quarta-feira, 4 de julho de 2012

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo de Cristo

Pastora da dicas uso de produtos estimulantes e roupas sensuais em palestra

Posted: 03 Jul 2012 07:26 AM PDT

Pastora da dicas uso de produtos estimulantes e roupas sensuais em palestra

Pastora da dicas uso de produtos estimulantes e roupas sensuais em palestra

Pastora da dicas uso de produtos estimulantes e roupas sensuais em palestra

Com a palestra denominada "O poder do sexo", as pastoras tratam da intimidade do casal, falando abertamente do que é pecado e do que não é, que áreas do corpo podem ser exploradas para que o relacionamento íntimo do casal seja satisfatório para os dois.

Há seis anos, os integrantes da congregação da Igreja de Deus Pentecostal do Brasil (IDPB) do Lírio do Vale, Zona Centro-Oeste, aprendem novidades sobre uma área considerada tabu nas igrejas: o sexo. A pastora Vânia Medeiros Pinheiro, 47, com a pastora de jovens Priscina Inocêncio, 23, e a filha de Vânia, Adriana Pinheiro, 27, pregam e ministram palestras estimulando e incentivando a prática do sexolivre, dentro do casamento.

Para elas, o casal deve experimentar posições além da mais tradicional para manter relações sexuais, assim como também pode e deve usar produtos estimulantes e roupas sensuais. "O sexo tem que ser bom tanto para o homem quanto para a mulher e não é pecado ter prazer em praticá-lo", afirmou Vânia.

Com a palestra denominada "O poder do sexo", as pastoras tratam da intimidade do casal, falando abertamente do que é pecado e do que não é, que áreas do corpo podem ser exploradas para que o relacionamento íntimo do casal seja satisfatório para os dois. "O que se vê nos meios evangélicos é que o homem é o único a ter direito a prazer, enquanto as mulheres são proibidas disso, o que está errado porque o sexo foi dado por Deus para o casal", assegurou Vânia, que realiza o trabalho com grupos na igreja e se surpreendeu com a repercussão positiva, apesar da maioria das mulheres ainda ter dificuldade de falar do assunto, tido como pecado.

CREMES E ROUPAS
Hoje, conforme explicam Vânia e Priscila, o sexo está banalizado, mas da forma como elas explicam, os casais experimentam e gostamm porque conseguem 'recriar' a vida sexual. Paralelo ao trabalho pastoral, elas vendem produtos usados para estimular a vida sexual, que vão desde cremes até roupas sensuais. O uso de produtos como cremes e "brinquedos" as levou, inicialmente, a uma sex shop, ato causador de constrangimentos. Agora, elas compram os produtos via correio e os comercializam. O consumo de cremes e perfumes estimulantes é muito importante para as mulheres que, segundo afirmam, necessitam de 'algo a mais' para o estímulo sexual. Elas só condenam a masturbação e o uso de equipamentos como o vibrador, capazes de prover o prazer solitário.

"O sexo é para o casal, tem que ser prazeroso para os dois. Um tem que estimular o outro", ensinam Vânia e Priscila – esta última casada recentemente – fazendo uso tanto dos ensinamentos das palestras quanto dos produtos estimuladores do prazer. Para ensinar as posições capazes de garantir o orgasmo à mulher, elas buscaram nos registros de livros como o 'Kama-Sutra' e redesenharam as posições e atos para levá-los às palestras, entre eles, o sexo oral. Outra inovação trazida pelas pastoras é a de que os casais podem e devem, se quiserem, ir a um motel e desfrutar do ambiente estimulante. "Temos encontros que falam sobre posições que podem levar o casal ao orgasmo. Com o esposo, isso não é pecado. Pode ser no motel, se a pessoa não se incomodar", afirma.

Bíblia revela diferença entre santo e profano

Até no Antigo Testamento há ensinamentos sobre a prática sexual do casal Roupas sensuais, perfumes e cremes ajudam a manter o "fogo" do casamento Como separar o que é santo e mundano nessa área sempre tão delicada é um segredo descoberto na Bíblia. Nos livros de Eclesiastes e Cantares, ambos no Antigo Testamento, estão versículos exaltando o prazer do sexo. Salomão, por exemplo, que teve mil mulheres, no livro de Eclesiastes fala do corpo, dos olhos, dos seios da mulher, demonstrando que ele acariciava e estimulava ao prazer.

"Ele chamava a mulher de amada, a acariciava dizendo colocar a mão na fechadura da mulher", relatam as pastoras, que por isso, decidiram quebrar outro tabu e passaram a vender lingeries, roupas íntimas, cremes e perfumes, já que seria difícil as mulheres da igreja frequentarem um sex-shop. O incentivo ao casal investir no relacionamento íntimo causa reações, ainda que mínimas, dentro da igreja delas.

"Já ouvi alguém falar que eu deveria trabalhar com a Bíblia, mas o trabalho do pastor é mudar as mentes. Num sex-shop era constrangedor, porque ali banalizam o sexo, mas nós damos o valor dado por Deus a ele", asseguram elas, citando que as mulheres têm um órgão – o clitóris – cuja única função é dar prazer às mulheres. "Foi dado por Deus, não há porque ignorá-lo", asseguram. Para elas, o melhor sinal de que estão no caminho de Deus e não pregando algo contrário à Bíblia é o resultado do trabalho. "Orientamos o casal a ler a Bíblia, a buscar o significado das palavras", dizem elas, afirmando que, com isso, tiram das mulheres o sofrimento imposto às herdeiras de Eva, a primeira mulher por meio de quem, segundo a Bíblia, o pecado entrou no paraíso criado por Deus.

*A Critica

Grupo de cristão internacional anuncia ter desistido da ‘cura’ de gay

Posted: 03 Jul 2012 06:56 AM PDT

Grupo de cristão internacional anuncia ter desistido da ‘cura’ de gay

Grupo de cristão internacional anuncia ter desistido da 'cura' de gay

Grupo de cristão internacional anuncia ter desistido da ‘cura’ de gay

Alan Chambers (foto), presidente do do grupo Exodus Internacional, anunciou na semana passada que o grupo deixou de oferecer "terapia reparativa" por intermédio de aconselhamento e orações àqueles que têm atração por pessoas do mesmo sexo  .

Trata-se de uma reviravolta. O Exodus é um influente grupo de cristão com sede nos Estados Unidos e ramificações em vários países, incluindo o Brasil. Ele era tido como homofóbico por oferecer, além de terapia, cursos e apoio às igrejas sobre os procedimentos para a "cura" da homossexualidade.

O grupo tem forte atuação na América Latina. Em 2010, para citar um exemplo noticiado na época por este site, ele deu no México um curso para líderes religiosos abordando, entre outros, os tópicos "Raízes do homossexualismo e lesbianismo", "o processo de cura", "desmascarando o lado sombrio da vida gay", e "como se prevenir da homossexualidade".

Na 37ª Conferência Anual do Exodus, Chambers disse que a "terapia reparativa" foi posta de lado primeiro porque não há comprovação de sua eficácia e, segundo, ela não faz parte da "mensagem bíblica".

Ele explicou que quem acredita que pode ajudar as pessoas com a tal terapia poderá aplicá-la, mas sem qualquer apoio oficial da organização.

Chambers afirmou que, daqui por diante, o Exodus, em vez de incentivar as igrejas a formarem grupos desse tipo de terapia, vai propor que tentem atrair os homossexuais para seus cultos e demais atividades. Argumentou que essa nova abordagem "é mais centrada em Cristo".

Agora, o grupo precisa convencer as suas representações, porque o Exodus América Latina, por exemplo, continua dizendo em seu site que se trata de uma “organização cristã dedicada a fornecer ferramentas para a libertação da homossexualidade através do poder transformador de Jesus Cristo”.
*Pb Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !