quinta-feira, 11 de novembro de 2010

cenaaberta.com

cenaaberta.com


Tõ com vontade de dar na cara da Helena

Posted: 11 Nov 2010 07:00 AM PST

Todo mundo se lembra do sucesso que foi o "Eu Odeio a Eduarda", site lançado durante a exibição original da novela Por Amor, né?

Pois fiquei me questionando durante dias - enquanto via a reprise da novela - por qual motivo não fizeram o "Eu Odeio o Marcelo" que, convenhamos, é bem mais chato e mimado que Eduarda.

Agora já tenho outra coisa em mente... cadê o "Eu odeio a Helena"? Meu, que mulher chata, insuportável!

Quando ela faz aquela cara de coitada não dá vontade de dar uns tabefes pra ver se acorda pra vida? Chaaaaaaaaata!

Se foi pra dar o Marcelinho pra depois ficar com essa cara de cachorro molhado era melhor nem ter feito nada, não?

Bem melhor ver Regina como Raquel... ela gritando com aquele menino Gildo foi um achado!

"Eu amo a Raquel!"

Araguaia é a pior novela dos últimos cinco anos

Posted: 11 Nov 2010 05:00 AM PST

E Araguaia hein, a novela é gravada em HD, minha TV ainda é analógica, mas o HD está servindo para mostrar o Lima Duarte cuspindo enquanto fala - sombrinha para quem contracenar com ele. Reparem. Mas falando da novela, assisto de vez enquanto mas ainda não consigo gostar. Mesmo tendo grandes atores no elenco, Araguaia é um troço esquisito.

O Walter Negrão realmente não tem a competência do Benedito Rui Barbosa para nos prender diante de uma novela rural e com ritmo lento. O que mais mata são alguns personagens que soam caricatos e falsos como por exemplo o Neca Tenório, o palhaço Pimpinela, o mascate Mamed. Sem tirar os cenários, que é claro, são bem feitos, mas não me agradam esteticamente falando. Acho que não tem salvação.

Negócio da China do Miguel, que era tão critica, eu sinceramente achava muito mais divertida e ainda tinha um rítmo ótimo. Na minha modesta opinião, Araguaia é sem dúvida a pior novela das seis dos últimos cinco anos. Que venha Duca Rachid e Telma Guedes, mas que pelo amor de Santa Clara desistam da Bianca Bin como protagonista porque se não o fracasso da nova novela estará escrito nas estrelas.

* do internauta Gilmar JM

Blue Bloods: Previsível? Nem pensar! (1X06)

Posted: 10 Nov 2010 04:00 PM PST

O episódio chegou no minuto 22 com tudo resolvido, já estavam até celebrando a vitória.

Pensei: não, como bom sériemaníaco sei muito bem que isso não chegou ao fim. Fácil demais, certo?

Aí comecei a juntar cacos e pensei "Essa vai ser a hora que descobrem que, na verdade, foi a anfitriã da festa que matou os três rapazes. Tive certeza de que essa seria a resolução do caso quando a atual namorada de Billy foi atropelada.

Ainda falei comigo mesmo "vai ser óbvio demais, mas ainda assim o episódio está muito bom".

E não é que cai do cavalo? A vice-diretora era assassina e tinha um "caso" com o menino, ou achava que tinha.

Achei excelente e... como é bom ser surpreendido!

Aliás, tive outra grata surpresa: estava reparando em Jackie, que estava dominando o episódio ao lado de Danny, e fiquei imaginando de onde a conhecia. Poderia ser quem eu pensava, mas estava bem diferente.

Fui pesquisar e Jackie realmente é Jennifer Esposito, que estrelou Related e interpretou Andrea em Samantha Who?

Bacana, né?

Blue Bloods é um achado!

The Big Bang Theory: Inacreditável hahaha (4X07)

Posted: 11 Nov 2010 04:13 AM PST

Gente, sério, o inacreditável aconteceu. E não, não estou falando de Leonard se achando o super sexy e achando que estava abafando - apesar de Raj ter topado o encontro.

Também não falo do fato de Sheldon ter tentado insistentemente beber. E viu... que nojo, hein?

Muito menos se trata do sonho de Sheldon com Gorn roubando seu lugar no sofá, jamais faria algo assim - hilária essa cena, não? hahahah

O inacreditável foi esse cidadão se importando com a amizade de alguém a ponto de oferecer seu lugar no sofá! Quem, quem imaginaria que ele fosse capaz de algo assim? Pois é, ninguém!

A alegria de Howard durou 95 segundos mas foi o suficiente para garantir um dos melhores momentos de todos os tempos.  Bazzinga!

O que você assiste durante as manhãs na TV?

Posted: 10 Nov 2010 10:30 AM PST

As opções para quem não quer desenho são praticamente as mesmas: programas com aspectos femininos que ora partem para variedades ou focam no jornalismo, depende dos acontecimentos do dia.

Mas o que de fato o telespectador gosta de assistir?

Se as atrações são semelhantes, no final das contas você opta por qual?

Nas manhãs você assiste:

Mais Você
Hoje em Dia
Dia Dia
Manhã Gazeta
Manhã Maior



Eu estou horrorizado com as coisas que tenho visto

Posted: 10 Nov 2010 09:00 AM PST

Na segunda vi no Mais Você aquela senhora ordinária que tinha uma creche e foi denunciada por uma das funcionárias que filmou essa **&&&¨¨% maltratando as crianças.

Fiquei muito triste vendo uma das mãe emocionada dizendo "o que será que meu filho pensa de mim sendo que ficou três anos nas mãos dessa mulher e eu não tinha percebido nada?".

Não foi exatamente isso que ela disse, mas é o que me recordo.

Ontem vi algo ainda pior, se é que posso dizer assim: Ana Maria recebeu uma mãe que desconfiou das marcas que começaram a aparecer em seu filho de dois meses e, com o uso de um aparelho de celular, filmou o quarto do bebê.

As imagens que ela obteve revelam uma das coisas mais asquerosas que já vi na vida: ele enfiava a mão dentro da boca do bebê, batia e gritava com ele.

Alias, eu mal consegui ver essas cenas.

E sabe que ele só pôde ser preso porque tinha armas ilegais em casa, caso contrário isso não seria possível porque não houve flagrante? Detalhe: quase foi solto por pagamento de fiança.

Quando que as leis serão revistas?

E quando, pelo amor de Deus, vamos poder viver sem medo?

Acho que é impossível, pois não bastasse a violência nas ruas ainda existe aquela que ocorre dentro de casa.

É o fim do mundo! Vamos confiar em quem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !