sexta-feira, 23 de março de 2012

cenaaberta.com

cenaaberta.com


Record mostra, mais uma vez, o quanto depende da Globo

Posted: 23 Mar 2012 07:51 AM PDT

Critiquei isso dias atrás e questionei: as emissoras não se cansam de depender da Globo?

Naquele dia o exemplo foi o VideoNews que teve exatos quatro minutos de duração e foi cortado assim que Fina Estampa saiu do ar.

Citei outras situações, logicamente, mas a Record, do alto de sua qualidade e por ser uma TV de primeira, parecia ter criado vergonha na cara.

Mas só parecia né, afinal, eles realmente não conseguem viver sem a Globo.

O Rick Souza, que s-e-m-p-r-e tem os melhores videos bafônicos, soltou esse ontem.

Notem: tem, inclusive, Fina Estampa no quadradinho pra vermos como tudo aconteceu.

A novela terminou e a Recordzinha - como diria o querido Dadá - que já estava no intervalo, voltou imediatamente com Vidas em Jogo.

O que será que o anunciante achou?

Bom, eu não acho, tenho certeza: a emissora vive descendo a lenha na concorrente em editoriais, no entanto, tanto quanto a maior parte dos brasileiros, vive ligadinha no plim plim.

Ai que loucura, diria Narcisa!

Xuxa comenta as novidades do TV Xuxa para 2012

Posted: 22 Mar 2012 02:48 PM PDT

Nesta quarta-feira, dia 21, Xuxa, o diretor de núcleo, Roberto Talma, e o diretor-geral, Mário Meirelles, falaram à imprensa sobre as novidades do 'TV Xuxa' a partir de abril. As matérias fora do estúdio serão destaque nesta temporada. A apresentadora mencionou que esse era um desejo antigo, hoje facilitado pela tecnologia. "Antes, precisávamos de quilos de equipamentos para ir às ruas. Hoje, as câmeras são muito mais leves e tornam mais viáveis matérias e entrevistas", complementou Roberto Talma.

O diretor-geral Mário Meirelles citou o sucesso do palco da temporada de verão, que será mantido neste retorno do 'TV Xuxa'. A apresentadora comemorou a proximidade com o público que a estrutura permite: "Eu gosto de ficar perto da plateia. Agora consigo conversar com os fãs durante o intervalo. Isso deixa o programa mais quente".

A abertura dos programas também traz novidades. Ao entrar no palco, Xuxa cantará canções de diferentes gêneros. A composição de estreia, por exemplo, é assinada por Arlindo Cruz. Quadros que já eram sucesso, como o 'Transformação', permanecem, repaginados e com mais surpresas.

Em seguida, repórteres foram convidados a assistir parte da gravação do programa deste sábado, que comemora o aniversário da apresentadora. Ivete Sangalo, Dudu Nobre, Lulu Santos, Maurício Manieri e DJ Malboro definiram a trilha sonora da comemoração e parabenizaram a apresentadora. Em um link ao vivo, diretamente da Fundação Xuxa Meneguel, o apresentador Bernardo Mesquita mostrou as crianças da Fundação preparando um bolo de aniversário para Xuxa. Já Fly apareceu no telão ao vivo da cidade de Santa Rosa, no Rio Grande do Sul, terra natal da aniversariante, onde moradores cantaram parabéns para ela.

'TV Xuxa' tem direção de núcleo de Roberto Talma, direção geral de Mário Meirelles e direção de Ivana Braga e Andrezza Cruz.

Tá difícil sair esse programa do SBT hein?

Posted: 22 Mar 2012 02:18 PM PDT

Vi há pouco uma chamada no SBT onde diziam que o programa O Maior Brasileiro de Todos os Tempos tinha recebido até o momento quase 700 mil votos.

QUASE.

Domingo Silvio Santos explicou o que estava acontecendo. Disse que há sete anos iniciaram o projeto, que já foi realizado com sucesso em outros países em parceira com a BBC, mas que na ocasião desistiram porque não conseguiam um milhão de votos, número exigido pela BBC.

Afirmou que talvez dessa vez fosse possível, por poderem contar com a internet, cada vez mais lares possuem a rede mundial de computadores.

E desde quando estão anunciando isso? E ainda estão com menos de 700 mil votos?

As pessoas são engraçadas, o BBB consegue 30 milhões de votos em um único paredão e não são capazes de entrar num site e escolher um único brasileiro pra que esse programa saia de uma vez do papel?

Chega a ser brochante esse tipo de coisa.

Já vi o Ratinho pedindo, Marília Gabriela... e negócio não anda.

Será que podemos concluir que não temos alguém que nos represente como o maior brasileiro da história?

Só por Jesus e mais um punhado de anjos. LASTIMO!

ESTIMO

Só ontem pude ver as entrevistas de Angélica com Alessandra Negrini, Marcos Caruso e Jandira Martini no Estrelas. Acho que passou há duas semanas e o Viva reprisou no domingo.

Gravei e deixei na "fila de espera" pois adoro os três. E valeu a pena, tanto pelas boas novas sobre o retorno de Negrini quanto por poder conferir um pouquinho mais da amizade entre os excelentes Caruso e Martini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !