segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo de Cristo

Culto das Princesas é notícia no Fantástico

Posted: 26 Aug 2012 07:23 PM PDT

Culto das Princesas é notícia no Fantástico

Culto das Princesas é notícia no Fantástico

Culto dos Príncipes e das Princesas foi destaque no Fantástico, programa  deste domingo (26) destacou a abstinência sexual pregada no Culto dos Príncipes e das Princesas. Dirigidos por Cláudio Brinco e Sarah Sheeva, as reuniões incentivam jovens solteiros a manter a virgindade até o casamento.

"Se você beijar na boca de língua, vai acontecer alguma coisa. Vai acender um fogo que talvez você não consiga apagar", alertou o pastor Brinco. Ele é missionário da igreja e casado há sete anos com Nãna Shara.

"Muita gente fala assim, esse nome príncipe, meio esquisito, um monte de macho junto. Um bando de homem junto", diz o pastor no culto. "O que eles ouvem lá é quase uma aula sobre como tratar uma mulher".

"Quando eu conheci a Nana eu era do mundão, posso dizer que eu era da pá virada, cachorrão mesmo, pegava geral. Aí quando eu encontrei a Nana pensei assim: 'essa vai ser mais uma'. Aí ela falou para mim: 'comigo não, meu irmão, sexo comigo só depois do casamento'", contou ele. "Nós ficamos um ano e oito meses nos guardando, sem ter sexo, até nos casar", acrescentou Nãna.

Já o Culto das Princesas, que acontece há um ano, é dirigido por Sara Sheeva, irmã de Nana Shara e cunhada de Claudio. As participantes da reunião já têm até um grito de guerra "Eu sou princesa, eu sou princesa, fora cachorrada".

"Os príncipes não são homens que saem dando em cima de qualquer uma, que estão atrás de mulher só para pegar uma noite. Isso não é coisa de príncipe, isso é coisa de cachorro", explica Sara.

"A juventude hoje em dia, e são varias pesquisas que falam sobre isso, não é só a juventude que está quebrando modelos, é uma juventude que busca segurança. Busca segurança no casamento", afirma a antropóloga Cristina Vital sobre o sucesso das reuniões.

Sara tem um sonho de realizar o Culto das Princesas no Maracanãzinho. Nana pensa em realizar a reunião em Nova York, em frente ao Central Park. Elas querem ver príncipes e princesas casando e o começo de uma nova cultura.

Assista a reportagem do Fantástico


*Gospel Prime

O post Culto das Princesas é notícia no Fantástico apareceu primeiro em Amigo de Cristo.

Novo CD Liberta-me de Fernanda Brum já esta a venda!

Posted: 26 Aug 2012 03:49 PM PDT

Novo CD Liberta-me de Fernanda Brum já esta a venda

Novo CD Liberta-me de Fernanda Brum já esta a venda!

O novo CD LIBERTA-ME de Fernanda Brum já chegou da fábrica, e está chegando nas melhores lojas do Brasil para venda.Visceral, palavra forte que define bem a interpretação de Fernanda Brum. Um dos maiores nomes da música gospel do Brasil, a cantora se destaca pela forma com a qual se doa às canções – além de sua belíssima e grave voz. A cada novo álbum, grande expectativa pelo o que Fernanda tem a compartilhar. Completando 20 anos de carreira,  chega às lojas o 9º CD inédito da intérprete pela MK Music: LIBERTA-ME.

Fernanda Brum desenhou uma linda trajetória ao longo da carreira. Os números impressionam: 11 CDs solos (incluindo o projeto Glória In Rio e Feliz de Vez, com regravações), dois CDs em espanhol, quatro DVDs, além dos álbuns “Amigas” e trabalhos com o Grupo Voices. Vários prêmios foram conquistados também: 12 Discos de Ouro, cinco Discos de Platina, três Discos de Platina Duplo, três DVDs de Ouro, um DVD de Platina. E indicação ao Grammy Latino 2008.

Mas, a importância de Fernanda Brum para música gospel está além dos números. Seus trabalhos não são simples reuniões de canções. São “causas”, apresentam textos e contextos. Experiências traduzidas em melodias. “O repertório é feito por músicas que ministram pirmeiramente em nós. São canções que falam de nossas experiências”, enfatiza Emerson Pinheiro, produtor musical  e marido da cantora – parceria que deu certo desde o primeiro disco de Fernanda.

LIBERTA- ME traz Fernanda Brum em todas as suas vertentes. A mistura sonora, sempre rica,  desta vez pôde contar com reforço de um piano acústico. Instrumento que Emerson usou pela 1ª vez em trabalhos de Fernanda. “Ele traz algo diferente. E as baladas são músicas muito forte. Por isso quis colocar um piano de verdade, para passar o que estava dentro de mim com máximo de emoção…”, explica o produtor.

Liberta-me:Fernanda Brum.

E de emoção em emoção, de experiência em experiência foi formado o repertório de LIBERTA-ME. Algumas faixas foram compostas há anos e estavam esperando o tempo certo de serem “liberadas”… Assim como a música-tema do álbum, parceria de Fernanda com a cantora Arianne há dois anos. Também integram o time de compositores Cláudio Claro, Eyshila, Kleber Lucas, Luiz Arcanjo, Rodrigo Claro, Marcelo Manhãs, Emerson Pinheiro, Geraldo Guimarães e Renato César.

“Me condenaram / A uma vida amarga / Me amarraram / Pra eu não prosperar / Rasgaram meus sonhos / O meu ministério/ Cortaram minhas asas / Pra eu não mais voar”, diz a que veio “Liberta-me” já em seu primeiro verso. E as demais 14 faixas expressam a mesma força.  “Cacos Pelo Chão”, “Saindo do Casulo”, “Rasgando o Coração” são alguns exemplos. Mensagens do fundo da alma, com a intensidade de quem não hesita em ousar, quebrar paradigmas… LIBERTA-ME.  Sim, esta é Fernanda Brum.
Conheça o novo site de Fernanda Brum.
*MKmusic

O post Novo CD Liberta-me de Fernanda Brum já esta a venda! apareceu primeiro em Amigo de Cristo.

Pastor diz ter falado com Deus por intermédio de uma galinha

Posted: 26 Aug 2012 01:00 PM PDT

Pastor diz ter falado com Deus por intermédio de uma galinha

Pastor diz ter falado com Deus por intermédio de uma galinha

 Pastor Paulo Roberto, (Foto) de uma igreja Assembleia de Deus de Cuiabá (MT) diz ter falado com Deus com Deus por intermédio de uma galinha, tendo um galo como intérprete. Ele contou que sofria de câncer em sete lugares e que foi curado por um milagre a partir de uma revelação divina que ocorreu em um galinheiro e de madrugada.

Ele contou que sofria de câncer em sete lugares e que foi curado por um milagre a partir de uma revelação divina que  ocorreu em um galinheiro, em uma madrugada.

"[Deus], usando uma galinha falando línguas e um galo interpretando, me disse: Meu filho Paulo, estou te curando do câncer", escreveu o pastor.

De acordo com o que a galinha incorporada por Deus falou, Paulo Roberto ia se encontrar com um pastor que seria o instrumento da cura, o que ocorreu, segundo o relato do blog. O tal pastor é Sebastião Rodrigues de Souza, presidente da Convenção dos Ministros das Assembleia de Deus.

Paulo Roberto escreveu que, de início, "clamava a Deus, e Ele não respondia", mas, finalmente, obteve cura para o câncer que havia se instalado no cérebro, bigórnia (sic), ouvidos, estomago, garganta, ossos e sangue.

O pastor, que é vice de um candidato a prefeito de Cuiabá, se tornou milagreiro. Ele diz em seu blog que, entre outras coisas, faz anão crescer.

Com informação do site do pastor.

*Paulo Lopes

O post Pastor diz ter falado com Deus por intermédio de uma galinha apareceu primeiro em Amigo de Cristo.

Rota do Fogo Reavivamento, Unção e Palavra

Posted: 26 Aug 2012 11:01 AM PDT

Rota do Fogo: Reavivamento, Unção e Palavra. É a continuidade da "Rota do Fogo", programa que acontecerá por todo o Brasil

Rota do Fogo Reavivamento, Unção e Palavra

Rota do Fogo Reavivamento, Unção e Palavra

Com objetivo de capacitar líderes de todas as denominações, o pastor Joel (Ministério Engel) trará para o Brasil a "Escola Profética Missão Azuza", sob a liderança do Apóstolo Fred Berry.

A primeira etapa acontecerá em Santa Maria (RS) e as demais de acordo com o desenvolver da "Rota do Fogo".

As matérias a serem ministradas seguirão a grade da Escola de Ministério da Missão Azuza. O tema central será: "Ministrando os Dons Espirituais".

Os alunos terão: treinamento prático, Princípios Bíblicos, Uso e Forma apropriados sobre os Dons, encorajamento na pratica dos Dons e o princípio apostólico e profético que evidenciam os Dons.

 Ao final do curso, os alunos receberão o Certificado da Missão Azusa.

Além do Apostolo Fred Berry, estará ministrando o Pr Joel Engel do ministério Engel.

Nestes dias de ministração na escola em Santa Maria (RS), estará sendo feito o "Ato Profético", com o objetivo de “Liberar a Unção da Rua Azusa” e "Reivindicar uma profecia feita pelo pr Seymour" (profetizou que depois dos cem anos, viria um avivamento maior do que o que aconteceu da Rua Azusa).

É o inicio da "Rota do Fogo", programa que acontecerá por todo o Brasil, sob a liderança do pr Joel Engel, em parceria com o Apóstolo Fred Berry.

Eles estarão atravessando o Brasil ministrando a palavra e promovendo o avivamento espiritual.

Segundo as palavras de Berry, é hora do Brasil viver uma avivamento maior do que aqueles que viveram na rua Azusa, visão já pregada por Engel, que percorre todo Brasil falando, ministrando e profetizando este avivamento.

Todas as informações estarão disponíveis no site www.joelengel.com.br 

Confira local e horário dos eventos

Escola Profética Missão Azusa.

Local: Santa Maria – RS

Endereço: Centro de Eventos Hotel Morotin – RST 287 nº 62 - Bairro: Camobi

Data: dias 01 e 02 de Setembro/2012

Horário: 8h as 18h

Valor: $100,00

Contatos: (55) 3217- 4744 / (55) 8109-7517 /  (51) 9983-5625

ROTA DO FOGO: 

Ato Profético: Faxinal Soturno – RS / dia 02 às 20H 

ROTA DO FOGO:

Local: Igreja do Evangelho Quadrangular

Endereço: Rua Annes Gualberto, 1886 – Centro – Tubarão – SC

Data: 04 de setembro de 2012

Horário: 20 H

Ministrantes: Apóstolo Fred Berry (Azusa) e Pastor Joel Engel (Ministério Engel)

ROTA DO FOGO:

Local: Igreja do Evangelho Quadrangular

Endereço: Avenida Tocantins, 451 – bairro Novo Horizonte – Marabá – Pará

Data: 06 de setembro de 2012

Horário: 19H30

Informações: (94): 3324-4233 / 8122-3149 TIM / 9182-2894 VIVO  - Pr Joab André

Ministrantes: Apóstolo Fred Berry (Azusa) e Pastor Joel Engel (Ministério Engel

ROTA DO FOGO:

Local: Igreja Mensagem do Amor de Deus

Endereço: Rua Amélia, 96 – Centro - Lençóis Paulista – SP

Data: 12 de setembro de 2012

Horário: 19 H

Informações: (55) 32174744

Ministrantes: Apóstolo Fred Berry (Azusa) e Pastor Joel Engel (Ministério Engel)

O post Rota do Fogo Reavivamento, Unção e Palavra apareceu primeiro em Amigo de Cristo.

Nova campanha da Igreja Mundial fronha dos sonhos que opera milagres por R$91

Posted: 26 Aug 2012 10:14 AM PDT

Nova campanha da Igreja Mundial fronha dos sonhos que opera milagres por R$91

Nova campanha da Igreja Mundial fronha dos sonhos que opera milagres por R$91

Valdemiro Santiago lider Igreja Mundial do Poder de Deus (IMPD), está promovendo nova campanha, a venda de fronhas `fronha dos sonhos` que opera milagres e ajuda na ‘obra de Deus’ por R$91, em todos os templos da Igreja Mundial do Poder de Deus com o intuito de "ajudar na obra de Deus". Fieis depositam dinheiro pelas fronhas com a promessa de serem abençoados através disso.
Um fiel chegou a entregar um depósito de R$1500 por 15 fronhas, num culto deste sábado, na sede da igreja no Brás. O pastor ainda tentou "empurrar" um pouco mais dizendo, "Acho que dá para comprar mais um não? 16?"

Segundo o pastor, a fronha faz milagres. Uma vez consagrada a Deus, a fronha passa a estar "com a unção, o poder de Deus", disse ele durante o culto que foi transmitdo online pelo site oficial da igreja.

Dentro do culto, o pastor também promove a “água ungida” que supostamente opera milagres na vidas das pessoas.

Para falar da “água milagrosa”, pessoas vão aos microfones e dizem que foram curadas de alguma doença depois de beber a água ou que tiveram parentes ou conhecidos curados depois que lhes compartilharam a água.

Dentro do culto, mãos levantadas dos fieis com o copinho de água na mão esperando pela bênção do pastor.

"Todos que beberem ou usarem esta água, que o Senhor abençõe grandemente a vida de todos (…) Que muitos venham a estar glorificando o teu nome através do teu poder nesta água, em nome do Senhor. (…) quando eu usar esta água que o milagre aconteça para a honra do teu nome".

Práticas como essas dentro da Igreja Mundial, classificada dentro das igrejas neopentecostais do Brasil, são condenadas por muitos líderes evangélicos que afirmam que estas são práticas estranhas ao Evangelho.

Uma jornalista, Sarah Corazza, que realizou uma sondagem nas igrejas neopentecostais de Curitiba, afirmou que tais igrejas constituem um eficiente centro de arrecadação de fundos.

O sociólogo Ricardo Marinho, Autor de "Neopentecostais – Sociologia do Novo Pentecostalismo no Brasil",aponta que a "preocupação dos neopentecostais é com esta vida. O que interessa é o aqui e o agora".

Recentemente, o apóstolo Valdemiro foi colocado como alvo de investigações da Receita Federal, depois de uma reportagem realizada pelo Domingo Espetacular, mostrando imensas terras compradas em nome do apóstolo, com o dinheiro da igreja.


*Christian Post

O post Nova campanha da Igreja Mundial fronha dos sonhos que opera milagres por R$91 apareceu primeiro em Amigo de Cristo.

Pastor Silas Malafaia reúne mais de 200 mil pessoas no AM

Posted: 26 Aug 2012 08:45 AM PDT

Pastor Silas Malafaia reúne mais de 200 mil pessoas em evento em Ponta Negra, no AM.

Festa foi comandada pelo pastor Silas Malafaia.Segundo o pastor, o vento é para público em geral, evangélicos e não evangélicos.

Pastor Silas Malafaia reúne mais de 200 mil pessoas no AM

Pastor Silas Malafaia reúne mais de 200 mil pessoas no AM

Pelo menos 200 mil pessoas passaram pela Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus, na noite desde sábado (25), durante o evento de comemoração aos 30 anos da Associação Vitória em Cristo. A festa é comandada pelo pastor Silas Malafaia. A multidão acompanhou a pregação de Malafaia e assistiu a diversas apresentações de shows de grandes nomes da música gospel. Manaus é a 16º cidade que recebe este evento. A festa segue no domingo (26).

No palco, Malafaia falou sobre a vida e lições de evangelização e orientou o público a buscar os ensinamentos bíblicos. Durante a pregação, ele leu salmos e falou sobre problemas sociais. Do outro lado do anfiteatro, seguidores acompanhavam pela bíblia

Pastor Silas Malafaia é o destaque do evento em Manaus

Pastor Silas Malafaia é o destaque do evento em Manaus

Em enrevista ao G1, Malafaia afirmou que estar em Manaus é uma honra e disse que já esteve na capital para outros eventos evangélicos. Na vinda à cidade, ele destacou a grande participação do público manauense.

“A festa Vida Vitoriosa para Você é um evento para o público em geral, evangélicos e não evangélicos, que desejam escutar a palavra de Deus. Em Manaus, pude perceber o quanto as pessoas são hospitaleiras e também sempre participam dos eventos evangélicos. É muito gratificante estar aqui e presenciar o tamanho da fé dessa população”, disse o pastor.

O diretor do evento em Manaus, Sóstenes Cavalcante, disse que a festa foi organizada há oito meses. Para a capital do Amazonas, a estrutura montada conta vários telões de LED em alta definição e resolução de 200 m², além de equipamentos de sonorização, iluminação e filmagem de última geração. Também contou com 20 carretas para transporte dos materiais e 150 profissionais na montagem.

Ele disse que Manaus foi escolhida para receber o evento por possuir diversos seguidos de Silas Malafaia. “A cidade possui muitas lideranças evangélicas que nos mostraram o momento oportuno para realizar uma festa grandiosa”, disse o coordenador.

Diversos nomes da música gospel se apresentaram para o público

Diversos nomes da música gospel se apresentaram para o público

 

Um das atrações da noite foi o cantor gospel Nani Azevedo, que participa dos eventos junto do pastor Silas desde 2006. Ele contou que é a primeira vez que vem a Manaus e que desconhecia a grandiosidade da cidade. “É uma grande honra fazer e estar nessa festa que canta e prega para um público que acredita em Deus. A canções do repertórios são sempre cheias de mensagens e de bênçãos,” disse.

Antônio Cavalcante, com o filho no colo, prestigiou o evento com a família

Antônio Cavalcante, com o filho no colo, prestigiou o evento com a família

 

O industriário Antônio Cavalcante, 35 anos, reuniu a família para prestigiar o show. Ele destacou que, apesar de eventos desse tipo não serem frequentes na capital, disse que não deixa de participar quando eles ocorrem. “Gosto muito desses shows.Conheço todas as atrações e eles sempre cantam a palavra de Deus e oram junto com a gente”, disse.

*G1

O post Pastor Silas Malafaia reúne mais de 200 mil pessoas no AM apareceu primeiro em Amigo de Cristo.

Igreja Católica faz protesto contra o casamento gay na Escócia

Posted: 26 Aug 2012 06:58 AM PDT

Igreja Católica faz protesto contra o casamento gay na Escócia

Igreja Católica faz protesto contra o casamento gay na Escócia

Igreja Católica faz protesto contra casamento gay na Escócia,  à legalização do matrimônio entre pessoas do mesmo sexo, “Casamento Gay”

Uma carta que crítica duramente os planos do governo da Escócia para legalizar os casamentos homossexuais foi lida neste domingo em 500 igrejas católicas do país.

A Igreja Católica, que se opôs à legalização do matrimônio entre pessoas do mesmo sexo que o governo nacionalista escocês pretende aprovar este ano, encorajou seus fiéis a “rebelar-se” contra o que considera uma “redefinição do casamento”.

A carta fala da “profunda decepção” com os planos do governo e pede aos políticos que “apoiem o casamento em vez de destruí-lo”.

O cardeal O”Brian, máxima autoridade da Igreja Católica na Escócia, que descreveu recentemente o casamento gay como “uma subversão grotesca de um direito humano universalmente aceito”, disse hoje que com esta carta se pretende convencer os políticos que “redefinir o casamento seria um erro”.

No texto se sustenta que “o ensinamento da Igreja sobre o casamento é inequívoco e único, a união de um homem e uma mulher, e por isso é um erro que os governos, políticos e Parlamentos busquem destruir ou alterar essa realidade”.

O governo escocês deve aprovar neste ano uma lei que permitirá a partir de 2015 os casamentos civis entre homossexuais.

Os casais do mesmo sexo podem optar atualmente na Escócia pelas uniões civis que oferecem o mesmo tratamento legal que o casamento em termos de heranças, pensões, seguros de vida, manutenção das crianças, direitos de próximos e de imigração.

*EFE

O post Igreja Católica faz protesto contra o casamento gay na Escócia apareceu primeiro em Amigo de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !