quarta-feira, 17 de novembro de 2010

cenaaberta.com

cenaaberta.com


O pessoal da Globo não brinca em serviço

Posted: 17 Nov 2010 06:00 AM PST

A Globo sempre agiu dessa maneira, inclusive escolhendo com quem dividiria o campeonato brasileiro e não corresse o risco de ser ultrapassada. 

Há alguns anos existiram vários acordos entre Record - Globo, para diminuir a audiência do SBT. Pra quem não sabe, Yo Soy Betty, La Fea tinha seus direitos de exibição no Brasil adquiridos pela Globo, que logo depois os repassou para a Rede TV!, pois sabia que lá não havia o risco de ser derrotada pela história colombiana.

A Globo está onde está até hoje não é por mera coincidência, o pessoal de lá costuma não brincar em serviço. Quando a TV brasileira comemorou 50 anos em 2000, por muitas vezes naquele ano as outras emissoras e seus artistas foram citados várias vezes, ainda mais pela questão dos especiais TV Ano 50, onde Gugu e Hebe foram um dos que participaram diretamente e o próprio Silvio Santos recebeu uma homenagem. 

No primeiro especial antes do inicio da abertura foi ao ar um vídeo com os logotipos de todas as emissoras (rede) do Brasil.

* do internauta Ricardo Ferrarez

De Frente Com Gabi: entrevistas desinteressantes

Posted: 17 Nov 2010 05:20 AM PST

Os convidados do De frente com Gabi são tão desinteressantes. Acho que o SBT pediu uma linha mais popular para o programa. Mil vezes as entrevistas do GNT.

Wanessa nunca teve personalidade musical, sempre foi cópia de alguma coisa, agora ela bateu a cabeça e pensa que é popstar norte americana. Não tenho paciência para falta de criatividade.

* do internauta André ABC

Grey´s Anatomy: Abra suas asas, solte suas feras (7X08)

Posted: 16 Nov 2010 05:45 PM PST

Mas hein? Primeiro episódio em que não nos atormentam com o lance do tiroteio e também a primeira vez que não quero dar na cara de Cristina pra ver se ela acorda.

Adorei Callie, a abandonada, entrando na vibe de Cristina e curtindo um momento "acho que sou louca, louca, louca, louca" e especialmente adorei a forma que Derek encontrou para meio que entrar no novo mundo dela.

Quando você pensa que estão falando sobre o retorno de Cristina ao Seattle Grace, pasmem, estão falando de pisos. E ele ainda questiona se tem algo mais que ela queria dizer... e tinha, azulejos! hahaha

Agora... adorei que Karev tenha apanhado e tudo mais, mas quem não queria erguer uma placa bem grande com os dizeres BEM FEITO em letras garrafais para April?

Ah meu, vai tomar banho! Conhece o cara, sabe que é um puto pervertido e sem coração e acha que vai tratar a virgenzinha como uma lady? Aham... sonha! Burra.

Agora, se tudo isso já não estava ótimo, o que era Bailey perguntando ao chefe se era mesmo o Bono que estava internado? Sério... quase engasguei com meu café da manhã!

Ótimo saber que após dois episódios terríveis Grey´s tenha voltado a ser Grey´s. Ufa, a temporada estava boa demais pra virar algo desnecessário!

The Good Wife: Com participação ilustre e tudo (2X06)

Posted: 16 Nov 2010 04:30 PM PST

Depois de um episódio bem chato e abaixo da média, eis que The Good Wife volta a causar. Desde o primeiro segundo.

O primeiro segundo no caso é motivado pela participação especial de Michael J. Fox, eternamente conhecido por seu papel em De Volta Para o Futuro. E ele surge em cena vivendo Louis, um advogado que faz uso de sua doença para "vencer na vida". Ele tem Parkinson, assim como Michael.

E olha... Alícia realmente deve ser admirada por não ter falado umas boas verdades ao cidadão que abusou de sua paciência desde o início.

Mas, se ele queria um drama, ou uma novela, como previram, ele teve uma repleta de escândalos sexuais, não? Nem ele acreditou.

E aquela revelação de que talvez a menina tivesse um caso com o padrasto?

Os bafões da vida de Kalinda vindo a tona? Esse climão entre ela e Blake promete render muuuita coisa.

Nesse episódio não tivemos nenhum climinha entre Will e Alícia, né?

Acho que eles estão precisando tipo se trombar, derrubar café na roupa e tal...

Adorei o episódio, espero que Michael volte mais vezes para nos atormentar. Fez diferença na produção.

Big Bang: Os caçadores de 21 segundos (4X08)

Posted: 17 Nov 2010 04:40 AM PST

E eis que o tema da vez foi o filme do Indiana Jones e uma nova exibição nos cinemas desse clássico com... 21 segundos inéditos!

Bem, creio que eu e muita gente fizemos a mesma cara de Penny, né? Ver um filme novamente só por conta de míseros 21 segundos?

Mas é claro que essa é nossa opinião e não a desses doidinhos que são loucos de pedra e simplesmente adoram essas coisas... de nerd.

Quem imaginaria que Sheldon encontraria seu arqui-inimigo na fila e a furaria? E, gente, o que era aquele kit que levaram para ir ao cinema? E Sheldon roubando o filme?

Enquanto isso a história paralela do episódio estava no mesmo nível de humor: Amy quer ser uma das meninas e... acaba incomodando Penny mais pelas perguntas indiscretas que por sua presença.

E o momento lésbico?

É errado dizer que só o Sheldon gosta dela? Talvez Bernardette um pooouquinho... rs

Ah... ainda teve o trote:

"Sim, eu já caguei nas calças" hahahaha

Old Christine: Uma viagem inesquecível (5X18)

Posted: 16 Nov 2010 01:30 PM PST

E eis que a família de Christine - que inclui a new Christine que ninguém sabe o nome correto e cuja vida é confundida ou "igual" a da velha Christine - resolveu viajar, Na maionese, lógico.

Incrivel os rolos em que se mete esse povo. Depois de enfiar todos os amigos de Richtie em uma enrascada no episódio anterior, Christine descobriu que seu filho não viajava para lugar algum além de participações em velório.

Mas, pobre alma, além de pagar o mico de viajar com uma mãe laranja e fedida, ficou horas vivendo situações constrangedoras no aeroporto e sequer saiu do lugar.

Tinha que ser salvo pela pobre Barb que quis se livrar d etodo mundo, pegar um solzinho e... bem, foi levar Ritchie pra conhecer o México, nem que fosse por questão de segundos enquanto faziam o retorno hahaha

Ainda tinha a louca Christine com problemas geográficos... hellooooow!
Demais!

E Por Amor, hein? Fiquei arrepiado... e #tenso

Posted: 16 Nov 2010 12:05 PM PST

Primeiro de tudo desejo que Deus cuide do resto de mim, porque a memória... tá uma bosta!

Gente, assisti até a reprise de Por Amor na Globo e não me recordo de patavinas!

Enfim... estava eu lindamente assistindo o capítulo dessa terça quando pensei "puta merda meu, lá vai esse Orestes de novo ficar bêbado antes de visitar a Helena pra depois a Lídia falar um monte de abobrinha da outra".

Isso, logicamente, depois de Atílio descer o sarrafo e se separar da Helena e Flavia, a vaca loura, se oferecer feito uma bisca no cio pra ele. Anyway...

Aí o chapadão fica sozinho na Helena, dá de cara com o diário e... ELE LEU TUDO!!!!!!!!!!!

A campainha toca... me arrepiei inteiro, juro... e quem poderia ser? Atílio!!!

Agora, se eu já não desejasse sentar a mão na Helena, quis dar uma voadora no Orestes pra ver se ele parava de dizer apenas "Atílio, Atílio" e falasse o que realmente importava.

E Atílio, sempre tão esperto, não deu a menor bola pro bêbado.

Ou seja, novela é um saco. Por que a gente se envolve tanto?

Aliás... bem, isso é assunto pra outro post.

Amanhã tem mais! #tenso

Muito bom: Oprah e os filhos de Michael Jackson

Posted: 16 Nov 2010 10:00 AM PST


Assisti sábado a entrevista de Oprah com Katherine Jackson e os filhos de Michael.

Primeiro de tudo: que cenário lindo! Imagens belíssimas.

Depois não pude deixar de pensar "pôxa, MJ fez tanta questão de esconder suas coisas, pra que revelar agora"? Acho que meio que uma falta de respeito, não era o que ele queria.

Sabíamos claramente que ele tinha feito inúmeras plásticas, por exemplo, mas todos fingíamos que acreditar quando ele dizia ter feito apenas uma ou duas. Né?

Ao mesmo tempo que pensei isso, achei que o programa acabou sendo uma bonita homenagem e onde tivemos certeza sobre outras coisas: sim, ele tinha vitiligo, mas segundo sua mãe, pra não ficar como uma vaca malhada ele fez sim um tratamento mas que ela não fazia ideia do que era.

Katherine não concordava com todas essas mudanças que tiveram início por conta de seu nariz: MJ tinha pavor.

Também adorei Katherine passando por cima do marido e revelando que sim, ele batia nos meninos.

E aquela família enorme gente? E os meninos de Michael tão normais, ou seja, apesar de viverem escondidos do mundo foram muito bem criados por Michael.

Como Paris é centrada e sabida, não?

Adorei a entrevista como um todo, super acerto de Oprah nessa temporada final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !