sábado, 11 de agosto de 2012

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo de Cristo

André Valadão irá participar da 57ª edição da Festa do Peão de Barretos

Posted: 10 Aug 2012 04:06 AM PDT

André Valadão irá participar da 57ª edição da Festa do Peão de Barretos

André Valadão irá participar da 57ª edição da Festa do Peão de Barretos

O cantor André Valadão será o único representante da música gospel que irá participar da 57ª edição da Festa do Peão de Barretos, no interior de São Paulo, a maior festa do gênero no país que vai acontecer entre os dias 16 e 26 de agosto.

O pastor da Igreja Batista da Lagoinha estará se apresentando no dia 20 às 21h para milhares de pessoas que passam pela cidade durante esse período de apresentações musicais. A maioria dos grupos são de música sertaneja, mas alguns cantores de pagode também marcarão presença.

Em 2009 o cantor evangélico também esteve se apresentando no evento onde além de mostrar suas canções ele pode evangelizar dando a oportunidade dos presentes entregarem suas vidas para Jesus.

A presença de um representante do segmento gospel em eventos desse porte mostra como a música gospel tem rompido as paredes das igrejas, podendo ser executada em diversos outros lugares, incluindo festas de rodeios como esta em Barretos.

André Valadão é um dos nomes mais importantes desse segmento tendo milhões de álbuns vendidos desde que iniciou sua carreira solo, isso há oito anos. O trabalho mais recente do cantor o CD/DVD "Aliança" é um dos mais vendidos já alcançando o Disco de Ouro, que certifica a venda de mais de 40 mil cópias.

*Gospel Prime

O post André Valadão irá participar da 57ª edição da Festa do Peão de Barretos apareceu primeiro em Amigo de Cristo.

Atleta olímpico americano comemora medalha mostrando uma Bíblia

Posted: 10 Aug 2012 04:06 AM PDT

Atleta olímpico americano comemora medalha mostrando uma Bíblia

Atleta olímpico americano comemora medalha mostrando uma Bíblia

O atleta olímpico americano ganhou a medalha de ouro no salto triplo no Mundial Indoor de Istambul (Turquia) , em março. Ele era um dos favoritos a repetir o feito durante as Olimpíadas.

Mas nessa quinta-feira Claye garantiu apenas a medalha de prata no salto em distância. O americano Christian Taylor ficou a medalha de ouro após saltar 17m81. A prata foi para Will Claye após um salto de 17m62. O italiano Fabrizio Donato conseguiu a marca de 17m48 e levou a medalha de bronze.

Will Claye já havia ganho um bronze no triplo no último sábado e volta para casa sem sentir o gostinho de subir ao lugar mais alto do pódio.

Porém, quem o vê comemorando percebe que ele tem outros motivos para se alegrar.  Claye fez história nos Jogos Olímpicos deste ano por ser o primeiro atleta negro a ganhar medalhas nas duas modalidades de salto. O feito não era repetido desde a Olimpíada do Japão, em 1936.

Enquanto seu companheiro de equipe, Christian Taylor, sorria e acenava para as câmeras, Claye repetiu um gesto pouco comum nos dias de hoje. Ele foi até sua bolsa, retirou uma bandeira americana, a colocou sobre os ombros como uma capa. Sim, isso outros atletas fazem, mas ele surge diante das câmeras sorrindo e segurando uma Bíblia. Alguns órgãos de imprensa o chamam de "homem Bíblia".

Antes dos Jogos ele deu uma entrevista ao site Sports Spectrum e mostrou que não é apenas uma simpatia, sua fé é real.

Com a bandeira americana e a Bíblia, Claye faz história

Com a bandeira americana e a Bíblia, Claye faz história

Sports Spectrum. Fale-me sobre a sua fé.
Wll Claye. Eu cresci em um lar cristão, mas só aceitei Jesus no segundo ano do Ensino Médio. Meu irmão me trouxe para mais perto de Deus e desde então eu sinto que esse é o caminho que Deus me deu, a fim de ser uma bênção para outras pessoas… Eu sinto que cada um tem um caminho a percorrer e é isso o que Ele tem para mim neste momento de minha vida.

Que diferença faz ter Jesus em sua vida?
Will.  Eu não me preocupo com nada pois sei que Deus está comigo. Faço minhas orações, e tenho minha fé, e com isso sigo em frente. Eu não precisa se preocupar com nada … nem com as críticas. Eu apenas vivo livre de preocupações e faço o que tenho de fazer.

Qual o papel da oração em sua vida?
Will.  A oração tem um grande papel. Basta abrir a boca e falar com Deus… Na minha mente, eu faço uma oração antes de cada salto… e isso é uma coisa muito importante no que eu faço.

O que a Bíblia significa para você?
Will. Significa muito. É a maneira que você pode se aproximar de Deus. É a maneira de derrotar o inimigo, pois ele está sempre tentando nos atacar.

Você tem uma passagem da Bíblia predileta, que te inspira?
Will. Eu leio o Salmo 91. E I Coríntios 15. Há um monte de passagens. Minha mãe sempre me manda uma passagem antes de eu competir, por isso estou sempre lendo diversas passagens, mas o Salmo 91 é o principal.

Fale-me sobre isso. O que o Salmo 91 diz a você?
Will. Ajuda a lembrar que Deus lhe dá forças … Pode haver coisas que estão indo mal ao meu redor, mas tudo vai ficar bem se eu mantiver a fé em Deus. Isso só mostra que Ele nos fortalece por isso é só ir em frente e fazer o que você tem que fazer.

Com informações NBC Olympics e Sports Spectrum

O post Atleta olímpico americano comemora medalha mostrando uma Bíblia apareceu primeiro em Amigo de Cristo.

Atriz Luana Piovani se torna evangélica

Posted: 10 Aug 2012 04:06 AM PDT

Atriz Luana Piovani declarou que agora é Evangélica, em entrevista a revista Contigo!

Atriz e Luana Piovani se torna evangélica

Atriz e Luana Piovani se torna evangélica

A modelo e atriz e Luana Piovani concedeu uma entrevista reveladora à revista "Contigo", que chega às bancas nesta quarta-feira, dia 8. No momento ela está com a família em Londres, acompanhando as Olimpíadas.
Ela anunciou que estava fazendo planos para casar na igreja com o marido, o surfista Pedro Scooby, em outubro, mas por causa das gravações de "Guerra dos Sexo", a data deve ser julho de 2013. Pedro é o pai de Dom, de quatro meses.
Luana afirmou que está muito feliz nessa nova fase de suas vida. "Sempre tive relações muito tumultuadas, que iam do 8 ao 80 cinco vezes por dia. Não sabia que era possível ter um relacionamento amoroso e viver em paz. Pedro mudou completamente minha vida", declarou.
Na conversa com a Contigo, ele revelou um pouco sobre sua fé e dos planos para batizar o filho em breve. "Não precisa ter igreja nem padre. Queremos estar com as pessoas que são importantes para nós. Eu sou evangélica e Pedro não segue uma religião, mas tem muita fé. Também vamos batizar Dom. Será demais!". Ela não tenha mencionado que igreja frequenta atualmente, disse apenas que vive um bom momento com as decisões que tem tomado.
Em fevereiro, Luana Piovani afirmou em seu site pertencer à Igreja Adventista, quando escreveu uma carta de apoio a Vitor, estudante de 21 anos que foi espancado ao defender um morador de rua na Ilha do Governador. Na ocasião, ela afirmou:
"Você representa a minha mãe, minha avó, meu irmão, meus professores, o pastor da minha igreja, a mim, ao meu filho e a tantos brasileiros e seres humanos que ainda acreditam que este planeta será um lugar digno de se viver. Adoraria dar lhe um abraço. Em você e na sua mãe… Você representou tudo àquilo de bom que tentamos semear, multiplic ar. O que as mães almejam quando ensinam seus filhos o certo e o errado. Acompanhei o que aconteceu do começo e senti imensa alegria ao vê- lo saindo do hospital, sorrindo e fazendo o símbolo de paz e amor. Você é meu herói!"
Quem estava acostumado a ver Luana envolvida em problemas com namorados e criando polêmicas no Twitter, possivelmente não conhecia esse lado religioso da atriz, cuja imagem não poderia ser associado ao que normalmente se pensa dos evangélicos.
Com informações de Contigo e site pessoal de Luana Piovani

O post Atriz Luana Piovani se torna evangélica apareceu primeiro em Amigo de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !