sábado, 16 de junho de 2012

cenaaberta.com

cenaaberta.com


Teoria da Conspiração: Rebelde colaborou para a crise da Record?

Posted: 15 Jun 2012 02:34 PM PDT

A maldição Rebelde, uma historinha curiosa. Através de Escrava Isaura, dirigida por um diretor veterano, Herval Rossano, a Record começou a subir.

Em 2006 depois de sambar com Rebelde por toda a
programação o SBT perdeu a vice. A terceira temporada não passou dos 7.

Anos depois, 2012, a Record começa cair e Rebelde, que era um sucesso, depois de sambar por vários horários também não passa de 7.

Curiosamente através de uma adaptação de Carrossel, dirigida por um veterano, Reinaldo Boury, o SBT começa a decolar. São muitas coincidências!

* do internauta Gilmar JM

Uma atriz que conseguiu se sobressair em Avenida + Catia Fonseca, adorável

Posted: 15 Jun 2012 12:10 PM PDT

ESTIMO 

Letícia Isnard, a Ivana de Avenida Brasil. De personagem irritante a figura adorável e divertida. Cheia de trejeitos, pão-durismo e infantil, Letícia acabou acertando a mão e fez de Ivana um dos destaques da novela.

Boa a dobradinha entre ela e Marcelo Novaes!

ESTIMO 2

Catia Fonseca, do Mulheres. Impossível ontem não rolar de rir com a apresentadora exibindo a matéria de um sujeito maluquinho que estava vendendo roscas na Paulista.

Melhor que isso foi a participação de um cara fazendo algumas experiências. Cátia se divertia feito criança, seja na hora do lance da fumaça ou enquanto cantavam o Ai Delícia.

Adorável!

Atriz desabafa e revela sua maior decepção: Rede Record

Posted: 15 Jun 2012 08:30 AM PDT

A coisa tá feia, a coisa tá preta, diria a música.

Todo mundo sabe que rolou um estresse entre a Record e a atriz Tássia Camargo, foi parar até na justiça.

Em entrevista ao Ig, ela resumiu a situação:

"Mas a minha maior decepção foi a Record. Não foi a novela, nem o autor. Foi achar que a emissora era outro campo de trabalho, que não é. Aquilo é uma ditadura de pastores, uma coisa horrorosa. Só fui para lá porque a Globo não ia me contratar e, nessa época, por coincidência me chamaram. Amei fazer a novela do Marsílio Moraes e o personagem que ele criou. Mas o ambiente era horrível. Foi a primeira vez que lacrei uma porta com Super Bonder. Não passo nem na frente da emissora e não coloco nem no canal para não dar ibope. Foi minha maior decepção. Era impossível trabalhar com a pressão que eles faziam e não sou só eu que acha isso. Mas é que processei e ganhei. E ainda tem calúnia, difamação e danos morais porque o que eles publicaram é mentira. E eu vou provar isso na Justiça."

Pena que Tássia saiu e, diferente dos demais, ainda não se acertou com outro canal. Na mesma entrevista diz que existiu um convite de Maneco pra Viver a Vida. Quem sabe se entendam para o último folhetim do autor?

#todostorce, adoro a Tássia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !