terça-feira, 26 de junho de 2012

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo de Cristo

Menina desaparecida da Igreja “Deus é Amor” é encontrada pela policia

Posted: 25 Jun 2012 03:18 PM PDT

Menina desaparecida da Igreja "Deus é Amor" é encontrada pela policia

Menina desaparecida da Igreja "Deus é Amor" é encontrada pela policia

Foi encontrada no início da noite desta segunda-feira (25/06) a menina Brenda Gabriela, 4 anos, que desapareceu da Igreja "Deus é Amor" no dia (10/06). A menina foi encontrada por um policial militar que fazia policiamento no centro de São Paulo. Ela estava na companhia de um morador de rua na Vila Mariana. O homem também foi levado para a delegacia.

A mãe de Brenda Gabriela, de 4 anos, divulgou algumas fotos da menina, mais recentes. A garota desapareceu, de acordo com a mãe, Geiza Mari Silva de dentro de um templo da Igreja Pentecostal "Deus é Amor".

"Não tenha mais lágrimas nos olhos. Ficava o dia e a noite sem dormir, porque eu não sabia como ela estava e o que estava se passando, agora quero recuperar o tempo perdido com a minha filha", disse Geiza.

A mãe tinha espalhado cartazes pelas ruas da Mooca com a imagem da criança. O irmão de Brenda ajudou a elaborar um retrato falado de um homem que teria se aproximado e feito um carinho na cabeça da menina durante o evento.

No templo onde a criança tinha sido vista pela última vez, o registro de desaparecimento foi feito, às 23h. Desde então, a igreja começou uma campanha na internet pedindo ajuda dos fiéis pra encontrar a menina.

Os advogados que representam a igreja pentecostal "Deus é Amor" dizem que só vão falar sobre o assunto quando a polícia apresentar uma versão final sobre o desaparecimento de Brenda Gabriela.

Informações: radioitaperunafm.com

Participação dos Irmãos Para Nossa Alegria – Cante se Puder

Posted: 25 Jun 2012 08:01 AM PDT

Participação dos Irmãos Para Nossa Alegria – Cante se Puder

Participação dos Irmãos Para Nossa Alegria - Cante se Puder

Participação dos Irmãos Para Nossa Alegria – Cante se Puder

O ‘Cante Se Puder‘ dessa quarta-feira, 20 de junho, contou com a participação dos Irmãos Nossa Alegria.

Os irmãos Jefferson e Suellen foram desafiados a cantar sendo submetidos às mais variadas situações.
Em times opostos, eles disputarram provas inéditas em busca do prêmio máximo de R$ 10 mil.

Suellen canta 'Galhos Secos' e voa pelo palco do cante se Puder

Fé não é sentimento, é atitude e ação!

Posted: 25 Jun 2012 06:59 AM PDT

Fé não é sentimento, é atitude e ação!

Fé não é sentimento, é ação!

Fé não é sentimento, é ação!

"ORA, a é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem." Hebreus 11:1.
É uma disposição sobre-humana acreditar no humanamente impossível, mas é isso que materializa a promessa de Deus para o homem. A promessa revela a vontade de Deus e, sem fé, torna-se inócua, pois é preciso que a confiança de todo o coração influencie a mente, o espírito e o corpo de todos que a abrigam no seu interior, a fim de que se torne mais forte do que a própria pessoa.

A fé não é algo desequilibrado ou irresponsável. Tem uma base, que é a Palavra de Deus. A Bíblia diz: "A fé vem pelo ouvir e o ouvir a palavra de Deus". Não é uma aceitação cega e descabida de qualquer razão, mas um sentimento sustentado em Deus, embasado nos fatos que envolvem Sua vida, Sua obra, Seu poder e Sua Palavra.

Para que a fé entre em ação, são necessárias as seguintes atitudes:

1-CREIA

"Ora, sem fé é impossível agradar a Deus; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam…" (Hb. 11: 6). Todo milagre descrito na Bíblia vem acompanhado da fé, mesmo porque sem ela não há nem mesmo a iniciativa de pedir ou de buscar algo. Acredita que algo pode acontecer nos impulsiona a ir além dos limites impostos pelas circunstâncias, como ocorreu com a mulher do fluxo de sangue e com o general Naamã. Toda conquista, no reino do espiritual e no reino físico, começa com uma semente de fé.

É interessante notar que a definição de fé bíblica é totalmente dissociada da visão. Boa parte das vezes em que desanimamos em algum propósito podemos constatar que é a visão da realidade imediata enfraquece nossa fé. Há momentos em que é preciso fazer como Abraão: crer contra a esperança, mudar a imagem de fracasso impregnada em nossa mente pelas experiências de fé descritas na Palavra e crer que Deus não está nem um pouco limitado ao mundo natural e as suas circunstâncias.

2-VISUALIZE

Como mencionamos, há em nosso interior uma imagem definida sobre aquilo que desejamos e aquilo que não desejamos aquilo que queremos que aconteça e aquilo que não queremos que aconteça. Essa imagem influencia diretamente a fé empenhada em determinada situação. E como a fé é necessária para qualquer milagre, isso influencia em nossos milagres. Por isso é imprescindível que haja em nós uma mudança real de visão. Quando Abraão estava desanimado, com uma fé enfraquecida, Deus tocou sua visão, dando-lhe uma imagem para fazê-lo visualizar a promessa: mostrou-lhe o céu e sua imensidão e, a seguir, pediu-lhe que contasse as estrelas, o que, obviamente, era humanamente impossível. Como se não bastasse, a seguir, deu-lhe mais uma injeção esperança, mostrando-lhe a areia do mar e dizendo a ele que todas as vezes que olhasse para algum daqueles sinais lembrasse do alvo que perseguia. A partir daquele momento, Abraão passaria a visualizar aquela promessa sempre, pois, de dia, andava numa terra desértica e, à noite, como teto de sua habitação tinha as estrelas. Assim podia, em qualquer situação, não somente lembrar-se da promessa, mas também deixar que sua mente fosse impregnada pela imagem do seu milagre. Assim sua fé era fortalecida para mais um tempo de jornada.

A verdadeira fé se faz acompanhar de uma imagem de vitória ("é a certeza…"). Podemos citar como exemplo também a mulher com fluxo de sangue, pois disse: "… se eu apenas tocar a orla de suas vestes, serei curada…" Antes de agir, ela tinha clara em sua mente a cena do que faria. Assim sua fé foi fortalecida. Quando chegou o momento de viver sua chance de cura, ela logo transpôs os obstáculos, na CERTEZA de que aquela era a hora de viver o milagre de sua vida de uma vez por todas. Não são poucas as áreas em que verdadeiramente precisamos de um milagre, porém, para experimentá-lo, somos desafiados a ver além do obvio.

Visualize pela fé o momento em que o milagre que você tanto espera irá alcançá-lo e sua vida será transformada. Não desperdice uma oportunidade sequer de vivê-lo, sabendo que Deus sempre dá uma chance. Os sonhos são parte estratégia de Deus para que visualizemos os milagres. Veja as situações com os olhos da fé. E lembre-se que isso não significa ausentar-se da realidade, mas crer que esta pode ser mudada. Abra seus olhos espirituais e deixe que Deus faça com você como fez com Abraão. Não se esqueça de que a fé e a ação são o reflexo da visão.
Por: Andre Elias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !