terça-feira, 6 de março de 2012

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo de Cristo Notícias Cristãs

Jotta A lança novo clipe música – Estou Contigo

Posted: 05 Mar 2012 04:36 PM PST

Jotta A lança clipe música  - Estou Contigo

Jotta A clipe música - Estou Contigo

O cantor Jotta A acaba de lançar o clipe da canção "Estou Contigo", parte do recém-lançado álbum "Essência", o primeiro pela gravadora Central Gospel.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

O clipe foi produzido e dirigido por Vlad, da produtora Asas, que também ficou responsável pela direção do clipe "O Extraordinário", lançado no começo de Fevereiro deste ano.

A letra da música fala sobre a intimidade com Deus durante as provações e a companhia e fidelidade do Pai em circunstâncias adversas.

O clipe tem visual e cenário muito parecidos com o do clipe anterior, "O Extraordinário", mostrando, porém, apenas Jotta A, com algumas cenas do cantor ao piano.

Assista abaixo o novo clipe de Jotta A, "Estou Contigo":


Informações:  Gospel+

 

Igreja Mundial inaugura novo templo nos EUA

Posted: 05 Mar 2012 04:23 PM PST

Igreja Mundial inaugura novo templo nos EUA

Igreja Mundial inaugura novo templo nos EUA

A Igreja Mundial do Poder de Deus está expandindo seu ministério e passando a alcançar os Estados Unidos. Evangélicos que moram em Orlando já contam com um templo e quem estiver em outras localidades pode ter acesso às pregações através da televisão.

Fundada por Valdemiro Santiago em 1998 a Igreja Mundial é hoje um dos maiores ministérios brasileiros tendo também templos em outros continentes como a África. Na região sudeste do Brasil já milhares de igrejas que contam com a programação da TV para alcançar novos membros.

Quem está nos Estados Unidos pode ver as pregações da IMPD ao vivo através da DISH canal 9804, para quem tem o pacote de canais de língua portuguesa. São 24horas de programação para quem deseja acompanhar os cultos e reuniões simultaneamente com o que acontece no Brasil.

Além do templo e do canal de TV os membros que desejam participar ativamente da Igreja Mundial também podem contribuir. No site da igreja já é possível encontrar o número de uma conta bancária do Bank Of America para que doações sejam feitas.

E não é só isso, os americanos também podem fazer parte das outras campanhas como o  carnê da Multiplicação, Carnê da Cidade Mundial, Chave da Conquista, Toalhinha e Meias "Se Tu Uma Benção". Todos os valores são usados para expandir os projetos da Igreja Mundial.

Na direção da igreja nos Estados Unidos está o pastor Eduardo Thompson que atualiza um blog comentando o que acontece naquele país como curas milagrosas em reuniões que foram realizadas em Indianápolis e Houston. Fora isso ele também comenta sobre os desafios enfrentados pelo ministério.

"Apesar de todos os obstáculos e perseguições que enfrentamos o poder do nosso Deus tem abençoado a muitos. São essas vitórias que Deus entrega para o seu povo, que nos dá coragem e força para continuar lutando contra o diabo, seus demônios e seus seguidores (aqueles que perseguem essa Obra)", disse ele.

Com informações IMPD Via Gospel Prime

Inglaterra deixará de ser país cristão em 2030, segundo estudo

Posted: 05 Mar 2012 06:19 AM PST

Inglaterra deixará de ser país cristão em 2030, segundo estudo

Inglaterra deixará de ser país cristão em 2030

Inglaterra  deixará de ser um país cristão daqui a 20 anos, de acordo com um estudo do Escritório Nacional de Estatísticas, que fez a projeção com base em 50.000 entrevistas do serviço do governo de colocação de trabalhadores.

O estudo constatou que em seis anos, desde 2004, o cristianismo perdeu anualmente a média de 500.000 fiéis, com o declínio de 7,6%. No mesmo período, houve o aumento anual de 750.000 ateus e agnósticos.

Se não fosse a imigração, a queda de fiéis do cristianismo seria mais acentuada.

A imigração explica também, em parte, o aumento no número de muçulmanos (36,7%), de hindus (43%) e de budistas (75%). Em números absolutos, contudo, os fiéis dessas religiões continuam representando minorias.

Em média, 500.000 pessoas por ano  abandonam o cristianismo

Em média, 500.000 pessoas por ano abandonam o cristianismo

Outros estudos confirmam o avanço da secularização na Grã-Bretanha, como o da British Social Attitudes, que indica que metade dos britânicos já não tem religião. Mas a pesquisa do Escritório Nacional de Estatísticas apresenta menor margem de erro em decorrência de ter com base maior massa de informação.

Para o Daily Mail, o decréscimo dos cristãos tem levado seus líderes (sacerdotes e laicos) a reclamar cada vez mais de perseguição e da restrição no uso do espaço público.

Um dos exemplos citados pelo jornal foi um protesto recente de cristãos contra a remoção por um crematório de uma janela de vidro com o desenho de uma cruz.

O crematório explicou que a janela foi trocada por outra para tornar o ambiente adequado às demais religiões.

Com informação do Paulo Lopes

Homenagem para Régis Danese no programa da Eliana

Posted: 05 Mar 2012 05:42 AM PST

Homenagem para Régis Danese no programa da Eliana

Homenagem para Régis Danese no programa da Eliana

A tarde de domingo no SBT no programa da Eliana foi de muitas homenagens ao cantor Regis Danese, como também de muitos agradecimentos ao Senhor por até aqui ter concedido livramento a sua filha Brenda que está em tratamento de leucêmia.

O cantor disse que o quadro da sua filha está melhorando e desde o dia da desoberta da patologia Deus está fazendo milagre na vida de Brenda. Regis Danese deixou um depoimento, o qual alertou para todos quantos fazem a obra de Deus,para que não a façam relaxadamente, pois a Obra do Senhor precisa ser feita com muito amor e dedicação, pois o periodo que ele (Regis) está passando esta sendo levado a refletir sobre isto e esta sentindo em seu coração que precisa e vai fazer a Obra do Senhor com muito mais amor.

Veja vídeo do depoimento de Regis e de sua esposa sobre a Brenda – Continue orando pela Brenda que ela venha a ser curada pelo Poder do Senhor em Nome de Jesus. Amém..


                                                            Regis Danese – "Tu Podes" – cante esta oração ao Senhor.

Informações: Inforgospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !