segunda-feira, 22 de novembro de 2010

cenaaberta.com

cenaaberta.com


Três coisas inesquecíveis em Old Christine

Posted: 22 Nov 2010 06:00 AM PST

Endrigo já que você falou tanto no fim da Christine eu relembrei três coisas que me fizeram rir demais na série, lógico que são várias, mais as inesquecíveis:


1-) A mãe da Christine. Sério, o que foi aquele episódio na casa da mãe da louca? Deu pra entender bem do por que dela não ser normal né?

2-) O sofá que não saia da porta da sala! Eu lembro e já dou risada: foram vários episódios com aquele sofá entalado, o povo tendo que pular pra entrar na sala que ficava cheia de folhas, hilário!



3-) Barb e seu caso com Matthew! Quem diria?Garantiu ótimas cenas constrangedoras e que divertiram bastante a nós, fãs da série.

Enfim, quem ria e adorava a série fica com saudades, mais não esquece dessa solteirona (?) que tanto aprontou e foi muito bem interpretada por Julia Louis-Dreyfus. 

* do internauta Guilherme

SBT tem totais chances de crescer, é só querer

Posted: 22 Nov 2010 04:00 AM PST

Já disse em um trombone há algum tempo e ressalto: o SBT tem como único inimigo o seu dono, sim, Silvio santos.

Tenho um enorme carinho pelo SBT e nunca escondi, mas sei e faço questão de apontar aquilo que acho errado e impossibilita o SBT de crescer, ainda existe um pensamento na emissora não sei se é por parte do Silvio ou dos executivos de que um "produto" possa salvar o declínio na audiência da emissora, não sejamos hipócritas, isso nunca vai acontecer, ate mesmo se voltasse a casa dos artistas.

No mínimo a audiência aumentaria durante a exibição do reality como acontece com a fazenda na Record, e depois voltaria aos seus patamares normais. É óbvio que financeiramente mesmo esse "vôo baixo" poderia render $$$ que pra mim é o que interessa para as emissoras.

O problema mais visível do SBT é o desespero, as atitudes precoces, na mudança da programação, por exemplo: o extinto olha você, que eu particularmente gostava registrava 03 ou 04 pontos de media, media que muitos programas da tarde na emissora costumam registrar, e permanecem.

O aqui agora, que chegou a dar 05 pontos, e saiu do ar, curiosamente o ratinho registrou muitas vezes o mesmo numero e permanece no ar, agora que vão mudar. Então eu tenho plena convicção que o problema do SBT é a cobrança por resultados "imediatos" que quase sempre são instáveis, pela falta de paciência e continuidade.

Se hoje o SBT traçar uma programação seria e decidir arriscar e dar tempo ao tempo tenho certeza que as coisas  irão andar simplesmente pelo velho e verdadeiro ditado "televisão é hábito"

Ai você me diz "ah, não o SBT tem que investir em dramaturgia, jornalismo e entretenimento" eu concordo investir sempre é bom, mas de nada adianta a toda semana inventar um programa gastar com a produção a criação de cenários, contratação de profissionais por milhões, estrear o programa hoje e um mês depois tirar do ar é óbvio que nunca vai andar pra frente, alem de financeiramente ser um tiro no pé

O que falta no SBT é única e exclusivamente a paciência, e investimentos "sérios" a longo prazo. Eu como admirador da emissora torço por seu sucesso e que em algum dia Silvio santos e Cia pensassem assim, mas é difícil.

Pode contratar os melhores profissionais da TV, se não houver, estabilidade, seriedade e investimentos, não vai pra frente não.

* do internauta dois clicks

Desperate Housewives: Eu odeio a Beth #fato (7X08)

Posted: 21 Nov 2010 04:00 PM PST

Pra mim já deu, essa Beth é muito retardada e eu estou odiando o fato de Paul ter voltado. Sério, totalmente dispensável.

É a primeira vez desde a estreia que uma história paralela de DH além de não me interessar ainda me irrita. Essa atriz que faz a Beth parece ainda viver naquele mundo daquela sério meio doida que ela fazia anteriormente, nem lembro o nome.

Paul bem que poderia matá-la de uma vez, ir preso e finalmente sumir da história.

Fora isso, finalmente estou gostando de Susan nessa temporada - ela trabalhando com Lynette e meio que roubando o lugar de mãe da amiga está gerando conflitos e a tendência ainda é as duas se pegarem feio.

Assim como provavelmente ainda vai acontecer quando Tom fizer alguma meleca com Renée...

E a Ação de Graças com quebra-pau de Bree e os velhinhos tentando acalmar as coisas? O pai de Keith dando em cima da Nora?

Por fim, Gabrielle mais uma vez fazendo meleca?

Não sei, mas ainda acho que ela vai magoar e muito a pobre Juanita...

Top Five: Bons filmes que não passam mais na TV

Posted: 21 Nov 2010 12:00 PM PST

Hoje vou listar alguns filmes que eu sempre gostei de assistir mas que não são mais exibidos.

Quer dizer, não tenho notícias sobre eles. Se de repente passa em algum lugar - tipo de madrugada - sorry, mas eu não vi.

A verdade é que adorava os bons tempos do Cinema em Casa, do SBT, que exibia quase todos esses filmes - acho que tirando Cemitério Maldito.

Vou apenas listar, não tenho muitos comentários a fazer além de dizer que gostaria de revê-los e, bem, seria uma excelente pedida uma sessão de filmes para os nostálgicos, não?

Vamos lá:

1- Querida, Encolhi as Crianças


2- Se Meu Fusca Falasse


3- A Galinha dos Ovos de Ouro


4- Gente, esse não lembro o nome, desculpem! Mas era um sobre Jãozinho e Maria, tinha uma casa de chocolates que eles comiam e não era animação. Alguém sabe? Passava no SBT e eu adorava... só não sei o nome, contudo, não poderia deixar de fora!


5- Cemitério Maldito - em tempos de Walking Dead...

Direeeeto do Túnel do tempo

:)

Um dos melhores filmes que já vi na vida

Posted: 21 Nov 2010 10:00 AM PST

Ontem resolvi assistir Um Sonho Possível. Já não era sem tempo!

Sequer sabia do que se tratava a história, apenas estava curioso por ver o filme que deu o Oscar a Sandra Bulock.

A verdade é que quando a vi loura e vivendo uma personagem milionária pensei que seria a rainha da futilidade e a primeira a ser extremamente preconceituosa com Michael.

Caí do cavalo, Leigh deu uma verdadeira lição de vida ao amparar esse estranho e fazer com que ele virasse parte da família.

Também me surpreendi com a recepção que ele teve e o fato de todos deixarem o preconceito de lado e o receberem tão bem, especialmente SJ. Que garotinho esperto, não?

Na hora do acidente, momentos antes, pensei: não faz isso, pare de graça, olha pra frente! Sabia que ia dar meleca...

E fiquei ainda mais surpreso com Leigh ao agir com normalidade sem se revoltar com Michael por ele ter colocado a vida de SJ em risco. Mas era só sangue na camisa, né? rs

A verdade é que eu entendi o motivo de Sandra ter levado o prêmio e compreenderia se Um Sonho Possível vencesse inúmeros outros, é um excelente filme que faz pensar.

Fiquei ainda mais feliz com a coincidência de assistí-lo em pleno dia da Consciência Negra... uma grata surpresa!

Eu super recomendo, pra quem não viu... vale super a pena!

Alias, quantas pessoas que conhecemos fariam o mesmo que Leigh? Nós faríamos? É uma história real!

Pra pensar.


* Clique e saiba mais sobre Um Sonho Possível

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !