sábado, 17 de março de 2012

cenaaberta.com

cenaaberta.com


Paulo Rocha e Péricles participam do programa

Posted: 17 Mar 2012 04:24 AM PDT

Neste sábado, dia 17, Serginho Groisman recebe o ator português Paulo Rocha e o cantor Péricles. Intérprete do Guaracy de 'Fina Estampa', Paulo conta sobre a carreira e a estreia na teledramaturgia brasileira. "Com certeza o Brasil é o maior país em produção de novelas. Essa paixão ainda está se fortalecendo pelo mundo. Tenho muito prazer em atuar aqui, tive uma experiência extraordinária e com certeza faria novamente", diz.

Péricles fala como foi participar do Exaltasamba por tanto tempo e o significado do grupo de pagode na vida dele: "O Exalta foi um grande sonho que nós vivemos juntos. Agora está na hora de enfrentar novos desafios e entrar de cabeça no meu projeto solo".

O programa também tem a presença da apresentadora Sarah Oliveira, que atualmente faz o programa "Viva Voz", e mescla entrevista com apresentação. "Já conhecia os dois formatos de programa e dessa vez pude misturar tudo. E através do programa conheço o lado B de diversas personalidades que admiro muito", afirma.

Ainda no 'Altas Horas' dessa semana, o apresentador recebe a dupla sertaneja João Bosco & Vinícius que cantou os sucessos "Chora, me liga", "Final de Semana", "Chuva", "Abelha" e também fez uma versão especial de "Tá vendo aquela lua", com Péricles.

Smash: Será que alguém vai rodar? (1×06)

Posted: 16 Mar 2012 05:47 PM PDT

Depois de sentir ódio nos momentos iniciais já começo a vibrar com Ivy levando a pior.

Quis dar uma de gostosona menosprezando Karen e aprontando contra a ex-concorrente e o jogo parece estar virando.

Só nesse episódio ela perdeu a voz e cogitaram substituí-la. Não contente, vomitou um monte de desaforos sobre Derek na frente de todo mundo.

Ou seja, certeza que isso lhe tirou pontos. E ela já vinha fazendo cobranças.

Fora que anteriormente ele já tinha pedido pra "super Marylin" ter umas aulas com Karen, né?

Tá ficando feia a coisa pro lado da chatonilda.

Agora, vamos combinar uma coisa? As histórias paralelas de Smash não me agradam.

Falo tanto de Eileen  quanto de Julia. Dá tédio.

O drama principal, no entanto, continua imperdível!

Desperate Housewives: Desnecessário esse final (8X16)

Posted: 16 Mar 2012 04:00 PM PDT

O Lucas Gutt tinha me dito não ter gostado desse episódio. Fiquei em cima do muro porque nossas opiniões nem sempre batem, ainda mais sobre DH.

E eu realmente gostei, tirando aquele final. Totalmente desnecessário.

O episódio começa com o anúncio de uma nova morte em Wisteria Lane. Poderia ser Karen, afinal, Bree tinha concordado em ajudar na sua morte. Mas não, Mike levou um tiro.

Certeza que morreu, né? Tinha o anúncio e, um tiro bem ali...

Mas Susan realmente merecia algo assim pra fechar seu ciclo na produção? Justo um cara bacana como ele? Teve até um discurso de Renée exaltando seu heroísmo.

Do outro lado Bree está sendo investigada após denúncia de Orson.

Pra quem será que, no final das contas, vai sobrar? Carlos, que já está pirando o cabeção?

Acho difícil que todo mundo saia ileso, ainda mais porque toda vez que parece que o caso foi encerrado surgem novos baphos.

Ainda tem Lynette nunca separação que parece ser realmente definitiva. Quase matou a mulher! hahaha

SBT continua fazendo meleca

Posted: 16 Mar 2012 02:45 PM PDT

De acordo com a Cristina Padiglione o SBT estuda voltar com Carlos Nascimento ao SBT Brasil porque o departamento comercial não consegue vender publicidade para o telejornal com dois rostos "desconhecidos".

Ao mesmo tempo a notícia de que Paulo Nogueira deixou a direção do jornalismo da emissora. Segundo Ricco, em meados dessa semana, o diretor ficou sabendo de sua saída... via imprensa.

Rola todo um respeito.

Sobre isso, duas coisas:

Acho que o SBT Brasil teria a ganhar com Nascimento em parceria com a Raquel Sheherazade. Joseval Peixoto sobra ali, poderiam aproveitá-lo enquanto comentarista no Jornal do SBT.

Já sobre a incansável troca de diretores: será que vai demorar mais quanto tempo para a emissora perceber que os diretores não conseguirão fazer milagre?

Rede Record novamente faz o telespectador de trouxa

Posted: 16 Mar 2012 02:05 PM PDT

LASTIMO

A Record voltou com a exibição de Xena, outrora um sucesso, para tentar diminuir o desgaste de Todo Mundo Odeia o Chris que fica quase três horas no ar.

Não deu resultado e, como se nada tivesse acontecido, a série rodou. Isso já aconteceu outras vezes, no entanto, a rede sempre volta atrás e insiste em Chris.

Tv de primeira!

ESTIMO

As diversas edições dos informativos do SBT, sempre atualizando as notícias e mantendo os telespectadores informados mesmo que em meio a incontáveis reprises. Além de tudo, ajuda a divulgar os jornalísticos da emissora. Bola dentro!

Bem Estar segue surrando o Hoje em Dia nas manhãs

Posted: 16 Mar 2012 11:43 AM PDT

Quem te viu, quem te vê. o antes festejado Hoje em Dia continua em baixa na Record.

Engraçado que ninguém comenta, diferente de quando ameaçava a liderança global.

O curioso é que vivem especulando sobre o suposto cancelamento do Bem Estar para dar lugar à Fátima Bernardes. Só que o programa, mesmo com audiência variando entre seis e sete pontos, é líder.

Nesse mês de março, por exemplo, o Bem Estar tem média de sete pontos enquanto o Hoje em Dia, antes temido, registra 4,5.

Absurdo! SBT pode e a Globo não?

Posted: 16 Mar 2012 09:23 AM PDT

Eu já ia escrever sobre isso hoje e, tendo como base o último acontecido, faz ainda mais sentido essa crítica.

O Ministério da Justiça reclassificou Mulheres de Areia por considerá-la violenta. A questão é: a trama já acabou.

Ontem Maria do Bairro exibiu cenas que certamente a classificação indicativa não permitiria para o horário. Mas é quase certeza que não avaliaram a trama mexicana, caso contrário não implicariam com Mulheres de Areia e permitiriam a exibição no SBT nesse horário.

Soraya Montenegro disparou um tiro contra seu amante. Mostraram o disparo e o cara atirado no chão.

Depois, enfurecida, pegava Calixta  pelos cabelos - eu já tinha comentado aqui sobre essa cena - e joga a mulher no chão, pega pelos cabelos de novo e a joga contra o abajur, estapeia, chama de maldita e aos berros diz "eu vou te matar, eu vou te matar, morra Calixta, morra!!".

Só para quando a agredida lhe informa que é sua mãe.

Osvaldo reparece vivo e Soraya novamente lhe aponta arma para matá-lo, completamente louca. Eis que ele empurra e ela voa janela abaixo.

Aqui cabe dizer: certeza que era um homem o dublê de Itati Cantoral ahhaahha #fail

E eu pergunto: como essas cenas podem ser exibidas livremente no período da tarde enquanto tentam barra Mulheres de Areia que nem está mais no ar e foi exibida completamente picotada?

Ainda teve as cenas do "suposto estupro" do BBB veiculadas pelas concorrentes da Globo, o jornalismo que volta e meia mostra coisas cabeludas...

Já perguntei isso e nunca encontrei uma resposta: qual o critério da classificação indicativa?

Vou morrer sem saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !