quinta-feira, 15 de março de 2012

cenaaberta.com

cenaaberta.com


O que fazer quando o Brasil perde mais um Oscar?

Posted: 15 Mar 2012 06:45 AM PDT

Pela primeira vez vi um longa de Os Muppets.

Quando pequeno adorava a animação, exibida pelo SBT. Era um dos meus desenhos favoritos.

Não sei porque, no entanto, nunca criei esse laço com os longas.

Talvez por eu não ser mais criança vi e não achei aquelas coisas ver o desenho que curtia com criaturas manipuladas.

É bonzinho, mas bom, bom, bom, não é. E olha que costumo gostar de longas animados, A Era do Gelo e Zé Colméia, o filme são alguns exemplos.

Mas assim como em Tintim e O Gato de Botas achei que ficou faltando alguma coisa.

Ah, e segui preferindo a música de Rio.

Na sexta-feira, dia 23, às 20h, Cartoon Network exibe filme inédito de Ben 10 em computação gráfica

Posted: 15 Mar 2012 04:17 AM PDT

Março é o mês de um novo longa-metragem estrelado por Ben – só que sem atores e todo animado em computação gráfica 3D, o chamado CGI, num formato inédito para as suas histórias. Na sexta-feira, dia 23, às 20h*, chega a hora da estreia de BEN 10: DESTRUIÇÃO ALIENÍGENA (Ben 10: Destroy All Aliens) Na trama, que se passa quando Ben ainda tinha 10 anos, o garoto volta de uma divertida viagem e encontra a vida virada do avesso. É neste momento que ele entra no treinamento Imersão Alienígena Total – que o coloca em apuros diante de um novo inimigo, o Guerreiro Mechamorph.

Ana Maria bate um papo sobre carreira e família com Ronaldinho Gaúcho

Posted: 14 Mar 2012 06:16 PM PDT

Ana Maria Braga recebeu a visita do jogador Ronaldinho Gaúcho na Casa de Cristal nesta terça-feira, dia 13. "Hoje é um especial nessa casa. Não é sempre que a gente recebe um craque no programa. O nome dele é Ronaldo de Assis Moreira", comemorou a apresentadora. Na entrevista, que será exibida nesta quinta-feira, dia 15, os dois conversaram sobre carreira, família e a relação do craque com a música.

Ronaldinho, de 31 anos, ainda assistiu a um clipe com suas melhores jogadas. "Você amarra a bola no pé? Só pode ser isso", disse Louro José ao ver os dribles do craque. Ao ser questionado por Ana Maria sobre o seu sucesso nos campos, o jogador do Flamengo explicou que o futebol sempre foi a sua paixão. "Eu, desde pequeno gosto de bola. A minha brincadeira era sempre com ela. Quando os meus amigos cansavam de jogar, eu ia driblar o cachorro", lembrou. O programa ainda promoveu um encontro entre Ronaldinho e o campeão de Freestyle, Silas, seu fã.

O 'Mais Você' tem apresentação de Ana Maria Braga, direção de núcleo de J.B. de Oliveira, o Boninho, e direção geral de Viviane De Marco.

Ângela Vieira volta na fase final da novela

Posted: 14 Mar 2012 05:40 PM PDT

Ângela Vieira retorna a 'Fina Estampa' como Mirna Bello, a decadente atriz que, no início da trama, se passou pela mãe de Antenor (Caio Castro) no jantar de noivado com Patrícia (Adriana Birolli). Agora, na reta final da novela, Mirna será a fotógrafa de moda responsável pelo ensaio de Enzo (Julio Rocha), que aceitou posar para uma campanha publicitária depois de ser descoberto por produtoras.

Ainda bastante extravagante e espalhafatosa, Mirna assusta o namorado de Danielle (Renata Sorrah) com seu jeito expansivo e vai logo explicando a mudança de profissão: a carreira de atriz não era mais para ela, apesar de saber que o público morre de saudade de sua atuação e de seus personagens. Bastante envergonhado e desconfiado do trabalho da fotógrafa, Enzo pensa em desistir, mas Mirna o convence a encarar a sessão de fotos. Ela não cansa de elogiar a forma física do rapaz, que a obedece durante todo o ensaio. Quem não vai gostar nada disso é Danielle: a médica deixa transparecer ciúmes do mais novo modelo do momento.

A cena foi dirigida pelo diretor Marco Rodrigo e está prevista para ir ao ar no dia 15 de março, quinta-feira. 'Fina Estampa' é uma obra de Aguinaldo Silva, com direção geral e de núcleo de Wolf Maya. Na direção, estão Ary Coslov, Claudio Boeckel, Marcelo Travesso, Marco Rodrigo e Marcus Figueiredo. A novela vai ao ar de segunda a sábado, logo após o 'Jornal Nacional'.

Louco Por Elas: E não é que é boa?

Posted: 14 Mar 2012 01:55 PM PDT


Nos primeiros cinco minutos de Louco Por Elas veio uma vontade louca de continuar assistindo ao Big Brother Brasil pelo PPV.

Só que depois desse tempinho a série começou a mostrar a que veio, quando, pouco a pouco, as mulheres vão partindo pra cima de Léo.

Esse quiprocó chega ao clímax com a vinheta de abertura na voz de Tiago Abravanel. Outra grata surpresa: a própria abertura.

Aí vem o segundo bloco, Léo louco com a capa do livro, as enteadas pentelhando, a avó mesclando sabedoria e esquecimento. E divertimento.

Deborah Secco merece reconhecimento, em nada lembra Natalie. Eduardo Moscovis, Glória Menezes e as meninas são super acertos.

Adoro a Glória!

O melhor do episódio aconteceu no final. Após a divertida e emocionante - para as mulheres de sua vida - entrevista ao Mais Você, ele chega em casa ansioso por comentários de sua participação e o que acontece?

A vida segue uma baderna, com "elas" fazendo novamente da vida do bananão uma loucura!

Confesso que não esperava absolutamente nada e fui surpreendido. E já tinha me esquecido do BBB.

Maria do Bairro já não é mais a mesma

Posted: 14 Mar 2012 01:06 PM PDT

Estou realmente surpreso com a audiência de Maria do Bairro, está em que =da total no SBT e em nada lembra os índices das apresentações anteriores.

Pior, Marimar que não tem tanto apelo fazia muito mais barulho e até ameaçava a liderança da Globo.

Nos 15 primeiros capítulos a "maldita marginal" venceu a audiência de Marimar por sete a seis.

Em março os índices da "catadora de lixo" caíram de sete pra seis.

Detalhe curioso: acabei de perceber que sem Mulheres de Areia acabei me esquecendo da trama de Soraya Montenegro!

Ai caramba!

Rei Davi já perdeu a graça zentchen?

Posted: 14 Mar 2012 12:00 PM PDT

Ué, Davi não está mais derrotando Golias?

Pior: já não mantém índices expressivos.

A super produção da Record que ostentava médias de 15 pontos e ameaçava a liderança global parece ter perdido o embalo.

Rei Davi fechou o mês de fevereiro com média de 15 pontos, após estrear em alta derrubando O Brado Retumbante e Amor & Sexo.

Em março, até o presente momento, soma 12. Queda de três pontos.

BBB: Yuri roda e um vencedor que leva o prêmio por pura falta de opção

Posted: 14 Mar 2012 11:16 AM PDT

Yuri quase ficou na casa na noite de ontem. A margem que o separou de João Carvalho foi mínima e eu esperava por isso.

Esse resultado é idêntico ao do vilão que apronta a novela inteira e se regenera no final. Mas ontem, só ontem eu compreendi o que aconteceu.

Yuri só funciona como malvado quando cercado por amigos. Sabe aquela pessoa que sozinha é um anjinho mas quando perto dos amigos salve-se quem puder? Foi bem assim seu comportamento.

Conforme seus parceiros foram saindo esse anjinho parou de bater as asas. Não totalmente, pois continuava cutucando todo mundo, mas estava mais na dele.

E ele tanto só funciona dependendo dos outros que rolou mais uma prova: saiu dizendo que o amor que ele sentia por Laisa rolava dentro da casa e que lá fora era outra coisa.

Bastou Bial dizer que ela chorou por ele que a situação mudou de figura. É uma criatura que precisa de atenção. Não o vejo como um cara ruim, no final das contas.

O problema agora é o seguinte: sempre defendi a praia porque a selva estava fazendo complô, no entanto, o que sobrou?

Só gente apagada.

Caminhamos para o final mais desinteressante da história do Big Brother Brasil.

Fael vai ganhar mas é por pura falta de opção.

Primeiro Jornal tem um grande problema

Posted: 14 Mar 2012 09:24 AM PDT

LASTIMO

Luciano Faciolli. Ele já abre o telejornal parecendo uma foca batendo palmas sem parar. Pior: insiste em falar como se estivesse comandando um programa de rádio. É preciso separar as coisas, cada veículo tem uma linguagem diferente.

Ainda tem mais: parece um gigante ao lado de Patrícia Maldonado, totalmente desproporcional.

Se não bastasse, a atração já entra no ar com seguidos comerciais. Quem aguenta?

ESTIMO

Renata Ceribelli no Marília Gabriela Entrevista. Excelente a participação da nova apresentadora do Fantástico. Esbanjou simpatia falando sobre a mudança de peso, proposta pelo Medida Certa, além de comentar cada passo que deu em diversas emissoras até que um dia, quando já nem acreditava mais nisso, ganhou a vaga deixada por Patrícia Poeta.

Vale conferir as reprises.

As Brasileiras apresenta A Culpada de BH

Posted: 14 Mar 2012 08:19 AM PDT

No episódio da série 'As Brasileiras' desta quinta-feira, dia 15, a atriz Isis Valverde estará em 'A Culpada de BH'.  Catarina (Isis Valverde) vivia dizendo que não tinha sorte no amor. E que também não tinha sorte no jogo. E que, se fosse preciso ter sorte para andar na rua, não haveria saída: ela ia ter que se trancar em casa. Mesmo assim, ainda tinha certeza de que um belo dia seu príncipe encantado surgiria. Mas, considerando o seu azar, temia que viesse na forma de um sapo.

Em mais uma de suas situações estabanadas, Catarina conhece o médico Vitório (Humberto Martins), um cinquentão bonito e cavalheiro, diferente de todos os meninos, praticamente moleques, com quem ela já havia se relacionado. Logo se encanta e se entrega aos braços do médico. E vive um sonho. Resta apenas saber agora se sua fama vai influenciar o novo relacionamento. "A Catarina é quase que uma personagem de desenho animado, com uma olhar muito vivo, lírica. Ela tem essa poesia, é muito sonhadora e romântica. E a comédia definitivamente vem das suas situações desastrosas", conta a atriz sobre sua personagem.

O episódio 'A Culpada de BH' tem direção de Tizuka Yamasaki e conta também com a participação de Bianca Comparato, Raquel Fabri, Lavinia Vlasak e Norma Blum. 'As Brasileiras' é um programa de Daniel Filho, inspirado na obra audiovisual "As Cariocas", realizada com base na obra de Sérgio Porto. Uma coprodução da Rede Globo com a Lereby, a série vai ao ar às quintas-feiras, na Rede Globo, logo após o 'Big Brother Brasil 12'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !