segunda-feira, 5 de março de 2012

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo de Cristo Notícias Cristãs

Ator americano afirma que “Homossexualidade é algo prejudicial e destrutivo”

Posted: 04 Mar 2012 02:17 PM PST

Ator afirma que homossexualidade é algo prejudicial e destrutivo

Ator afirma que homossexualidade é algo prejudicial e destrutivo

Depois de se tornar conhecido como ator mirim na série Growing Pains, no fim dos anos 80, Kirk Cameron se tornou um cristão ferovoroso, e na última sexta-feira (2) deu uma entrevista polêmica em que chamou a homossexualidade de algo “prejudicial e destrutivo”.

Em entrevista ao jornalista Piers Morgan, da CNN, Cameron disse ser totalmente contra o casamento gay, por acreditar que vai contra as regras estabelecidas por Deus.

“O casamento é quase tão velho quanto a poeira, e foi instituído no jardim por Adão e Eva. Um homem e uma mulher por toda a vida, até que a morte os separe”, disse.

“Eu nunca tentaria redefinir o casamento, e não acho que ninguém mais deva. Então, se eu apóio o casamento gay? Não, não apóio”.

Morgan então perguntou a Cameron se ele acha que a homossexualidade é um pecado, e o ator pegou pesado na resposta.

“A homossexualidade não é algo natural. Eu acho que é prejudicial, e altamente destrutivo para vários pilares da nossa civilização”, respondeu.

Assista a um trecho da entrevista (em inglês) abaixo:


Com Informações Virgula

Igreja católica da Inglaterra critica projeto de casamento gay

Posted: 04 Mar 2012 01:42 PM PST

Igreja católica da Inglaterra critica projeto de casamento gay

Igreja católica da Inglaterra critica projeto de casamento gay

Uma das principais autoridades católicas da Grã-Bretanha, o cardeal Keith O′Brien, chefe da igreja da Escócia, denunciou neste domingo com vigor o projeto do governo britânico de legalizar o casamento gay, em uma nota editorial eublicada no Sunday Telegraph.

“O projeto de governo representa uma grotesca subversão de um direito humano universalmente aceito”, afirma o cardeal, que recorda que o artigo 16 da Declaração Universal de Direitos Humanos define o matrimônio como uma relação entre homens e mulheres.

O primeiro-ministro David Cameron espera redefinir o casamento civil e abrir a instituição para casais do mesmo sexo, durante seu mandato, que chega ao fim em 2015. Ele manifestou publicamente apoio ao matrimônio homossexual durante a última conferência do Partido Conservador em Manchester.

A secretária de Estado Lynne Featherstone deve iniciar uma consulta no próximo mês sobre a adoção do casamento gay na Inglaterra e em Gales.

“Nenhum governo tem autoridade moral para desmantelar a definição universalmente reconhecida do matrimônio”, destaca o cardeal em seu texto.

O projeto “ignora”, segundo o religioso, os direitos da criança de ter pai e mãe, e teria no futuro outras implicações graves.

“Se o matrimônio supõe apenas o amor entre adultos, o que impediria o casamento de três pessoas se desejasse?”, questiona.

Da AFP Paris

Justiça anula sentença que condena Universal a pagar R$ 150 mil a Xuxa

Posted: 04 Mar 2012 01:34 PM PST

Justiça anula sentença da  Xuxa contra Igreja  Universal

Justiça anula sentença da Xuxa contra Igreja Universal

Em janeiro do ano passado, Xuxa ganhou um processo que movia contra a editora da Igreja Universal e conquistou uma indenização de R$ 150 mil, mas a desembargadora Conceição Mousnier, da 20ª Câmara Cível do Rio, anulou a sentença que condenava a editora.

A decisão foi tomada depois que os advogados da apresentadora entraram com um pedido de uma nova indenização, desta vez por danos materiais, que não foi avaliada em primeira instância.

Xuxa entrou na Justiça contra a Universal depois que, em 2008, a editora da igreja publicou o texto "Pacto do Mal?", sobre gente que teria vendido a alma ao diabo, e usou a foto da loira.

Informações: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !