terça-feira, 19 de junho de 2012

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo de Cristo

Polícia apreende em igreja evangélica documentos sobre o mensalão

Posted: 18 Jun 2012 12:32 PM PDT

Polícia apreende em igreja evangélica documentos sobre o mensalão

Polícia apreende em igreja evangélica documentos sobre o mensalão

Polícia apreende em igreja evangélica documentos sobre o mensalão

A Polícia Civil do Distrito Federal realizou, na manhã desta segunda-feira, mandados de busca e apreensão na Igreja evangélica Tabernáculo do Evangelho de Jesus, no Recanto das Almas. A ação é uma continuidade da Operação Hufini, que resultou na prisão do ex-deputado distrital Júnior Brunelli (sem partido), que ficou conhecido pelo escândalo do Mensalão do DEM e da “oração da propina”.

Saiba mais:

Ex-deputado evangélico da "oração da propina" se entrega à polícia

Os agentes da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado apreenderam documentos e computadores escondidos na igreja, após o recebimento de denúncias anônimas. Além da prisão de Brunelli, a primeira parte da operação também prendeu Carlos Antônio Martins Carneiro, o pastor Adilson Wlaufredir de Oliveira e o empresário Sapartacus Issa Savite.

O mensalão do DEM
O chamado mensalão do DEM, cujos vídeos foram divulgados no final de 2009, é resultado das investigações da operação Caixa de Pandora, da Polícia Federal. O esquema de desvio de recursos públicos envolvia empresas de tecnologia para o pagamento de propina a deputados da base aliada.

O então governador José Roberto Arruda (sem partido, ex-DEM) aparece em um dos vídeos recebendo maços de dinheiro. As imagens foram gravadas pelo ex-secretário de Relações Institucionais, Durval Barbosa, que, na condição de réu em 37 processos, denunciou o esquema por conta da delação premiada. Em sua defesa, Arruda afirmou que os recursos recebidos durante a campanha foram “regularmente registrados e contabilizados”. Em meio ao escândalo, ele deixou o Democratas.

As investigações da Operação Caixa de Pandora apontam indícios de que Arruda, assessores, deputados e empresários podem ter cometido os crimes de formação de quadrilha, peculato, corrupção passiva e ativa, fraude em licitação, crime eleitoral e crime tributário.

Acusado de tentar subornar o jornalista Edmilson Edson dos Santos, o Sombra, testemunha do caso, Arruda foi preso preventivamente em fevereiro de 2010, por determinação do Superior Tribunal de Justiça, que ainda o afastou do cargo de governador. Ele ficou preso por dois meses e, neste período, teve o mandato cassado por desfiliação partidária.

O caso aguarda denúncia do Ministério Público Federal e tramita no STJ.

Informações: Terra

Deus e o Destino do Homem

Posted: 18 Jun 2012 12:09 PM PDT

Deus e o Destino do Homem

Deus e o Destino do Homem

Deus e o Destino do Homem

Eternidade. O que significa essa palavra e por que motivo alguém deveria aceitar esse conceito, principalmente no que se refere  a Deus como destino do homem?Sabemos por experiência própria, e através da observação da natureza, que as coisas materiais se deterioram. A Segunda Lei da Termodinâmica nos diz que todo o universo está se desgastando, como um relógio que está perdendo a corda, e não vai durar para sempre. Portanto, é óbvio que ele teve um princípio, exatamente como diz a Bíblia.

Sabemos que o Sol não esteve sempre no céu, ou já teria consumido completamente todo o seu combustível. O mesmo vale para todas as outras estrelas. Fica claro, então, que houve uma época em que este universo não existia; nada existia, nem mesmo a energia da qual o universo parece ser constituído.

Por que o universo não poderia ter sua origem em alguma misteriosa energia cósmica que sempre existiu, sem ter tido um começo? Por causa da Segunda Lei da Termodinâmica, a lei da entropia. A energia não poderia ter existido desde sempre, desenvolvendo-se rumo a um "Big Bang" ("Grande Explosão") que teria criado as estrelas e os planetas. Ela teria sofrido entropia antes de "explodir" – e explosões não criam ordem. Se o universo tivesse existido para sempre, agora tudo deveria ter a mesma temperatura: o calor sempre é transmitido para algo mais frio.

Além disso, a energia não tem nem intelecto, nem qualidades pessoais para fazer surgir a incrível complexidade da vida e para criar seres com personalidade própria. Inteligência e personalidade são imateriais e não poderiam ter sido geradas posteriormente a partir da energia ou da matéria e, portanto, devem tê-la precedido.

Não alguma força, mas um Ser pessoal de inteligência infinita e sem começo deve ter criado o universo. Não se trata da "causa original" da filosofia ou dos "deuses" do paganismo, que mudam, seguem seus caprichos e competem entre si. O Criador somente pode ser o "Eu Sou" que revelou a Si mesmo a Moisés na sarça ardente (Êxodo 3.14), o Auto-Existente sem começo e sem fim, de quem a Bíblia diz: "de eternidade a eternidade, tu és Deus" (Salmo 90.2).

Tudo que podemos ver – seja a olho nu, com um telescópio ou através de um microscópio eletrônico – veio do nada.

É óbvio que o intelecto e a personalidade são inteiramente diferentes da matéria e não são a substância constitutiva dela. Portanto, o universo não faz parte de Deus e nem é uma extensão dEle. Isso significa que tudo que podemos ver – seja a olho nu, com um telescópio ou através de um microscópio eletrônico – veio do nada. Isso é impossível, mas somos levados a essa conclusão pela própria lógica. Contudo, imaginar que a vida e a inteligência brotaram espontaneamente, por sua própria iniciativa e poder, do espaço morto e vazio, seria algo totalmente irracional. Portanto, alguma coisa diferente do universo e de seus componentes deve ter existido sempre.

Não alguma coisa, mas Alguém, sem início nem fim. Por que Alguém? Porque o universo, desde a estrutura atômica até uma célula humana, exibe uma ordem e uma complexidade tão extraordinárias que só uma inteligência infinita poderia ter planejado e executado – e nenhuma coisa, ou força, ou "poder superior" tem a capacidade de pensar, planejar e organizar. Além disso, a espécie humana é composta de personalidades individuais que têm a capacidade de conceber idéias conceituais, expressá-las em palavras ou desenhos e transformá-las em intrincadas estruturas que não existem na natureza. Os seres humanos também têm a capacidade de sentir amor e ódio, alegria e tristeza, perceber a justiça e a injustiça, e raciocinar sobre sua própria existência e destino.

Só uma Pessoa infinita poderia criar pessoas. Portanto, as evidências e a lógica nos levam a concluir que este universo só poderia ter começado a existir sob o comando de Alguém que não teve começo; Alguém que sempre existiu e que possui o gênio e o poder infinitos para trazer à existência todas as coisas e todos os seres, a partir do nada. Certamente não foi pela superstição corrente no Egito em seus dias, mas por revelação divina que Moisés declarou: "Antes que [...] se formassem a terra e o mundo [...] de eternidade a eternidade, tu és Deus [...] mil anos, aos teus olhos, são como o dia de ontem que se foi, e como a vigília da noite" (Salmo 90.2,4).

Este não é o deus do paganismo, das religiões indígenas, ou de qualquer uma das grandes religiões do mundo, tais como o budismo (pouquíssimos budistas acreditam em Deus), o hinduísmo, o islamismo e muitas outras, mas sim o Deus da Bíblia que, do modo como é descrito nas Escrituras, qualifica-se de forma única e singular para ser o Criador de todas as coisas. Não consideramos o cristianismo como sendo uma das religiões do mundo, mas sim como algo inteiramente distinto de todas elas.

No princípio, criou Deus os céus e a terra.

A Bíblia jamais tenta provar a existência de Deus. Ela simplesmente a toma como um fato. Ela também não tenta explicar o que está além da nossa capacidade de compreensão. A Escritura simplesmente declara, no primeiro versículo: "No princípio, criou Deus os céus e a terra" (Gênesis 1.1). Em gratidão ao Deus que o criou, o rei Davi afirmou: "Graças te dou, visto que por modo assombrosamente maravilhoso me formaste; as tuas obras são admiráveis, e a minha alma o sabe muito bem" (Salmo 139.14).

A ciência não foi, nem jamais será capaz de verificar, refutar ou aperfeiçoar essa declaração. Não podemos compreendê-la, mas devemos aceitá-la pela fé. Aqui temos um exemplo do que é a fé: um passo que nada tem de irracional, mas sim uma trajetória racional que pondera as evidências e segue a lógica até o ponto em que a razão consegue alcançar, e depois dá mais um passo além da razão, mas sempre na direção e no sentido que as evidências e a razão indicaram.

A Bíblia expressa esse princípio da seguinte forma: "Pela fé entendemos que foi o universo formado pela palavra de Deus, de maneira que o visível veio a existir das coisas que não aparecem" (Hebreus 11.3). Alguns autores já disseram que essa foi a primeira formulação da teoria atômica. Não, isso não é teoria; é a afirmação de um fato nas palavras do próprio Deus. No entanto, temos de ter o cuidado de não ler nesse versículo mais do que ele realmente diz. Ele não diz que tudo foi formado de algo invisível. Ele não diz, igualmente, que o universo foi formado de alguma coisa.

O que Hebreus 11.3 nos diz é que o universo visível não foi feito de algo visível, pois isso implicaria dizer que alguma coisa visível sempre existiu e que o universo foi simplesmente fabricado com os materiais disponíveis. Mas ele não poderia ter sido criado dessa forma, porque não existe nada visível que seja eterno. Na verdade, o universo foi criado pela Palavra de Deus: "Disse Deus: Haja [...]" (Gênesis 1.3,6,9, e outros), e tudo que é visível passou a existir em obediência à Sua Palavra. Essa mesma Palavra que criou e sustenta todas as coisas falará novamente, e tudo que é visível na velha criação se dissolverá e tornará ao nada: "Ora, os céus que agora existem e a terra, pela mesma palavra, têm sido entesourados para fogo, estando reservados para o Dia do Juízo e destruição dos homens ímpios" (2 Pedro 3.7).

Muito antes da formulação da Segunda Lei da Termodinâmica, Jesus afirmou muito claramente: "Passará o céu e a terra" (Mateus 24.35). Entretanto, o universo não está destinado, simplesmente, a se desgastar devido à passagem de incontáveis bilhões de anos. Sob a inspiração do Espírito Santo, Pedro explicou que toda a vida existente na face da terra será sumariamente eliminada e o universo inteiro será destruído por Deus como castigo pela rebelião do homem e de Satanás. Em seu lugar, será criado um novo universo: "[No] Dia do Juízo [...] os céus passarão com estrepitoso estrondo, e os elementos se desfarão abrasados; também a terra e as obras que nela existem serão atingidas [...] os céus, incendiados, serão desfeitos [...] Nós, porém, segundo a sua promessa, esperamos novos céus e nova terra, nos quais habita justiça" (2 Pedro 3.7-13).

A palavra "céus" é usada de duas formas na Escritura: significando tudo o que há de físico no espaço dimensional exterior à terra, e referindo-se à habitação imaterial de Deus, que Jesus indicou quando disse: "Na casa de meu Pai há muitas moradas" (João 14.2). Um significado refere-se a algo visível e temporal, enquanto o outro fala de algo invisível e eterno. Este universo visível e temporário não é tudo o que existe. Há uma outra dimensão de existência que não é física nem visível – e que não se desgasta nem envelhece com a passagem do tempo, não pode ser destruída e jamais deixará de existir. (Dave Hunt – http://www.chamada.com.br)

Dave Hunt – Devido a suas profundas pesquisas e sua experiência em áreas como profecias, misticismo oriental, fenômenos psíquicos, seitas e ocultismo, realiza muitas conferências nos EUA e em outros países, também sendo entrevistado freqüentemente no rádio e na televisão. Começou a escrever em tempo integral após trabalhar por 20 anos como consultor em Administração e na direção de várias empresas. Dave Hunt escreveu mais de 20 livros com vendas totais que passam dos 3.000.000 de exemplares.

Rondonia é o estado com maior numero de evangélicos no Brasil, diz IBGE

Posted: 18 Jun 2012 09:51 AM PDT

Rondonia é o estado com maior numero de evangélicos no Brasil, diz IBGE

Rondonia é o estado com maior numero de evangélicos no Brasil, diz IBGE

Rondonia é o estado com maior numero de evangélicos no Brasil, diz IBGE

Rondonia, é o estado do país com maior percentual de evangélicos, oumento no número de fiéis no Norte foi o maior do Brasil, diz IBGE.
Um estudo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) com base nos resultados dos Censos Demográficos de 1940 e 2000 mostra que 27,2% da população de Rondônia é evangélica, o maior percentual do país. Em dezembro de 2001, 18 de junho foi instituído como o Dia do Evangélico. Por isso, os adeptos da religião têm motivos para comemorar nesta segunda-feira.

"Ficamos felizes que o estado tenha reconhecido o nosso dia", afirma o pastor da Assembleia de Deus Messias Barbosa. Para os fiéis, é uma data para celebrar. "Esse é um dia para que o evangélico se manifeste e possa se expressar perante toda a sociedade. Além de pregar o Evangelho", diz o pastor.

"Hoje é dia de irmos para as ruas proclamando aos outros jovens que Deus é bom demais", diz Ediene Pereira, de 25 anos. Ela e suas amigas fazem parte do coral da igreja.

Em comemoração à data, será realizada a Marcha para Jesus e uma Ação Social na Praça Aluízio Ferreira, das 8h as 18h, que vai oferecer à população atendimento médico, odontológico, exames, campanha de doação de sangue e corte de cabelo.

Informações: G1

Pastor evangélico mais três homens são presos por tráfico de drogas em Fortaleza

Posted: 18 Jun 2012 09:31 AM PDT

Pastor evangélico mais três homens são presos por tráfico de drogas em Fortaleza

Pastor evangélico e mais três homens são presos por tráfico de drogas em Fortaleza

Pastor evangélico mais três homens são presos por tráfico de drogas em Fortaleza

Pastor evangélico mais três homens são presos por tráfico de drogas em Fortaleza

Quatro pessoas foram presas acusadas de tráfico de drogas, em duas operações realizadas pela Polícia Civil em Fortaleza e Fortim. Segundo informações da Delegacia de Narcóticos (Denarc), entre os presos está um pastor evangélico, natural de Angicos (Rio Grande do Norte). Na ação, foram apreendidos 29 quilos de maconha acondicionados em 33 tabletes, 430 gramas de cocaína e 115 gramas de crack.

Foram presos Gleidiano Mafarre da Silva Lima, 26; Marciano do Nascimento Alves, 29, natural de Cascavel; Antônio Marcos Gomes Monteiro, 34, natural de Natal; e Lindoberto Silva de Castro, 29, natural de Cascavel. Segundo Denarc, o pastor evangélico não tem antecedentes criminais. Os outros três acusados já respondem por tráfico.

A Polícia apreendeu ainda duas pistolas 380, dois revolveres, munições, uma Hilux, um Citroen, um Corolla, um Palio, uma moto três balanças de precisão, sacos para embalagens da droga, um noteboock, 45 receitas de cor cazul para compra de psicotrópicos e 10 comprimidos de Rivotril.

Segundo a Polícia, a droga estava guardada num apartamento no bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza. Outra parte estava em uma residência em Fortim. A maconha veio do Paraguaio e seria comercializada na Capital.

Os presos se encontram recolhidos na carceragem da Denarc e ainda nesta semana devem ser transferidos para o presídio.
Informações: O Povo online

Igreja Batista da Lagoinha vai comprar rua para construção do novo templo

Posted: 18 Jun 2012 08:29 AM PDT

Igreja Batista da Lagoinha vai comprar rua para construção do novo templo

Igreja Batista da Lagoinha vai comprar rua para construção do novo templo

Igreja Batista da Lagoinha vai comprar rua para construção do novo templo

A Igreja Batista da Lagoinha conseguiu a aprovação do projeto de lei 1.802/2011 que permite comprar  um trecho da rua Ipê  irá ser usado para a contrução do templo.

O projeto é de autoria do vereador João Oscar (PRP), membro da IBL, que acredita que o trecho em questão não tem função de via de trânsito. A Câmara de Belo Horizonte aprovou o projeto no final de maio reacendendo a polêmica sobre a venda e permuta de ruas na capital mineira.

"Imagina uma mesa como se fosse um terreno completo. Imagina um traço no meio dessa mesa, é como a rua Ipê na área de 35 mil metros da Igreja da Lagoinha. Parte da rua está dentro do terreno da igreja, por isso é necessário um projeto de lei para a obra de ampliação", disse o vereador.

O projeto de ampliação da IBL tem como objetivo criar uma sede onde caibam 30 mil pessoas, atualmente o templo recebe 6.000 pessoas por culto. Para elaborar esse projeto o vereador evangélico precisou consultar algumas secretarias municipais como a do Meio Ambiente e a de Regulação Urbana.

"É óbvio que ser for posto um templo para 30 mil pessoas vai criar um impacto maior, mas isso vai ser discutido depois. Hoje, quando tem culto de domingo, vão para lá cerca de 10.000 pessoas e a igreja comporta apenas 6.000. A Batista da Lagoinha tem quase 47 mil fiéis", afirma João Oscar.

Apesar de ter recebido o voto favorável de 29 vereadores, a proposta gera polêmica porque os projetos de alienação de terrenos estão na mira do Ministério Público Federal, tanto que no dia 1º de junho o órgão recomendou que a prefeitura retirasse um projeto que prevê a apropriação de 120 áreas públicas da capital mineira.

Pelo que foi decidido, a Igreja Batista da Lagoinha poderá comprar essa parte da rua Ipê ou trocá-lo por um outro terreno, mas caso o pagamento não seja realizado no prazo estabelecido será cobrado multas e outras correções.

Com informações UOL

Padre usa Facebook para abençoar fiéis e ganha popularidade

Posted: 18 Jun 2012 08:03 AM PDT

Padre usa Facebook para abençoar fiéis e ganha popularidade

Padre usa Facebook para abençoar fiéis e ganha popularidade

Padre usa Facebook para abençoar fiéis e ganha popularidade

As benções do padre Ari Antônio da Silva, 62, do município de Nova Petrópolis, Rio Grande do Sul, desde 2010 são dadas pelo Facebook. Elas são compartilhadas, curtidas e comentadas por quase 5 mil pessoas que, por algum motivo, não podem frequentar a Paróquia São Lourenço Mártir, onde ele realiza missas diariamente.

Sua idade avançada não dificulta a bênção cibernética, garante o padre. E sua popularidade aumenta cada vez mais com os fiéis , por isso o padre não descarta criar outro perfil para atender a demanda.

"Acho muito interessante. Nunca vi nada demais nisso, mas ultimamente se tornou uma novidade por aqui. A Igreja Católica está se adaptando a esses novos estilos. Acho que é muito importante, embora também seja muito criticado por essa atitude. Mas não posso deixar de atender as pessoas. Todos me falam para criar outro perfil e sempre me pedem: 'a bênção padre'. E eu sempre respondo: 'Que Deus abençoe a ti e a toda sua família", detalha o padre moderno.

"O Facebook me ajuda muito porque… a minha mensagem sempre se espalha rapidamente. Por isso que eu digo que minha paróquia está sempre lotada, faça chuva, faça sol", completa Ari.

A igreja sempre lotada mostra o sucesso da suas missas. "Eu sou muito conhecido aqui na região. Vivo aqui há mais de 35 anos. Mesmo que eu abençoe alguns fiéis pela internet, acho que isso não distancia as pessoas da minha paróquia. Na verdade, os fiéis aumentam cada vez mais, minha paróquia está sempre lotada".

Mas padre Ari também tem outros motivos para sua popularidade, especialmente depois que abdicou das tradicionais penitências com orações. "Eu sempre digo para os penitentes lerem livros sobre religião e espiritualidade. Quanto mais as pessoas leem, mais próximas elas ficam da sabedoria. Deixo o Pai Nosso e a Ave Maria para a minha missa", explica.

Além de liderar a igreja em Nova Petrópolis, Ari é doutor em filosofia pela Universidade de Salamanca, da Espanha, e autor de diversos livros sobre religiosidade.  Também mantém uma coluna no jornal da cidade.

Com informações Globo.com

Pastor conta porque não acredita mais em de Deus e se tornar ateu

Posted: 18 Jun 2012 07:27 AM PDT

Pastor conta porque não acredita mais em de Deus e se tornar ateu

Pastor conta porque desacreditou da existência de Deus e se tornou ateu.

Pastor conta porque não acredita mais em  de Deus e se tornar ateu

Pastor conta porque não acredita mais em de Deus e se tornar ateu

Mais um pastor foi encorajado pelo Projeto Clero para assumir que não acredita mais em Deus. Dessa vez quem está viajando pelo mundo para contar sua conversão ao ateísmo é o pastor Jerry DeWitt que ficou famoso no estado de Louisiana, Estados Unidos, por pregar o pentecostalismo.

"O projeto me deu confiança para deixar de ser pastor" disse ele que hoje tem como ouvintes agnósticos, humanistas, ateus e pessoas que não se identificam com nenhuma religião. "Eu sabia que não estava sozinho, que não era um acaso, que eu não era uma aberração de natureza religiosa", disse DeWitt.

Em suas palestras ele conta como passou a desacreditar em Deus, relatando que o ponto alto foi quando tinha que condenar os fiéis ao inferno para falar sobre pecado. "Eu estava dizendo a pessoas de quem eu gostava que elas poderiam arder no inferno, o que não foi fácil para mim".

Mas esse não foi o único motivo para fazê-lo desistir da fé, DeWitt conta que começou a se assustar com o suposto poder da oração, já que os fiéis oravam com fervor para conseguir emprego e cura física, mas não apresentavam melhoras. O fracasso dessas pessoas abalou ainda mais a fé do pastor.

Agora ele é diretor da Recovering for Religion, uma entidade que atua desde 2009 ajudando os sacerdotes que não acreditam mais na religião a mudarem suas vidas, já que eles costumam enfrentar muitas dificuldades e preconceito.

Quem assiste a suas palestras o ouve contar que também passou a desacreditar nas contradições encontradas na Bíblia, depois de anos como sacerdote ele passou a pesquisar outras religiões e traduções da Bíblia para tentar encontrar a resposta para a existência de Deus, mas não conseguiu mudar seu conceito.

Com informações Paulopes

Primeira Igreja Batista da Praia da Costa (ES) recebe Marquinhos Gomes

Posted: 18 Jun 2012 07:01 AM PDT

Primeira Igreja Batista da Praia da Costa (ES) recebe Marquinhos Gomes

Marquinhos Gomes estará na Primeira Igreja Batista da Praia da Costa nos dias 23 e 24 de Junho na comemoração de 21 anos da Igreja na cidade de Vila Velha no Espírito Santo.

Primeira Igreja Batista da Praia da Costa (ES) recebe Marquinhos Gomes

Primeira Igreja Batista da Praia da Costa (ES) recebe Marquinhos Gomes

Igreja comemora 21 anos de atuação no cenário estadual, nacional e internacional. Marquinhos Gomes é presença confirmada nesta grande festa!

Nos dias 23 e 24 de junho, o cantor e compositor Marquinhos Gomes será o convidado especial para ministrar o louvor na comemoração do aniversário de 21 anos da Primeira Igreja Batista da Praia da Costa, em Vila Velha, no Espírito Santo.

Certamente, muitos já ouviram falar da PIB Praia da Costa, pois ela tem a alegria e o privilégio de produzir e coordenar o maior evento gospel em praia do Brasil: o JESUS VIDA VERÃO (JVV) – uma marca registrada da igreja. O Jesus Vida Verão é um evento cristão evangélico que reúne os mais importantes músicos e bandas do País durante os finais de semana do mês de janeiro, nas areias da Praia da Costa, em Vila Velha (ES). É realizado desde 1992, sendo considerado pela mídia cristã como o maior evento evangélico litorâneo do Brasil.

A PIB Praia da Costa nasceu no dia 13 de junho de 1991, fruto do resultado do investimento de quatro Igrejas: Primeira Igreja Batista de Vitória, Igreja Batista da Praia do Canto, Igreja Batista da Glória e Primeira Igreja Batista de Vila Velha. Essas igrejas uniram forças para criar uma Igreja Batista na Praia da Costa.

No início, a PIB contava com 95 membros. Mas foram estes irmãos que começaram a escrever a história da igreja no cenário estadual, nacional e internacional. Hoje, após 21 anos de organização, a igreja possui 1.350 membros que celebram a Deus com gratidão e alegria.

E a PIB não para de crescer. Atualmente, ela organiza cinco igrejas filhas. São elas: Segunda Igreja Batista da Praia da Costa, Igreja Batista Cristóvão Colombo, Igreja Batista Ilha das Flores, Igreja Batista Itarana e Igreja Batista Itaguaçu. E está "plantando" novas igrejas em vários outros lugares.

A PIB também possui três frentes missionárias: Barramares, Normília e Jabaeté, além de apoiar vários outros projetos missionários.

É por estas e outras tantas razões é que a PIB Praia da Costa se reúne em festa para agradecer a Deus por tudo quanto Ele tem feito ao longo desses 21 anos de vida da Igreja.

Participe desta grande festa. Venha celebrar a Cristo junto ao cantor Marquinhos Gomes!

Informações
Evento: Aniversário de 21 anos da PIB Praia da Costa (ES)
Data: 23/6/12 às 20h
Data: 24/6/12 às 19h
Local: Primeira Igreja Batista da Praia da Costa (ES)
Endereço: Rua Lúcio Barcelar, 490, Praia da Costa, Vila Velha (ES)
Telefone: (27) 3329-4080 – Site: www.pibpraiadacosta.com.br

Por Ana Paula Costa / LiveCom Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !