segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo de Cristo

Atriz Heloísa Perissé em programa de TV diz ‘Sou feliz sendo da igreja’

Posted: 19 Aug 2012 09:53 PM PDT

Atriz Heloísa Perissé em programa de TV diz 'Sou feliz sendo da igreja'

Atriz Heloísa Perissé em programa de TV diz 'Sou feliz sendo da igreja'

A atriz Heloísa Perissé disse  em programa de TV ser feliz sendo da Igreja. A atriz … ‘Sou feliz sendo da igreja’,

O site do jornal O Dia, desta sexta-feira (17), publicou matéria sobre Heloísa Perissé. Segundo o site, a atriz é 'focada' no lado espiritual, vai aos cultos aos domingos, lê a bíblia todos os dias e combate o preconceito: "Sou feliz sendo da igreja".

Essa é uma das revelações que a atriz fez à Fernanda Young no encerramento da temporada de 'Confissões do Apocalipse', que vai ao ar sábado, às 21h, no canal GNT.

Heloísa, que atualmente está no elenco de 'Avenida Brasil', também contou que sabe reconhecer de longe a falsidade das pessoas. "Acho que sentimento você esconde, energia, não". Para encerrar o papo, as duas soltaram a voz no karaokê.

O post Atriz Heloísa Perissé em programa de TV diz 'Sou feliz sendo da igreja' apareceu primeiro em Amigo de Cristo.

Regis Danese e a esposa cantam juntos em programa da RedeTV!

Posted: 19 Aug 2012 09:30 PM PDT

Regis Danese e a esposa cantam juntos em programa da RedeTV!

Regis Danese e a esposa cantam juntos em programa da RedeTV!

Nesta semana o cantor Regis Danese esteve no programa Manhã Maior, da RedeTV,  cantor Regis Danese e a esposa cantaram juntos no ‘Manhã Maior’, da RedeTV!

Mas dessa vez ele não participou sozinho. Kelly Danese, esposa do cantor, também participou.

Eles cantaram a música que gravaram juntos, ‘Deus da Família’.

Confira a participação do casal.


O post Regis Danese e a esposa cantam juntos em programa da RedeTV! apareceu primeiro em Amigo de Cristo.

Igreja Universal faz 35 anos é destaque no Domingo Espetacular

Posted: 19 Aug 2012 09:13 PM PDT

Igreja Universal completa 35 anos é destaque no Domingo Espetacular

Igreja Universal completa 35 anos é destaque no Domingo Espetacular

A Igreja Universal do Reino de Deus completa 35 anos de história em é destaque no Domingo Espetacular (Record) neste domingo (19).
“Raio X” do programa da Record mostrou a trajetória de fé da igreja que saiu do Brasil para alcançar o mundo.

"Fé racional" ou 'fé inteligente", que caminha junto com a razão é um dos segredos do sucesso da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), que completou 35 anos dia 9 de julho de 2012.

O programa Domingo Espetacular dedicou mais de uma hora para celebrar o alcance do "maior movimento de fé" do mundo, segundo eles. Começando de maneira humilde em um coreto no bairro do Méier, cidade do Rio de Janeiro, o trabalho da IURD correu o mundo e hoje se estende a todos os continentes.

Brasil, Moçambique, Filipinas, Tanzânia, Índia e outros países foram mostrados como alguns dos locais onde os pastores e bispos tem dado continuidade ao que o bispo Edir Macedo começou e ensinou desde os primeiros dias da IURD.

Várias equipes de reportagem da Record mostraram os diferentes tipos de atividades que levam a marca da Universal. Seja entre os leprosos brasileiros, órfãos moçambicanos ou tribos da Tanzânia, tanto os cultos da igreja quanto as doações feitas pelos trabalhos da Fundação Ressoar e a ABC (Associação Beneficente Cristã) fazem a diferença na vida de milhares de pessoas.

A maioria dos pastores e líderes que hoje estão em outros países são brasileiros e mostraram a influência que os missionários enviados pela IURD tem feito entre as nações ao levar a Palavra de Deus.

Um dos pontos altos da matéria foi mostrar a construção do Templo de Salomão, que deverá se tornar o maior símbolo da igreja. Edificada no Brás, na capital paulista, a obra ainda deve demorar dois anos para ser concluída mas já tem chamado atenção do mundo.

A ideia da direção da igreja é trazer Israel para o Brasil com a obra concluída que segue as instruções dadas por Deus a Salomão, segundo registradas na Bíblia.

"O idioma muda, mas a mensagem de fé, como a própria igreja, é Universal".  Com esta frase encerrou a apresentação para todos os telespectadores do que Deus te feito através da IURD.

Assista

O post Igreja Universal faz 35 anos é destaque no Domingo Espetacular apareceu primeiro em Amigo de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !