segunda-feira, 29 de novembro de 2010

cenaaberta.com

cenaaberta.com


Não vi sensacionalismo na cobertura da Globo

Posted: 29 Nov 2010 07:00 AM PST

Sou de São Gonçalo, li o texto do Ricardo Ferrarez e concordo plenamente com o q ele falou. Realmente para o lado de cá a coisa não está tão feia com estão querendo pintar. Lógico que com isso aproveitam para criar  as mais absurdas historias. Mas não é por isso q vamos nos arriscar. Como todo morador de São Gonçalo e Niteroi sempre conhecemos alguém q trabalha no Rio,onde está o perigo, e que com essa história se vêem obrigados a faltar trabalho.

É triste imaginarmos o sofrimento daquelas pessoas q vivem como reféns em seu próprio bairro e que só agora depois de toda essa confusão estão conseguindo ter um pouco de sossego.

Parabenizo a ação da policia e o Sergio Cabral pela sua atitude.Também votei nele e estou orgulhosa com o rumo que isso tem tomado.O triste é pensar que precisou chegar a essa proporção pra enfim tomarem uma decisão de por um ponto final nessa historia. Se aqueles vagabundos fossem tão valentes não fugiriam que nem baratas como foi dito num jornal daqui e enfrentariam de verdade. Mas é bom ver o mal recuando.

É vergonhoso ter o nome do nosso Estado volta e meia ligado a violência. Quem não mora aqui pensa que vivemos num inferno constante o que não é verdade. Torço profundamente para q tudo acabe bem e a paz,enfim,venha reinar.

Ah e sobre a cobertura da Globo definitivamente é a melhor. Em momento algum vi sensacionalismo, estão de parabéns!

* da internauta Amanda Euzébio

Deu o que falar: Sensacionalismo no "caso RJ"

Posted: 29 Nov 2010 04:00 AM PST


A cobertura do caos no Rio de Janeiro gerou diversas polêmicas entre os internautas do Cena Aberta. Deu o que falar:

AGNALDO: Resumo a Globo sempre terá a preferência dos telespectadores em momentos cruciais na nossa sociedade, mesmo que alguns aloprados insistem que não!

Ricardo Ferrarez: não adianta, a cobertura da globo pode até ser pior(não é o caso) mas terá mais audiência que as outras.

Tarcísio: Ou seja: a cobertura global é preferência entre os telespectadores. E os números estão aí para provar.

Raf: Cheguei da academia e meu Pai tava vendo e zapeando a TV e parou e deu risada com uma imagens que passava na Record, no meio da "guerra" e a imagem mostrava uma menina com uma placa de cartolina escrito -EU AMO A RECORD... Isso sim que é jornalismo e repotagem pra se orgulhar. Tipo parecia que a menina estava no campo de futebol se divertindo- Filma eu Record. Que palhaçada. 

AGNALDO: Ralf isso é uma palhaçada, no qual a emissora do bispos fazem parte, até nesse momento a Record é ridícula!

Ary Nunes: Os números de audiência sugerem sim uma briga pau a pau com a Globo e usar picos de audiência pra dizer que o povo prefere uma em detrimento de outra é muito precário.

Comentários liberados

Posted: 29 Nov 2010 02:45 AM PST

Os comentários do Cena Aberta estão novamente liberados.

A medida foi tomada por conta do Cena Awards 2010, onde iremos eleger os melhores do ano. Com os comentários liberados a votação fica visível para todos, dando credibilidade ao prêmio por mais que seja simbólico.

Apesar de ser por conta da premiação, os comentários de todos os posts estão abertos. E podem continuar assim, depende de vocês.

A volta dos comentários é um pedido constante, mas hoje as pessoas trocaram o debate nos blogs pelo Twitter, é uma realidade. Portanto, se for para termos posts com meia dúzia de pessoas participando na sequência do prêmio voltaremos a utilizar o box.

Certo?

Aproveito para parabenizar o internauta Ricardo Ferrarez, seu artigo foi o responsável pelo recorde de audiência do Cena Aberta em um domingo. Estranhei os números, pesquisei no Google Analytics e as palavras-chave mais pesquisadas ontem foram "Rio contra o crime", ou seja, as pessoas realmente estão muito ligadas no assunto. Parabéns Ricardo!


E gente, tô pensando em promoção... que tal itens personalidados do Cena? Bacana, hein?

\o/

E a Globo dando uma de Record?

Posted: 28 Nov 2010 04:45 PM PST

Olha, já estou de saco cheio e olha que não estou vendo a Globo o dia todo, dei uma parada para fazer outras coisas.

Durante o futebol o assunto era? O pai de Michael Jackson no Faustão e a mãe dele e filhos no Fantástico.

Durante o Domingão as entrevistas foram anunciadas a exaustão. Após a presença de Joe - eca, nem perdi meu tempo vendo - Fausto seguiu anunciando Katherine e as crianças no Fantástico.

Já no Show da Vida a Globo dividiu a entrevista em algumas partes e... bem, seguiram sendo anunciadas a cada minuto.

Uma coisa bem Domingo Espetacular, sabe?

Ou seja, um dia dominado pelo caos no Rio e... Michael Jackson!

Aff

Top Five: As melhores aberturas

Posted: 28 Nov 2010 03:00 PM PST

Esse é um Top Five que sempre me pediram, então bora colocar a cachola pra funcionar e relembrar algumas que marcaram?

1- Impossível não colocar aquela abertura clássica do Fantástico em primeiro lugar. Bem, quantos você já viu numa piscina imitando a Isadora Ribeiro saindo da água? Basta assistir o BBB... acho que em todas as edições já fizeram isso! É Fantástico.... uuuhhh!


2- A Favorita. Não por eu "pagar um monte de pau" pela novela, mas aquela música e a forma que contaram a história da novela na abertura... inesquecível!


3- Tieta. Revolunionária para a época, né? E a música super envolvente... imaginem se hoje deixariam uma mulher pelada na abertura? Aham Claudia, senta lá...


4- O Rei do Gado. A novela já era um novelão e, vamos combinar? Era bem gostoso curtir aquela música enquanto víamos o desfilar do gado...


5- Vamp, uma coisa meio Thriller, né? Calada noite preta, noite pretaaaaa...

Faço um convite para visitarem o You Tube, hoje me deliciei revendo algumas aberturas :)





* Comentários liberados porque vai começar o Cena Awards 2010 e o resultado da premiação - simbólica - fica visível

Túnel do Tempo: Xuxa Hits

Posted: 28 Nov 2010 12:01 PM PST


Em 1995 o Xuxa Hits, quadro de sucesso do Xuxa Park, virou programa solo com exibição aos domingos. Era uma aventura de Xuxa pelo universo adulto.

Foi nesse programa que o You Can Dance começou a se destacar e onde Xuxa fez uma parceria muito bacana com Marcio Garcia, se recordam das fantasias?

O Xuxa Hits, para quem não sabe, é meio que um embrião do Planeta Xuxa, o segundo maior sucesso da carreira da apresentadora - perde apenas para o Xou da Xuxa.

Dias atrás, não me recordo por qual motivo, Xuxa relembrou um momento do Hits no TV Xuxa.

Deu saudade... vamos matar?





Sex And The City 2 não é fabuloso

Posted: 28 Nov 2010 10:00 AM PST

Finalmente assisti a sequência de Sex And The City nos cinemas. O sentimento? De tédio.

Tirando Lisa Minnelli cantando Single Ladies logo no comecinho, o retorno de Aidan e Samantha que pra sempre será fabulosa, o que teve de fabuloso nesse filme? Foi um tédio sem fim!

Acho que casar e ter filhos não foi uma boa para nossas meninas. Carrie lidando com o lado boring da vida com Mister Big e Charlotte quase surtando com as crianças chatas e a babá gostosa? Sério?

Fora o fato de terem praticamente anulado a presença de Miranda!

Já Samantha, como eu já disse, causou horrores e, dentre as meninas, foi o único atrativo como é de costume.

Aí vem a questão: Sex And The City só funcionava porque elas eram solteiras e fabulosas ou já não existe criatividade para ir além do que já foi feito?

Sério, prefiro rever minha coleção de DVD´s da série ou curtir Cynthia Nixon arrasando em The Big C. que assistir esse filme de novo.

O que é uma pena! Melhor nem pensarem uma terceira versão pra não ficar ainda pior....

* Clique aqui e sabia mais sobre Sex And The City 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !