sábado, 25 de agosto de 2012

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo de Cristo

Renato Aragão vai participar de um filme com temas bíblicos

Posted: 24 Aug 2012 07:33 PM PDT

Renato Aragão vai participar de um filme com temas bíblicos

Renato Aragão vai participar de um filme com temas bíblicos

O ator Renato Aragão vai participar de um filme com temas bíblicos, o longa recebeu o nome de "O Segundo Filho de Deus" tendo Paulo Aragão como diretor.

De acordo com Lauro Jardim, jornalista da coluna Radar On-line, da Revista Veja, o orçamento desse filme foi aprovado em R$ 8,1 milhão.

A única informação sobre o roteiro do filme já mostra que ele será uma grande polêmica, já que ele vai trazer a ideia de que Jesus Cristo não cumpriu sua missão na Terra, diante disso Deus vai ter que enviar um segundo filho para poder terminar seu propósito.

"Como Jesus veio à Terra e não conseguiu cumprir a sua missão, porque os homens não deixaram, Deus resolve mandar um segundo filho. Aí, sim, Ele cumpre a missão", disse Renato Aragão.

O post Renato Aragão vai participar de um filme com temas bíblicos apareceu primeiro em Amigo de Cristo.

A Arca de Noé versus Titânic

Posted: 24 Aug 2012 05:56 PM PDT

A Arca de Noé versus Titânic

A Arca de Noé versus Titânic

 A Arca de Noé versus Titânic, As embarcações mais famosas da história em um duelo frente a frente.Sua dúvida é a dúvida clássica dos céticos, que alegam ser impossível fazer caber num navio milhões de espécies de seres vivos. O ponto é que o cálculo não pode ser feito em área, mas em volume. Se você fosse Noé colocaria os pássaros no chão ou em poleiros? Colocaria o camundongo ao lado do elefante?

Vamos lá: 462 mil m3 (volume da Arca) equivale a 569 vagões de trem. De mais de um milhão de espécies catalogadas, Noé não precisou se preocupar com as que vivem na água ou nos intestinos (só de bichinhos aquáticos como cararões e pulgas d'água há 838 mil).

Quem calculou chegou ao número de 50 mil animais na Arca (lembre-se que a maioria é menor do que um cão, e o cão é contado como uma espécie, independente do número de variantes). Isso ocuparia 37% do volume da Arca. Sobraria espaço.

Você alega ainda que seria impossível construir um navio daquele tamanho de madeira na época de Noé. O maior navio de Zheng He em 1400 e alguma coisa chegava a 134 metros de comprimento. Veja um desenho comparando ele ao Santa Maria de Colombo.

Neste site estão os maiores navios de madeira, documentados ou não. O maior dos mais novos era de 1909 com 137 metros. A Arca de Noé tinha 137 metros também.

Sim, era possível e viável um navio de madeira daquelas dimensões. Outro detalhe: Noé levou 40 anos para construir a Arca e o projeto era do mesmo projetista dos mares e oceanos, portanto Ele devia saber como uma barco assim devia ser construído para aguentar o tranco.

"Assim fez Noé; conforme a tudo o que Deus lhe mandou, assim o fez". Gn 6

Tudo bem que o projeto era de um especialista, mas a construção tenha ficado nas mãos de um "armador amador" (foi o primeiro navio construído por Noé). O Titanic foi construído pelos maiores especialistas de sua época e veja no que deu..

O post A Arca de Noé versus Titânic apareceu primeiro em Amigo de Cristo.

Deputado Marco Feliciano critica projeto de descriminalização de drogas no Brasil

Posted: 24 Aug 2012 03:57 PM PDT

Deputado Marco Feliciano critica projeto de descriminalização de drogas no Brasil

Deputado Marco Feliciano critica projeto de descriminalização de drogas no Brasil

Deputado Marco Feliciano critica projeto de descriminalização de drogas no Brasil.

Em entrevista ao Jornal Nacional, o deputado federal e pastor Marco Feliciano comentou uma proposta entregue nesta quarta-feira (22) para a Câmara dos Deputados que propõe não tratar como criminoso os usuários de droga que forem pegos transportando entorpecentes.

Para Feliciano o certo seria criar políticas públicas para combater a criminalidade e não emancipar os usuários. "É preciso políticas públicas que combatam a criminalidade das drogas e não emancipe os usuários para que possam cometer essas loucuras", disse ele para a reportagem da Globo.

O documento elaborado pela Comissão Brasileira sobre Drogas e Democracia (CBDD) conseguiu mais de cem mil assinaturas favoráveis ao projeto de lei que poderá considerar o que hoje é crime como infração administrativa. Se for aprovado, a pessoa que estiver comprando, guardando ou transportando drogas e alegar ser de uso pessoal não será presa, recebendo penas alternativas.

O presidente do CBDD, Paulo Gadelha, explica que o problema das drogas é um caso de saúde pública e que o projeto apresentado não legaliza nem incentiva o uso de drogas. Os autores da proposta até mesmo citam que nos 21 países que o dependente químico deixou de ser tratado como criminoso o número de usuários não aumentou, em compensação o número de prisões caiu.

Gadelha diz também que vai precisar do apoio das religiões para tratar esses dependentes. "Certamente é um caso de saúde pública. Quem pode dar as formas e os meios para esse tratamento é o pessoal da área da saúde, pessoal da área da educação, com a participação também muito importante das iniciativas do campo das religiões".

Veja a reportagem do Jornal Nacional:

 


O post Deputado Marco Feliciano critica projeto de descriminalização de drogas no Brasil apareceu primeiro em Amigo de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !