domingo, 25 de março de 2012

cenaaberta.com

cenaaberta.com


Programa explica como reagir quando o pneu fura em movimento

Posted: 24 Mar 2012 07:12 PM PDT

Estourou o pneu enquanto dirige? O 'AutoEsporte' deste domingo, dia 25, mostra como proceder quando este imprevisto acontece. O piloto César Urnhani conta com o auxílio de câmeras superslow para transmitir ao telespectador o comportamento do carro quando o pneu fura em movimento. Em outro momento do programa, o repórter  Diego Castellari conta como se dirige um transatlântico e os motores que movimentam os navios dos cruzeiros da costa brasileira. No verão de 2012, aproximadamente um milhão de brasileiros compraram passagens para este tipo de viagem.    

Millena Machado revela que o Brasil tem o único etanol aditivado do mundo, e é usado na Stock-Car. Ainda falando de Brasil, a apresentadora destaca que os centros de design nacionais estão ganhando espaço e desenvolvendo carros globais. O telespectador poderá conferir os modelos brasileiros e como funcionam estes centros de criação de automóveis.

Ainda neste domingo, o cantor Paulo Ricardo conta como o equipamento bluetooth instalado no rádio do carro melhorou a atenção ao volante quando há necessidade de se atender uma ligação via celular. Mesmo assim, especialistas alertam que há riscos, pois o motorista pode se distrair. O repórter Álvaro de Oliveira explica o que é um roadster, um tipo de modelo que faz muito sucesso entre os fãs de esportivos. E, também, dicas de como desconfiar de uma alteração no odômetro na hora de comprar um seminovo.


Serginho Groisman entrevista Rodrigo Santoro

Posted: 24 Mar 2012 01:11 PM PDT

Neste sábado, dia 25, o apresentador recebe o ator Rodrigo Santoro em sua arena. Protagonista do filme "Heleno", o ator fala sobre sua atuação no filme: "Eu não conhecia profundamente a história dele. Quando contei para o meu avô sobre o projeto, ele ficou super empolgado. A história do jogador é incrível, mistura a paixão pelo futebol com a vida louca que ele levava", diz.

Também convidada do programa, a atriz Ingrid Guimarães Ingrid compartilha com a plateia como é gravar seu novo programa no GNT, "Homens Possíveis". "Agora quero entender a cabeça confusa dos homens, vamos atrás de famosos e anônimos para saber o que eles pensam. E o melhor é que fazer o programa está ajudando o meu relacionamento com eles", brinca.

Ainda no 'Altas Horas', o comentarista de Fórmula1 e Stock Car Reginaldo Leme conversa com os jovens e fala de sua amizade com Ayrton Senna: "Éramos amigos antes dele entrar na Fórmula 1. Ele foi um grande piloto e tenho boas lembranças da nossa amizade ". O programa tem presença ainda do lutador de MMA (Mixed Martial Arts) Wanderley Silva, que vai apresentar o reality show "The Ultimate Fighter". "Estou muito feliz com o programa. É uma grande oportunidade para o esporte", comenta.

O cantor Lenine interpreta músicas de sucesso como "Chão" e "Envergo Mas Não Quebro" . Já o cantor Michael Sullivan encanta a plateia  com canções como "Me dê motivo", "Maior que eu" e "Amor perfeito".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !