quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo de Cristo

Pr Silas Malafaia diz que irá interferir para que Haddad não seja eleito em SP

Posted: 15 Aug 2012 04:00 PM PDT

Pr Silas Malafaia diz que irá interferir para que Haddad não seja eleito em SP

Pr Silas Malafaia diz que irá interferir para que Haddad não seja eleito em SP

O pastor Silas Malafaia, deixa claro que não sataniza o PT, mas que não está de acordo com o apoio que o ex-ministro da Educação Haddad criador do kit anti-homofobia, deu ao projeto.
Enquanto vários líderes religiosos fecham alianças com candidatos a prefeitura da cidade de São Paulo, o pastor Silas Malafaia, uma das principais figuras religiosas do país, ainda não definiu seu apoio, dizendo em entrevista ao portal Terra que para o primeiro turno seu objetivo é apenas não deixar que o candidato petista, Fernando Haddad, chegue a ocupar o cargo.

Haddad é desafeto de Malafaia por apoiar o kit anti-homofobia que seria distribuído nas escolas públicas no ano passado, quando o petista era ministro da Educação. Diversos pastores, incluindo o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, se opuseram a distribuição desse material que acabou sendo suspenso pela presidenta Dilma Rousseff.

"A comunidade (evangélica), os líderes não vão dar refresco (para Haddad). Vamos cair em cima dele", disse Malafaia ao Terra que nunca escondeu sua desaprovação ao candidato petista.

Em todas as suas falas o pastor assembleiano deixa claro que não sataniza partido político, mas deixa claro que não estar de acordo com as posições ideológicas de Haddad, pois elas vão de encontro às suas convicções religiosas.

*Gospel Prime

O post Pr Silas Malafaia diz que irá interferir para que Haddad não seja eleito em SP apareceu primeiro em Amigo de Cristo.

Bíblia que pertenceu a Elvis Presley será vendida na Inglaterra

Posted: 15 Aug 2012 03:19 PM PDT

Bíblia que pertenceu a Elvis Presley durante 20 anos será vendida na Inglaterra

Bíblia que pertenceu a Elvis Presley será vendida na Inglaterra

Bíblia que pertenceu a Elvis Presley durante 20 anos será vendida na Inglaterra.
O cantor Elvis Presley morreu em 16 de agosto de 1977, aos 42 anos, de um infarto causado pela ingestão de remédios e bebida alcoólica. Mas suas músicas são cantadas até hoje. O que muita gente não sabe ou não lembra é que ele começou a carreira cantando músicas gospel, antes de ser o "rei do rock".

No natal de 1957, Vester e Clettes, tios do cantor, lhe deram uma Bíblia de presente, que ele carregou consigo até morrer. Durante quase 20 anos ele leu e estudou o livro de 1,6 mil páginas. Ela contém anotações manuscritas. Uma das frases escritas por ele é significativa.

"Julgar um homem por seu ponto mais fraco ou dívidas é como julgar o poder do oceano olhando apenas uma onda."

Com capa de couro e letras douradas, a Bíblia de Elvis está entre os 100 itens que serão leiloados pela Omega Auctions, em Manchester, na Inglaterra, dia 8 de setembro. Será uma espécie de lembrança pelos 35 anos da morte do cantor que iniciou sua carreira em Memphis, Tennessee, em 1954.

Os objetos pertenciam a um fã britânico do cantor. O leiloeiro Paul Fairweather afirma que muitos desses itens jamais foram exibidos ao público: "Estamos esperando um interesse significativo dos fãs de Elvis e colecionadores de todo o mundo", explica. Ele calcula que o preço da Bíblia deve ficar entre 20 e 25 mil libras (65 a 80 mil reais).

A Bíblia é acompanhada por uma carta atestando sua autenticidade, assinada pelo tio, Vester Presley. Além disso, é acompanhada por um certificado do Museu de Elvis Presley, assinado por Jimmy Velvet, amigo de Elvis durante 22 anos e o presidente do Museu.

Traduzido por Gospel Prime

O post Bíblia que pertenceu a Elvis Presley será vendida na Inglaterra apareceu primeiro em Amigo de Cristo.

IURD é homenageada pela Assembleia Legislativa de São Paulo

Posted: 15 Aug 2012 04:21 AM PDT

Igreja Universal é homenageada pela Assembleia Legislativa de São Paulo

IURD é homenageada pela Assembleia Legislativa de São Paulo

A Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) promoveu no último dia 10 de agosto, em uma Sessão Solene, uma homenagem à Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) "em reconhecimento pelo trabalho dedicado à recuperação e à transformação de vidas", conforme informou o site Arca Universal.

O evento foi acompanhado por membros, obreiros, pastores e bispos, e foi presidido pelo autor da iniciativa, deputado estadual Milton Vieira (PSD). Para o bispo Sidney Costa, diretor administrativo da IURD, que representou a Igreja no evento o reconhecimento é mais do que justo.

- Isso nos dá ânimo e forças para continuar fazendo muito mais do que já foi feito nesses 35 anos – ressaltou o bispo.

-Temos colaborado com um trabalho extenso em prol da população carcerária, dos jovens drogados, moradores de ruas e, também, na formação de crianças e adolescentes – acrescentou o religioso, que disse também que apesar de a principal missão da IURD ser pregação do Evangelho, a Igreja tem contribuído muito em favor da sociedade.

Para o bispo Manoel Francisco, diretor da Record News e que está na IURD desde seu início, a igreja representa a continuação da obra do Senhor Jesus.

- É uma oportunidade para aqueles que querem recomeçar suas vidas com novas perspectivas. Ela é formada por pessoas que estão sempre pensando em como ajudar outras pessoas – afirma.

O Governo do Estado foi representado na solenidade pela deputada estadual Rosmary Corrêa, que parabenizou a Igreja pelo trabalho de recuperação de menores infratores, que ela afirma ter presenciado de perto na época em que presidiu a Fundação Casa.

A solenidade contou ainda com um período de louvor, que contou com a cantora Soraya Moraes e a Banda Gerd.

Redação Gospel+

O post IURD é homenageada pela Assembleia Legislativa de São Paulo apareceu primeiro em Amigo de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !