segunda-feira, 26 de março de 2012

cenaaberta.com

cenaaberta.com


Avenida Brasil: Gente, eu chorei. Juro!

Posted: 26 Mar 2012 05:27 AM PDT

Podem rir, eu deixo.

Outro dia eu disse estar com medo, lembram? Acho que o negócio chegou no clímax agora quando resolvi assistir ao clipe com o elenco de Avenida Brasil.

Sabe quando a gente tem uma explosão de sentimentos?

Desde A Favorita eu aguardo ansiosamente o retorno de João Emanuel Carneiro aos folhetins, são três anos. Um misto de expectativa, euforia, tensão, alegria... medo.

Chorei nas duas vezes em que vi a chamada. Na terceira os olhos ainda estavam marejados.

Eu já não tenho mais dúvidas de que ele veio pra arrasar!

Ter no elenco Tony Ramos já é uma coisa fodástica, pra mim ele é o melhor ator da TV brasileira.

Não bastasse isso, Débora Block, Marcos Caruso, Carolina Ferraz, Camila Morgado, Heloísa Perissé, Nathália Dill, Bianca Comparato, Juliano Cazarré, José de Abreu, Eliane Giardini, Vera Holtz, Débora Falabella, Murilo Benício e Adriana Esteves que dispensam comentários.

É tipo... guenta coração!!!

É um dos melhores elencos de uma telenovela somado ao melhor autor da nova geração.

Eu chorei, choro, quero chorar ainda mais, vibrar, me esguelar e botar pra fora tudo que segurei esse tempo todo.

Vem João Emanuel, vem Avenida Brasil... vem Kuduro!!

Sucesso, mestre, você merece!

\o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !