que sobrou do formato antigo.

E tudo isso explorando ainda mais a sexualidade dos personagens.

Ou seja, já que não deu certo por bem...

Mas, no meu conceito, continua ruim como sempre foi.

Escolinha do Professor Raimundo não deve voltar ao ar

Posted: 09 Nov 2010 09:30 AM PST

Li outro dia - não me recordo onde - que Chico Anysio estava fazendo uma campanha em seu site por uma nova temporada da Escolinha do Professor Raimundo.

Por isso, resolvi fazer uma enquete e a resposta dos internautas deste espaço foi negativa:.

O que eu acho? Já deu, é um tipo de humor ultrapassado onde você vai descobrir um ou outro novo talento a cada trezentos anos.

Daí o exploram a exaustão, como a Lady Kate.

Ah, além de ser sempre a mesma coisa, alterando uma vírgula ou outra do roteiro.

Sou mais a comédia de situações.

Veja o resultado:

A Globo deveria voltar a produzir a Escolinha do Professor Raimundo?


Sim
45,45% 
Não
54,55% 

Outsourced: Soltando as frangas (1X07)

Posted: 09 Nov 2010 08:00 AM PST

Alguém está reconhecendo Madhuri? Não sei o que acontece, se é desleixo dos diretores ou da atriz ou se realmente a personagem que entrou muda de repente resolveu não sair calada. Além de faladeira Madhuri está se mostrando bem safadinha.

O que era a doidinha insistindo animadamente por ganhar a foto do tal cara da apresentação sem camisa?

Ou dando o maior apoio para Todd insistir com Asha, mesmo sabendo que é contra os princípios de seu povo?

Aliás... ela mesma tinha denunciado o patrão por bater em seu ombro, não era? Acho que alguém tá dormindo no ponto porque ela está mudando muito rápido.

Bem, não deixa de ser divertida, nunca.

Assim como os viciados em paan, Todd colocando seu super currículo dentre os possíveis maridos de Asha e tudo mais.

E... tadinho do Todd, né? Mas Asha gosta dele... só que acho que vai ter que aceitar os costumes indianos.

Só casando.

Eu não consigo entender a Globo

Posted: 09 Nov 2010 12:02 PM PST

Eu não entendo a Globo. As filhas do Benedito Ruy Barbosa já estão fora da emissora, as únicas que conseguiram elevar consideravelmente um horário com sucessivos fracassos. E não renovaram com elas.

E ainda assim, mantém autores como Antônio Calmon, Carlos Lombardi e Alcides Nogueira, que são terríveis e há muito tempo não escrevem um sucesso pra emissora.

* do internauta Tarcísio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !