quarta-feira, 27 de junho de 2012

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo de Cristo

Diante do Trono se apresenta em Paranaguá PR no dia 29 de junho

Posted: 26 Jun 2012 08:24 PM PDT

Diante do Trono se apresenta em Paranaguá PR no dia 29 de junho

Diante do Trono se apresenta em Paranaguá PR no dia 29 de junho

Diante do Trono se apresenta em Paranaguá PR no dia 29 de junho

No próximo dia 29 de junho, sexta-feira, o Ministério de Louvor Diante do Trono estará em Paranaguá-PR para o 4º aniversário da Rádio Aliança FM.

O evento com ministrações do DT acontece no Ginásio de Esportes Albertina Salmon.

Além de comemorar o 4˚ ano de funcionamento da Rádio FM Aliança e celebrar a unidade com a Associação dos Ministros Evangélicos de Paranaguá (AMEP), o evento visa destinar parte dos recursos que serão arrecadados ao Projeto Amigo, que irá atender crianças especiais em um centro de Equoterapia*.

Outra atração musical presente no evento é o cantor Thalles Roberto, que abrirá o show a partir das 19hs.

Os ingressos custam R$ 20,00 pista e R$ 40,0 espaço vip. Os pontos de venda são: Vivo, Hamud Shopping, Renova Instrumentos Musicais, Nuage D'Aromas e Lauris Center.

Rádio Aliança também está promovendo o evento "Ponta Grossa Diante do Trono" que vai acontecer no dia 30 de junho a partir das 21h com a participação do grupo Diante do Trono, para mais iformações visite o site Gospel Prime clicando no link a seguir: Diante do Trono se apresenta em Ponta Grossa no dia 30 de junho

Lutador evangélico de MMA, diz que bate e depois pede perdão

Posted: 26 Jun 2012 07:59 PM PDT

Lutador evangélico de MMA, diz que bate e depois pede perdão

Lutador evangélico de MMA, diz que bate e depois pede perdão

Lutador evangélico de MMA, diz que bate e depois pede perdão

Uma igreja na cidade de Sorocaba criou um grupo de MMA liderado pelo lutador do (UFC) Fábio Maldonado que usa o salão da Igreja Presbiteriana para treinar alguns jovens.

Entre os interessados pelas dicas de Maldonado está o pastor da igreja, Ivanilson Bezerra da Silva que comenta porque permite esse esporte dentro da igreja.

"A religião, assim como o esporte, exige disciplina. Quem pratica esporte se dedica, não fica na noite, tem uma vida regrada. Na igreja é a mesma coisa", disse o pastor ao Globo Esporte.

Silva também fala que o esporte serve para atrair a juventude e tirar as crianças da rua. "Por isso, trouxemos o esporte para cá, queremos tirar as crianças da rua e vê-las praticando esporte".

Sobre a violência desse esporte, o lutador brinca dizendo que pede desculpas para seus adversários depois dos golpes. "A gente bate e pede perdão já (risos)".

Mas apesar dessa brincadeira, Maldonado sabe como é importante ajudar outras pessoas ensinando um esporte. "É bom ver essa molecada longe das ruas, com sonhos. Fico feliz em poder ajudá-los", diz.

Após os treinos os participantes se reúnem para fazer uma oração e agradecer a Deus pelo dia.

"A gente agradece por tudo ter dado certo, por ninguém ter se machucado e pedimos força para continuarmos lutando", encerra o lutador.
Informaçoes Gospel Prime / Vídeo YouTube

Suspeito de sequestrar menina em Igreja em São Paulo foi indentificado pela Polícia

Posted: 26 Jun 2012 07:38 PM PDT

Suspeito de sequestrar menina em Igreja em São Paulo foi indentificado pela Polícia

Suspeito de sequestrar menina em Igreja em São Paulo foi indentificado

Suspeito de sequestrar menina em Igreja em São Paulo foi indentificado

A Polícia Civil de São Paulo identificou o suspeito de sequestrar a menina Brenda, de 4 anos, durante um culto religioso uma igreja evangélica  “Deus é Amor” na região do Brás, no centro da capital paulista, no dia 10 deste mês.

Ela foi encontrada nesta segunda-feira à tarde por um rapaz que contou à polícia ser vizinho da mãe da garota. O jovem trabalha como repositor em uma loja de doces na região do Paraíso, Zona Sul de São Paulo, e viu a menina no colo de um homem branco, de aproximadamente 1,75m, enquanto ele pedia comida. O suspeito, o ajudante geral Jorge Antunes Cardozo, de 47 anos, natural de Ponta Grossa (PR), conseguiu fugir.

- Eu segurei a menina. Na hora que eu falei que iria chamar a polícia, que eu peguei o celular, ele largou a menina e saiu correndo – disse o repositor Alex Ramos de Carvalho, de 17 anos.

Segundo policiais do 6º DP (Cambuci) que investigam o caso, Cardozo e a menina estavam na região do Paraíso desde o dia do sequestro, e dormiam em uma carroça, encontrada nesta manhã, com brinquedos, cupons fiscais e um fragmento de uma conta bancária dentro, o que ajudou na identificação do suspeito.

A menina foi levada para o hospital Perola Byington, onde foi submetida a exames físicos e psicológicos.

A mãe de Brenda, que chegou a espalhar cartazes pela rua com a foto da criança no período em que ela esteve desaparecida, mora na Rua da Mooca, também na região do Brás, e conhece Alex há três anos.

Informações o Globo

Igreja evangélica no Rio de Janeiro abre espaço para fiéis treinar MMA

Posted: 26 Jun 2012 03:51 PM PDT

Igreja evangélica no Rio de Janeiro abre espaço para fiéis treinar MMA

Igreja evangélica no Rio de Janeiro abre espaço para fiéis treinar MMA

Igreja evangélica no Rio de Janeiro abre espaço para fiéis treinar MMA

Quem passar por uma pequena igreja evangélica, da zona oeste do Rio de Janeiro,pode levar um susto. Os gritos abafados que vêm de dentro do local em nada lembram os murmúrios de orações. Parece que há uma briga no lugar. E há mesmo. Mas uma briga de amigos. Na igreja "Verbo da Vida" cerca de cinquenta jovens têm treinos de MMA. A ideia partiu do professor Jorge Turco e, embora relutante, o pastor Edmilson acabou comprando a sugestão.

- Como o crescimento da luta está assustador e o evangelho também, a junção dos dois serve para trazer esses jovens que estão perdidos aí sem saber o que fazer. Na luta, a gente canaliza e direciona eles para um caminho de sucesso – explicou Jorge Turco.

A relutância inicial do pastor Edmilson logo foi substituída por empolgação. Com os primeiros treinos, ele mesmo passou a acreditar que o projeto poderia ser bom para os seus fiéis.

- Sinceramente, é claro que eu mesmo já tive uma visão um tanto quanto equivocada. Embora haja ainda um preconceito dentro do meio evangélico, a nossa proposta é exatamente desmistificar isso. O evangelho não é religião, o evangelho são princípios e através do esporte a gente pode na cabeça do jovem esses princípios de vida – disse.

Ao que parece, o projeto já começa a dar resultados. Anderson Gomes, pai de dois praticantes do esporte na igreja, diz que o rendimento na escola melhorou, assim como a maneira de seus rebentos lidarem com a família.

- A maneira de falar com os pais e a obediência melhoraram bastante. Até o resultado das notas melhoraram também – contou.

Bíblia salva a vida de mulher de bala perdida

Posted: 26 Jun 2012 08:55 AM PDT

Bíblia salva a vida de mulher de bala perdida

Bíblia salva a vida de mulher de ser atingida por bala perdida

Bíblia salva a vida de mulher de ser atingida por bala perdida

A Bíblia salvou Danúbiah Mendes. Armazenada no baú da motocicleta de seu marido, o montador de móveis Marcos Souza, o livro foi capaz de interromper o trajeto de um projétil, impedindo-o de atingir as costas da mulher, que estava na garupa. O casal, que é evangélico, raramente transporta a Bíblia no compartimento.

Evangélicos, eles seguiam de uma igreja em Austin a caminho de outra igreja em Vilar dos Teles e só perceberam que foram atingidos no final do culto, quando viram que a Bíblia estava rasgada.

A bala passou pelo baú e foi impedida de atingir as costas de Danúbiah porque as folhas da Bíblia impediram que o projétil seguisse, ficando alojada na altura do capítulo oito do Apocalipse.

Quando viram um furo no Livro Sagrado, eles pensaram que alguma criança teria feito com uma caneta, mas logo perceberam que a bala estava ali dentro. "Sempre acreditei na salvação em muitos aspectos, mas dessa vez foi uma coisa visual", disse Danúbiah ao jornal Extra.

"Vi a bala ali dentro, lembrei dos tiros e chorei", conta ela. Seu esposo relata que por volta das 19h40 ouviu três tiros. "Eu estava ultrapassando três carros. Quando ouvi o barulho, acelerei mais".

O fato aumentou ainda mais a fé do casal. "A Bíblia salva de muitas maneiras. Dessa vez, foi físico. Algumas folhas de papel salvaram a vida da minha esposa", disse o jovem que também ficou muito emocionado.

Informações: Extra

Caju e Castanha irá produzir CD gospel pela gravadora da Igreja Mundial

Posted: 26 Jun 2012 06:38 AM PDT

Caju e Castanha irá produzir CD gospel pela gravadora da Igreja Mundial

Caju e Castanha irá produzir  CD gospel

Caju e Castanha irá produzir CD gospel

A dupla Caju e Castanha devem começar a produzir um CD Gospel para ser lançado pela WS, gravadora do apóstolo Valdemiro Santiago, que fez o convite para que a dupla se apresse em criar esse trabalho.

Ricardo Alves da Silva (Caju) e José Roberto da Silva (Castanha) já se apresentaram em todo o Brasil, essa formação está na estrada desde 2002 depois que João Albertino da Silva faleceu devido a um câncer.

José Roberto e José Albertino criaram a dupla na década de 70 se apresentando com pandeiros feitos de lata de marmelada, ao longo dos anos os emboladores ganharam fama nacional até que a enfermidade de Caju quase colocou um fim na carreira até que Ricardo, sobrinho de João Roberto se tornou o novo Caju.

João destacou em entrevista para o site da Igreja Mundial do Poder de Deus que sua mãe é evangélica há mais de 30 anos, mas que ele pessoalmente, tem cerca de 15 anos de conversação e que está há sete anos na Igreja Mundial.

Eles chegaram ao ministério fundado por Valdemiro Santiago através da TV, um veículo fortemente usado pelo líder religioso para atrair fiéis. "Víamos os milagres e ouvíamos a palavra do Apóstolo Valdemiro Santiago, Deus tocou em nosso coração dai viemos um dia para nunca mais sair", relata.

Sobre a produção de um CD os emboladores adiantam que será uma grande honra.

"Será uma honra para nós falarmos de Jesus no ritmo de embolada e com isso levar a palavra de Deus aos simpatizantes desse ritmo. Tudo que Deus criou os ritmos, a música, tudo é para o louvor e a Glória de Deus e faremos parte dessa obra com muita alegria e retidão, mas acima de tudo grato a Deus por sua obra em nossas vidas".

Informações: Gospel Prime

Um cristão irá fazer parte do novo governo do Egito

Posted: 26 Jun 2012 06:04 AM PDT

Um cristão irá fazer parte do novo governo do Egito

Um cristão irá fazer parte do novo governo do Egito

Um cristão irá fazer parte do novo governo do Egito

O presidente recém-eleito do Egito, o islamita Mohammed Morsi, mudou-se para o escritório antes ocupado pelo presidente deposto Hosni Mubarak e começou consultas nesta segunda-feira para a formação de sua equipe e de um novo governo, disse um assessor.

Em um esforço para atrair apoio e curar divisões nacionais, Morsi prometeu nomear vários vices, incluindo uma mulher e um cristão. Também há consultas para formar um governo de coalizão nacional. Ele prometeu que nomeará alguém que não seja da Irmandade Muçulmana para chefiar o governo.

Morsi enfrenta enormes desafios de melhorar a economia e manter a lei e a ordem – que se deterioraram no período pós-Mubarak.

No domingo, ele foi declarado vencedor com quase 52% dos votos da primeira eleição livre do Egito em sua história moderna, depois de uma disputa apertada com o último primeiro-ministro de Mubarak, Ahmed Shafiq.

A campanha polarizou profundamente o país, colocando uma autoridade do antigo regime e militar da reserva – temido por ser visto como uma continuação do governo autocrático de Mubarak, mas por outros como agente da estabilidade – contra o islamita.

Muitos apoiaram Morsi como um representante do levante que depôs o antigo regime e como uma forma de desafiar o Exército. Mas Morsi também foi igualmente visto com reservas por grupos jovens por trás do levante, que defenderam um Estado democrático secular, e entre muitos da minoria cristã do país. Quase metade dos eleitores não compareceu às urnas no fim de semana retrasado.

A vitória de Morsi, o primeiro presidente civil a assumir o controle do país, é uma conquista impressionante para a Irmandade Muçulmana, que permaneceu a maior parte de suas oito décadas de existência como uma organização obscura e alvo de sucessivos regimes.

Em seu discurso, Morsi prometeu que será um “presidente para todos os egípcios”, não fazendo distinções entre “muçulmanos e cristãos, homens e mulheres”, e assegurou que seu país manterá todos os acordos internacionais. “Digo a todos: serei o presidente de todos os egípcios. Ninguém será discriminado, e não se fará diferença entre as pessoas, a não ser em relação ao respeito à Constituição e à lei”, disse.

Agora, ele enfrenta uma dura luta por poder com a ainda dominante junta militar que assumiu o poder após a renúncia de Mubarak em 11 de fevereiro de 2011.

Poucos dias antes de um vencedor ser anunciado, os generais tomaram várias decisões para se conceder muitos poderes, diminuir a autoridade do presidente, incluindo a aprovação do Orçamento do Estado, e deram à polícia militar amplos poderes para deter os civis.

Os generais, que prometeram transferir o poder para um líder eleito até 1º de julho, dizem que as medidas tinham o objetivo de preencher um vácuo de poder e assegurar que ninguém monopolizasse o processo de tomada de decisões até que uma nova Constituição fosse elaborada.

Cristão irá fazer parte do novo governo do Egito
Fogos de artifício iluminam a Praça Tahrir, tomada por partidários de Morsi no Cairo . Foto: AP

Dois dias antes do segundo turno, uma alta corte egípcia dissolveu o primeiro Parlamento eleito livremente do país, dominado por islamitas, incluindo a Irmandade Muçulmana de Morsi. Isso fez com que o conselho militar também se encarregasse das tarefas do Legislativo.

Com o Parlamento dissolvido, ainda não está claro onde Morsi tomará posse. Autoridades disseram que ele poderia assumir a presidência perante a mais alta corte do país, mas seu grupo e partidários pressionam para que o Parlamento seja reinstalado, com o argumento de que a decisão judicial apenas contesta a eleição de um terço das cadeiras da câmara baixa.

O Conselho de Ministros, dirigido pelo primeiro-ministro egípcio, Kamal Ganzouri, terá nesta segunda sua última reunião antes de apresentar sua renúncia.

IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !