terça-feira, 12 de junho de 2012

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo de Cristo

EX-Pastor de Barack Obama também é a favor do casamento gay

Posted: 11 Jun 2012 06:47 PM PDT

EX-Pastor de Barack Obama também é a favor do casamento gay

EX-Pastor de Barack Obama também é a favor do casamento gay

EX-Pastor de Barack Obama também é a favor do casamento gay

Em entrevista para o site Spiegel Online o ex-pastor  do presidente Barack Obama, Otis Moss III, líder da antiga igreja , também falou que apoia o casamento entre pessoas do mesmo sexo e que acredita que o que destrói as relações é o desemprego.

A matéria foi traduzida pelo portal UOL no dia 4 de junho mostrando todos os pontos abordados pelo jornalista Marc Hujer do site americano.

A declaração recente dada pelo atual presidente americano, que deseja ser reeleito, causou grande polêmicas entre os eleitores mais conservadores e repercutiu em todo o mundo. Mas para o pastor não há motivos para tanto alarde, pois "deveríamos apoiar os direitos de todos na democracia pluralista que chamamos de amor".

Moss 3º vai mais longe, e diz que a fé não pode legislar um país. O líder religioso também disse que Obama deve ser o presidente dos Estados Unidos e não presidente da Convenção Batista. Sobre a parte da Bíblia que o faz aceitar o casamento homossexual ele cita o versículo de João 3:16 "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça".

A entrevista aborda também assuntos raciais tentando entender como a religião influencia nos votos dos negros americanos e o pastor consegue mostrar suas opiniões sobre o tema.

"Eu sei que há certa homofobia em nossa comunidade, mas também há homofobia forte por toda a sociedade americana, particularmente por todo o sul, seja branco ou negro", disse ele que concorda que os negros aceitam menos o casamento gay do que os brancos nos Estados Unidos.

Informações Gospel Prime, confira a entrevista na íntegra aqui.

Surpreenda seu namorado (a) no Dia dos Namorados

Posted: 11 Jun 2012 05:18 PM PDT

Surpreenda seu namorado (a) no Dia dos Namorados

Surpreenda seu namorado no Dia dos Namorados

Surpreenda seu namorado no Dia dos Namorados

O 12 de junho não é apenas o Dia dos Namorados, é o dia de casais apaixonados. Esta é uma data para celebrar o amor e a união, tenha ela 1 ou 20 anos. Mas, o que fazer para agradar e surpreender o parceiro?

A estudante Lis Assis, que namora há 5 anos e está noiva há 3, está cansada de comprar um presente no shopping e comemorar sempre da mesma maneira, por isso, esse ano vai ser diferente. "Não quero mais fazer as mesmas coisas para o Dia dos Namorados, esse ano vou surpreender o meu noivo. Acho que vai ser bacana para nós dois", diz.

Criatividade, essa é a palavra para quem quer surpreender. Use-a para tornar o dia ainda mais especial. Se você não costuma ter ideias criativas e românticas, confira as sugestões do Dicas de Mulher e arrase nesse Dia dos Namorados.

Faça você mesmo

Comprar um presente para o namorado pode ser uma boa alternativa para agradá-lo com algo útil para o dia a dia, mas dar um presente criativo, que você mesma fez, pode deixá-lo ainda mais apaixonado. É possível ainda unir o útil ao criativo e romântico.

Compre um pen-drive, encha-o de fotos de vocês, coloque músicas que tenham um significado especial para o relacionamento e, é claro, deixe alguns recadinhos especiais. Mas, se você acha que um presente "físico" é mais emocionante, relembre os bons momentos do relacionamento com um álbum. Entre as fotos, deixe recadinhos com post-its coloridos.

Caça ao tesouro

O momento da entrega do presente também pode ser inusitado. Mais do que isso, pode ser bastante divertido. Esconda na sua casa ou na casa dele a surpresa que você preparou. Depois, prepare "pistas" para que ele possa encontrar o presente. Além de dicas, cada "pista" pode conter desafios, que, quando realizados, o deixarão mais próximo do que ele está procurando.

Comemore com estilo

Seja em casa, em um restaurante, em um sítio ou em qualquer lugar, a roupa é de extrema importância para a comemoração do Dia dos Namorados. Faça uma escolha adequada ao local onde vocês vão celebrar a união e lembre-se de usar as cores que ele gosta ou até mesmo, se possível, um look que lembre o primeiro encontro. Ele vai ficar de "queixo caído" por você.

Por fim, comemorem…

Leve o seu namorado para um lugar romântico e fique um tempo a sós com ele. O ideal é que seja um local que tenha um significado para vocês, pode ser onde vocês se conheceram ou começaram a namorar. Caso não seja possível, leve-o a um restaurante.

Via Med Mulher

Filhos dormindo fora de casa, certo ou errado?

Posted: 11 Jun 2012 04:04 PM PDT

Filhos dormindo fora de casa, certo ou errado?

Filhos dormindo fora de casa, certo ou errado?

Filhos dormindo fora de casa, certo ou errado?

Essa é uma prova tão difícil quanto inevitável, ainda mais quando é a primeira vez que seu filho não vai dormir no quarto dele. Como tudo no mundo acelerado que vivemos, tem acontecido cada vez mais cedo. As aventuras fora da segurança do círculo familiar começam geralmente pela casa da madrinha, avó ou equivalente. Mas não vale ficar aí, tem que seguir para outras casas mais distantes.

Tive a sorte de passar a infância no interior, mais especificamente na região de Ituverava, onde o estado de São Paulo se dissolve no Triângulo Mineiro. Onde mais teria a chance de iniciar as minhas dormidas num sítio sem telefone e energia elétrica? Lá, no meio do mato, quando batia a saudade, não dava para ligar para mamãe ou conversar com os amigos da escola pelas redes sociais. A nossa sala de chat era uma generosa cozinha, ao pé do fogão a lenha, onde as conversas geralmente descambavam para histórias de medo, peraltice e valentia.

Com a família do "tio Zé" – que apesar do nome não era parente próximo –, conheci personagens e situações que ampliaram minha coragem e visão de mundo. Ainda me custa acreditar na lembrança de que, iluminados por lampiões a querosene, íamos e voltávamos a pé, ziguezagueando por trilhas esculpidas pelo gado no morro, das festas de "arraiá" nas fazendas dos vizinhos. Quantos aprendizados novos surgiram de eu ter que me virar sozinho.

Longe de mim sugerir que a infância de "antigamente" é melhor que a de hoje. Ao contrário, vejo a meninada agora com oportunidades até mais desafiadoras e criativas. Mas, por conta das maquininhas de controle – celular e etcéteras digitais – há uma tentação grande dos pais de não deixá-los viver plenamente a experiência de sair do casulo. Mesmo que por uma noite só.

Respire fundo e procure observar a cena: é docemente revelador os brinquedos, objetos e até as roupas escolhidas para ser levadas para a "viagem" para fora do campo gravitacional dos pais. Repare ainda na linguagem corporal quando eles voltam: a expressão facial traz novas nuances, até a voz parece outra, surgem novas palavras – e palavrões, evidentemente… Parece outra pessoa! Alguém que começou andar com as próprias pernas de verdade.

Este assunto tem me fascinado tanto que dia desses, sem querer (ou querendo?), comprei por impulso uma barraca de camping, dessas pequenas, que se armam num estalar de dedos. Foi um tiro certeiro na mosca. Agora, de vez em quando, se não vão dormir fora na casa de amiguinhos, o pessoal usa a barraca para "dormir fora", mesmo quando estão dentro de casa. A pequena cabana de plástico virou uma espécie de nave, plantada no meio da sala de estar, que os leva para outros mundos fora do campo gravitacional de papai e mamãe.

Desconfio que a grande dificuldade que temos para viver plenamente o fato dos filhos pequenos dormirem longe da gente é que se trata de uma prévia do ato real do distanciamento que acontecerá em algum lugar do futuro. Tudo é uma questão de manter a ansiedade pelo controle e o afeto calibrados na medida certa para poder apreciar a beleza da primera vez que o filho dorme fora de casa. Não é fácil. É apenas necessário e inevitável.

 Por Marcelo Tas / Portal Guiame

Lutador evangélico Vitor Belfort deseja abrir igreja na África

Posted: 11 Jun 2012 03:38 PM PDT

Lutador evangélico Vitor Belfort deseja abrir igreja na África

Lutador evangélico Vitor Belfort deseja abrir igreja na África

Lutador evangélico Vitor Belfort deseja abrir igreja na África

Vitor Belfort, o lutador evangélico do UFC, revelou recentemente que tem intenção de abrir uma igreja, uma academia e um colégio, na África.
Em entrevista com a revista Época, Belfort revelou sobre esse sonho ao falar do instituto baseado em princípios cristãos que ele pretende criar e usar o esporte como chave de educação.

"Também quero montar, num vilarejo carente da África, uma igreja, uma academia e um colégio. E o principal: quero ser feliz, brother", disse Vitor à Época.

Neste mês, o famoso lutador evangélico estará lançando um livro motivacional chamado " Lições de garra, fé e sucesso – Vitor Belfort", em que falará sobre sucesso e como veio para Cristo, além de outros temas de sua vida.

Vitor pretende com o livro ajudar aos outros, contando sobre seu sofrimento, que inclui o desparecimento de sua irmã, envolvimento com drogas, entre outros. Mas apesar de tudo, o evangélico aponta para as mãos de Deus durante o processo, mostrando como ele o chegou a conhecer.

Vitor afirma que conheceu a Deus através do sofrimento. O evangélico diz que chegou a Cristo, depois do desaparecimento de sua irmã em 2004 e no livro ele revela os testemunhos de como sua família também se tornou evangélica.

“Sou cristão, tenho um relacionamento com Deus e não me envergonho disso. Mas o livro também descreve minhas mazelas, de como por exemplo, aos 13 anos, entrei no mundo das drogas e consegui sair. Quero ajudar a todos a lidar com o fracasso, o sucesso, a fama, o dinheiro, o sofrimento.”

Recentemente, Belfort ajudou a promover um culto dentro do ringue de um octógono em seu centro de treinos, situado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Ele convidou o pastor norte-americano Mark Shubert, do Ministério Corações Ardentes, que vive há dez anos no Brasil e fala português.

Informações The Christian Post

Brenda Danese filha do cantor Regis Danese recebe alta da UTI

Posted: 11 Jun 2012 03:00 PM PDT

Brenda Danese filha do cantor Regis Danese recebe alta da UTI

Brenda Danese filha do cantor Regis Danese recebe alta da UTI

Brenda Danese filha do cantor Regis Danese recebe alta da UTI

Brenda Danese, a filha do cantor gospel Regis Daneserecebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Materdei, em Belo Horizonte, no sábado (9), segundo a assessoria de imprensa do músico. A menina – que está internada desde janeiro devido a uma leucemia -, teve complicações no início deste mês e foi movida para a UTI, após vomitar sangue.

Ainda não há previsões de quando Brenda voltará ao tratamento de quimioterapia, nem de quando será transferida para o hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, como desejam os familiares. O jejum de Regis, porém, continua. De acordo com a assessoria, o cantor segue, desde terça-feira (5), uma dieta descrita na Bíblia, em que se come apenas verduras, legumes e líquidos, durante 21 dias.

Infpormações:Terra

Empresa nos EUA vende apartamentos que resistem ao fim do mundo

Posted: 11 Jun 2012 03:00 PM PDT

Empresa nos EUA vende apartamentos que resistem ao fim do mundo

Empresa nos EUA vende apartamentos que resistem ao fim do mundo

Empresa nos EUA vende apartamentos que resistem ao fim do mundo

Para atrair os milionários que estão com medo das catástrofes que poderão gerar o fim do mundo, uma empresa resolveu criar um prédio de sete andares a 53 metros abaixo do chão capaz de resistir a tudo.

O prédio subterrâneo está sendo construído onde antes funcionava um depósito de mísseis no Kansas, Estados Unidos, por isso sua estrutura consegue resistir a erupções solares, ataques terroristas, pandemias e quaisquer outras situações apocalípticas.

Para morar em um desses sete apartamentos é preciso desembolsar R$3.65 milhões, assim, enquanto o mundo estará sendo destruído, você estará em um luxuoso apartamento equipado com biblioteca, piscina aquecida e até mesmo um movie theater.

Apartamentos que resistem ao fim do mundo

Apartamentos que resistem ao fim do mundo

Para ser tão resistente as paredes desse prédio tem nove metros de espessura e é capaz de suportar até mesmo uma explosão atômica. A novidade está sendo bem aceita, tanto que três unidades já foram vendidas, um dos compradores é o próprio idealizador.

Outras duas estão sendo negociadas e há apenas outros dois disponíveis.

Com informações Época Negócios

Ana Maria Braga vai ter que indenizar juíza no valor de R$ 150 mil juíza por danos morais

Posted: 11 Jun 2012 06:15 AM PDT

Ana Maria Braga vai ter que indenizar juíza no valor de R$ 150 mil juíza por danos morais

Ana Maria Braga vai ter que indenizar juíza no valor de R$ 150 mil

Ana Maria Braga vai ter que indenizar juíza no valor de R$ 150 mil

A apresentadora Ana Maria Braga e a TV Globo foram condenadas a pagar uma indenização de R$ 150 mil a juíza Luciana Viveiro Seabra por danos morais. Em 20 de novembro de 2007, durante a exibição do “Mais Você”, Ana Maria criticou a decisão de Luciana, que pôs em liberdade Jilmar Leandro da Silva, preso por manter refém e agredir a namorada, Evellyn Ferreira Amorim. Assim que foi solto, o rapaz sequestrou a jovem novamente, a matou e se suicidou em sequência.

No programa, a apresentadora afirmou que a morte de Evellyn estava anunciada: “Ele tinha sequestrado a jovem há menos de seis meses. Então a juíza (Luciana) falou: ele tem bom comportamento”. Logo depois, Ana Maria chamou atenção para a responsável pelo caso: “Eu quero falar o nome dessa juíza para a gente prestar atenção. Ela, ela, a juíza é Luciana Viveiro Seabra”.

A decisão, que correu na Justiça de São Paulo no último dia 29 de maio, foi unânime e partiu dos desembargadores Luís Francisco Aguilar Cortez, José Joaquim dos Santos e Neves Amorim. Procurada pelo UOL, a assessoria da TV Globo disse que a emissora não se manifesta sobre ações judiciais em curso. O advogado da Globo, Luiz de Camargo Aranha Neto, não retornou as ligações.

A emissora e o apresentador Fausto Silva também foram condenados a indenizar a consultora de moda Ana Lucia Zambon, no valor de R$ 40 mil, por uma ofensa no “Domingão do Faustão”. Durante o programa, o apresentador chamou Ana Lucia de “Gisele Bucho”, numa comparação com a modelo Gisele Bündchen.

Informações: TV UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !