terça-feira, 28 de agosto de 2012

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo de Cristo

Bruno do KLB, após acidente afirma “Tive a prova viva que Deus existe”

Posted: 27 Aug 2012 06:11 AM PDT

“Tive a prova viva que Deus existe”, diz Bruno, do KLB, após acidente

Bruno do KLB, após acidente afirma Tive a prova viva que Deus existe

Bruno do KLB, após acidente afirma Tive a prova viva que Deus existe

Na última segunda-feira, 20 de agosto, Bruno Scornavacca, do grupo KLB, foi atropelado em São Paulo.

O cantor e lutador de MMA sofreu alguns arranhões e não teve ferimentos graves, apesar de ter sido prensado entre dois carros.

Pelo twitter, Bruno afirmou que teve a prova viva de que Deus existe.

“Boa noite pessoas!!!! Caraca, nao tinha noção do quanto eu era amado pelos meus amigos e pelas pessoas que gostam de mim… Hoje tive a prova viva que Deus existe… Ser esmagado por dois carros com a violência que foi e eu estar com apenas alguns cortes no braço”, escreveu.

“É porque Deus está no comando mesmo, e não era minha noite… Não tive nem uma fratura e nenhum risco na perna. Fui literalmente blindado pela força divina. Deus existe e foi minha fé que me salvou. Quero agradecer todos os meus amigos e dizer que vou responder um por um que me ligaram. Só preciso conseguir dobrar o braço pra poder falar com vocês”, acrescentou.

*Ego

O post Bruno do KLB, após acidente afirma “Tive a prova viva que Deus existe” apareceu primeiro em Amigo de Cristo.

Duas pessoas são baleadas dentro de igreja durante tiroteio em morro no RJ

Posted: 27 Aug 2012 05:56 AM PDT

Duas pessoas são baleadas dentro de igreja durante tiroteio no morro da Pedreira no RJ

Duas pessoas são baleadas dentro de igreja durante tiroteio em morro no RJ

Duas pessoas são baleadas dentro de igreja durante tiroteio em morro no RJ

Duas pessoas que estavam numa igreja protestante foram baleadas durante tiroteio no morro da Pedreira, zona norte do Rj, na noite de domingo (27). Na fachada da igreja, que fica perto da favela, ficaram as marcas de tiro de fuzil.

Segundo os policiais militares do Batalhão de Irajá (41º BPM), as duas vítimas foram atingidas no rosto e levadas para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha.

Ainda de acordo com a PM, os criminosos atiraram do alto do morro para evitar que a polícia entrasse na comunidade. Os agentes perseguiam cerca de dez bandidos.

Uma viatura, que fazia patrulhamento na região, encontrou com o bando fortemente armado em dois carros. Os criminosos atiraram contra os policiais e começou a perseguição.

O veículo da PM foi atingindo por vários tiros. Os bandidos conseguiram fugir.

O caso foi registrado na Delegacia da Pavuna (39ª DP).

*r7

O post Duas pessoas são baleadas dentro de igreja durante tiroteio em morro no RJ apareceu primeiro em Amigo de Cristo.

Pintora espanhola desfigura pintura de Cristo ao tentar restaurá-la

Posted: 27 Aug 2012 05:55 AM PDT

Espanhola desfigura pintura de Cristo ao tentar restaurá-la

Pintora espanhola desfigura pintura de Cristo ao tentar restaurá-la

Pintora espanhola desfigura pintura de Cristo ao tentar restaurá-la

Três versões da pintura “Ecce Homo”, de Elias Garcia Martinez: original (à esquerda), deteriorada (centro) e desfigurada pela “restauração”

Uma espanhola octogenária desfigurou o retrato de um Cristo que adornava uma igreja do nordeste da Espanha ao tentar restaurá-lo sem autorização, causando consternação aos protetores do patrimônio artístico da cidade, além de virar o alvo favorito dos internautas espanhóis.

Os traços finos do rosto e a coroa de espinhos do Jesus original deram lugar a um arremedo de cabelo e uma face borrada.

A obra, chamada “Ecce Homo” e datada de 1910, não tinha um real valor artístico, mas era valiosa para as autoridades locais e acabou virando quase uma caricatura nas mãos da idosa que talvez se considerasse uma restauradora amadora.

Enquanto as equipes de verdadeiros restauradores tentam consertar o estrago, o episódio virou motivo de piada na internet, onde circulam várias versões do retrato adulterado mostrando o rosto de personagens famosos como o rei Juan Carlos ou o chefe de Governo, Mariano Rajoy, no lugar da versão original.

Restauração incompleta
A idosa, que virou o centro das atenções no pequeno município espanhol, não se cansa de repetir que não pode terminar o seu trabalho. Agora que o caso ganhou repercussão, provavelmente ela não terá a oportunidade de concluir o que pretendia fazer com a pintura. Uma equipe de restauradores profissionais avaliará nesta segunda-feira o que pode ser feito com a pintura e Cecilia já e colocou á disposição para colaborar. Em entrevista a uma televisão espanhola, a idosa pediu desculpas pelo erro. “Se eu pequei por pintá-lo, peço perdão. Peço perdão, mas eu fiz com a melhor das intenções”, disse, emocionada.

*UOL

O post Pintora espanhola desfigura pintura de Cristo ao tentar restaurá-la apareceu primeiro em Amigo de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !