terça-feira, 20 de março de 2012

cenaaberta.com

cenaaberta.com


TV Folha dá uma apeladinha e uma TV Cultura que poderia melhorar se...

Posted: 20 Mar 2012 06:19 AM PDT

Domingo assisti ao segundo programa do TV Folha. É interessante, ágil e pode usar o vasto conteúdo do jornal impresso em videos.

Só achei que deram uma apeladinha com relação ao conteúdo erótico, uma das matérias era sobre DVD´s pornôs e exibicionismo via internet.

É certo que não apelaram tanto quanto Ratinho dias atrás, mas poderiam pegado um pouquinho mais leve em um programa que é exibido às 20h.

Aproveitei e espiei o Legião Estrangeira, também novato, e gostei do que vi. Correspondentes estrangeiros que cobrem o Brasil discutindo sobre o país.

No programa em questão discussões interessantes, inclusive sobre a Copa que vem por ai, dentre as abordagens o fato de o Brasil "deixar" que as classes mais baixas entrassem no mercado de consumo.

Adorei os sotaques!

Em resumo, a TV Cultura está com jornalismo interessante nos domingos.

Eu mudaria a grade pra agrupar conteúdos similares.

Faria algo como Repórter Eco -> Matéria de Capa -> TV Folha -> Legião Estrangeira.

Evita perda de audiência e forma um bloco com conteúdo nacional.

Acho que a emissora está no caminho certo. É por aí.

The Walking Dead e o melhor season finale de uma série PQP!!! (2X13)

Posted: 19 Mar 2012 06:00 PM PDT

E pensar que eu terminei a primeira temporada dizendo que não assistiria mais TWD.

Mudei de ideia quando estava passando pela FOX e me deparei com o primeiro episódio da segunda temporada. Tava começando e pensei: o que custa arriscar?

Dali em diante não consegui mais parar. Um episódio melhor que o outro e um roteiro extremamente superior ao do primeiro ano.

Ah, e um season finale que foi pelo mesmo caminho.

Que critério me faz achar esse melhor que aquele fodástico do atirador em Grey´s Anatomy?

Tirei minha própria dúvida com o seguinte raciocínio: Grey´s é bem próxima da realidade e The Walking Dead tem como mérito o fato de fazer essa história surreal, totalmente longe dos nossos padrões - graças a Deus, só faltava essa! - parecer real.

Não existe o sentimento de que é algo superficial. A gente acredita e embarca. Ficamos tensos juntamente com os personagens.

Li alguns comentários de pessoas que já tinham assistido e teve quem dissesse que precisou dar uma paradinha pra respirar.

Fiz isso várias vezes, é muito louco assistir tudo sem recuperar o fôlego.

De quebra ainda vão nos deixar com a cabeça fervendo até o final de 2012, quando estreia o terceiro ano.

Tipo, fiquei tenso por Andrea e feliz quando ressurgiu viva. Pensei: coitada, só faltava correr feito louca, varar a noite tentando se salvar e... morrer.

Mas aconteceu algo "pior" que isso: quem era aquele cara encapuzado com dois errantes sem braços?

Na hora pensei: só falta ser o Shane!

E não nos deram uma dica, nada. TWD terminou com um desabado de Rick e um pessoal que, aparentemente, concordou com o que ele disse e fez.

O que será que vem por aí?

Não faço a mínima ideia, só sei que em poucas vezes acertei tanto ao dar uma nova chance a uma produção.

Com o perdão da palavra, The Walking Dead é do caralho!

Avenida Brasil: Perfil dos personagens

Posted: 19 Mar 2012 04:05 PM PDT

O mundo de Rita

Rita (Mel Maia) – Órfã de mãe, é criada pelo pai Genésio (Tony Ramos) e pela madrasta Carminha. Quando descobre um golpe planejado por Carminha (Adriana Esteves) contra sua família, seu pai morre e Rita entra na mira da ardilosa e sedutora madrasta. Rita é abandonada em um depósito de lixo após a morte do pai e depois de anos é adotada por uma família argentina. Rita muda de identidade e torna-se Nina (Debora Falabella).

Genésio (Tony Ramos) - Pai de Rita, casado com Carminha (Adriana Esteves). É um bom homem, que sofre um golpe planejado e executado por sua segunda esposa.

Carminha (Adriana Esteves) – É a grande vilã da história. Casada com Genésio (Tony Ramos), Carminha é amante de Max (Marcelo Novaes). Fria e ambiciosa, ela faz de tudo para conseguir o que quer. Depois de viúva, ela consegue tirar a enteada Rita (Mel Maia)  de seu caminho e se casa com Tufão (Murilo Benício), um famoso jogador de futebol

Max (Marcelo Novaes) – Amante e grande parceiro de Carminha (Adriana Esteves). Dissimulado, tem pânico de pobreza, mas não tem cacife para se tornar um criminoso de verdade. Ele topa tudo o que Carminha propõe, o que inclui o plano para levar Rita (Mel Maia) para um depósito de lixo e as investidas para que sua comparsa conquiste Tufão (Murilo Benício).

A nova vida de Rita

Nina (Débora Falabella) – Discreta e misteriosa, Nina é uma jovem mulher cega por seus objetivos. Para ela, os fins justificam os meios e se a causa for nobre, tudo vale a pena em sua jornada. Nina esconde um lado obscuro em sua personalidade. Ela é uma cozinheira de mão cheia. É a heroína da trama. Nina se tornou essa mulher tão obcecada após a morte de seu pai, Genésio (Tony Ramos), e a partir do sofrimento que passou nas mãos da madrasta, Carminha (Adriana Esteves). Ela é fruto do que lhe aconteceu quando ainda era criança, a frágil Rita (Mel Maia).

Martín (Jean Pierre Noher) - Pai adotivo de Nina (Débora Falabella). O argentino é uma excelente influência para Nina e a educou com bons princípios.

Begônia (Carol Abras) – Irmã adotiva de Nina (Débora Falabella). Jovem problemática, sofre demais quando Nina anuncia o seu retorno ao Brasil.

Betânia (Bianca Comparato) - Irmã adotiva de Nina (Débora Falabella). Ela decide ir atrás da irmã logo que Nina deixa a Argentina.

Hector (Daniel Kuzniecka) - Namorado argentino de Nina (Débora Falabella). É um jovem homem apaixonado e muito bonito.

O mundo de Tufão

Tufão (Murilo Benício) – Ex-jogador de futebol que deu título ao Flamengo na época em que jogava como artilheiro do time. É rico, mas leva uma vida sem ostentação. Tufão nunca abandonou as suas origens, apesar do dinheiro que ganhou ao longo da vida. Afetivo e generoso, é um homem que valoriza a família. No começo da trama, é noivo de Monalisa (Heloisa Perissé), mas a abandona porque cai na teia de Carminha (Adriana Esteves). Ele se relacionará com ela e formará sua própria família.

Jorginho (Cauã Reymond) – Filho adotivo de Carminha (Adriana Esteves) e Tufão (Murilo Benício). É jogador de futebol, mas nunca conseguiu chegar à primeira divisão do futebol carioca. Não tem muito talento dentro de campo. Cativante e dono de um bom caráter, Jorginho tem um quê de recatado e discreto. Ele também viveu no depósito de lixo quando criança, época em que era conhecido como Batata. Ele não se entende com a mãe adotiva. Mas tem um enorme carinho por Tufão. Jorginho foi o primeiro amor de Rita (Mel Maia) na infância de ambos.

Leleco (Marcos Caruso) – Pai de Tufão (Murilo Benício). Enquanto sua esposa, Muricy (Eliane Giardini) trabalhava para criar os filhos, o amável e boêmio Leleco (Marcos Caruso) passava as tardes jogando sinuca e papeando nos bares. O hedonismo é a sua bandeira.

Muricy (Eliane Giardini) – Mãe de Tufão (Murilo Benício) e Ivana (Letícia Isnard) . A matriarca tem bom coração e excelente caráter, mas adora um deboche. A criação de seus filhos veio de sua barraca de camelô que manteve na Central do Brasil. Com a ascensão econômica de Tufão, não resiste ao deslumbramento desta nova vida.

Ivana (Letícia Isnard) – Extrovertida e inocente, a irmã de Tufão (Murilo Benício) é mais uma a levar uma boa vida proporcionada pelo ex-jogador. Passou de empregada doméstica a perua. Ela comete vários exageros nas compras e na alimentação. Ivana vive de dieta. Ela se apaixona por Max (Marcelo Novaes), sem saber do risco que corre ao lado do vilão.

Ágata (Ana Karolina) – Desajeitada, a filha de Carminha (Adriana Esteves) é insegura e vive com a auto-estima abalada. A relação com a mãe é problemática, mas se dá muito bem com o padrasto, Tufão ( Murilo Benício). É doce e inteligente, além de ter talento para a culinária.

Conceição (Vilma Melo) – Empregada da família.

Adauto (Juliano Cazarré) – Analfabeto e solitário, Adauto é um amigo esquisitão de Tufão (Murilo Benício). É o zelador do Divino Futebol Clube e esconde uma grande paixão por Muricy (Eliane Giardini).

Tessália (Débora Nascimento) – É uma mulher lindíssima e chama a atenção por onde passa. Boa gente, sincera e romântica. Mesmo sem muitas pretensões, ganha um concurso de beleza no bairro do Divino.

O Divino

Monalisa (Heloisa Perissé) – Nascida na Paraíba, Monalisa chegou ao Rio de Janeiro sem nenhum tostão no bolso. Com muita fibra e disposição, conquistou muitas coisas com o trabalho de cabeleireira. Carismática e passional, a divertida Monalisa é apaixonada por Tufão (Murilo Benício). Os dois ficam noivos no começo da história. Porém a chegada de Carminha (Adriana Esteves) acaba com os planos do casal  Monalisa deixa o Rio de Janeiro após se separar do grande amor de sua vida, Tufão. Ela adota Iran (Bruno Gissoni), que conhece durante um acidente que ocorre em sua viagem de volta à Paraíba.

Silas (Ailton Graça) – É o dono de um carro de mensagem que circula pelo bairro. É boêmio e adora uma farra. É pai solteiro de Darkson (José Loreto).

Iran (Bruno Gissoni) – Jovem e talentoso jogador de futebol. Filho adotivo de Monalisa (Heloisa Perissé). Iran faz um enorme sucesso com as mulheres e a mãe morre de ciúmes do rapaz. Ele chega ao Divino na companhia da mãe, que resolve voltar da Paraíba e se instalar, permanentemente, no Rio de Janeiro.

Darkson (José Loreto) – A grande paixão de Darkson é o rap. Enquanto não consegue viver de sua música, trabalha fazendo propaganda, ao microfone, da loja de Diógenes (Otávio Augusto), localizada no bairro do Divino. Ele faz muito sucesso no bairro com as mulheres.

Olenka (Fabiula Nascimento) – Impulsiva e durona, Olenka é parceira e amiga de Monalisa (Heloisa Perissé). É uma cabeleireira autêntica, sem papas na língua e extremamente sincera. Essas características chegam a afugentar algumas clientes.

Leandro (Thiago Martins) – Carismático e com caráter duvidoso, Leandro chega ao Divino para fazer parte do time do clube. É apaixonado por Suéllen (Isis Valverde). Como não consegue viver da renda de jogador de futebol, trabalha também como gari.

Suéllen (Isis Valverde) –Se existe um modelo de "maria chuteira", Suéllen é a mais indicada. Trabalha na loja de Diógenes (Otávio Augusto), mas está longe de ser uma funcionária dedicada. Suéllen não tem bom caráter.

Diógenes (Otávio Augusto) – O fechadíssimo Diógenes é dono de uma loja de artigos femininos. Mas a sua renda também vem da agiotagem. É pai de Roniquito (Daniel Rocha) e o seu sonho é que o rapaz seja um bem-sucedido jogador de futebol.

Roniquito (Daniel Rocha) – Divertido e bonitão, Roniquito é amigo e braço direito de Monalisa (Heloisa Perissé).

Lúcio (Emiliano D'ávila) – Preguiçoso e malandro. É o filho mimado de Janaína (Claudia Missura) e sempre que pode arruma um jeitinho de fugir do trabalho. É um playboy do subúrbio.

Janaína (Claudia Missura) – Mãe solteira de Lúcio (Emiliano D'ávila). É batalhadora e faz de tudo para que seu filho tenha uma boa vida.

Brigitte (Luana Martau) – O seu grande sonho é conseguir descobrir os segredos do creme capilar de Monalisa.

Lixão

Lucinda (Vera Holtz) – Generosa e dona de um coração de ouro, Lucinda é conhecida como a Mãe do Lixão. Bem-humorada, ela já criou dezenas de crianças numa casa construída com objetos encontrados no próprio ambiente onde vive. Ela sempre abrigou Batata (Bernardo Simões) e abre mão de algumas regras para receber Rita (Mel Maia) em sua casa. A amizade com a menina se estende até a vida adulta, quando ela se torna Nina (Débora Falabella).

Batata (Eduardo Simões) – Criado por Lucinda (Vera Holtz), o menino vive no lixão. Ele ajuda Rita (Mel Maia) a sobreviver naquele ambiente.Batata será adotado por Tufão (Murilo Benício) e Carminha (Adriana Esteves) e ficará conhecido como Jorginho (Cauã Reymond).

Nilo (José de Abreu) – É um homem cheio de defeitos e pavoroso. Ele é vizinho de Lucinda (Vera Holtz) e disputa espaço com a Mãe do Lixão. Nilo também é cercado de crianças, que recebem um tratamento muito diferente daquelas que são criadas por Lucinda. É cúmplice de Max (Marcelo Novaes) e Carminha (Adriana Esteves).

Picolé (João Fernandes Nunes) – É também um menino do lixão. Ele vive na casa de

Lucinda (Vera Holtz) e é ajudado por Jorginho (Cauã Reymond).

Rei (João Pedro) – É uma criança que vive na casa de Lucinda (Vera Holtz) infiltrado por Nilo (José de Abreu).

Cadinho e suas famílias

Cadinho (Alexandre Borges) – Bonitão, extrovertido e carismático. Assim é Cadinho, um empresário bem-sucedido do mercado financeiro. O seu grande defeito está no campo afetivo, já que mantém relacionamentos estáveis com três mulheres - Verônica (Deborah Bloch), Noêmia (Camila Morgado) e Alexia (Carolina Ferraz) -  ao mesmo tempo. Apesar disso, desempenha bem o papel de marido ciumento e pai zeloso dos filhos que teve com as três parceiras secretamente.

Jimmy Bastos (Felipe Abib) – Sócio de Cadinho (Alexandre Borges) que promete movimentar bastante a vida do empresário.

Verônica (Deborah Bloch) – Primeira mulher de Cadinho(Alexandre Borges). É uma perua consumista que esconde, por baixo de uma personalidade fútil, um grande coração. É romântica e sonhadora. É a boa e velha "Amélia". É mãe de Débora (Nathalia Dill).

Noêmia (Camila Morgado) – Segunda mulher de Cadinho (Alexandre Borges). É o oposto de Verônica. Bonita e discreta, ela tem um gosto refinado. Conheceu Cadinho em um curso de filosofia. É sustentada pelo parceiro e vive em uma mansão próxima ao Rio de Janeiro. É mãe Tomás (Ronny Kriwat)

Alexia (Carolina Ferraz) – Terceira mulher de Cadinho (Alexandre Borges). Uma socialite que sempre sonhou em ser mãe. Tenta dar um golpe em Cadinho, mas a sua investida muda completamente os rumos de sua vida. É mãe Paloma (Bruna Orphao).

Débora (Nathalia Dill) – Filha de Cadinho (Alexandre Borges) e Verônica (Deborah Bloch). Extrovertida, a "garota zona sul" é namorada de Jorginho (Cauã Reymond). Débora é uma talentosa acrobata. Ela tem uma forte personalidade e é apaixonada por futebol.

Tomás (Ronny Kriwat) – Filho de Cadinho (Alexandre Borges) e Noêmia (Camila Morgado). O rapaz cresceu à sombra do pai e é um verdadeiro "mauricinho". Noêmia não sabe onde errou na criação do rapaz e se decepciona com a personalidade tão materialista do filho.

Paloma (Bruna Orphao) – Filha de Cadinho (Alexandre Borges) e Alexia (Carolina Ferraz). Está quase saindo da infância, mas a personalidade é fortíssima. Inteligente e boa com as palavras, a menina consegue ter todos os seus pedidos atendidos.

Silvio Santos volta sem novidades, mas questiona se cantor é gay

Posted: 19 Mar 2012 01:59 PM PDT

Ontem aconteceu o aguardado retorno de Silvio Santos com programas inéditos. E o novo visual.

Confesso que no video o resultado ficou melhor que em fotos. Como disse anteriormente, questão de costume.

A atração voltou a ter música de abertura, mas só com o lá lá lá la, sem Pedro de Lara, Flor e cia, que apareciam na canção. Ah, tem o Silvio Santos lá lá lá lá!

Ele já começou fazendo rir quando questionou uma telespectadora se ela não assitia a Bandeirantes. "Tem que assistir", dizia.

"Lydia? Casa de jóias? Ah... não conheço!"

Depois da participação das ex-Mulheres Ricas a atração enfrentou um longo período de marasmo, só voltou a ficar interessante com o desafio musical.

Gretchen parece que dessa vez acertou na plástica, né?

E o que era a conversa entre ele e Felipe Campos?

"Você mexeu com a minha libido"
"Mas fiz isso por causa de pessoas como você!!"
"Já tá tudo branco?"
"Revelo quando estiver em segredo com você!"

Depois inventou uma nova igreja, a "Quem tem põe, quem não tem, tira" e questionava se Jorge Ben Jor estava vivo.

"Tem que mandar matar!! Estão querendo me matar, por isso mudei"

Agora tem uma coisa: tem gente que acredita quando o patrão diz desconhecer alguma coisa. E tipo, ele adora fazer isso. É tão informado que, por dentro dos rumores sobre Luan Santana, soltava:

"Ele é homem? Ele não é gay? Tá no armário??

Tirando os concursos de piadas e cantores, que é mais do mesmo, somado ao restante que a gente já conhecia, parecia que o Programa Silvio Santos não tinha nem ficado todo esse tempo de férias. Tudo estava  igual.

Silvio Santos estava ali, grisalho... e único.

Ou seja, ele é sempre a grande novidade!

As Brasileiras apresenta “A Fofoqueira de Porto Alegre”

Posted: 19 Mar 2012 11:29 AM PDT

No episódio da série 'As Brasileiras', que irá ao ar na próxima quinta-feira, dia 22, Xuxa será Rita em "A Fofoqueira de Porto Alegre". Na pele de uma socialite determinada e levemente perua, ela, como toda mulher, é bem fofoqueira. De tanto ouvir a conversa dos outros, acaba descobrindo uma fofoca do próprio marido. E o comentário não é nada bom: Ricardo (Rodrigo Lombardi) estaria se preparando para trocá-la por outra. A notícia cai como uma bomba.

Em busca da verdade, Rita conta com a ajuda da amiga Soraya (Giulia Gam) para chegar à origem desta história e especialmente de quem a espalhou.  A investigação promete ser intensa e a leva para mundos bem distantes do seu. "Rita é uma mulher casada, que ao ouvir boatos da traição de seu marido, corre atrás da verdade. Ela trata mal algumas pessoas, chega a ser irônica com a grosseria", conta Xuxa sobre sua personagem.

Também participam do episódio Bianca Byington (Flávia), Malu Valle  (Helena), Priscila Marinho (Marluce), Claudio Manoel (Walmir), Christine Fernandes (Lili), entre outros.

'As Brasileiras' é um programa de Daniel Filho, inspirado na obra audiovisual "As Cariocas", realizada com base na obra de Sérgio Porto. Uma coprodução da Rede Globo com a Lereby, a série vai ao ar às quintas-feiras, na Rede Globo, logo após o 'Big Brother Brasil 12'. O episódio 'A Fofoqueira de Porto Alegre' tem direção de Daniel Filho

Audiência: Semana das novelas

Posted: 19 Mar 2012 10:29 AM PDT

Semana em que a maioria das novelas perderam pontos.

Quer dizer, só as duas novelas "teen" ganharam; Amor, Eterno Amor manteve a audiência da semana de estreia.

Chocolate com Pimenta perdeu quatro pontos em relação a última semana de Mulheres de Areia.

Veja:

Chocolate com Pimenta 14  
Malhação 15 
Amor, Eterno Amor 21  
Aquele Beijo 24,5   
Fina Estampa 40    
Rebelde 9,2 
Vidas em Jogo 11  
   
Semana anterior:

Mulheres de Areia 18  
Malhação 14  
Amor, Eterno Amor 21  
Aquele Beijo 25    
Fina Estampa 41    
Rebelde 8  
Vidas em Jogo 11  

Isso que é melhorar pra TV Cultura?

Posted: 19 Mar 2012 09:30 AM PDT

LASTIMO

A TV Cultura descontinuou os programas Entrelinhas, Retrô Cultura e Vitrine, no entanto, disse algo como "vamos mudar pra melhor". Prometeram que as atrações teriam "continuidade" no "novo" Metrópolis que voltaria aos "bons tempos".

E não é que o programa, que estava em horário nobre, tá sendo exibido às 0h30? Isso é bom pra quem?

A ideia, no entanto, é fazer com que, como no início, o programa feche a programação noturna do canal. Então tá!

ESTIMO

A entrevista de Jô Soares com a "voz do Google", Regina Bittar. Você certamente já rolou de rir com videos de pessoas passando trote com a voz de Regina.

Também pode tê-la ouvido no GPS ou como a voz padrão da FOX.

Aliás, se a entrevista como um todo já não tivesse sido uma delícia, foi hilário Regina tirando onda com a emissora: "A seguir Simpsons, depois... Simpsons. Só tem Simpsons!!"

Palmirinha diz que foi desrespeitada na TV Gazeta

Posted: 19 Mar 2012 08:38 AM PDT

Impossível não admirar ainda mais Palmirinha Onofre depois da entrevista que essa fofura deu na madrugada desta segunda ao De Frente com Gabi.

Que história de vida!

Apanhava da mãe que tinha ciumes dela com o pai, foi dada pra que uma francesa lhe criasse, voltou para a mãe aos 16 anos porque ela queria lhe roubar o dinheiro da poupança. Sem a grana, vendeu Palmirinha para um homem por cinco mil.

E pensa que acabou?

No dia do casamento já deu de cara com três amantes do marido na porta de casa e, nos anos seguintes, viveu apanhando, além de trabalhar em diversos empregos para criar as filhas.

Só se libertou do carrasco quando terminou de casá-las, acreditava que ser separada as prejudicaria. Ainda enfrentou um câncer.

E isso porque eu resumi, tá bom? Foi emocionante e de cortar o coração ouví-la falando.

Palmirinha em diversas ocasiões se mostrou ressentida com a TV Gazeta, emissora onde afirmou ter sido desrespeitada. Disse várias vezes que só após sair da emissora descobriu o tanto que era querida, especialmente por ser tão recebida em diversos outros canais.

"Onde eu trabalhava eu não tinha valor, agora sou alguma coisa", disse.

Não exibiram nem sua despedida, como já sabíamos, e ainda lhe cortaram o microfone.

Pensem: uma senhora de oitenta anos que tinha que cuidar sozinha de tudo em seu programa de TV.

Pena que a SKY não tem o Bem Simples, bom seria se a TV Cultura exibisse o novo programa da "amiguinha", já que tem parceria com a FOX.

Pena, especialmente, por ter faltado humildade à Ana Maria Braga e Boninho. Não chamaram a culinarista e apresentadora nem pra uma participação especial.

Dos males o menor, Palmirinha virou um ícone pop e eu só posso desejar que tenha muito sucesso nessa nova fase de sua vida.

Depois de tudo o que passou, mais que merece!

Parabéns também a Marília Gabriela que soube respeitá-la. Valeu ir dormir um pouco mais tarde!

BBB: Nem Monique salvou a selva; sejam bem vindos à final mais bunda da história

Posted: 19 Mar 2012 08:01 AM PDT

Juro, fiquei com cara de bunda ontem quando Bial anunciou a saída de Monique. Caraca, o povo odiou m-e-s-m-o essa selva, tanto que nem Monique conseguiu escapar ilesa. E olha que nem tinha rejeição.

O "problema" da garota foi o lance com o Daniel, de resto...

E era a única que estava causando ali dentro, vamos combinar. O Mr Edição chamou Kelly de Planta, mas tem várias outras espécies por ali.

O curioso é que, segundo Bial, João Carvalho estava com mais votos pra sair e isso mudou de sábado pra domingo. Então ela se matou na festa, né? Poderia muito bem ter ficado quieta.

Eu gostaria que ela tivesse ficado.

Sinceramente? Vontade zero de continuar seguindo.

O BBB 12 está tão, mas tão ruim, que o PPV, que já não é bom durante o dia, está ainda pior depois das formações de paredão e eliminações.

Pra se ter uma ideia, nos dois últimos paredões essas criaturas se limitaram a relembrar o que Bial disse.

Um salve pro Boninho... prometeu a edição mais polêmica da história e se cagou inteiro depois do episódio do "estupro". A edição seguiu reprimida, tanto quanto ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !