sexta-feira, 19 de novembro de 2010

cenaaberta.com

cenaaberta.com


Walking Dead existe! É uma parte de São Paulo

Posted: 19 Nov 2010 06:00 AM PST

Terça mais uma vez o Profissão Repórter voltou a falar no crack aqui em São Paulo. Uma realidade assustadora na maior cidade do Brasil e parece que não tem fim. A Cracolândia, a mais conhecida fica perto do centro comercial – Sé, 25 de março ou mais próxima da Santa Ifigênia- mas estão se espalhando por toda São Paulo.

As cenas são um horror, cadê vez mais me lembrava à série americana sobre zumbis- Walking Dead, aquelas pessoas sujas, andando de um lado pra o outro sem saber pra onde ir, deitadas nas ruas ou em buracos imundos pra usar o crack. No momento que caia a noite, mais e mais pessoas de todas as idades iam se juntando e formando uma cena ainda pior.

Mostrou também que o Poder Público tenta fazer a sua parte, porém não querem ajuda. Não da para julgar ou tentar encontrar um motivo que levaram aquelas pessoas a entrar nessa vida e a impressão... É que não tem volta.

Um dos usuários com o nome de Papaléguas disse:  -" Tõ 15 dias sem dormir...Tem pessoas que vem de fora, de outra cidade ou País que vem pra conhecer e nunca mais sai daqui...do moinho".

Já passei por lá é assustador mesmo, e como na série, são pessoas "mortas que andam" sem sair do lugar.

* do internauta Raf.

TiTiTi fica longe das baboseiras de Walcyr Carrasco

Posted: 19 Nov 2010 04:00 AM PST

Sobre Ti Ti Ti, eu fui um dos que ficaram com o pé atrás sobre a capacidade de Maria Adelaide Amaral escrever uma comédia... e como a Regina Duarte em 2002, tive medo à toa!

Não que eu  veja todos os dias, mas quando assisto é risada na certa, fora que é uma trama muito comentada e graças a Deus bem longe do humor "Walcyr Baboseiras Carrasco"!

* do internauta Ricardo Ferrarez

Brothers & Sisters: Gabrielaaa, sempre Gabriela! (5X07)

Posted: 18 Nov 2010 05:45 PM PST


Vou repetir: eu tenho orgulho de Sonia Braga. Pode ver, o povo fica fazendo oba, oba por Rodrigo Santoro e sequer abre espaço para Sonia que já fez muita, muita coisa bacana lá fora.

Aqui no Brasil ela segue como Gabriela e, bem, foi até homenageada em B&S tendo uma personagem com o nome de... Gabrieeeeela, sempre Gabrieelaaaa...

E causou horrores! Sério, ela fez até Nora, uma das criaturas mais simpáticas e menos estressadas da face da Terra sair do sério.

Ficou até fácil entender o motivo de Luc não querer ver a mãe pintada de ouro, né?

Não tá nem aí para o sentimento alheio, o negócio é beber, estar linda e maravilhosa e sair se esfregando em todos os homens que estiverem em sua frente.

E viu, vamos combinar? Se bobear, naquela loucura que ela estava, era bem capaz de acabar num ménage a trois... rs

O sentimento, ao finalzinho, foi o de: putz, que bom que Luc se entendeu com sua mãe, assim quem sabe Sonia Braga reaparece na produção para novamente causar horrores? Foi um dos episódios mais bafônicos da história da produção!

Né? Adoro!

Walking Dead: Três episódios e nada (1X03)

Posted: 18 Nov 2010 04:30 PM PST

Walinkg Dead já caminha para o final da temporada: são apenas seis episódios nessa primeira leva.

Seis episódios, podemos dizer, onde nada aconteceu. Nenhum mistério, nada, absolutamente nada que instigue.

Aí você fala: então assiste porque? Pela curiosidade de saber onde vai dar, qual o propósito e o de encontrar respostas para tantas perguntas.

Já disse, ainda não posso afirmar que gosto de The Event, contudo, essa produção deu algumas respostas com o passar do tempo. Mas e Walking Dead?

Vai ficar nisso? Os sobreviventes ora brigando entre si ora matando os que já estão mortos?

Tudo isso tirando o triângulo amoroso.

Aliás, é bom frisar, é uma excelente produção, extremamente caprichada. Realmente instiga e também faz a gente querer assistir mais um pouco.

Mas a impressão, nesse primeiro momento, é que é isso e ponto.

Two And a Half: Quase uma novela mexicana (8X09)

Posted: 18 Nov 2010 04:01 PM PST

Viram que bacana? Lyndsey está de volta! Ela e o marido... pra azar do corajoso Alan.

Aqueles gritinhos de medo de Alan foram o grande tchan do episódio, não?

E mais uma vez Jake quase não apareceu e, com o retorno de Lyndsey, vem a pergunta de novo: Chelsea?

Aí, tipo: Jake sumido, Chelsea sumida... e é o Charlie Sheen que tá com problemas pessoais e aparece em quase todo o episódio. Não entendo essa lógica...

Mas falando de Charlie, adorei Esmeralda! Mas o quarto dele ficou, digamos, parecendo um quarto de motel, não? Apesar que é a cara dele...

A risadinha de Esmeralda falando mal de Charlie e ele nem sabendo? rs

Ou Charlie sem saber se ficava com Berta, a vagaba, ou Esmeralda, a profissional?

E o final bancando o super herói?

Vou repetir o que já disse: tô achando que essa é a melhor temporada de TAHM.

Plantão Fazenda 3: de vilã a Madalena arrependida

Posted: 18 Nov 2010 03:00 PM PST

Há mais de dois meses a Rede Record exibe pela terceira vez o seu reality show "A Fazenda" que desde o início de suas eliminações vem sendo alvo de críticas e constantes mudanças. Começou eliminando os competidores mais conhecidos e deixando em sua grade as "sub-celebridades", mesmo sendo o próprio público que fazia isso, os comentários surgiram. Mais eis que de repente começou a reviravolta.

A participante Janaína que ficou conhecida pela sua péssima desenvoltura no jogo, pedindo inúmeras vezes para ir para roça, que fosse votada, que gostaria de ser eliminada, agora se tornou uma forte competidora.

Após contar aos outros participantes agressões que sofreu do namorado, o porquê de sua fobia com gritos, que odiava discutir dessa forma, pois lembrava o agressor, Janaína passou a ser uma fortaleza. A edição do programa mostrou mais esse lado da competidora, que um dia escreveu em todos os espelhos da casa com batom, e se isolava, agora passa a ser exemplo e começa a conquistar os participantes e o telespectador também.

Hoje é noite de roça: Janaína enfrenta o Viola e Andressa Soares, a Melancia. Enquetes mostram que o eliminado será o Viola, o mesmo que se diz forte e que, segundo o próprio, causa medo nos competidores. Andressa claramente está de coadjuvante nessa disputa, já que os outros dois participantes já discutiram e mesmo sendo do mesmo grupo, votam entre si. Quem saíra? Isso o público irá dizer, mais das cinzas nasceu uma nova participante, e pelos olhos do público já se tornou uma concorrente, sim, aos 2 milhões.

* do internauta Guilherme

Old Christine: Policial Pinto e a Prostituta (5X20)

Posted: 18 Nov 2010 01:30 PM PST

Eu estava justamente pensando qual seria o final ideal para essa produção e... eis que fui surpreendido com a "maldição de Christine" com a New Christine fazendo o impossível para ter seu bebê um dia antes do aniversário da louca.

Depois, quando mesmo após o sexo em vão isso não aconteceu, ela resolveu fechar todas as possibilidades de a criança vir ao mundo no dia do niver. Pra surpresa do médico, isso foi possível.

O problema é que a coitada relaxou e, dois minutos depois da meia noite, nasceu Dakota Christine Hunter Campbell, olha o nome gente? E ainda era aniversário de Christine que comemorava a data um dia antes porque nasceu no mesmo dia de sua mãe, ou seja hahahaha

A maldição deu certo!

Ao menos não se chamará Frank Sinatra, né? rs

Bem... e o streapper de Christine? Contratado por Barb? hahaha

Agora, é o seguinte: tive que rever diversas vezes as cenas de Christine levando um susto.. era de rolar de rir!

Bom, resta curtir o que vai rolar no "pós-maldição" e me despedir de minha série querida.

Mais uma excelente notícia!

Posted: 18 Nov 2010 12:23 PM PST


Depois de Por Amor e Vale Tudo...

"Sou desse chão onde o rei é peão, com o laço na mão... "

Berdinazi, Mezenga, Luana, aquele bichinho nojento que Antonio Fagundes comeu enquanto seu personagem estava perdido no meio do mato, todo o resto...

O Rei do Gado é uma das melhores novelas da TV brasileira e uma das que mais gostei de assistir. Assim como Por Amor, vi duas vezes e é do tipo em que faço questão de assistir pela terceira.

Bem, com o nível das novelas atuais, é bem verdade que não será nenhum sacrifício.

E veja o privilégio dos telespectadores do Viva: o prazer de acompanhar excelentes personagens de Antonio Fagundes (Vale Tudo, Por Amor e O Rei do Gado)

Com um detalhe: faz dez anos que a TV brasileira não lhe dá um bom personagem. Fácil até entender o motivo de ele ter ficado tanto tempo longe das telenovelas...

O último que eu considero bom foi em Porto dos Milagres em mais uma excelente parceria com Cássia Kiss.

Ou seja, volto a dizer que o problema são os autores e suas produções fracas e desinteressantes.

Além disso, preciso dizer, é uma excelente oportunidade de matar as saudades do espetáculo que é Raul Cortez em um de seus melhores momentos na TV!

O passado manda lembranças, e a gente, apesar dos horários ingratos, agradece a existência do Viva.

E nessa vibe, a gente imita o personagem de Reginaldo Faria no final de Vale Tudo e dá uma banana para a TV aberta brasileira.

Mais Você é primeiro lugar disparado

Posted: 18 Nov 2010 10:00 AM PST

Calma, calma, não tô falando de audiência!

Enquete promovida pelo Cena Aberta revela que mais da metade dos internautas prefere o programa de Ana Maria Braga - eu idem, mas na reprise.

O programa tem mais de 20% de vantagem no Parlatório quando comparado ao Hoje em Dia.

O detalhe interessante, no entanto, é o fato de o Manhã Gazeta aparecer com mais que a porcentagem somada do Dia Dia e Manhã Maior.

Veja o resultado:

Nas manhãs você assiste:


Mais Você
57,14%
Hoje em Dia
32,14% 
Dia Dia
2,38%
Manhã Gazeta
7,14% 
Manhã Maior
1,19% 

Outsourced: Festas indianas = meleca (1X08)

Posted: 18 Nov 2010 08:00 AM PST

Já repararam que o negócio é Todd não participar de festas indianas? Da última vez ele achou ter sido flagrado por Asha e, ufa... foi alarme falso.

Mas dessa vez ela literalmente o pegou com a calça na mão.

Tá, o sexo foi uma loucura, várias posições, diversos lugares diferentes... mas logicamente ele vai cair em si e perceber que fez merda e, se realmente quer Asha, e é o que ele quer m-e-s-m-o, vai ter que correr atrás do prejuízo.

Afinal, Gupta não pode ficar se alimentando em cima de uma mesa que tem outras coisas além de café, né? Apesar que Todd comeu bolinho com baba...

E Madhuri chantageando Rajiv? E depois ele fazendo o mesmo por causa do sex tape de Todd?

"Dorei" :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !