quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo de Cristo

Evangelista causa polêmica ao curar pessoas com câncer chutando-as no rosto

Posted: 07 Aug 2012 02:45 PM PDT

Evangelista  causa polêmica ao curar pessoas com câncer chutando-as no rosto

Evangelista causa polêmica ao curar pessoas com câncer chutando-as no rosto

Um evangelista que chuta os fiéis no rosto, alegando que essa violência vai curá-los de câncer anunciou uma série de cruzadas na Grã-Bretanha este mês. Porém, sua visita provocou indignação e ele pode seja impedido de entrar no país.

O pregador tatuado Todd Bentley, teve uma adolescência conflituosa, mas hoje afirma que Deus o usa como um instrumento para curar os enfermos. Ex-usuário de drogas, ele mesmo ri de suas técnicas de "cura". Em um evento, ele orou por um homem que afirmava ter câncer no cólon, depois deu uma joelhada no estômago do fiel, que caiu no chão gritando de dor. Em outra ocasião, ele empurrou um homem com tanta força no palco que ele perdeu um dente.

Aos 36 anos, Bentley conta em um dos vários vídeos seus que circulam no YouTube: "Eu estava pensando por que o poder de Deus não está se manifestando? Então o Senhor me disse:

"Porque você não chuta aquela mulher no rosto? Vi um senhora idosa adorando em frente da plataforma e o Espírito Santo falou de novo comigo. O dom da fé vem de mim. Então ele disse: Chute-a no rosto com sua bota". Cheguei mais perto e bam! Assim que minha bota fez contato com o seu nariz, ela caiu sob o poder de Deus."

Contudo, o deputado trabalhista Malcolm Wicks não entendeu e não gostou do que viu. Ele entrou com um pedido formal para que a Ministra do Interior, Theresa May, proíba a entrada de Bentley no Reino Unido. Wicks disse a ela: "A visita dele só causará problemas e eu ficaria grato por qualquer atitude que a senhora puder tomar."

Peter May, um erudito cristão que serviu por 25 anos no Sínodo Geral da Igreja da Inglaterra diz que investigou falsos curandeiros para mais de 20 anos. Falando ao Daily Mail, disse:

"Eu estou preocupado com os métodos de Todd Bentley, porque uma lesão física em qualquer pessoa doente pode ser muito grave. Eu olhei os clipes de vídeo acredito que para alguém perder um dente é necessário um impacto significativo. Pode haver cristãos que acreditam que sua saúde foi transformada por ele, mas acredito que Todd Bentley deve apresentar provas médicas [das curas]. Gostaria de exortar as pessoas a manterem-se longe dele."

O pregador ganhou destaque quatro anos através de sua igreja, Fresh Fire Ministries, que iniciou um avivamento em Lakeland, Flórida. O evento, que atraiu 400.000 pessoas, também era mostrado no canal internacional God.tv. Através dele, Bentley afirma que curou as pessoas que o assistiam em casa.

Shanee Lemos, que está organizando as cruzadas pelo Reino Unido, negou que o pregador use de violência. 'Eu trabalhei com Todd por um longo tempo e nunca o vi chutar alguém. Os doentes terminais ou as pessoas com poucos dias de vida devem vir e Todd irá apenas orar pela cura delas", asseverou.

Os cultos com a presença de Bentley estão programados para começarem dia 30 de agosto no Croydon Conference Centre, em Londres. Depois, ele deve ir para Liverpool, Cwmbran e Co Armagh em setembro.

Assista:

Traduzido de Daily Mail / Gospel Prime

O post Evangelista causa polêmica ao curar pessoas com câncer chutando-as no rosto apareceu primeiro em Amigo de Cristo.

Record começa às gravações da minissérie José

Posted: 07 Aug 2012 04:43 AM PDT

Record dá início às gravações da minissérie José – De Escravo a Governador

Record dá início às gravações da minissérie José – De Escravo a Governador

Já começou as gravações da minissérie "José – Escravo a Governador". Em seus estúdios, no Rio, a Record deu início ontem, segunda.
A equipe da Rede Recorde os atores que farão parte da minissérie "José – De Escravo a Governador" viajaram neste sábado (4) para Minas Gerais para iniciar as gravações da trama que deve estrear no começo de 2013.

O jornalista Flávio Ricco, colunista do portal UOL, escreveu que a equipe deve ficar em terras mineiras até a próxima sexta-feira (10) para encerrar a primeira etapa das gravações.

Em seguida o diretor Alexandre Avancini seguirá para o Chile para tentar encontrar locações para continuar as produções dessa minissérie bíblica que vai narrar a história de José que de escravo conseguiu se tornar o governador de Egito.

O elenco conta com atores renomados como é o caso do personagem principal a ser interpretado por Ângelo Paes Leme. Além dele também foram confirmados os nomes de Bianca Rinaldi, Mylla Christie, Caio Junqueira, Camila Rodrigues, Carla Regina, Taumaturgo Ferreira, Paulo Nigro, Maytê Piragibe e muitos outros.

A emissora de Edir Macedo deve investir pesado nessa superprodução da mesma forma como fez com as últimas minisséries. Só a produção de "Rei Davi" foram mais de R$25 milhões para produzir os 29 capítulos de uma das tramas de maiores sucessos da Record.

Assim como Rei Davi, a história de José foi adaptada por Vivian de Oliveira que escreveu o roteiro dos 26 capítulos que vão dar ênfase para questões familiares já que ao contrário de Davi, José não passou por guerras, será uma minissérie com menos ação. "Vamos mostrar o ser humano como ele é", adianta a autora.

O post Record começa às gravações da minissérie José apareceu primeiro em Amigo de Cristo.

Projeto bilionário promete vida eterna aos humanos

Posted: 07 Aug 2012 04:27 AM PDT

Projeto bilionário deseja garantir vida eterna aos humanos … Itskov e uma equipe de cientistas russos querem assegurar que os humanos viva eternamente.

Projeto bilionário quer garantir vida eterna aos humanos

Projeto bilionário quer garantir vida eterna aos humanos

Viver para sempre pode ser algo real dentro de três décadas. O empresário Dmitry Itskov e uma equipe de cientistas russos querem assegurar que os humanos se tornem imortais. Sua 'missão' é chamada de "Iniciativa 2045".

Isso poderá ser alcançado com a geração de um humano que viveria em um "avatar holográfico", que possuiria um cérebro artificial capaz de articular pensamentos, opiniões, memórias e sentimentos. O grupo acredita que até 2045 este ser humano artificial já estará entre nós.

Existem 4 etapas do projeto que devem se iniciar em 2015. Itskov é um bilionário e ele afirma que seu projeto é sério, mas não será barato. Seu custo estimado é de 50 bilhões de dólares. "Os empresários da lista dos mais ricos da revista Forbes sabem que a vida humana é única e de valor inestimável", afirma uma carta aberta endereçada aos 1.226 cidadãos mais ricos do planeta.

"Só quando perdemos a vida percebemos o quanto não fizemos, como não tivemos tempo suficiente para fazer o que realmente queríamos ou consertar algo que fizemos errado. Peço que lembrem da importância vital do financiamento para esse desenvolvimento científico no campo da imortalidade cibernética e do corpo artificial.

Essa pesquisa tem o potencial de libertá-los, assim como a maioria de todas as pessoas no nosso planeta, da idade e das doenças, até mesmo da morte. Contribuir para inovações de ponta nas áreas de neurociência, nanotecnologia e robótica andróide é mais do que construir um futuro brilhante para a civilização humana. Trata-se também de uma estratégia de negócios inteligente e rentáveis que irão criar uma nova indústria da imortalidade, sem limites em sua importância. Este tipo de investimento irá mudar cada aspecto da vida como a conhecemos: as indústrias farmacêuticas, transportes, medicina, geração de energia, técnicas de construção, só para citar algumas", analisa Itskov em seu texto disponível no site 2045.com.

Segundo o material de divulgação, a ideia de chamá-los de avatar vem do famoso filme de James Cameron e as fases serão:

Avatar A : Cópia robótica do corpo humano controlado por computador. (entre 2015 e 2020)

Avatar B: Um avatar capaz de receber um cérebro humano. (2020 -2030)

Avatar C: Um avatar com um cérebro artificial, com a personalidade, memórias e consciência da pessoa. (2030-2040)

Avatar D: Um avatar holográfico. (2040-2050)

Traduzido de Yahoo News

O post Projeto bilionário promete vida eterna aos humanos apareceu primeiro em Amigo de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !